Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação - toylex

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
toylex
OffRoad
OffRoad
toylex


Número de Mensagens : 1
Idade : 52
Localisation : Portugal
Data de inscrição : 28/04/2012

Apresentação - toylex Empty
MensagemAssunto: Apresentação - toylex   Apresentação - toylex Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 11:43 pm

Vivas a todos,


Chamo-me Jose Manuel Santos tenho 40 anos moro em Portugal e gosto de passeios todo-terreno.

Cheguei até este fórum por ser um seguidor dos tópicos que o Papabeer tem no fórum Land Cruiser ao reportar os seus passeios por Angola.

Sou um grande amante de África, nasci em Moçambique e à vários anos que tenho em mente voltar a África, Moçambique, Angola e África do Sul são os paises que gostavam de percorrer em todo-terreno.

Tenho um Toyota Land Cruiser KZJ70 de 1994 antes tive 2 Mitsubishi Pajero o da 1ª geração e o da 2ª mas o Toyota é mais resistente que os Mitsubishi, apesar de este que tenho ser um modelo mais para terrenos europeus, ao contrário dos grandes Land Cruiser que Voçês têm aí em África.

Até breve,
Ir para o topo Ir para baixo
KATANA
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
KATANA


Número de Mensagens : 616
Idade : 44
Localisation : Território Angolano
Data de inscrição : 05/11/2011

Apresentação - toylex Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - toylex   Apresentação - toylex Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 1:27 pm

Bem vindo amigo José Santos ( toylex ) de certeza que aqui estará em boa companhia.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação - toylex
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação..
» Apresentação
» apresentação
» Apresentação :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: OFFROAD - CAMPISMO - VIAGENS - NATUREZA E PAISAGENS :: O espaço de cada membro-
Ir para: