Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)

Ir para baixo 
+18
Passos
Sandro Dias
ossos
R.Sequeira
Lota
malo
Ze Comando
jose gonçalves
B4RR4CUD4
renato moniz
george de almeida
Tilago
ekuipa
papabeer
Bakardy
Márcio
moraisrodrigo
Lito Maio
22 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Lito Maio
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 16
Idade : 48
Localisation : Namibe
Data de inscrição : 31/03/2010

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 6:50 pm

Caros amigos, já falta menos de um mês para o rally do Namibe como vão os preparativos????
Ir para o topo Ir para baixo
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 11:08 pm

Caro Amigo,

Estava à espera que um de vós fizesse o post deste Rally para não dizerem lá vem o chato de Luanda fazer mais um post sobre um Rally... um bem haja para ti Lito Maio...

Por aqui tudo calmo... uma correia para trocar (que ainda não chegou) e um pneu para arranjar que fica pronto na terça feira... de resto nas calmas... gasolina há aí... é só ir!!!

É a primeira vez que vou ao Rally do NAMIBE e a expectativa é muito grande, tudo novo para mim, areia, dunas, etc... mas tenho a certeza que me vou divertir... vamu lá, vamu lá...

Abreijos a todos... boas preparações!
Ir para o topo Ir para baixo
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Márcio


Número de Mensagens : 848
Idade : 46
Localisation : Angola - Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 3:48 pm

Lito tudo em ordem?

Podem contar com a minha participacáo, sera uma experiência nova andar nas dunas, o polaris já esta no estaleiro a ser revisionado e trocar a transmissão que danificou no raly de Luanda. O meu maior objectivo no raly do Namíbe sera começar em terminar.

Já estou a ver a melhor forma de transportar o polaris.

Quanto ao raly já sabes quantas pecs terá o raly e os kilometros de cada uma? Qual o grau de dificuldade? O piso sera composto de mais areia, dunas ou picadas?

Saudações desportivas
Marcio Ruivo
# 323
Ir para o topo Ir para baixo
Bakardy
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Bakardy


Número de Mensagens : 71
Idade : 45
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/07/2007

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 4:53 pm

Boas...

Por mim e como alguns já sabem, estou a ansiar a minha estreia no CARR, estou a contar alinhar á partida no Namibe se tudo correr dentro do previsto, isto é ainda falta o mais importante (chegar o Quad), de resto tudo mais ou menos orientado...

Parte do Material de preparação do Quad, já chegou: Check
Restante Material já em Luanda, proxima semana na minha mão: Check
Carrinha assegurada de emprestimo p a Viagem pois o atrelado ainda não fica pronto: Check
Quad: ainda em transito...
Vontade de voltar a correr e primeira vez a correr em Angola: CHECK CHECK CHECK CHECK CHECK CHECK CHECK CHECK CHECK CHECK CHECK CHECK

Abr a todos e boa preparação
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 6:58 pm

A vontade existe, só falta mesmo estar presente

Vai tudo correr bem, acredita

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ekuipa


Número de Mensagens : 922
Idade : 70
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 23/09/2008

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 6:19 am

Tanto quanto sabemos as Especiais terão 30 e 36 km com diverso tipo de piso.
Areia mole e areia dura. Pouca pedra.
Zonas muito rápidas e zonas trialeiras como subir e descer margens dos rios secos.
O prologo ainda não está definido porque o inicialmente escolhido já foi ocupado pela construção do Estádio para o Mundial de Hoquei.
PC
Ir para o topo Ir para baixo
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 5:34 pm

Ok! Boas notícias... Qualquer que seja o trajecto a malta arranca... Queremos é poeira...

Muito importante saber é... vai ter DUNAS...???

Quando dizem areia mole... os FBF's/Cherry's/Chineses não têm tracção Integral!!!

Atenção... todos mais ou menos com as mesmas condições... é importante...

Abreijos e boa preparação para todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Tilago
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Tilago


Número de Mensagens : 252
Idade : 44
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 20/05/2010

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 3:01 pm

caros,
como alguns ja devem saber o meu querido FBF ja tem dono novo que se deverá estrear no Namibe.
Infelizmente eu ainda não poderei competir no Namibe mas lá estarei para fazer assistência aos meus mas também mais uma vez conviver com o ppl.
quanto ao piso eu ja participei num com o FBF e mesmo sem traçao, embalado vai a tudo!

Kandando
Ir para o topo Ir para baixo
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 8:06 pm

Tilago,

Muito boa sorte para ti e para o teu futuro colega de corridas!

Vamos todos estar juntos na grande festa que vai ser o Rally do Namibe...
Ir para o topo Ir para baixo
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 8:08 pm

Pessoal do Namibe,

Como é que estão os preparativos para o Rally...???

Está tudo a correr bem? Já há sponsor? Local para o prólogo?

Digam qualquer coisa só para irmos afiando a faca...

Abreijos e bom trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Márcio


Número de Mensagens : 848
Idade : 46
Localisation : Angola - Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 8:09 pm

Boa noite

Houve uma alteração no meu programa, estou a correr o risco de nao poder participar no raly do Namíbe, caso nao participe, terei muita pena em nao poder comtribuir com a minha participacáo, mais desejo a todos os participantes boa sorte, assima de tudo, o importante é começar e terminar.

Saudações desportivas
Marcio Ruivo
# 323
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 8:17 pm

Então Marcio, tens de aproveitar a vitoria do Rali de Luanda para manteres o 1º lugar

O Rodrigo já está a esfregar as mãos de contente com esta tua não participação ... eheheheheh

Gosto deste CARR, existe uma rivalidade muito saudável e amistosa entre todos os pilotos, ainda bem


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Lito Maio
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 16
Idade : 48
Localisation : Namibe
Data de inscrição : 31/03/2010

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 10:18 pm

Rodrigo, infelizmente não tenho qualquer informação em relação as especiais.
A organizãção já deve ter tudo delineado e penso estar tudo a correr dentro da normalidade só els poderão das especiais e prólogo. Penso que o tipo do piso das especiais não foge muito dos anos anteriores provavelmente com alteração nas rotas.
Quanto as máquinas espero estarem no ponto até lá.
Marcio, segura as pontas e tenta fazer todas as provas do carr, estas no topo dos pontos... Assim entregas os pontos de bandeja ao Rodrigo!!!
Quanto aos FBF ainda vão surpreender!!!

Comprimentos e Larguras
Ir para o topo Ir para baixo
Bakardy
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Bakardy


Número de Mensagens : 71
Idade : 45
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/07/2007

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 10:32 pm

Lito Maio escreveu:
Rodrigo, infelizmente não tenho qualquer informação em relação as especiais.
A organizãção já deve ter tudo delineado e penso estar tudo a correr dentro da normalidade só els poderão das especiais e prólogo. Penso que o tipo do piso das especiais não foge muito dos anos anteriores provavelmente com alteração nas rotas.
Quanto as máquinas espero estarem no ponto até lá.
Marcio, segura as pontas e tenta fazer todas as provas do carr, estas no topo dos pontos... Assim entregas os pontos de bandeja ao Rodrigo!!!
Quanto aos FBF ainda vão surpreender!!!

Comprimentos e Larguras

Caro Lito Maio
Para quem nunca participou em edições passadas a duvida mantem-se, só gostaria de saber se é 100% arenoso, misto, mais duro que arenoso.... só para fazer a afinação da maquina o mais adequada possivel.

Cumpts
Ir para o topo Ir para baixo
george de almeida
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
george de almeida


Número de Mensagens : 463
Idade : 38
Data de inscrição : 28/11/2008

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 8:29 am

Supresa estou a gostar do debate



Viva o Rally
Ir para o topo Ir para baixo
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 10:57 am

Caros Colegas e Amigos,

Ninguém está a dar de bandeja nada ao Rodrigo... eu não corro sozinho e não sou o alvo a abater...

... não se podem esquecer do regresso à Competição do Campeão Nacional Nuno Santos;

... não se podem esquecer da Sra. que foi a Vice Campeã do CARR 2012 a Deborah Almeida;

... não se podem esquecer do Vencedor do 1º Rally do Ano (Rally de Luanda) o Márcio Ruivo que tem 3 pódios em 3 participações em Rally's do CARR;

... não se podem esquecer do João Lota que está a evoluir o seu RZR e que fez uma muito boa prova no Rally de Luanda depois de todos os azares que tem tido;

... não se podem esquecer do que o Sandro Dias poderá ter preparado para nos oferecer depois da brilhante actuação no Rally do Lubango na sua estreia;

... não se podem esquecer da agradável surpresa que foi o Bruno Morais no Rally do Huambo e que no Rally de Luanda não pode fazer mais pois tem o RZR "EMPENADO";

... não se podem esquecer da Sra. Silvia Pereira e do Jorge Vargas que evoluíram muito neste ultimo Rally, tiveram um andamento muito melhor do que nas outras provas...

... não se podem esquecer de quem e até hoje só teve azares atrás de azares que são o João Lago e o Fidelino... espero que acertem com a maka...

... e principalmente não nos podemos esquecer de quem tanto tem lutado para transformar os seus "Aspiradores" vulgos Chinocas em carros de corrida como; Luís Lago, Mário Passos, Fábio Brunido, Mauro Veiga, Zeca Namibe, Lito Maio, Edwin Santos, etc... (estes todos são uma caixinha de surpresas)...

... e de quem aí vem cheio de tesão como; Eleven Up, e mais alguns particulares que não tenho autorização para divulgar.... isto está realmente a aquecer!

Vai haver muita SURPRESA no Namibe... é o que tenho ouvido por aí!!! E não são da minha parte... eu só vou substituir a correia...

Por isso cuidem-se e deixem lá o Rodrigo trabalhar e gozar um pouco com esta agradável malta...

Abreijos e tratem bem das vossas máquinas... já sabem correias só de origem...

Se me esqueci de alguém não foi por mal...
Ir para o topo Ir para baixo
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Márcio


Número de Mensagens : 848
Idade : 46
Localisation : Angola - Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 11:34 am

papabeer escreveu:
Então Marcio, tens de aproveitar a vitoria do Rali de Luanda para manteres o 1º lugar

O Rodrigo já está a esfregar as mãos de contente com esta tua não participação ... eheheheheh

Gosto deste CARR, existe uma rivalidade muito saudável e amistosa entre todos os pilotos, ainda bem



Papabeer vontade nao me falta de ir, pois sera uma experiência nova nadar nas dunas, se resolver os pendentes que tenho, tudo farei para estar presente e poder participar neste raly com paisagens espetaculares.

Um abraço
Marcio Ruivo
# 323
Ir para o topo Ir para baixo
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Márcio


Número de Mensagens : 848
Idade : 46
Localisation : Angola - Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 11:36 am

Lito Maio escreveu:
Rodrigo, infelizmente não tenho qualquer informação em relação as especiais.
A organizãção já deve ter tudo delineado e penso estar tudo a correr dentro da normalidade só els poderão das especiais e prólogo. Penso que o tipo do piso das especiais não foge muito dos anos anteriores provavelmente com alteração nas rotas.
Quanto as máquinas espero estarem no ponto até lá.
Marcio, segura as pontas e tenta fazer todas as provas do carr, estas no topo dos pontos... Assim entregas os pontos de bandeja ao Rodrigo!!!
Quanto aos FBF ainda vão surpreender!!!

Comprimentos e Larguras

Tudo bem Lito?
Espero poder participar se ate a altura tiver tudo resolvido, quanto aos pontos, ainda é cedo, pois teremos muitas surpresas, mais tudo farei para manter e dar o meu melhor.

Um abraço
Marcio Ruivo
# 323
Ir para o topo Ir para baixo
Bakardy
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Bakardy


Número de Mensagens : 71
Idade : 45
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/07/2007

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 11:44 am

moraisrodrigo escreveu:
Caros Colegas e Amigos,

Ninguém está a dar de bandeja nada ao Rodrigo... eu não corro sozinho e não sou o alvo a abater...

... não se podem esquecer do regresso à Competição do Campeão Nacional Nuno Santos;

... não se podem esquecer da Sra. que foi a Vice Campeã do CARR 2012 a Deborah Almeida;

... não se podem esquecer do Vencedor do 1º Rally do Ano (Rally de Luanda) o Márcio Ruivo que tem 3 pódios em 3 participações em Rally's do CARR;

... não se podem esquecer do João Lota que está a evoluir o seu RZR e que fez uma muito boa prova no Rally de Luanda depois de todos os azares que tem tido;

... não se podem esquecer do que o Sandro Dias poderá ter preparado para nos oferecer depois da brilhante actuação no Rally do Lubango na sua estreia;

... não se podem esquecer da agradável surpresa que foi o Bruno Morais no Rally do Huambo e que no Rally de Luanda não pode fazer mais pois tem o RZR "EMPENADO";

... não se podem esquecer da Sra. Silvia Pereira e do Jorge Vargas que evoluíram muito neste ultimo Rally, tiveram um andamento muito melhor do que nas outras provas...

... não se podem esquecer de quem e até hoje só teve azares atrás de azares que são o João Lago e o Fidelino... espero que acertem com a maka...

... e principalmente não nos podemos esquecer de quem tanto tem lutado para transformar os seus "Aspiradores" vulgos Chinocas em carros de corrida como; Luís Lago, Mário Passos, Fábio Brunido, Mauro Veiga, Zeca Namibe, Lito Maio, Edwin Santos, etc... (estes todos são uma caixinha de surpresas)...

... e de quem aí vem cheio de tesão como; Eleven Up, e mais alguns particulares que não tenho autorização para divulgar.... isto está realmente a aquecer!

Vai haver muita SURPRESA no Namibe... é o que tenho ouvido por aí!!! E não são da minha parte... eu só vou substituir a correia...

Por isso cuidem-se e deixem lá o Rodrigo trabalhar e gozar um pouco com esta agradável malta...

Abreijos e tratem bem das vossas máquinas... já sabem correias só de origem...

Se me esqueci de alguém não foi por mal...


Tchéééé´mano Rodrigo, FALOU E DISSE.... E QUEM FALA ASSIM NÃO É GAGO....

Tudo Verdade, as corridas em si são uma "caixinha de surpresas" nós até podemos estar imparáveis competitivamente, a máquina bem preparada, o fisico a altura, mas basta um problema simples ou um "azar" para deitar tudo a perder... Em Luanda o Rodrigo estava bem colocado, bastou a correia não aguentar e ficou..., a Deborah estava com um andamento muito bom (não me lembro da posição) e ficou com o mesmo problema..., o Márcio Ruivo andou talvez mais de meia prova com um problema na transmissão e felizmente aguentou e chegou ou fim vitorioso (os meus Parabens pela excelente prova) lá está teve um problema com a máquina mas deu para "aguentar" , o José Fernandes fez um excelente prologo, o Quad avariou na primeira PEC.... enfim... como diz o outro em competição não podemos nunca contar com "o ovo nu cú da Galinha" pois não sabemos se vai tudo correr a 100%


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Lito Maio
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 16
Idade : 48
Localisation : Namibe
Data de inscrição : 31/03/2010

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 1:05 pm

Amigo Rodrigo

Em Luanda foste sim o alvo a abater.
Numa competição, temos sempre um alvo. Andar ou mehorar tempos de quem tem melhores tempos. Sem duvidas que em Luanda, quem apresentou melhores tempos foste tu, infelizmente não acabaste como pode acontecer a qualquer um de nós, portanto tens os olhares virados para ti, porque fizeste um excelente trabalho e es um excelente piloto, não tirando o meérito de ninguem.
Independentemente disso poderá na realidade haver surpresas porque todos os que andam nesta competição têm o seu valor e objectivo.
No fundo foi na brincadeira e se te chateares vais pagar o almoço quando chegares ao Namibe!!!

Quanto ao percurso provavelmente misto, (arenoso e piso rijo) como disse não tenho informação.

Abraços comprimentos e larguras

Ir para o topo Ir para baixo
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 4:28 pm

Amigo Lito,

Muito obrigado pelas tuas palavras... tem sido uma luta constante e contínua... mas o que tiro de bom disto é que com os meus erros tenho estado a aprender bastante... não vou chateado e não estou nada chateado... antes pelo contrário vou daqui bem feliz por ir participar na vossa prova pela primeira vez e por saber que me vais pagar o almoço na Tia Lita... hahaha hahaha

Espero que esteja tudo a correr bem com todos e que as máquinas não falhem a ninguém!!!

Abreijos com muita poeira para todos...

Ir para o topo Ir para baixo
Bakardy
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Bakardy


Número de Mensagens : 71
Idade : 45
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/07/2007

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 6:36 pm

Pessoal

Quem souber era bom deixar aqui indicação de sitios para ficar, hoteis etc... para quem vai de longe.

Por enquanto estou no "escuro" nesse aspecto e preciso de poiso para banhinho e chonar...

Abr
Ir para o topo Ir para baixo
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Márcio


Número de Mensagens : 848
Idade : 46
Localisation : Angola - Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 7:59 pm

Boas Lito

Agora vamos aquecer a logística, vocês tem algum lugar onde poderemos montar acampamento?
Com agua, wc e se possível energia ?

Saudações desportivas
Marcio Ruivo
# 323
Ir para o topo Ir para baixo
Bakardy
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Bakardy


Número de Mensagens : 71
Idade : 45
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/07/2007

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 9:36 pm

Pessoal

E inscrições para o Namibe ? Alguem sabe quando abrem ?

Abr
Ir para o topo Ir para baixo
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 4:18 pm

Pessoal,

Muito boa tarde!

Faltam menos de 2 semanas para o Rally do Namibe...

Está tudo com sede de informações sobre a prova integrada nas Festas do Mar!

Continuação de bom fim de semana para todos...

Abreijos
Ir para o topo Ir para baixo
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ekuipa


Número de Mensagens : 922
Idade : 70
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 23/09/2008

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 11:29 am

Contactos para alojamento no Namibe

Pensão Lady D 935147388

Hotel Chik Chik 931005140

Vila Doroteia Silva 936247240


Renato Moniz



Ir para o topo Ir para baixo
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ekuipa


Número de Mensagens : 922
Idade : 70
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 23/09/2008

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 12:01 pm

Outras alternativas:

Hotel Moçamedes - 264 261 060
Diversi Lodge - 923 517 122 ou 923 498 230
Praia Amélia - 934 131 414 ou 923 679 441

PC
Ir para o topo Ir para baixo
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 7:50 pm

Caros PC e Papabeer,

Já que os nossos contactos não estão a chegar ao Namibe e visto que o PC e o Papabeer têm vasta experiência de Pesca... será que dá para fazerem um bypass lá para baixo para saber como estão os preparativos... é que já andamos a gastar muito dinheiro em saldo a telefonar uns para os outros!!!

Muito obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ekuipa


Número de Mensagens : 922
Idade : 70
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 23/09/2008

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 8:44 pm

333

Espera só mais 24 horas. Amanha haverá noticias.
Mas as bases já foram lançadas. Uma Especial de 30 e outra de 36. Mais km menos km é sempre no deserto do Namibe. Uma ronda na 6ª feira e duas no Sábado.
Amanha devo receber o Programa, o Regulamento e o Boletim de Inscrição para divulgação como é habitual.

PC
Ir para o topo Ir para baixo
renato moniz
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 23
Idade : 62
Data de inscrição : 13/10/2011

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 2:00 pm

Correção:
As especiais terão 34 e 45 Km, a disputar uma vez na Sexta feira e duas no Sábado totalizando 237 Km com Dunas e praia, incluindo tudo o que o PC
já disse antes. Estamos a trabalhar no programa para ver se fica pronto
ainda hoje.
Vai ser duro.
Abraços
Renato Moniz
Ir para o topo Ir para baixo
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 2:11 pm

Muito obrigado pela atenção Sr. Organizador... Hahaha hahaha hahaha...

Estamos todos ansiosos por essa "grande" prova!

Precisamos é do programa...

Bom trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
george de almeida
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
george de almeida


Número de Mensagens : 463
Idade : 38
Data de inscrição : 28/11/2008

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 2:45 pm

Preparem os kits de embraiagens para os FBF e os Chineses hehehehehheheehehehehhe vai ser fixe

Boa Sorte
Ir para o topo Ir para baixo
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 8:07 pm

...o NAMIBE vai ter muitas surpresas!

Anda meio Mundo a mexer nos carros... para os preparar ao máximo para esta prova!

Novidades... hahaha hahaha hahaha... vão haver muitas mas nos carros do Social Team... é mesmo a correia de origem!
Ir para o topo Ir para baixo
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 8:10 pm

...ora são escapes completos

...ora são ponteiras de escape

...ora são filtros de competição

...ora são jantes com beadlock

...ora são amortecedores xpto

...ora são RZR's rebaixados

...ora são tire monitor

...ora são...
Ir para o topo Ir para baixo
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 8:12 pm

Isto está a aquecer... e ainda bem porque no deserto de dia faz um calor do...

Um bem haja para todos... que tenham todos as suas máquinas preparadas...
Ir para o topo Ir para baixo
Bakardy
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Bakardy


Número de Mensagens : 71
Idade : 45
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/07/2007

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:35 pm

Rodrigo...

Anda por ai muito secretismo nas preparações...
Nos Quads é que não se ouve (lê) ninguem, não me digam que vão ser só 2 Quads como em Luanda ???

Abr
Ir para o topo Ir para baixo
B4RR4CUD4
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
B4RR4CUD4


Número de Mensagens : 384
Idade : 39
Data de inscrição : 08/07/2007

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 12:25 pm

Eu pelo menos tenho colocado a minha revisão toda passo a passo no FB....

Entretanto a decoração amanhã fica pronta....

E o maximbombo vai "meio pronto"Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bakardy
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Bakardy


Número de Mensagens : 71
Idade : 45
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/07/2007

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 12:51 pm

Caro B4RR4CUD4
Por acaso tenho acompanhado no FB, é sempre interessante ver a evolução dos "trabalhos"...
Quem me dera poder fazer o mesmo, ainda estou á espera da máquina....lol

...ai alfandegas.....
...ai despachantes....
... ai falta de sistema...

ahahahahaha vamos lá ver se tenho Quad para ir ao Namibe...

Abr
Ir para o topo Ir para baixo
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Márcio


Número de Mensagens : 848
Idade : 46
Localisation : Angola - Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 1:18 pm

Meus colegas

O polaris depois do raly de Luanda foi para a trevotech, com o objectivo de substituírem a transmissão danificada e fazer a primeira revisão. Posto lá aproveitei o apoio deles e pedi que fizessem uma revisão geral ao polaris, substituir o volante, montar uma Back de competicao, montar o novo capon, pois o de origem perdi no raly de Luanda.
Depois vai para a oficina polir o amarelo, pois esta cheio de risco e insectos heheheheh
Saudações desportivas
Marcio Ruivo
#323
Ir para o topo Ir para baixo
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 6:33 pm

...só isso???

Ir para o topo Ir para baixo
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 6:34 pm

...não estás a contar tudo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Márcio


Número de Mensagens : 848
Idade : 46
Localisation : Angola - Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 8:48 pm

Heheheheh Rodas queres saber mais o que? Olha que todos nos andamos a preparar os carros para o Namíbe, tu sabes que todas as provas eu desmonto para ver se esta tudo ok.

Saudações desportivas
# 323
Ir para o topo Ir para baixo
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 9:01 pm

Hahaha hahaha hahaha!

Segredos com o pessoal... não tenho!

...eu não tenho e se algum carro está de origem (virgem) é o meu...

Olhem que os escapes/ponteiras/amortecedores/rebaixamentos/etc... são alterações!

Por isso podem contar tudo aqui... quem fez o quê?

...continuo na minha, aconselho vivamente a usarem só CORREIAS de origem... não usem outras...

Hahaha hahaha hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Márcio


Número de Mensagens : 848
Idade : 46
Localisation : Angola - Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 9:24 pm

Heheheheh Rodas tu és bue maissssssssss
Eu ainda vou falando, o meu carro ainda esta virgem heheheheh

Saudações desportivas
Marcio

#323
Ir para o topo Ir para baixo
Bakardy
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Bakardy


Número de Mensagens : 71
Idade : 45
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/07/2007

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 9:39 pm

... ás virgens tiram-se os 3....

Prontos falei.....ahahah

Abr
Ir para o topo Ir para baixo
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Márcio


Número de Mensagens : 848
Idade : 46
Localisation : Angola - Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 9:46 pm

Rui Cunha Isto de estar virgem ainda vai dar muita conversa heheheheh

Saudações desportivas
Márcio Ruivo
#323
Ir para o topo Ir para baixo
Bakardy
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Bakardy


Número de Mensagens : 71
Idade : 45
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/07/2007

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 9:49 pm

Ah pois ééé.... Marcio Ruivo... tbem acho....

No Namibe ainda vamos apanhar uns deitados debaixo dos carros dos outros e vice-versa....lol

Abr
Ir para o topo Ir para baixo
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 12:20 pm

...eu vou dormir debaixo do meu!!!

Tenho de protegê-lo para continuar virgem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ekuipa


Número de Mensagens : 922
Idade : 70
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 23/09/2008

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 1:01 pm

Pergunta inocente

Como é que um Polaris perde a virgindade?

PC
Ir para o topo Ir para baixo
Bakardy
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Bakardy


Número de Mensagens : 71
Idade : 45
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/07/2007

Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 1:26 pm

AHAHAHAHAHAHAHAHAHA....... Pedro Cristina, Boa questão..!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Empty
MensagemAssunto: Re: Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)   Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rally do Namibe ( 8 e 9 de Março 2013)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rally de Luanda (2 e 3 de Fevereiro de 2013)
» Rally do Lobito (3ª Prova do CARR 2013)
» CARR 2013 (Campeonato Angolano Rally Raid)
» Rally de Benguela 2013
» GP NAMIBE 2013 - AUTOMOBILISMO & MOTOCICLISMO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: RALI EM ANGOLA - CARR, Campeonato Angolano Rali Raid :: RALI em ANGOLA - CARR 2013-
Ir para: