Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 JHB-Durban-Zimbali-Swazilandia-BlydeRiverCanyon-Kruger

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

JHB-Durban-Zimbali-Swazilandia-BlydeRiverCanyon-Kruger Empty
MensagemAssunto: JHB-Durban-Zimbali-Swazilandia-BlydeRiverCanyon-Kruger   JHB-Durban-Zimbali-Swazilandia-BlydeRiverCanyon-Kruger Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 11:32 pm

Operador escolhido : Dunas Safari


Local : South Africa - Johannesbourg / Durban / Zimbali / Swazilandia / Blyde River Canyon / Kruger Park


Contacto estabelecido tardiamente, praticamente numa semana a equipe de Dunas Safari conseguiu organizar umas ferias de 3 semanas de grande qualidade, na vespera de viajar para Johannesbourg ainda se estava a marcar reservas.
Antes de iniciar o relato da viagem, quero referir que nestas 3 semanas havia 3 aniversarios, por isso a viagem era especial.
Aterramos em Johannesbourg, onde estava um carro a nossa espera, seguimos para o hotel de muito boa qualidade, ficamos alguns dias em JHB para fazer umas compras, visitar o LionPark onde brincamos directamente com Leoes, foi o dia de aniversario do meu filho Bruno, 17 anos, visitamos a mina de ouro, Gold Reef City e seguimos para Durban, cidade na costa sul, muito bonita, visitamos o aquario marinho e os shows de golfinhos e focas, seguimos para o mais espectacular local destas ferias, um Resort a norte de Durban, em Zimbali, simplesmente lindo, 5 estrelas, onde comemorei os meus 25 anos de casado.
De seguida fomos para a Swazilandia, onde ficamos num Hotel/Resort tambem de boa qualidade, onde fizemos diversas actividades promovidas pelo Resort.
Da Swazilandia seguimos para uma Guest House familiar, muito acolhedora e muito simpatica, um local na montanha, muito bonito, visitamos varios pontos turisticos do Blyde River Canyon, tem paisagens espectaculares.
Para finalizar fomos para o Kruger Park Lodge, ficamos num chalet onde nos sentimos em casa, fizemos um safari guiado onde tivemos o previlegio de conseguir ver os Big Five, que foi a cereja no topo do bolo desta viagem.
Aqui comemoramos os 22 anos da minha filha.
Regressamos a JHB e a Luanda, satisfeitos pela viagem e pelas escolhas da Dunas Safari.


Recomendamos


Estou a organizar as fotografias para mostrar aos amigos e familiares e claro aos membros e amigos do Forum Angola Offroad.


Aguardem
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Sput
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Sput


Número de Mensagens : 818
Idade : 44
Localisation : Talatona - Luanda
Data de inscrição : 29/06/2007

JHB-Durban-Zimbali-Swazilandia-BlydeRiverCanyon-Kruger Empty
MensagemAssunto: Re: JHB-Durban-Zimbali-Swazilandia-BlydeRiverCanyon-Kruger   JHB-Durban-Zimbali-Swazilandia-BlydeRiverCanyon-Kruger Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 8:43 am

altamente Paulo, excelentes férias !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gesticom-lda.com
 
JHB-Durban-Zimbali-Swazilandia-BlydeRiverCanyon-Kruger
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: OFFROAD - CAMPISMO - VIAGENS - NATUREZA E PAISAGENS :: Expedições, Raids e Passeios :: Expedições, Raid's, Passeios realizadas fora de Angola-
Ir para: