Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 GP Kwanza Sul 2009

Ir para baixo 
+40
Vasco Soares
mcapela
Kianda Ombaka
lss23
Robert Lopes
B4RR4CUD4
Canadiano
HarthurO
Caracol Atómico
Mauro Pereira
Márcio
Carvalho
Ary
R.Sequeira
VIC TEIXEIRA
helderdesousa
Joao Coimbra
lusoroo
Kioko
tioesponja
Carlos Mendonça
carlos dias
Márcio Pereira
Carlos Guerra
José Carlos Madaleno
papabeer
mateus
Cavaleiro do Asfalto
Eduardo Figueiredo
zaza2001
expresso
Rui Ferreira
TICO-LUBANGO
george de almeida
Nelson Peral
carlos pinheiro
Armindo Sá Silva
Mouro-Mouro
Kelson Matias
ekuipa
44 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
papabeer
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 5646
Data de inscrição : 06/06/2007

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 11:19 am

Cavaleiro, o sitio era bom, tinha uma boa visão, tinha 2 angulos de visão, a descida e a recta, estava protegido pelas arvores.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 11:22 am

Paulo (Papabeer), Amigo.
Obrigado pelas fotos, se são do telemovel, não poderiam estar melhor.
És aquela machine.

Um Abraço:
Carlos (Kioko)
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 11:24 am

Protegido pelas árvores???

Há gente tão enganadinha...

Hehehehehehehehehe....
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 11:25 am

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Image_24
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Image_25
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Image_26
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 507
Idade : 50
Data de inscrição : 24/09/2009

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 11:32 am

Bom dia,

Parabéns, Madaleno, Paulo. Vencer um campeonato não é coisa facil, corridas tambem não Edson, grande regresso, excelente. Abraço ao Vuty parabéns, tambem uma força aos pilotos das "cinquentinhas".

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 11:40 am

Agora algumas das motas
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Image_28
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Image_29
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Image_30
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Image_31
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Image_32
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Image_33
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 11:44 am

Paulo, meu Mano.

Campeão, um Abraço de Parabéns, de toda a minha Familia para ti em particular e para a tua Familia. GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_biggrin

Um Forte Abraço
Carlos


Madaleno

Queria te deixar também os meus Parabéns, como é agora, outros vôos ficamos á espera.

Um Abraço
Carlos
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 11:46 am

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Image_34
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Image_35
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Image_36
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 11:52 am

Classificações do Trofeu "A Mundial Seguros" fornecidas pelo Moura Fernandes
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Sem_ta11
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 12:12 pm

O nosso papabeer arriscou-se bem a levar com motos em cima, também...

No extradorso e à saída da curva que requer mais poder de travagem...

Ai, ai!

Como eu costumo dizer, ele há "gaijos" com sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 12:16 pm

Cavaleiro, não gostaste das fotos ?

Tava tudo controlado....... eu não estava sempre nesses lugares, ia lá tirava a foto e saia.............
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 507
Idade : 50
Data de inscrição : 24/09/2009

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 12:18 pm

José Carlos Madaleno escreveu:
Boas pessoal

Vamos lá todos ao Sumbe.

Quanto às motas..... Por favor os "meninos" das motas estão sempre com estas tretas que sinceramente não entendo.

Em todo o Mundo se paga inscrições e acreditem não são pequenas, porque é que aqui não se deve pagar???
Em todo Mundo as provas oficias aprovadas pelas Federações, não dão prémios monetários nenhuns de jeito, porque é que aqui se deve dar??
Nós nos carros temos despesas 200% ou 300% superiores às motas e nunca ouvi ninguem dos carros a exigir Hotel, Prémios, etc.
Se estamos a falar de segurança 500% correcto e têm o meu apoio total, agora deixem-se de tretas e vão à procura de patrocinos que vos ajudem a correr, como todos nós nos carros fazemos.

Desculpem todos os pilotos das motas (inclusivé os do Team Transmad), mas por amor de deus unam-se para desenvolver e não travar o desporto motorizado.

Márcio já agora uma pergunta, o que se passa com a APDML, desde a tomada de posse ainda não vimos nada a ser feito e agora a primeira que vemos é a dizer que a proxima corrida não conta para o campeonato. Desculpa a pergunta, mas tú já me conheces e sabes que eu sou frontal.

Bom dia,



Madaleno, a minha "treta" é a seguinte: Em todo mundo, as inscrições, são justificadas porque quando chegamos a um Autodromo ou circuito citadino, temos uma pista em condições, boxes com ar comprimido, agua e estruturas de apoio, tais como hospitais casas de banho, etc
A inscrição serve para ajudar a pagar esses custos, pois as provas tambem costumam ser patrocinadas.
Os prémios monetarios, são tabelados pelas federações e cabe as organizações pagarem no fim da prova.
No caso dos tgs, parece que não recebem grandes valores, mas no Trófeu Mundial não é bem assim, cada vitória 2000usd! ou seja cada manga.
Quanto aos custos nos carros, faz como bom gestor, compra uma mota vem correr é 300% mais barato e é pelo desporto motorizado.
Quanto a patrocinios, foram dizer que os tais "meninos das motas" estão desorganizados, agora entendo porque.

P.s. Não vi nenhuma mensagem de apoio teu aqui no forum, mas tambem estou inscrito a pouco tempo.

Abraço

Sandro#23
Ir para o topo Ir para baixo
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 507
Idade : 50
Data de inscrição : 24/09/2009

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 12:23 pm

papabeer escreveu:
Classificações do Trofeu "A Mundial Seguros" fornecidas pelo Moura Fernandes
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Sem_ta11
Bom dia,

A classificação do campeonato das motas?

Sandro#23
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 12:29 pm

papabeer escreveu:
Cavaleiro, não gostaste das fotos ?

Tava tudo controlado....... eu não estava sempre nesses lugares, ia lá tirava a foto e saia.............

Gostei das fotos, sim senhor, Paulo. Acho que já o tinha escrito.

Essa de ires lá, tirares a foto a "bazares", tá muitafixe!

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 761926 GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 761926 GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 761926 GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 761926 GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 761926

Ainda por cima, de saia....GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Lol GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Lol

Admira-me o pessoal não se ter despistado todo, ao ver-te de saia!

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 649726 GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 649726 GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 649726 GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 649726 GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 649726

Eu sei, eu sei, os computadores e o teclados respectivos, inadaptados à linguagem nativa de cada um...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 12:46 pm

De saia ???????????

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Lol GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Lol

agora percebi, faltou o acento............... o melhor eh escrever mesmo bazava...................... não tem acento............GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Lol GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 12:48 pm

Cavaleiro, tiraste uma fotos da grelha de partida, estou ah espera dessas fotos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 507
Idade : 50
Data de inscrição : 24/09/2009

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 12:48 pm

ekuipa escreveu:
Márcio

Decisões como estas não podem ser tomadas e divulgadas a ver uma corrida de GP2 em Valência. Se não nos tivessemos encontrado em Valência como é que a Organização sabia dos problemas dos pilotos das motos.
A APDML deve ter outra postura dentro dos Desportos Motorizados de Angola.
Não é correcto a APDML não ter respondido ao email do dia 1 de Setembro. Porque é que não respondeu? Porque é que não houve dialogo?
Não sei com quem devo contactar entre os pilotos de motos, de carros ou de motorizadas. Se há alguém das motos porque é que esse piloto não contactou com a Organização. O único piloto que me contactou foi o David Rebelo. Ainda ontem à noite estive com um grupo de pilotos das motos e são eles é que me informam que as provas não iam contar para o Campeonato.
A prova do ano passado foi considerada extra-Campeonato, por quem? Já eras APDML? Ou foi para dar a victoria do Campeonato ao Sandro Carvalho?
A prova do ano passado foi considerada (Carlos Cruz) uma greve. Fomentada por quem?

Márcio tens que te prolongar mais sobre este assunto porque estás a atingir a Provincia do Kwanza Sul, os seus dirigentes, os membros da Comissão Organizadora, todos os amantes dos Desportos Motorizados e todos os patrocinadores da prova. Há responsabilidades morais e materiais em causa.

Bom dia,

Pedro, nestes ultimos anos, tenho tentado, motivar muitos pilotos, e transmitir expriencia, em 2005 apenas havia 4 pilotos nas provas e não é o que se passa hoje, o que tento passar é a definição de campeonato e Campeão: Piloto que se prepara fisicamente, procura patrocinios, pontua sempre o maximo ou obtem vitórias em todas provas que participa, não recorre a esquemas, desfruta do que faz e respeita toda gente.
Mas isso tambem tem a ver com caracter pessoal.
Não preciso desse tipo de esquemas.
Já venci campeonatos, corridas e lutas em pista com todos os pilotos actuais e que já não correm.
Se quiser referir o meu nome como exemplo faça no topico sobre as minhas provas em Portugal.

Abraço

Sandro#23
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 12:57 pm

Eu sei, Paulo, mas ainda não as passei a máquina para o pc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 12:59 pm

Mas as minhas são muito fraquinhas, já que não fui devidamente equipado para tirar boas fotos em plenas corridas.

Vi lá muita gente muito bem equipada.

Esses fotógrafos é que deviam postar aqui as suas "relíquias"!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Vasco Soares
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Vasco Soares


Número de Mensagens : 736
Idade : 40
Data de inscrição : 25/02/2009

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: RS Team Bastonados   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 1:00 pm

Parabéns Ricardo Sequeira, José Carlos MAdaleno

És simplesmente brilhante, só mesmo dobrado pela classe superior no final das mangas prova que és um excelente piloto, parabéns José Carlos Madaleno pelo campeonato e pela excelente 2ª manga, alem de excelente piloto, és e serás um motor de arranque para o desporto motorizado de Angola.

V. Filipe Soares
Ir para o topo Ir para baixo
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 1:06 pm

Pessoal

Em primeiro lugar quero agradecer a todos que em primeira mão me deram os parabens, no Sumbe e agora pelo Forum.

Foi uma prova MUITO DIFICIL!!!!

Parabens ao Pedro Cristina, pelo esforço desenvolvido

Parabens à organização???? Lamento tenho de ser duro em relação a este aspecto. Errar é humano, agora cometer-se os mesmos erros, já não o é. Esta Organização o ano passado teve problemas no aspecto da segurança e Boxes e este ano em vez de os corrigir, piorou. Onde estava a policia???? Boxes a serem feitas na 6ª feira????Querem organizar provas com a Policia de Transito???? Por amor de Deus. Houve um acidente com uma DT, que felizmenete não causou problemas mais graves, eu e outras pessoas a assistirmos o piloto e iamos levando com o resto das motas, foi preciso eu ir para o meio da pista e obriga-los a parar, mas mesmo assim bacia partida ao piloto e um jovem do publico com escoriações, o que aconteceu a seguir??? O pessoal continuou no mesmo sitio, para ver se algum carro matava alguém, mais indignado fiquei quando ao dirigir-me a um elemento da Organização a chamar atenção para retirarem o pessoal dali a resposta foi: "o que queres, estamos fartos de avisar, se morrer morreu". HAJA RESPEITO PELAS VIDAS HUMANAS, como o Paulo disse o que vale é que Deus é Angolano.
A prova das DT's foi uma vergonha, sem segurança nenhuma, pilotos sem protecções, como o que teve o acidente, fui o primeiro a chegar junto dele fui eu que lhe abri o casaco, e quando vi que era apenas um casaco e nem esqueleto ele tinha, enfim!!! SÓ FIZERAM CONFUSÃO, exige-se que se organizem se querem andar neste Circo e cabe às Organizações, não permitirem os espectaculos que vivemos. Peço desculpas, mas esta Organização ou melhora CONSIDERAVELMENTE ou então é uma desgraça.
O GPKS foi uma vergonha, o PIOR da Epoca e o PIOR de há muito tempo.

Parabens Vuty, tú de enfermeiro não tens nada tú ÉS UM DOUTOR, para ti não tenho mais palavras, INDESCUTIVELMENTE O MELHOR PILOTO DE MOTAS QUE ATÉ HOJE EXISTIU EM ANGOLA. Espero por ti nos carros pois sei que vais continuar o Doutoramento.

Parabens Paulo, pela BRILHANTE vitória no Sumbe, mas em particular pelo CAMPEONATO GANHO, não me venham com tretas de não haver federação, és CAMPEÃO NACIONAL NOS TGS e foste-o de uma forma BRILHANTE, e indescutivel. Foste rápido, inteligente, grande piloto.

Parabens Edson, finalmente conseguiste fazer aquilo que sabes, ganhar, uma vitória indescutivel, apesar do Nuno ter tentado fazer-te frente (Nuno de igual modo os meus parabens)

TROFEU A MUNDIAL SEGUROS -

5 primeiros com 1 segundo de diferença - BRILHANTE
Todos ao molho no final da recta, muitos toques, mas passaram todos - BRILHANTE
Conseguiram "arrumar" o Madaleno de forma justa - BRILHANTE
OMARO, LUIS GONÇALVES, RUI FERREIRA, BRUNO MARTINSS, MOURA FERNANDES - BRILHANTE

PROVINCIA DO KWANZA SUL, obrigado, por me teres dado o 2º Titulo consecutivo, apesar de nos dois anos me terem corrido mal as provas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 1:15 pm

Caro Sandro

Penso que estas um pouco mal informado. Já fiz muitas provas lá fora e olha que não tinha as condições que dizes que existem. Estou de acordo que deveriamos ter mais condições, mas no Circuito da Boavista (equivalente ao Sumbe, pois trata-se de um circuito citadino), ninguém te dá ar comprimido, ou boxes, as Equipas é que têm de as levar, por isso a desculpa de não se pagar inscrições, porque não se é dado condições, não é bem assim.

Quanto aos Turismos recebrem prémios de 2000 USD, não são as Organizações que os dão foi um Patrocinador conseguido por um Senhor chamado Moura Fernandes que se chama Mundial Seguros, continuo a dizer o que disse.

Se não correm por razões de segurança, têm o meu apoio a 500%, agora quanto ao resto....

Não entendas que tenho algo contra as motas, antes pelo contrário, este ano o team Transmad apoiou duas, o ano passado apoiou uma, por isso o que poder fazer para vos ajudar, cá estou, o que não aceito é, desculpa a expessão "birrinhas".

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 1:58 pm

José Carlos Madaleno escreveu:
Pessoal

Parabens à organização???? Lamento tenho de ser duro em relação a este aspecto. Errar é humano, agora cometer-se os mesmos erros, já não o é. Esta Organização o ano passado teve problemas no aspecto da segurança e Boxes e este ano em vez de os corrigir, piorou. Onde estava a policia???? Boxes a serem feitas na 6ª feira????Querem organizar provas com a Policia de Transito???? Por amor de Deus. Houve um acidente com uma DT, que felizmenete não causou problemas mais graves, eu e outras pessoas a assistirmos o piloto e iamos levando com o resto das motas, foi preciso eu ir para o meio da pista e obriga-los a parar, mas mesmo assim bacia partida ao piloto e um jovem do publico com escoriações, o que aconteceu a seguir??? O pessoal continuou no mesmo sitio, para ver se algum carro matava alguém, mais indignado fiquei quando ao dirigir-me a um elemento da Organização a chamar atenção para retirarem o pessoal dali a resposta foi: "o que queres, estamos fartos de avisar, se morrer morreu". HAJA RESPEITO PELAS VIDAS HUMANAS, como o Paulo disse o que vale é que Deus é Angolano.
A prova das DT's foi uma vergonha, sem segurança nenhuma, pilotos sem protecções, como o que teve o acidente, fui o primeiro a chegar junto dele fui eu que lhe abri o casaco, e quando vi que era apenas um casaco e nem esqueleto ele tinha, enfim!!! SÓ FIZERAM CONFUSÃO, exige-se que se organizem se querem andar neste Circo e cabe às Organizações, não permitirem os espectaculos que vivemos. Peço desculpas, mas esta Organização ou melhora CONSIDERAVELMENTE ou então é uma desgraça.
O GPKS foi uma vergonha, o PIOR da Epoca e o PIOR de há muito tempo.

Parabens Paulo, pela BRILHANTE vitória no Sumbe, mas em particular pelo CAMPEONATO GANHO, não me venham com tretas de não haver federação, és CAMPEÃO NACIONAL NOS TGS e foste-o de uma forma BRILHANTE, e indescutivel. Foste rápido, inteligente, grande piloto.

Parabens Edson, finalmente conseguiste fazer aquilo que sabes, ganhar, uma vitória indescutivel, apesar do Nuno ter tentado fazer-te frente (Nuno de igual modo os meus parabens)

Conseguiram "arrumar" o Madaleno de forma justa - BRILHANTE

PROVINCIA DO KWANZA SUL, obrigado, por me teres dado o 2º Titulo consecutivo, apesar de nos dois anos me terem corrido mal as provas.

JCM, alguns comentários ao seu post:

1) Concordo que a Organização devia ter sido bem melhor em dois capítulos; Segurança e Horários. Quanto às condições... bem, estamos em Angola, sejamos realistas! Eu também gostava que existissem Hoteis suficientes e bons de 3, 4 e 5 estrelas no Sumbe, no Huambo, no Lubango, no Namibe e até em Luanda, para não falar de outras capitais de Províncias. Eu fiquei alojado com a minha mulher num quarto single do CHS, mas foi o que se arranjou, teve de servir, não é? Aos poucos, as coisas hão-de ser melhoradas, mas é aos poucos, mesmo...
Tudo tem também a ver com os patrocínios, apoios e dinheiros que se conseguem, para cada organização de provas. Eu também gostava de ver um parque fechado devidamente organizado e mesmo fechado, para que todos os concorrentes e participantes pudessem deixar lá os seus carros e materiais em segurança, mesmo quando não lá estão!
O policiamento até pode ser feito com a Polícia de Trânsito, só que não é com 200 polícias, poderá ser com 2.000!
E guardas de segurança triplas, dos dois lados, ao longo de toda a pista, mais redes de protecção para o público? Isso é que era, não? Mas, não só no Sumbe! No Huambo, no Lubango, no Namibe...
Tudo tem a ver com o kumbu que as Organizações arranjam!

Não tenho qualquer tipo de dúvida que qualquer piloto que está a correr em Angola, trocaria, de muito bom grado, um qualquer eventual prize money que possa receber por ser participante numa prova, por estas condições implementadas, quando corre!

Concordo consigo que não é aceitável que alguns pilotos corram sem o equipamento devido de segurança e que a Organização o permita, mas, por enquanto, infelizmente, é só assim que se corre...

Não há Organização Angolana que verifique nem controle que o Madaleno (por exemplo, claro, atenção!) vai dar umas voltas de manhã à pista, "à civil" (não devidamente equipado), no seu carro de corrida, fora do horário previsto para tal, o mesmo se passando quanto às verificações técnicas iniciais e finais das viaturas, às pessoas que atravessam a pista, ou invadem a pista no final das corridas, etc, etc, etc! O problema principal é que cada um corre mesmo à sua responsabilidade e sem ter as devidas condições para tal, mas, ou se associam e reivindicam melhores condições e melhores organizações, ou nada será realmente diferente, de ano para ano.

Lembra-se de lhe ter perguntado, ontem no Sumbe, porque é que não conseguem obter um Seguro que vos "cubra", enquanto pilotos participantes nestes eventos? Ainda por cima, a vossa Classe é patrocinada por uma Companhia de Seguros., o que deveria tornar as coisas mais fáceis. Lembra-se qual foi a sua resposta, não é? Então....

Apenas mais um exemplo que mostra para onde devem caminhar, se me faço entender: ontem, em conversa com o homem forte da Honda, cá, perguntava-lhe porque a Honda não teinha e não tem peças de substituição para os carros de competição Type R. Disse-me que estava disponível para ter algum stock, desde que isso fosse para todos e não apenas para um, ou para dois. Parece-me lógico. Simplesmente, a "bola" ficou do lado dos pilotos, pelo que me disse, não se conseguiram entender ainda sobre este assunto... Este, como outros, pelos vistos...

2) Não é treta, não, José Carlos! Não há Federação Angolana de Automoblismo! Que o Madaleno ou o Paulo merecem ser Campeões Nacionais, merecem, sem dúvida! Mas não se podem fazer passar por isso, enquanto não houver Federação. Esta pequena "diferença" é muito importante para o Desporto Motorizado Angolano! Enquanto o Madaleno, ou outras pessoas, não derem a devida importãncia a este facto, Angola não vai aparecer no Mapa Mundial Motorizado, é tão simples quanto isso. Honestamente, até me surpreende que o JCM, como detentor de dois títulos de vencedor do Trofeu Nacional de Angola, não lute mais e não seja uma voz mais activa a lutar contra esta "indiferença", por parte do "Poder" instituído! Acho que todos têm a ganhar com a "regulação" e criação das Federações! Eu sei também que será mais um "desabafo" proveniente de algum cansaço, do que outra coisa qualquer, pois muito tem feito em prol da criação das Associações, nomeadamente, em Luanda.
Falta a Federação...

3) Quanto ao facto da concorrência "arrumar" o Madaleno, acho que não! Ainda não... Se calhar, o Madaleno não teve tempo de programar a sua centralina como a da concorrência, desta vez...
Hehehehe!!! Estou a meter-me consigo, obviamente... Lá vamos nós para o tópico sobre o carro do Madaleno, ou sobre quem é o melhor piloto Angolano...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
carlos dias
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
carlos dias


Número de Mensagens : 200
Idade : 50
Localisation : benguela angola
Data de inscrição : 31/01/2009

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 2:15 pm

Aló pesoal a corrida do sumbe no meu ponto d vista,foi duruuuuu para quem esteve sempre abituado a ganhar foi uma dor d cabeça .parabens senhor Carlos Madaleno pela recuperaçao q teve na 2 manga, na 1 manga tavas muito nervoso, e proprio. tio Moura voçe sempre o mesmo,cliente numero 1 da +auto bod Edson sem palavras . Paulo sá silva tu .ummmm ! temos q ver bem. mereses ser o campeao dos TGS. Forio meu puto tu és muito bom piloto, mais esse ano nao e teu. Mario Ferreira tu ainda vais dar carga,mais so para a proxima época. Daniel vidal tas proximo d algumas vitorias,é asim mesmo respeito a tua prtiçipaçao nada t fas parar,parabens. Pi o piloto do ADR 3 sempre a tentar chegar ao fim nao disiste vai em frente. Parbens meu amigo George d Almeida foste fantastico , aproxima vai ser mehor .Parabens a todos os pilotos q nao mencionei o nome viva pelo vosso esforso feito para darem o grande chou q houve no sumbe. saudaçoes Desportivas. CARLOS DIAS
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 3:13 pm

Fotos de NELSON PERAL
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Dsc03110
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Dsc03410
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Dsc03411
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Dsc03412
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 3:37 pm

Caro Cavaleiro

100% de acordo, mas ao fim de tanto tempo começo a ficar cansado. Não é por não haver dinheiro ou policias que isto acontece, é porque nós Bobos da corte continuamos a aceitar tudo e mais alguma coisa, porque adoramos este desporto.

Acho piada, o Sr. Ricardo Teixeira, que é o responsavel pela Honda ter-lhe dito isso, a mim ele não pode dize-lo, porque quando trouxe os hondas para Angola, foi a primeira pessoa com quem falei a pedir esse apoio e aresposta foi que não seria possivel, pois era um carro que a Honda não comercializava em Angola. Estive com ele e com o Sr. Julio Silva Pereira cerca de 1 hora no Sabado a falar sobre esse aspecto e acredite que não estive a pedir apoio para mim ou para a Transmad, estive a pedir para todos nós, eles que lhes digam.

Quanto ao Campeão ou não, cavaleiro, não são 2 mas sim 4, é verdade 4 anos consecutivos a ser campeão de NADA. Envolvi-me a pedido do Pedro Cristina, para ver se a APDML fosse para a frente, ela aí está. O que foi feito desde a tomada de posse da mesma, que eu saiba NADA. Se numa provincia, que por sinal é a da Capital do meu País não se faz, como vamos conseguir fazer em termos Nacionais???
Quando eu falo neste tom, não contra si, é contra todos nós. Fala-se muito, critica-se muito, aponta-se muito, mas fazer o que é preciso fazer NADA. Haja alguém que não tenha interesses nenhuns a não ser o Desporto Motorizado a avançar com a Federação e vamos embora. Não estou preocupado com a Federação só por causa do Exterior, estou muito preocupado com o que se passa cá dentro. Que lições damos nós aos miudos das DT´s ao permitir-lhes o que eles fazem????

Cavaleiro, quando critico a organização faço-o de plena consciência, a pessoa responsavel por esta corrida chama-se Pedro Cristina e eu ontem ouvi-o dizer ao pessoal do Sumbe, "nestas condições, não contem mais comigo para nada" o problema é que eles sabiam perfeitamente o que se poderia vir a passar e não garantiram o que deviam ter garantido.

É obvio que para muitos foi tudo optimo, o Vuty, ganhou, o Paulo ganhou e deu espectaculo com o Fiorio, o Edson e o Nuno andaram na luta, e o resto..... vamos fazer de conta que não aconteceu??? Vamos pôr as palas como os Burros e vermos apenas o que nos interessa??? Desculpem, mas eu não. Ontem ia levando com uma DT em cima, porque estava a ajudar o piloto que teve o acidente, eu como piloto é que tive de ir para o meio da pista mandar parar a corrida, o que é isto????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
Karla mendes
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Karla mendes


Número de Mensagens : 387
Idade : 56
Localisation : Brasil
Data de inscrição : 23/05/2008

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 3:47 pm

Amigos Forumeiros,

Fotos espetaculares!!!

Um grande abraço a todos,
Karla Mendes
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 4:03 pm

Madaleno, as minhas desculpas pelo lapso dos 2 x 4 de NADA, então...

Como diz e bem, antes de pensar no exterior, tem que se arrumar a "casa"...

Como já deve ter reparado, evito intervir demasiado, em termos pessoais, porque não corro convosco e porque não sou Angolano, para não ir mais longe.

Nos fins de semana das corridas, vou ouvindo as vossas opiniões, os vossos desabafos, assistindo às "tricas" habituais, mas nota-se que reina uma boa disposição geral entre todos e dentro de cada classe, também.

Vocês têm tudo para dar certo. E como a união faz a força...

Mais uma vez digo: naquilo que vos puder ser útil, podem sempre contar comigo. Só não quero atrapalhar...

Situações que as que relatou têm que ser debatidas logo a seguir aos acontecimentos, senão, entram no esquecimento e para o ano, já ninguém se lembra como foi em 2009, em 2008 e por aí fora.

Que a prova tem tudo para dar certo, tem. Há aspectos a melhorar? Muitos! Mas, há ou não vontade para o fazer?

No meu modesto ponto de vista, "basta" falar com quem de direito e dizer-lhe que, se tudo correu bem, tal se deveu unicamente ao factor sorte. Como a prova (e a Organização) não quer passar a ser mais conhecida por abrir o Jornal da Noite da TPA e da TV Zimbo, após a ocorrência de uma qualquer eventual tragédia (que poderia ou poderá acontecer), têm que ser tomadas medidas, no sentido de se evitarem este tipo de acidentes.

Montar guardas metálicas, em circuitos urbanos, é assim tão complicado? Ou será mais complicado alguém pagar pela aquisição, montagem e desmontagem das mesmas?

Isto não resolve todos os problemas que existiram, mas, um a um, há que apontar o que está mal e as respectivas soluções para os mesmos.

Se assim não fôr, vamos continuar na mesma, a depender do factor sorte, até um dia, em que aconteça algo de muito grave a um ou mais pilotos e/ou a um ou mais espectadores (aliás, situação que, infelizmente, já ocorreu em Angola; mas, então, não se aprendeu nada com isso?).

E se isso acontecer, antes que sejam tomadas medidas mais drásticas para se evitarem mais acidentes graves, até parece que estou a ver o desenlace: a proibição das corridas de motos e de carros em Angola...

Não é isso que queremos, pois não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Mauro Pereira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Mauro Pereira


Número de Mensagens : 180
Idade : 38
Localisation : Benguela-Lobito
Data de inscrição : 25/06/2009

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 4:07 pm

heheh este forum é msm MARAVILHOSO hahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://karting-angola.blogspot.com/
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 4:22 pm

Esse é o meu objectivo ao falar assim, só estava a ouvir os parabens, e ninguém estava a falar do que correu mal, foi por isso que falei do modo que falei, é para ver se a provincia do KS para o ano faz melhor, pois sinceramente do ano passado para este ano acho que piorou. O que a organização precisar do meu modesto apoio, pode contar com ele, não critico para deitar abaixo, critico, para se melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 4:29 pm

Bem, a recta tinha uns panos verdes que evitavam que o pessoal atravessasse em toda a pista...

So atravessavam em alguns locais...

No ano passado, não tinha nada disso.

Quem sabe para o ano não aparecem umas guardas metálicas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ekuipa


Número de Mensagens : 922
Idade : 70
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 23/09/2008

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 4:29 pm

Fotos de Daniel Vika dos vencedores:

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Vuty10

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Edson10

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Paulo_10
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 4:37 pm

Muito boas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 4:42 pm

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Dsc_0012
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Dsc_0013
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Dsc_0014
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Dsc_0015
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Dsc_0110
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Dsc_0111
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Dsc_0112
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Dsc_0113
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Dsc_0310
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Dsc_0311
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Dsc_0713
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Dsc_0714
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Dsc_0816
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Dsc_0817
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Dsc_0818
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Dsc_0819
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Dsc_0912
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Dsc_0913
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Dsc_0914
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Dsc_0915
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Dsc_0916
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Dsc_1011
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Dsc_1010
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 4:47 pm

Paulo mais uma vez parabens, desta vez pelo Campeonato, fruto da tua rapidez em pista,mas tambem da tua cabecinha sensata.
Madaleno parabens tambem pelo teu titulo, coisas de quem corre com arvores tipo imbondeiro no lugar da centalina. Nem sempre concordo contigo, mas concordo muuitas vezes porque as criticas quando sao contrutivas devem-se sempre fazer ouvir.
Aos demais vencedores das corridas e aos participantes um grande abraco pelo vosso contributo em prol do desporto motorizado em Angola.
Ao pessoal que colocou fotos o meu profundo agradecimento por se terem lembrado da malta que sofre la fora pelo que se passa ai.
Cumprimentos.
______________
Armindo Sa Silva
Ir para o topo Ir para baixo
Vasco Soares
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Vasco Soares


Número de Mensagens : 736
Idade : 40
Data de inscrição : 25/02/2009

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 4:56 pm

ekuipa escreveu:
Fotos de Daniel Vika dos vencedores:

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Vuty10

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Edson10

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Paulo_10


era bonito ter todas as classes.....
Ir para o topo Ir para baixo
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 5:11 pm

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Dsc_0114

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Dsc_0211
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Dsc_0312
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Dsc_0313
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Rt_22a10
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Rt_23a10
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Rt_28a10
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Rt_40a10
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Rt_41a10
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Rt_71a10
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Rt_10310
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Rt_47810
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Rt_46910
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Dsc_0820
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Dsc_0115
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Dsc_0716
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Dsc_0212
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Dsc_0016
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Dsc_0717
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Rt_16810
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 5:19 pm

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Rt_40310
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Rt_26210
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Rt_12910
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Rt_11610
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Rt_11410
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Rt_64a10
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Rt_51a10
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Rt_46a10
GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Rt_25110
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ekuipa


Número de Mensagens : 922
Idade : 70
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 23/09/2008

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 5:34 pm

As novidades:

Miguel Silva estreou um VW Golf VR6 que teve que correr nos TGS:

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Vw10

George Almeida passou dos karts para um Hyundai:

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Geoge10

Nuno Ricardo mudou a pintura do Civic vermelho. O Civic branco e azul ainda está guardado à espera dum motor:

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Nova_p10

Fotos de Daniel Vika.
Ir para o topo Ir para baixo
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ekuipa


Número de Mensagens : 922
Idade : 70
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 23/09/2008

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 5:41 pm

A NISSAN apoiou a Organização cedendo um Teana, um Murano, duas pick-up Hardbody e uma ambulancia Urvan:

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Dsc_8410

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Dsc_8411

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Dsc_8412

Fotos Daniel Vika
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 9:04 pm

Excelentes fotos.

Desta vez todo o mundo está de Parabéns, que posso dizer? Nada todos um Espectáculo.

Assim vale a pena ser parte da Familia Angolaoffroad.

Abraços a todos.
Carlos (Kioko)GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
CAMUNDONGO
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
CAMUNDONGO


Número de Mensagens : 140
Idade : 59
Localisation : Matosinhos / Portugal
Data de inscrição : 03/07/2009

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 11:59 pm

Fotos maravilhosas,

Parabéns aos Vencedores e aos Campeões, em especial ao J.C.Madaleno (que tive o
prazer de conhecer aqui no Circuito da Boavista).

Continuem, pois estão concerteza a
fazer história para o Automobilismo Angolano.

Um Abraço
CAMUNDONGO (Mário Quaresma)
Ir para o topo Ir para baixo
Kianda Ombaka
OffRoad
OffRoad
Kianda Ombaka


Número de Mensagens : 3
Idade : 58
Data de inscrição : 18/09/2009

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 2:12 pm

Concordo plenamente que as fotos estão bem. "Sente-se" a Velocidade e o "cheiro" daquela terra tão bonita. Quem me dera lá ter estado.

Parabéns a todos os que participam deste fórum, principalmente a quem se empenha em mnatê-lo, em comunicar e partilhar uns com os outros alguns dos momentos mais importantes das suas Vidas.

Todos são vencedores quando se entregam aos seus projectos e colocam um pouco de si en tudo o que fazem.

Vamos Valorizarmo-nos e manter os nossos mais sinceros valores, pois a nossa vida e Felicidade constrói-se de pequeninas coisas e momentos e não de poucos e grandes feitos.

Kandandus
Kianda Ombaka
Ir para o topo Ir para baixo
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 5:18 pm

As minhas fotos são da autoria de

Ricardo Teixeira e Felipe Pimenta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 5:53 pm

AGORA QUE JÁ SOU CAMPEÃO, JÁ POSSO REVELAR O SEGREDO DO MEU MOTOR, AQUI VAI:


GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Image010

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Image011

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Image012



Última edição por papabeer em Ter Set 29, 2009 10:13 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 5:55 pm

Paulo

Agora é a tua vez..... Desvenda lá o segredo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
kipas
OffRoad
OffRoad
kipas


Número de Mensagens : 47
Idade : 45
Localisation : Angola
Data de inscrição : 14/07/2007

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 8:52 pm

Antes de mais, quero agradecer as felicitaçoes de todos.

Foi sem duvida uma prova fantastica. consegui pela 1º vez, este ano vencer uma prova de turismos.

Obrigado, JCC e PM pelo vosso apoio.

Quero tambem dar os parabens a todos os pilotos que participaram nesta prova.

Parabens a Organizaçao pela realizaçao de mais um G.Premio no circuito cidadino da cidade do Sumbe.

Mais uma vez o meu muito obrigado.

Abraços,

Edson Lourenço
C5-Ekipas Sport
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 10:50 pm

Viva,

Anda tudo muito conversador por aqui. Ainda bem que reina o bom ambiente Smile

Desculpem a minha ausência, mas ainda estou a pensar no que vou escrever. Com tanta coisa para dizer, primeiro preciso de organizar ideias e acalmar o entusiasmo.

Para começar,

Quero dar novamente os parabéns aos vencedores. E os vencidos tb merecem os meus aplausos!


Amanha escrevo o resto...

E mais fotos??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
zaza2001
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
zaza2001


Número de Mensagens : 378
Idade : 46
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/01/2008

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 10:58 pm

os campeons, nao precisam dzr mt. as estatisticas dirao.
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 11:01 pm

Eu enviei 60 fotos do Sumbe e 70 do Huambo para o Papabeer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 11:18 pm

Cavaleiro, pensas que não tenho mais nada para fazer..............isso tudo............

Ve lá se consegues maneira de as colocar no forum.........
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Conteúdo patrocinado





GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Kwanza Sul 2009   GP Kwanza Sul 2009 - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GP Kwanza Sul 2009
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1.ª prova 2009 - 15 Março 2009 - APDML I (Autódromo Luanda)
» 3º Raid TT Kwanza Sul
» 5º Raid TT Kwanza Sul
» Foz do Rio Kwanza - Fronteira Provincia de Luanda com Bengo
» Kwanza Norte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: Automobilismo e Motociclismo na actualidade em Angola-
Ir para: