Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mecânico/oficina Viana?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
glamdj
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 5
Idade : 44
Data de inscrição : 20/04/2013

Mecânico/oficina Viana? Empty
MensagemAssunto: Mecânico/oficina Viana?   Mecânico/oficina Viana? Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 10:59 am

Bom dia camaradas,

recentemente adquiri um jeep grand cheroke v8, ja um pouco velhote.
Andei pouco (meia duzia de kms) com ele mas foi o suficiente para perceber que precisa urgentemente de ser visto por um mecânico. está a fazer barulhos estranhos e o som do motor dá para perceber que nao estão a trabalhar os cilindros todos.
Preciso do contacto de algum mecânico bom na zona de viana de preferencia que seja entendido de V8's para que me possa fazer um bom relatório da situação do motor, para ver por onde devo começar a investir em reparação. (ou se mais vale comprar logo um motor novo)

Agradeço desde já a vossa ajuda. 

PS- peço desculpa por so vir aqui participar quando preciso de ajuda. Mas se me ajudarem a por a minha maquina em estado minimamente aceitavel, seguramente que depois utilizarem muito mais o forum, pois ja serei proprietário de um 4x4 a funcionar. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Pajo Trindade
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 3
Idade : 32
Data de inscrição : 05/06/2013

Mecânico/oficina Viana? Empty
MensagemAssunto: Re: Mecânico/oficina Viana?   Mecânico/oficina Viana? Icon_minitimeQua Set 04, 2013 2:14 pm

Ligue para este rapaz que trabalha em viana e é bom mecanico... É ele que mexe no meu carro e mota... 923-618-414  
Chama-se Alexandre Lopes
Qualquer duvida diga que eu falo com ela... Wink
(espero ter conseguido ajudar)
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Mecânico/oficina Viana? Empty
MensagemAssunto: Re: Mecânico/oficina Viana?   Mecânico/oficina Viana? Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 9:33 am

glamdj

Espero que a dica do Pajo Trindade te ajude a ter um 4x4 funcional para explorar essas picadas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Conteúdo patrocinado





Mecânico/oficina Viana? Empty
MensagemAssunto: Re: Mecânico/oficina Viana?   Mecânico/oficina Viana? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mecânico/oficina Viana?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AS NOSSAS CONDOLÊNCIAS
» Passeio Viana-Muxima- Junho 2010
» Passeio Viana-Calumbo-Bita-Ramiros - 106Km

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: OFFROAD - CAMPISMO - VIAGENS - NATUREZA E PAISAGENS :: Conselhos, Dicas, Informação-
Ir para: