Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Via gem Cape Town - Luanda/ Luanda - Cape Town

Ir para baixo 
AutorMensagem
c.a
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 2
Idade : 31
Data de inscrição : 22/07/2015

Via gem Cape Town - Luanda/ Luanda - Cape Town Empty
MensagemAssunto: Via gem Cape Town - Luanda/ Luanda - Cape Town   Via gem Cape Town - Luanda/ Luanda - Cape Town Icon_minitimeSeg Out 17, 2016 7:21 pm

Hello Hello, 

Eu estou a planear sair de Cape Town com o meu carro registado na África do Sul para Luanda no final de Novembro, principio de Dezembro deste ano. Estou com o visto de estudante que expira dia 31 de Dezembro. Estou com o passaporte Angolano e não tenho passaporte português.

Dito isso, gostaria de voltar em meados de Fevereiro, mas como podem ver, até lá o meu visto já estaria expirado.

*Vocês sabem quanto tempo de visto para o meu carro seria-me aplicado na fronteira Santa Clara/Namibia? 

*Tenho a possibilidade de aplicar para um novo visto na embaixada Sul Africana, mas sem reserva de passagem de avião não consigo obter um visto. Quero sim, voltar para Cape Town em Fevereiro e depois voltar de avião de vez para Luanda. 

*Posso também extender o meu visto cá na África do Sul, mas não sei quanto tempo mais dariam-me para além do dia 31 DEZ.

Alguma sugestão?

Agradecido desde já pela vossa ajuda e atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Via gem Cape Town - Luanda/ Luanda - Cape Town
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luanda - Cape Town
» Viagem de Cape Town (Cidade do Cabo) a Luanda
» Luanda-Lubango-Windhoek-Rundu-Huambo-Luanda
» Pneus 305/55 R20 ou 325/60 R20, em Luanda ?????
» Luanda - Soyo - Luanda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: OFFROAD - CAMPISMO - VIAGENS - NATUREZA E PAISAGENS :: Conselhos, Dicas, Informação-
Ir para: