Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 olá a todos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rcgomes
OffRoad
OffRoad
rcgomes


Número de Mensagens : 9
Idade : 39
Data de inscrição : 06/01/2012

olá a todos Empty
MensagemAssunto: olá a todos   olá a todos Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 2:22 pm

olá meu nome é Rui, tenho 27 anos, zona de Sintra, namorei com uma rapariga de lobito estudante em Lisboa e tive recentemente um filhote com ela, estou para ir brevemente a Angola, pois adoro viagens offroad e quero ir ao deserto de Namíbe e morro do Moco também visitar lá uma aldeia rustica Kanjonde. Jipe ainda terei de comprar, mas a minha ideia e levar a minha moto Trail para lá. Já agora pretendo saber que no consulado de Angola em Lisboa para tratar do meu visto, pedem registo criminal visado pelos negocios estrangeiros?! eu já tratei de muitos registos criminais que necessitei no passado, mas este que pedem não sei onde tratar, até no balcão da minha zona onde tratei no passado, não souberam explicar onde fazer esse! será que tenho de ir mesmo ao ministério? ou terei de tirar um normal e depois levar ao ministério para carimbarem? obrigado abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

olá a todos Empty
MensagemAssunto: Re: olá a todos   olá a todos Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 8:47 am

RCGomes,

Muito bom dia!

O registo criminal que te pedem é um igual ao de sempre... normalíssimo!

O que tens de fazer a seguir a tê-lo é ires ao Ministério dos Negócios Estrangeiros para o autenticarem...

Que é numa rua paralela á Barbosa do Bocage que é perto do Campo Pequeno... é perpendicular á Defensor de Chaves e á Av. da Republica!

É fácil... toda a gente sabe onde é e podes sempre procurar no Google...

Abraço e boa sorte!

RM

Ir para o topo Ir para baixo
rcgomes
OffRoad
OffRoad
rcgomes


Número de Mensagens : 9
Idade : 39
Data de inscrição : 06/01/2012

olá a todos Empty
MensagemAssunto: Re: olá a todos   olá a todos Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 11:55 pm

ah, então é isso... amanha vou já tratar disso para ir mandar uns saltos nas dunas do namibe, muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





olá a todos Empty
MensagemAssunto: Re: olá a todos   olá a todos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
olá a todos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DR. QUAD
» LUIS SÁ SILVA
» RICARDO TEIXEIRA
» para converter mapas e tracks , em quase todos os formatos ,

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: OFFROAD - CAMPISMO - VIAGENS - NATUREZA E PAISAGENS :: O espaço de cada membro-
Ir para: