Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jójó's Blues Weekend

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jójó
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Jójó


Número de Mensagens : 532
Idade : 60
Localisation : Carregado - Portugal
Data de inscrição : 16/07/2008

Jójó's Blues Weekend Empty
MensagemAssunto: Jójó's Blues Weekend   Jójó's Blues Weekend Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 10:37 am

Em tons de Azul ou mais...
Jójó's Blues Weekend Dbbc31eb
Um post da treta. Entrando no período de pré-férias decidi fazer um fim de semana diferente. Sábado de manhã o acordar com os miudos a embirrar um com o outro e uma decisão drástica castigo para os dois separados, ah que bela manhã de sossego! Ligar a TV.
Prova do cartão de crédito. Interessante esta prova denominada Masters, embora se veja que o problema da falta de liquidez nos cofres das equipes condicionem as provas.Pois tirando o arranque onde um "brutus" qualquer entusiasmou-se e atirou com um Russo para o muro das boxes a chancela da FIA dá-nos a garantia duma prova entusiasmante sem ultrapassagens!Assim tivemos o Vai de Drifiting sob pressão (necessitava urgentemente de ir ao Winston CHurchill após a ingestão duma girafa antes da partida), o segundo (como se chama?) e o terceiro, alto aqui houve mão de alguém o Ama-a-mula foi claramente beneficiado pois o 4º classificado da altura (o tal que atirou com o russo para o muro das boxes na largada) aproximava-se a olhos vistos o que poderia levar a que existisse uma tentativa de ultrapassagem (algo aparentemente proibido pela FIA) e vai daí mandaram-no fazer uma passagem pela linha de boxes para acalmar.E tudo voltou ao normal,felizmente por pouco podiamos ter visto o regresso das ultrapassagens em monolugares!
WRC
Finalmente algum entusiasmo e tudo graças ao Lobo-Mau, que finalmente deu um ar de graça. Primeiro problemas de caixa (ainda não descobriram que para ele ter problemas de caixa tem de a a partir primeiro?). Depois porque a faxineira tinha este fim de semana de folga e não quis abrir a estrada no ultimo dia. Afinal continua tudo na mesma.Lobo-mau, Surdinho e Irvonem. Bem pelo menos o Maritimo (será que é esta a equipe dele?), pontuou!
E começa os tons de Azul
Pálido é certo.Mas Azul. Após testar a resistencia dos muros de Donington Park, o Monteiro fica com o 3º tempo. Nada mau. Finalmente algo de interesse
A Lucy estreou finalmente o seu novo programa para as crianças.Entra a mocoila mais as partnaires! Vestidas de de de...mas o programa é dirigido a quem?Aos pais ou aos filhos? Começa o derby e o Porto marca golo!Depois o empate!Esperem, hum, isto é bola.Não liguem Mea culpa distrai-me.

Superleague Formula
1º prova ganha , esperem existem equipes chinesas aqui?O Porto 7ª'E a 2ª prova?O que dizer? Além da mesma ter sido realizada no Douro como antecipação ao Red Bull Air Race, pouco. Reparei que alguns pilotos desta formula são fanáticos seguidores do Massa, ou andam a tentar um lugar na Ferrari. Gostei dos comentários do Couceiro (até a olho nu e em Lisboa), conseguiu reparar que estes carros andam mais lentos (!) que os WRS (que até só tem 600cv), o que me leva a considerar que o melhor nesta Liga deveriam recorrer aos antigos F2 de 500 cv.
WTCC
A 1ª prova, foi um belo resumo a segunda o azul foi intenso na 1ª curva.E acabou-se. Bem pelo menos o amigo Thompson lá estava!Ò Tiago já lhe disses-te que eras casado?
MotoGp
Uma competição sem o minimo interesse! O Stoner faz tudo para que o Rossi ganhe e nãO quer ser responsavel pelo crescendo das emoções (há cardíacos a ver aprova) vai daí assim que pode atira-se para o chão! As 250 cc são chatas com tantos cheios de fome a atirarem-se para o chão afim de chegar primeiro ao rancho (rancho comida de finissimo recorte lá mais para o Norte deste país á Beira-mar plantado). As 125 cc o mesmo problema. Enfim as provas de motociclismo são chatas, nunca sabemos quem vai ganhar.Na 1ª volta de qualquer destas categorias (125,250) existem mais ultrapassagens que em qualquer outro desporto motorizado num mês, que chatice.È pena as Motogp terem perdido algumas caracteristicas inerentes mas pelo menos não sabemos quem ganha o Stoner ou o Rossi.Calma prevê-se que com a adopção dum pneu unico isto recupere alguma animação.
Enfim um fim de semana Azul bébé.Uma pena para um benfiquista que os tons de azul tenham sido tão pálidos, mas o vermelho também não foi grande coisa o Lamy foi 14º. Agora só falta saber de que cor é o "Formiga", alguém sabe? Assim só o Maritimo fez algo de jeito em todo o fim de semana automobilistico, caramba ainda bem que falta pouco para as férias. Uma boa semana!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jójó's Blues Weekend
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: CULTURA GERAL :: Humor-
Ir para: