Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Empresa de acessorios em Angola

Ir para baixo 
+2
Funkid
Dnogueira_AFN
6 participantes
AutorMensagem
Dnogueira_AFN
OffRoad
OffRoad
Dnogueira_AFN


Número de Mensagens : 46
Idade : 37
Data de inscrição : 30/12/2008

Empresa de acessorios em Angola Empty
MensagemAssunto: Empresa de acessorios em Angola   Empresa de acessorios em Angola Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 9:47 am

Ola Amigos, sou novo neste forum.

Em primeiro lugar queria-vos dizer que o forum está espetacular, já dei uma olhadela nos vossos 4x4, também já tive conhecimento dos vossos passeios e digo-vos que adoraria fazer um passeio dos que voces organizam.

Não sei se vocces conhecem a empresa AFN acessorios 4x4 em Portugal,[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que agora tem um distribuidor em Angola, o nome da empresa chama-se virprangola, o responsavel é o Sr. Pedro Jesus, a morada e a seguinte:
R. COMANDANTE KWENHA, Nº6 - 5º APTO. 2
BAIRRO PATRICE LUMUMBA
Luanda
Numero de telefone:
0024492722164

Esta mesma empresa recebeu bastante material para a nova L200 triton, land cruiser serie 70, aparecam lá para ficarem a conhecer as novidades. falem com o Pedro Jesus.
temos todo o tipo de material para equipar o vosso 4x4.

O meu nome é Diogo Nogueira, sou o proprietario da empresa AFN acessorios 4x4 em Portugal, se tiverem alguma duvida, podem sempre falar comigo, o meu contacto no msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Cumprimentos 4x4.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.afn.pt
Dnogueira_AFN
OffRoad
OffRoad
Dnogueira_AFN


Número de Mensagens : 46
Idade : 37
Data de inscrição : 30/12/2008

Empresa de acessorios em Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa de acessorios em Angola   Empresa de acessorios em Angola Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 5:20 pm

Pessoal, quero informar que o numero de telefone que postei anteriormente não está correcto, o numero é o seguinte:00244923722164.

A empresa encontra-se junto ao posto antigo da policia de Benfica.

Cumprimentos 4x4
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.afn.pt
Dnogueira_AFN
OffRoad
OffRoad
Dnogueira_AFN


Número de Mensagens : 46
Idade : 37
Data de inscrição : 30/12/2008

Empresa de acessorios em Angola Empty
MensagemAssunto: Mitsubishi L200 preparada para mercado Angolano!   Empresa de acessorios em Angola Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 4:43 pm

Olá a todos.

A AFN, como vocês sabem é uma empresa de fabrico de acessórios 4x4, estamos cada vez mais à altura do mercado Angola, deixo algumas fotos de uma mitsubishi L200, recentemente preparada para o exigente mercado Angola.

Queria vos pedir a vossa opinião para algo que voces acham que deveriamos mudar para as próximas viaturas.

O material que equipa a Mitsubishi L200 é o seguinte:


  • Para-choques com envolvente
  • Guincho superwinch
  • Bloqueio traseiro
  • jantes em aluminio
  • Pneus BF goodrich 31x10.5xr15
  • para choques traseiro c/suporte de jerry can + suporte de pneu suplente
  • capacidade para 60 litros de combustivel adicional
  • tanque de ar com capacidade de 9 litros de ar
  • tanque de água, com capacidade de 75 litros de àgua
  • tenda de tejadilho
  • duplo amortecedor à frente
  • compressor de 2 cabeças - mais capacidade de ar
  • Ancora de resgate
  • Hi lift
  • Farois hella compact
  • farois de nevoeiro
  • farol de trabalho traseiro
  • todas as protecções inferiores
  • Chassi reforçado nos pontos dos amortecedores.

    Todo este material adicionado a um veiculo que vai para um mercado muito exigente.

    Ficam algumas fotos do veiculo.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
  • [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
  • [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
  • [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Dnogueira_AFN em Seg Jan 12, 2009 5:06 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.afn.pt
Dnogueira_AFN
OffRoad
OffRoad
Dnogueira_AFN


Número de Mensagens : 46
Idade : 37
Data de inscrição : 30/12/2008

Empresa de acessorios em Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa de acessorios em Angola   Empresa de acessorios em Angola Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 4:54 pm

Aguardo opinoes vossas..
cumprimentos 4x4.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.afn.pt
Funkid
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 2
Idade : 48
Data de inscrição : 07/01/2009

Empresa de acessorios em Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa de acessorios em Angola   Empresa de acessorios em Angola Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 5:54 pm

Dnogueira_AFN escreveu:
Olá a todos.

A AFN, como vocês sabem é uma empresa de fabrico de acessórios 4x4, estamos cada vez mais à altura do mercado Angola, deixo algumas fotos de uma mitsubishi L200, recentemente preparada para o exigente mercado Angola.

Queria vos pedir a vossa opinião para algo que voces acham que deveriamos mudar para as próximas viaturas.

O material que equipa a Mitsubishi L200 é o seguinte:


  • Para-choques com envolvente
  • Guincho superwinch
  • Bloqueio traseiro
  • jantes em aluminio
  • Pneus BF goodrich 31x10.5xr15
  • para choques traseiro c/suporte de jerry can + suporte de pneu suplente
  • capacidade para 60 litros de combustivel adicional
  • tanque de ar com capacidade de 9 litros de ar
  • tanque de água, com capacidade de 75 litros de àgua
  • tenda de tejadilho
  • duplo amortecedor à frente
  • compressor de 2 cabeças - mais capacidade de ar
  • Ancora de resgate
  • Hi lift
  • Farois hella compact
  • farois de nevoeiro
  • farol de trabalho traseiro
  • todas as protecções inferiores
  • Chassi reforçado nos pontos dos amortecedores.

    Todo este material adicionado a um veiculo que vai para um mercado muito exigente.

    Ficam algumas fotos do veiculo.
Ir para o topo Ir para baixo
PJHO
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
PJHO


Número de Mensagens : 316
Idade : 47
Localisation : Luanda - Vila Alice (Angola) & Viseu (Portugal)
Data de inscrição : 23/01/2008

Empresa de acessorios em Angola Empty
MensagemAssunto: Opinião   Empresa de acessorios em Angola Icon_minitimeQua maio 13, 2009 12:08 pm

Bom dia!
É sempre bom saber que se pode adquirir material com a garantia AFN em Angola.

No entanto, gostaria de contribuir com a minha opinião, se me permitem.

Estou em vias de enviar um Nissan Patrol GR Y60 com algum equipamento e preparação TT. Optei por equipá-lo em Portugal dada a dificuldade que existe em poder fazê-lo em Angola. A alternativa mais frequente é ir à Namíbia, o que para mim é algo de complicado. Os mais entendidos daqui do fórum estão mais por dentro deste assunto. ir à Namíbia.
As fotos que apresentam mostram uma pickup muito porreira com uma preparação muito fixe, mas... Onde foi feita? Em Portugal, pelo que me apercebo nas fotos... O que irá acontecer a essa pickup desde que embarca em Portugal, viagem no mar, espera ao largo do porto de Luanda, desembarque, espera para desalfandegamento e até que chegue ao seu proprietário que tanto dinheiro gastou?
Acontece que mais do que adquirir equipamento faz alguma falta haver quem monte cá e ofereça a mesma garantia do que a AFN oferece em Portugal.
Toda esta minha conversa para dizer basicamente que o que nós precisamos é de ter o material e ter também quem nos monte e prepare os carros cá em Angola! Isso sim, seria a meu ver um óptimo serviço e que certamente iria ter muitos clientes. Eu seria um deles, sem dúvida.

E não me refiro apenas àquela preparação de meter uns pára-choques, umas molas, uns guinchos, etc... Faz falta aqui quem saiba de preparação TT a sério. Faz falta quem cuide dos nossos veículos TT, coisa que as oficinas da marca não fazem porque não se enquadra no mainstream e que as restantes não estão habilitadas ou interessadas em fazer.

Espero que com este meu comentário tenha contribuído de alguma forma não só para que os utentes deste fórum possam ver esta carência colmatada, mas também para que vós possam também ter uma ideia (se não têm já) do que de facto nos faz falta!

Obrigado e força com a iniciativa!


Very Happy

Cumprimentos,
Pedro Oliveira
Ir para o topo Ir para baixo
Dnogueira_AFN
OffRoad
OffRoad
Dnogueira_AFN


Número de Mensagens : 46
Idade : 37
Data de inscrição : 30/12/2008

Empresa de acessorios em Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa de acessorios em Angola   Empresa de acessorios em Angola Icon_minitimeQua maio 13, 2009 12:28 pm

Bom dia,

Antes de mais, é bom saber que existe alguém que aprecie o trabalho feito pela AFN. neste momento estamos (AFN) a montar uma estrutura capaz de montar um veiculo bem preparado para expedições ou para trial, ou seja, fazer um pouco do trabalho que a AFN faz em portugal. a ideia dos Angolanos ir à Namibia, é porque ainda não existe nenhuma estrutura capaz de fazer um bom trabalho em Luanda ou noutro ponto do pais, mas isso dentro em breve irá ser resolvido, com a estrutura que estamos a montar. em Julho vou estar em Luanda, gostaria de me encontrar com o pessoal de Luanda, para conhecer um pouco da vossa basta experiencia.

Obirgado e cumprimentos,

Diogo Nogueira
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.afn.pt
PJHO
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
PJHO


Número de Mensagens : 316
Idade : 47
Localisation : Luanda - Vila Alice (Angola) & Viseu (Portugal)
Data de inscrição : 23/01/2008

Empresa de acessorios em Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa de acessorios em Angola   Empresa de acessorios em Angola Icon_minitimeQua maio 13, 2009 12:53 pm

Dnogueira_AFN escreveu:
Bom dia,

Antes de mais, é bom saber que existe alguém que aprecie o trabalho feito pela AFN. neste momento estamos (AFN) a montar uma estrutura capaz de montar um veiculo bem preparado para expedições ou para trial, ou seja, fazer um pouco do trabalho que a AFN faz em portugal. a ideia dos Angolanos ir à Namibia, é porque ainda não existe nenhuma estrutura capaz de fazer um bom trabalho em Luanda ou noutro ponto do pais, mas isso dentro em breve irá ser resolvido, com a estrutura que estamos a montar. em Julho vou estar em Luanda, gostaria de me encontrar com o pessoal de Luanda, para conhecer um pouco da vossa basta experiencia.

Obirgado e cumprimentos,

Diogo Nogueira

Bom dia mais uma vez!
Fico muito satisfeito com as notícias que anuncia!
Estou certo que os membros do fórum também ficarão!
A minha experiência de TT é mais ligada a Portugal. Aqui tenho saído menos de estrada do que desejo, mas de acordo com o que diz, pode ser que me ajudem a sair mais!!! Very Happy
Quando vier a Luanda diga alguma coisa para se combinar um encontro!
Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Empresa de acessorios em Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa de acessorios em Angola   Empresa de acessorios em Angola Icon_minitimeQua maio 13, 2009 1:06 pm

Um encontro com o pessoal do TT será muito benéfico, o nosso grande problema eh ter a garantia que podemos aventurar-nos e saber que temos aqui perto alguem que nos resolva os problemas, conheço muito pessoal que fica com receio de certas aventuras para não ficar com o carro parado por falta de material ou uma assistencia com competencia, muitas das vezes pequenos problemas agravam-se devido a assistencias sem qualidade e ir ah Namibia não eh vou ali e ja volto.

Agora tem outro problema, já houve varias tentativas de implementar esse tipo de assistencia, mas teve pouco sucesso devido aos preços exagerados que querem praticar, ai o pessoal retrai-se e aguarda pela oportunidade de ir ah Namibia, quem abrir um negócio desses não pode pensar que não existe alternativa e que seremos todos obrigados a ir lá e assim podem carregar nos preços.
Muito pessoal aqui prefer tirar uma semana e ir ah Namibia arranjar o carro, compensa, fica por metade de preço.

Não vamos nem ao 8 nem ao 80

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Dnogueira_AFN
OffRoad
OffRoad
Dnogueira_AFN


Número de Mensagens : 46
Idade : 37
Data de inscrição : 30/12/2008

Empresa de acessorios em Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa de acessorios em Angola   Empresa de acessorios em Angola Icon_minitimeQua maio 13, 2009 1:46 pm

Temos de combinar isso, eu vou estar em Luanda na altura da feira da filda, gostaria imenso de fazer um raidezinho por Luanda ou por onde voces acharem que são sitios espetaculares.

em relação à assistencia, se tudo correr como está previsto dentro de embreve vamos ter pessoal qualificado para poder reparar e substituir material necessário, já temos uma basta gama de porudots em stock, em Luanda, mas já está em caminho mais produtos.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.afn.pt
Sput
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Sput


Número de Mensagens : 818
Idade : 44
Localisation : Talatona - Luanda
Data de inscrição : 29/06/2007

Empresa de acessorios em Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa de acessorios em Angola   Empresa de acessorios em Angola Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 3:56 pm

Queria aproveitar este post para agradecer o modo como fui atendido pelo pessoal da AFN, muita simpatia e disponibilidade.

Fiz uma compra e estou muito satisfeito com a qualidade do material.

Obrigado.

Pedro Pereira
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gesticom-lda.com
Dnogueira_AFN
OffRoad
OffRoad
Dnogueira_AFN


Número de Mensagens : 46
Idade : 37
Data de inscrição : 30/12/2008

Empresa de acessorios em Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa de acessorios em Angola   Empresa de acessorios em Angola Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 4:16 pm

Boas,

Fico contente por voce ter essa opinião da nossa empresa, de facto somos uma empresa séria e com material de qualidade.

Um abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.afn.pt
Sput
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Sput


Número de Mensagens : 818
Idade : 44
Localisation : Talatona - Luanda
Data de inscrição : 29/06/2007

Empresa de acessorios em Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa de acessorios em Angola   Empresa de acessorios em Angola Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 4:21 pm

no fim de semana tiro uma fotografia e publico.
cumprimentos
PP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gesticom-lda.com
Dnogueira_AFN
OffRoad
OffRoad
Dnogueira_AFN


Número de Mensagens : 46
Idade : 37
Data de inscrição : 30/12/2008

Empresa de acessorios em Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa de acessorios em Angola   Empresa de acessorios em Angola Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 4:37 pm

aguardamos pela foto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.afn.pt
Dnogueira_AFN
OffRoad
OffRoad
Dnogueira_AFN


Número de Mensagens : 46
Idade : 37
Data de inscrição : 30/12/2008

Empresa de acessorios em Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa de acessorios em Angola   Empresa de acessorios em Angola Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 4:37 pm

já agora, qual foi o material que comprou?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.afn.pt
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Empresa de acessorios em Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa de acessorios em Angola   Empresa de acessorios em Angola Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 4:42 pm

Sput escreveu:
Queria aproveitar este post para agradecer o modo como fui atendido pelo pessoal da AFN, muita simpatia e disponibilidade.

Fiz uma compra e estou muito satisfeito com a qualidade do material.

Obrigado.

Pedro Pereira

Dnogueira_AFN escreveu:
Boas,

Fico contente por voce ter essa opinião da nossa empresa, de facto somos uma empresa séria e com material de qualidade.

Um abraço,

O Forum Angola Offroad como meio de divulgação e publicidade, o importante eh que o pessoal fique satisfeito e que atraves do Forum os nossos membros e todos os visitantes não inscritos possam ficar a conhecer que em Angola temos empresas com um bom serviço técnico.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Sput
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Sput


Número de Mensagens : 818
Idade : 44
Localisation : Talatona - Luanda
Data de inscrição : 29/06/2007

Empresa de acessorios em Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa de acessorios em Angola   Empresa de acessorios em Angola Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 5:06 pm

Comprei dois apoios duplos para jerrycans em alumínio, inicialmente era só para montar no carro do meu pai.... mas acabei por comprar um para mim também.

A construção é toda em alumínio muito bem concebida o que torna todo o conjunto já com os dois jerrycans muito leve.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gesticom-lda.com
Dnogueira_AFN
OffRoad
OffRoad
Dnogueira_AFN


Número de Mensagens : 46
Idade : 37
Data de inscrição : 30/12/2008

Empresa de acessorios em Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa de acessorios em Angola   Empresa de acessorios em Angola Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 5:10 pm

Sim de facto é uma base bastante bem pensada.

Temos muitas soluções, visitem o nosso site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.afn.pt
Kupapata
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kupapata


Número de Mensagens : 1215
Idade : 42
Localisation : Luanda - ANGOLA
Data de inscrição : 04/08/2009

Empresa de acessorios em Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa de acessorios em Angola   Empresa de acessorios em Angola Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 3:09 pm

Realmente o material da AFN e muito bom, esta base que o Sput comprou eu tambem comprei e sao super leve (Porreiras), tambem encomendei parachoques de frente, traz e mais alguns materias 4x4 da AFN para Ford Ranger no vosso representante cá em Angola (Vidrangola) e ja chegaram, segundo o Pedro Jesus o responsavel o contentor chega ja a semana que vem na sua loja.

Olha eles tambem têm muito mataterial para LC, L200 e hilux.
Ir para o topo Ir para baixo
Dnogueira_AFN
OffRoad
OffRoad
Dnogueira_AFN


Número de Mensagens : 46
Idade : 37
Data de inscrição : 30/12/2008

Empresa de acessorios em Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa de acessorios em Angola   Empresa de acessorios em Angola Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 3:20 pm

Boas,

Neste momento está um representante oficial da empresa AFN, o Sr. Nogueira, entrem em contacto com ele porque o contentor já chegou.

Nº: 925956477

Estamos neste momento em Portugal a produzir mais material para enviar brevemente para Angola.

Cumprimentos,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.afn.pt
Sput
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Sput


Número de Mensagens : 818
Idade : 44
Localisation : Talatona - Luanda
Data de inscrição : 29/06/2007

Empresa de acessorios em Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa de acessorios em Angola   Empresa de acessorios em Angola Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 2:17 pm

aqui está...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gesticom-lda.com
Kupapata
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kupapata


Número de Mensagens : 1215
Idade : 42
Localisation : Luanda - ANGOLA
Data de inscrição : 04/08/2009

Empresa de acessorios em Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa de acessorios em Angola   Empresa de acessorios em Angola Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 10:24 am

Sput

Consegues me arranjar um reservatorio de agua igual ao seu? Tens alguem que me pode trazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Sput
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Sput


Número de Mensagens : 818
Idade : 44
Localisation : Talatona - Luanda
Data de inscrição : 29/06/2007

Empresa de acessorios em Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa de acessorios em Angola   Empresa de acessorios em Angola Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 10:29 am

esse reservatório comprei quando estive na Namibia, montei mesmo lá. Não sei de ninguém que tenha para vender, se souber aviso.

Cump.
PP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gesticom-lda.com
Dnogueira_AFN
OffRoad
OffRoad
Dnogueira_AFN


Número de Mensagens : 46
Idade : 37
Data de inscrição : 30/12/2008

Empresa de acessorios em Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa de acessorios em Angola   Empresa de acessorios em Angola Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 11:10 am

Boas,

Miguel pascoal, falas sobre o reservatório de água?

Cumpr
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.afn.pt
Kupapata
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kupapata


Número de Mensagens : 1215
Idade : 42
Localisation : Luanda - ANGOLA
Data de inscrição : 04/08/2009

Empresa de acessorios em Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa de acessorios em Angola   Empresa de acessorios em Angola Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 12:25 pm

DN

Ia, necessito de um para instalar na minha carrinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Dnogueira_AFN
OffRoad
OffRoad
Dnogueira_AFN


Número de Mensagens : 46
Idade : 37
Data de inscrição : 30/12/2008

Empresa de acessorios em Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa de acessorios em Angola   Empresa de acessorios em Angola Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 12:32 pm

Boas Miguel,

Temos um contentor a enviar para Angola com todo esse tipo de material.

Se poder esperares, nós podemos te servir.

Cumprimentos,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.afn.pt
Kupapata
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kupapata


Número de Mensagens : 1215
Idade : 42
Localisation : Luanda - ANGOLA
Data de inscrição : 04/08/2009

Empresa de acessorios em Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa de acessorios em Angola   Empresa de acessorios em Angola Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 1:40 pm

DN

Este contentor que te referes veio para a Vibrangola? se for o Pedro Jesus disse-me que nao vem este tipo de material. Olha para amilha carrinha (Ford Ranger) vem; Parachoques de frente e traz. Acho que tambem vem algumas tendas, e muito material para Mitsubishi L200, mais Nogueira tem como eu compra material da AFN a partir de Portugal e me enviares de aviao?

Olha manda-me o teu contacto eu vou ligar para ti.

O teu correio electronico tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Dnogueira_AFN
OffRoad
OffRoad
Dnogueira_AFN


Número de Mensagens : 46
Idade : 37
Data de inscrição : 30/12/2008

Empresa de acessorios em Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa de acessorios em Angola   Empresa de acessorios em Angola Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 2:04 pm

Ola Miguel Pascoal,

O contentor não é o que o Pedro da Virprangola recebeu, pois nesse contentor não foi muito material ford ranger, mas sim no que temos para enviar para Angola, ainda se encontra na AFN e irá sair durante este mes em curso, mas como tu tens urgencia nesse material é possivél nós enviarmos por avião sem qualquer problema.

O meu contacto é 00351966617104 ou 00351256838300 ou o meu email é o seguinte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.afn.pt
Kupapata
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kupapata


Número de Mensagens : 1215
Idade : 42
Localisation : Luanda - ANGOLA
Data de inscrição : 04/08/2009

Empresa de acessorios em Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa de acessorios em Angola   Empresa de acessorios em Angola Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 1:42 pm

ok te vou contactar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Empresa de acessorios em Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa de acessorios em Angola   Empresa de acessorios em Angola Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Empresa de acessorios em Angola
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Acessorios 4x4 Suzuki Jimny
» Mapa de Angola Roteável - GPS Angola - Navegação On/Off Road
» ACESSORIOS 4X4
» Acessórios 4x4 e material de Camping
» Acessórios AFN para Toyota

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: OFFROAD - CAMPISMO - VIAGENS - NATUREZA E PAISAGENS :: Mundo OFFROAD :: Acessórios 4x4-
Ir para: