Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Audi oferece 750 milhões de euros pela Ducati

Ir para baixo 
AutorMensagem
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Audi oferece 750 milhões de euros pela Ducati Empty
MensagemAssunto: Audi oferece 750 milhões de euros pela Ducati   Audi oferece 750 milhões de euros pela Ducati Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 8:43 am

O negócio de venda da Ducati a um investidor com maior poderio financeiro já não é segredo para ninguém e, o valor pelo qual os atuais proprietários da marca italiana, a família Bonomi, pretende vender a marca, também não é segredo nenhum: mil milhões de euros.

Enquanto nos bastidores os possíveis investidores na marca de Borgo Panigale continuam a movimentar-se, de forma a obterem o suporte financeiro que lhes permita concluir o negócio, a Audi, um dos maiores interessados na Ducati, já terá colocado em cima da mesa, de acordo com a página online Corriere.it ,uma proposta no valor de 750 milhões de euros.

Embora esta proposta fique um pouco abaixo dos valores que se julgava serem necessários para a família Bonomi abrir mão da Ducati, a verdade é que as movimentações políticas já se fazem notar.

Gian Carlo Muzzarelli, assessor da atividade produtiva da região onde se localiza a Ducati, dá o negócio como estando na sua fase final e adianta que já terá feito notar a sua opinião sobre como deve ser o futuro da Ducati nas mãos da Audi e do grupo Volkswagen aos responsáveis das marcas envolvidas no negócio

“Se a Ducati for adquirida pela Audi penso que tudo será concluído dentro de muito pouco tempo. As instituições estão em campo para conseguirem uma colaboração séria e de forma rápida. A Ducati tem o mesmo significado para nós que Borgo Panigale, e deverá manter-se assim no futuro”, aludindo ao facto de que alguns rumores apontavam para que quando a Audi estivesse no comando dos destinos da Ducati, a ligação que a marca tem com aquela região italiana pudesse ser destruída.

Se dúvidas houvesse de que a Ducati pode estar em breve em novas mãos… essas dúvidas desfazem-se a cada dia que passa.

FONTE: MOTOCICLISMO

Agora sim, isso vai bombar hummmmmmm
Ir para o topo Ir para baixo
 
Audi oferece 750 milhões de euros pela Ducati
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Samsung preve lucro recorde de $6,2 Mil Milhões USD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: CULTURA GERAL :: Aumente o seu Conhecimento-
Ir para: