Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação "cristinapinto"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
cristinapinto
OffRoad
OffRoad
cristinapinto


Número de Mensagens : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 14/10/2011

Apresentação "cristinapinto" Empty
MensagemAssunto: Apresentação "cristinapinto"   Apresentação "cristinapinto" Icon_minitimeSex Out 21, 2011 7:59 am

ola a todos meu nome e cristina e gostariad dizer q sinto me muito contente por saber q faço parte desse forum sinceramente d coração gostaria muito d vir a saber mas coisas relacionadas com o forum e varias modalidades porq su nova na materia e nao sei muito bem como funciona o A eo B......
brigada
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Apresentação "cristinapinto" Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "cristinapinto"   Apresentação "cristinapinto" Icon_minitimeSex Out 21, 2011 10:29 am

Bem Vinda ao Forum Cristina

O Forum eh um espaço de encontro, convivio e camaradagem entre os seus membros.

Aqui falamos de tudo um pouco, mas principalmente sobre tudo o que se passa fora da estrada (offroad)

Divulgamos e combinamos passeios 4x4, acampamentos, viagens de laser de carro ou mota, actividades radicais, enfim, muita coisa

O Forum também eh um meio de divulgação e apoio ao desenvolvimento do desporto motorizado em Angola, Ralis e Velocidade

Vai participando que depressa te integras no ambito do forum

Uma das regras dentro do forum, eh não se criar conflitos, desordem e provocações que possam criar algum desentendimento entre os membros, somos todos amigos e todos se dão bem, esclarecendo sempre os mal entendidos.

BEM VINDA AO FORUM
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
 
Apresentação "cristinapinto"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação :)
» Apresentação
» Apresentação..
» Apresentação
» apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: OFFROAD - CAMPISMO - VIAGENS - NATUREZA E PAISAGENS :: O espaço de cada membro-
Ir para: