Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?

Ir para baixo 
+25
Caracol Atómico
TGS Lubango
mcapela
Ary
VIC TEIXEIRA
carlos dias
Ximenes-b
tioesponja
charlie oscar
george de almeida
Kioko
Cavaleiro do Asfalto
kipas
Carlos Mendonça
ossos
José Carlos Madaleno
Mouro-Mouro
Carvalho
Kelson Matias
lusoroo
B4RR4CUD4
Armindo Sá Silva
expresso
papabeer
Cacimbado
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 2211
Data de inscrição : 24/11/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 3:57 pm

Portanto, resumindo, a ordem é a seguinte, de acordo com os posts recebidos:

- JCC, RT, FS, LSS, JCM, PSS e por aí fora...

Uma coisa é certa! Não há o mínimo de consenso sobre o assunto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 4:19 pm

Bom Fiorio desculpas temos todos para justificar os nossos resultados, mas no final o que conta fica registado!
Eu ate pensei que o Luis levasse mais do que um segundo de ti no Estoril onde ja tinhas feito varias corridas.
Tambem estava a espera que ele ficasse atraz de ti e de todos da Formula Junior porque ele nunca tinha corrido em kart e voces tinham essa escola.
Era sem duvida o menos experiente piloto que por la andou, mas como e' muito humilde e lutador as vezes faz milagres.
Ha muita gente que quando fala em epxeriencia se esquece que os anos de kart valem muito e sao a escola de base.

Nao sei que afinacoes fizeram na Fortec mas se ouvisses o que eles disseram da tua prestacao...
Agora que o Timo Rumfild dono da Motopark foi claro em dizer que a Fortec tinha o melhor setup para o Estoril la isso foi. E nao foi por acaso que o James Calado ganhou a corrida.

O Luis jamais ira correr em Angola enquanto nao houver federacao e tambem te digo nao e' em Angola que se tiraram conclusoes.
Todos os grandes pilotos que conheco andaram a correr em pistas com condicoes porque so assim se evolui. Nao acreito que um piloto a correr em Angola tenha futuro no exterior.

Senhor Victor que o Fiorio brinque com a concorrencia ai em Angola nao me espanta.
Sabe com quantos anos comecou a correr o Paulo Sa Silva?
Sabe o que ele estava a fazer enquanto o Fiorio corria nos karts? O Paulo ate ja escreveu aqui que ele mesmo considera o Fiorio melhor do que ele. Onde esta o espanto?

Ja pensou em quantos anos de diferenca exite entre ambos (diria ate mesmo com o Luis) em termos de experiencia em corridas?

Quem nao sente nao e' filho de boa gente, por isso, vejamos:
O senhor Victor por duas vezes veio com insinuacoes sobre o afastamento do Fiorio.
Numa das vezes disse que um dia ainda se vai falar do modo com ele foi afastado, noutra disse que ele ja estava de malas aviadas para ir para a Ultimate e depois "por uma questao de escolha" deixaram-no apeado.
O Luis ganhou alguma coisa com isso? Se calhar ficou na Ultimate no lugar do Fiorio e recebeu os patrocinios que era destinados ao Fiorio! So pode ser...

Ora fique a saber que o que fizeram com o Fiorio ja tinham feito, ate bem pior, com o Luis em 2007.
Sabia disso? Se nos comunicassemos talvez nao tivesse gasto o dinheiro das passagens nem caido em promessas.
Convidaram-no para testar, foram avisados de que ele estava em epoca de exames e so tinha tres dias apara o efeito.
Disseram que estava tudo bem eram so mesmo tres dias.
Pagamos 5mil Libras, o Luis viajou de Macau para a Inglaterra e o Paulo de Angola para la.
Chegados la nao houve testes nenhuns e ate hoje a Ultimate nao devolveu o dinheiro.

Nao temos nada a ver com Ultimate, com promessas feitas ao Fiorio e nunca ganhamos nada com o facto dele nao estar a fazer corridas fora de Angola.

Nao batemos a porta dos mesmos patrocinadores, o Luis tem dois patrocinadores que nao estavam nem estao ao alcance do Fiorio.
Jogamos em campos distintos.
Estamso entendidos?

Nao fica bem justificarem o insucesso com quem nada tem contra o Fiorio. Nos nao perdemos o nosso tempo a pensar nele nem arranjamos desculpas para o nosso insucesso.
Nao mandamos bocas em jornais, nao falamos de factos ainda nao confirmados e por isso, so quando esta tudo preto no branco e so depois das coisas acontecerm abrimos a boca para cantar de galo.
Por isso nunca dissemos que o Luis ia testar com a Ultimate porque jogamos sempre com cautela.
Por isso, falamos com os pes na terra.
Passem bem.
Armindo Sa Silva
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 4:42 pm

Armindo, se pensaste, pensaste mal...o Luis ja tem muito mais experiência do k eu...a anos k ele anda de formula renault...

Alem disso, estoril foi a primeira vez k tive um engenheiro para me fazer evoluir...

Nunca tinha usado telemetria...como deve ser...

Passe bem
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 5:10 pm

Só me posso sentir lisonjeado quando usam o meu nome para fazer comparações e colocar este ou outro nome num pedestal. Ver notícias falsas nos jornais sobre a minha prestação deixava-me nervoso, hoje da-me risos. Afinal de contas, eu que nunca corri em Karts, nunca fiz Formula-Renault, comecei só aos 23 anos, já sirvo de "tubo de ensaio".

Acho que pilotos talentosos e ambiciosos devem é comparar-se c/ pilotos que estão ao seu nível, e não como pobres amadores como eu. Se o Luís Sá Silva tivesse de se comparar comigo, eu seria o primeiro da família a sugerir que o Luís abandonasse o sonho de ser piloto


O Paulo Sá Silva até pode levar baile de todos, mas afinal de contas quem é o Paulo Sá Silva como piloto?!?

Quanto a carros, cada um faz as suas opções! Eu escolhi ter um Radical SR3 em Angola, em detrimento de ter um outro carro qq para competir em Portugal onde poderia evoluir muito mais como piloto. Se alguém não fez o mesmo, isso não me diz respeito, e de certeza que tirou proveitos que eu não pude tirar.

Quando tinha 18 anos, andava a estudar para ser alguém na vida e hoje estou a colher frutos desse meu investimento. Hoje, para além de saber pilotar um carro (por muito mau piloto que seja), também sei ler e escrever correctamente o português, tenho uma licenciatura em engenharia de redes de comunicação tirado na melhor faculdade de engenharia portuguesa e um M.B.A. Para alguns isso pouco significa, para mim é bastante importante, mais importante do que ganhar corridas em Angola.

Obrigado a todos que, directa ou indirectamente, elegeram-me como bitola de comparação. É um orgulho.

No Sumbe não estarei à procura de mostrar que tenho mais talento que A, B, ou C. Vou à procura de alguns pontinhos porque, grão a grão a galinha enche o papo. O meu papo está tão cheio que uns míseros pontos servirão para eu ganhar o campeonato organizado pela APDML (isto se a prova contar para o campeonato), e para mim o mais importante é vencer a guerra e não esta batalha. É a minha maneira de pensar, a maneira de quem desde pequeno adora jogar xadrez.

Saudações,
Paulo Sá Silva


Última edição por expresso em Ter Set 22, 2009 10:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 5:14 pm

Carvalho escreveu:
Bem, eu também disse que eu era o melhor, mas ao menos ofereci T-Shirts. Pelo menos oferece uns jindungos.

JCC

Oferecer T-shirts é coisa de piloto medíocre. Eu, o maior da minha aldeia, vou oferecer Polos a todos os que votarem em mim.

Cavaleiro do Asfalto,

Queres um polo preto ou em branco??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
VIC TEIXEIRA
OffRoad
OffRoad
VIC TEIXEIRA


Número de Mensagens : 35
Idade : 65
Localisation : LUANDA / LUBANGO
Data de inscrição : 19/09/2009

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 5:30 pm

Amigo nao misture RT com LS, pois ate hoje ainda nao comentei nada sobre o LS, apenas estranhei as voltas de avanco que ele tinha dado ao Fiorio, mas melhor que ninguem o proprio ja lhe respondeu. Agradecia que transcrevesse "ONDE E QUE ME REFERI, QUE FOI POR CULPA DO LUIS QUE O FIORIO ISTO OU AQUILO"
Quanto ao RT ai estao as respostas na primeira pessoa.
O que realmente sempre estranhei foi a forma menos verdadeira com que abordou a experiencia do Fiorio na Formula Renault e penso que as pessoas deste forum uma das coisas que querem e para alem do debate, e a verdade e
os factos.
Eu entendo que se defenda uma tese, mas por favor nao a deturpemos.
Para mim um piloto que sai de Angola para competir com competidores da Europa e de Macau, de principio parte logo em desvantagem, seja para competir em que formula for !!!
Por lado os meus assuntos acho melhor serem discutidos comigo e nao com seja com quem for.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 5:33 pm

Ofereço maboques...mirangolos, léndias, goiabas...e mais...matipatipa...


brincadeira...
Ir para o topo Ir para baixo
VIC TEIXEIRA
OffRoad
OffRoad
VIC TEIXEIRA


Número de Mensagens : 35
Idade : 65
Localisation : LUANDA / LUBANGO
Data de inscrição : 19/09/2009

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 9:38 pm

Fiorio para alem desses nossos frutos,
traz umas galinhas Gentias, daquelas que se alimentam de "groes" e que "Grao a Grao" enchem o papo
pois as importadas aqui em Luanda, sao alimentadas de outros "Mambos" !!!
Parece que vem de uma cidade que se chama ... Faculdade ou Universidade, nao sei bem capital de que
pais !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 10:23 pm

expresso escreveu:
Carvalho escreveu:
Bem, eu também disse que eu era o melhor, mas ao menos ofereci T-Shirts. Pelo menos oferece uns jindungos.

JCC

Oferecer T-shirts é coisa de piloto medíocre. Eu, o maior da minha aldeia, vou oferecer Polos a todos os que votarem em mim.

Cavaleiro do Asfalto,

Queres um polo preto ou em branco??

Aceito! Any colour will do, thank you!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 10:26 pm

Oh Cavaleiro, tás a vender-te por um polo ? então já tinhas dado o teu voto ao JCC por uma t'shirt.......então ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 10:29 pm

Prontos, aparecem logo os "inbejosos"....

Tinha a certeza que alguém me ia acusar de me vender por pouco, só não sabia que seria logo o nosso "anfitrião"...


Ok, ok, eu refaço a resposta ao Paulo: se não fôr pedir muito, prefiro um polo como motor e já preparadinho para correr, entonces....

Hehehehe...

Se é para passar por vendido, ao menos, passo por "caro"....

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Affraid Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Affraid Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Affraid Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Affraid Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Affraid Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Affraid Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Affraid Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Affraid Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Affraid Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Affraid Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Affraid Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Affraid Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Affraid Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Affraid Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Affraid Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Affraid Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 10:33 pm

se a oferta for a esse nivel, ainda reconsidero o teu volte face, as gasosas aqui só funcionam se forem elevadas, o nivel eh por cima...............ehehehehehehhee
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 10:36 pm

Alto nível, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 11:25 pm

Cavaleiro,
eu levo uma para ti Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_wink

Aparece na zona da "enxuvalhada" que fica logo depois da curva do "requere".

Achas que "concegues" "descubrir" o local? Ou precisas de um "tunning" ao GPS? Mas só consigo fazer "tunning", porque tuning é algo completamente diferente. Setups tb não sei fazer, mas "Set Ups" já faço.

Também podemos arranjar outra "opccao"! Mas não apareças "camufuladamente" .

Se precisares de uma "calcuradora", tb se arranja!

Se quiseres, apresento-te a maior "legenda" que já vi num filme. Ou, posso simplesmente apresentar-te uma das lendas do nosso desporto.

Espero é não ser "penalisado" por isso! Seria uma "imfelicidade". Mas as "veses" isso acontece quando as "organisacoes" são demasiado rigorosas! Se isso acontecer, depois não digas que não foste "aconcelhado"

Abraços!

PS: Espero que este português que aprendi na R.S.A seja suficientemente correcto e compreensível.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 12:15 am

Tu és mau....

Hehehehehe!

Eu encontro-te, não te preocupes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 12:21 am

Paulo ahahaha eu tive que ir buscar um dicionario e um tradutor automatico para ver se percebia.
Deixa-te disso Paulo estas noutro nivel.
Nem vale a pena chover no molhado porque nao nos percebem.
Algum de nos quer fazer vida de piloto em Angola? Deve ganhar-se muito e o prestigio que isso traz nao tem sequer possibilidade de ser avaliado economicamente, de tao indefenido ser o seu valor!

Numa terra onde ha tanto analfabeto vale mais ser letrado do que corredor!
Saudacoes.
______________
Armindo Sa Silva


Última edição por Armindo Sá Silva em Qua Set 23, 2009 4:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 3:09 am

Fiorio de Sousa escreveu:
Armindo, se pensaste, pensaste mal...o Luis ja tem muito mais experiência do k eu...a anos k ele anda de formula renault...

Alem disso, estoril foi a primeira vez k tive um engenheiro para me fazer evoluir...

Nunca tinha usado telemetria...como deve ser...

Passe bem

Fiorio tens toda razao, pensei mal, mas pensei assim porque andavam a fazer de ti um deus ai em Angola.
Afinal nunca tinhas trabalhado com um engenheiro? Isso nao ajuda nada! Sem engenheiro nao evoluis.
Nunca tinhas usado telemetria ... como deve ser? Isso nao ajuda nada, sem telemetria andas como um cego, as escuras.
Depois do que disseste tenho que concordar contigo.
Tens toda razao o Luis tem muito mais experiencia que tu e portanto acho que nao ha como comparar-vos.
Peco desculpas por te-lo feito.

Fiorio, meu jovem, acredita que gostaria que estivesses a correr fora de Angola, ou seja, a evoluir.
Tens que ser um "puto" talentoso (chamo-te assim porque tens a idade do Luis e podias ser meu sobrinho ou filho) para fazeres o que fazes ai, nao tenho duvidas disso, mas neste momento estas a dar passos para traz ou estas parado em termos de carreira como piloto.

Estas a estagnar, nao por culpa tua mas por falta de condicoes para dares um salto qualitativo.

Tenho pena que em Angola alguns se atirem ao Ricardo Teixeira porque tu e o Luis nao sao patrocinados por ninguem ai dessa terra.
Mas a culpa e' dele?
Tu e o Luis mereciam apoios, Angola so ganharia com isso.
Angola pode ter uma dezena de pilotos e isso nao custaria nada!
Afinal vamos culpar o Ricardoi Teixeira disso?
Agora te digo, ha gente que se poe a falar de ti e em teu nome que em nada abonam a teu favor.
Mereces mais.
Mas cada um sabe de si.
Se aprovas esse tipo de bocas continua assim que vais ter muitos amigos e vais ter muita gente para te patrocinar.
Acho que tens 19 anos agora, ou seja a idade do Jaime Alguesuari. Ainda es novo podes sonhar e podes lutar, podes ir longe.
Agora nao pode ser com ajuda de quem te desajuda, nem a chamares vigaristas as pessoas que ja andam no padock da F1. Assim fecham-se portas e olha que elas sao poucas.
Chamar vigarista pode ser crime se nao se fizer prova do que se diz! Cuidado!
Um abraco e boa sorte para o Sumbe (mas que ganhe o Paulo rsrsrs - estou a brincar, ganhe quem cortar a meta em primeiro).
Armindo Sa Silva
Ir para o topo Ir para baixo
VIC TEIXEIRA
OffRoad
OffRoad
VIC TEIXEIRA


Número de Mensagens : 35
Idade : 65
Localisation : LUANDA / LUBANGO
Data de inscrição : 19/09/2009

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 8:22 am

Amigo Armindo, nao quero me estender muito, mas "voce" foi uma das pessoas que, aqui neste forum, degnegriu as prestacoes do Fiorio e mesmo pedindo desculpa ao visado, ainda tem o descaramento de virar as suas frustacoes para quem ajudou a repor certas verdades !!!
Entre dar o valor real a alguem e desvaloriza-lo com menos verdades elevando alguem, sinceramente nao acho bem.
E desta forma que voce apoia os valores da sua terra ?
Cada um tem a sua forma de estar na vida, e eu respeito-as todas, agora p/f nao venha dar conselhos a quem tanto deitou a baixo, porque nos em Africa/Lubango podemos ser Humildes e Honestos mas nao ignorantes !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 9:45 am

Armindo, não culpei nem culpo o RT por receber ou não receber patrocinios seja de onde for...Cada um é como é...o k pus em questao é que k ele não tem mostrado...

Eu não chamei de vigarista a quem referimos...apenas disse que me comeu o dinheiro...agora o k lhe chamam perante a isto não digo nada...é opção de cada um...A verdade é k nós damos muito valor ao nosso dinheiro, porque é de muito sacrificio para oferecer...

acredito k tambem deia esse mesmo valor...

Digo-lho mais, o pai do RT abusou do respeito...faltou-nos...

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 10:29 am

Concluindo, O QUE ALGUNS DE VOCES DEVERIAM FAZER, EM VEZ DE TAR A CRITICAR OS PILOTOS, SERIA APOIAR...

NÃO FAZER COMENTARIOS DE COMPARAÇÕES E DE SUPERIORIDADE A PEDIDO DIRECTO OU INDIRECTO DE RESPOSTAS...

COMENTÁRIOS ESTES PARA "DESAPRENDER"....
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 10:36 am

Meu candengue (falo assim por carinho acredita não para te rebaixar).
Não duvido do teu talento. O que tinha para te dizer disse-o no topico que tem o teu nome. Vai lá ler e depois pensa se quero-te mal e se não entendi muito bem o que se passou contigo na Formula Junior...

Entraste neste forum muito bem, a dares os parabéns a quem mais beneficiou da tua desistênia na corrida do Lubango (isso deixou-me bem impressionado quanto a ti).
E eu imagino como te deve ter doido o abandono!
Já corri e por isso ponho-me no teu lugar e sei o quanto isso custa, fica uma sensação de impotência e frustraçao terrível.
FOSTE HOMEM!

Eu li o que escreveste e talvez por defeito profissional (acredita não foi por maldade) onde escreveste "(...) por quem fui aldrabado ... Lixou-me foi o dinheiro(...)" eu vi o perigo de nascer um caso.
É verdade não chamaste ninguém de vigarista, isso já era a minha mente a criar casos, coisa de kota que mede todas as palavras que usa para não dar azo a interpretações, nem abrir o flanco.

Ao dinheiro ganho com trabalho e dignidade damos sempre o devido valor. Não é por acaso que o meu irmão até hoje não perdoa a Ultimate pelo episódio que relatei. Cinco mil Libras dão para muito pão.

Como te disse, há quem fale por ti ou em teu nome ou usa o teu nome e cria conflitos, se calhar sem intenção, mas acaba por gerar em teu redor uma onda de sobranceria, arrogância e manias que acho que tu não tens.
Pareces-me até muito afável e simpático. Não me admira que o Paulo te respeite!
De hoje em diante só responderei e falarei de ti se for para ti e em resposta a algo dito por ti. Não quero mais estar a falar de ti quando nem tinhas culpas de nada e estavas no teu cantinho bem quieto.

Aceita um candando e dou por encerrado este assunto.
Abraços.
Armindo Sá Silva.

PS: Conheci um piloto de motas que correu aqui em Macau e disse que era primo do teu pai. O mundo é pequeno.
Ir para o topo Ir para baixo
VIC TEIXEIRA
OffRoad
OffRoad
VIC TEIXEIRA


Número de Mensagens : 35
Idade : 65
Localisation : LUANDA / LUBANGO
Data de inscrição : 19/09/2009

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 11:06 am

Armindo se fosse assim ate a intervencao do FIORIO, agora nao estava a pedir desculpas a ninguem.
Da mesma forma, espero que quando for comigo tambem tenha a ombridade de apenas voce, nos confrontarmos por palavras sem ter que ir buscar toda a a Biblia, muito menos os seus "Prevaricadores" !!!
Da minha parte esta encerrado este assunto.

Fiorio mais uma vez ... cinco estrelas, "a escola da vida" nao da "canudos" , da dignidade, educacao e sobretudo ...
"Humildade" que e um atributo dos homens com "H" ...
Ir para o topo Ir para baixo
mcapela
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 49
Idade : 55
Data de inscrição : 15/04/2009

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 11:14 am

Peço desculpa por uma pequena intromissão nesse assunto, mas sinto também que por vezes as pessoas impolam os assuntos , retirando-lhes o descernimento suficiente para usar os neurónios.

Quero no entanto já deixar aqui bem claro que as unicas pessoas que conheço deste forum são o Sput ( grande abraço) companheiro de track days em portugal e o Paulo Sá Silva, outro grande abraço companheiro de track days e companheiro de profissão., mas isto não me tolda o que tenho a dizer seja em que circustancias forem.

Tenho acompanhado este desenrolar do topico que só pela sua natureza teria forcosamente de ser polémico, varias pessoas defende subsidios, apoios etc , mas é exactamente aqui que eu tenho de discordar, peço que respeitem a minha opinião.

Se estamos a falar de profissionais ou aspirantes a tais ,façam o favor de investir em vós próprios sem esperar apoios da terceiros e digo isto porque se quis chegar onde cheguei os meus pais com imensos sacrificios lutaram para me dar o meu curso, assim como eu tambem o fiz, não fui pedir dinheiro a ninguem para estudar, assim como milhares de pessoas pelo mundo temos de investir em nós proprios...
Se estamos a falar de apenas ser um hobby, meus amigos temos pena, quem nao tem dinheiro não tem vicios, eu tambem, gostava de ter um Pagani Zonda R para track days e não o posso ter, dai ter um Civic Type-R há que saber viver e conviver com isso.

lanço mais um repto polémico, existem estruturas criadas em Angola para que o desporto automovel cresça? desconfio que não, corridas na rua sem o minimo de segurança, cães nas pistas etc etc, aqui só posso dizer "parabens aos malucos que andam nessas pistas".
Porque não existe mais apoios das empresas angolanas ?
Eu se "mandasse" na sonangol por exemplo, acreditem que também não investiria dentro , não traz retorno, não traz visibildiade , verdade nua e crua, apostaria sim, no exterior e naqueles que se mostram no palco fora Angola e que me trazem mais valia, eu não queria estar involvido ou a patronicar alguma coisa que se por questões de segurança envolvesse acidentes, feridos mortos, não se esqueçam Meçenas e filantropos hoje em dia julgo que acabaram meus senhores...

Contudo não quero com isto dizer que os "internos" não devam ser apoioados, mas numca vi nenhuma casa começar a ser construida pelo telhado.
Apercebo-me de milhares de problema, que voçes vivem e que teem de enfrentar mais o mais peculiar que encontrai aqui foi na discussão da criação da associação de pilotos, as opinioes divergem , provavelmente interesses pessoais estão pelo meio, mas assim não vão mesmo a lado nenhum e prevejo um futuro com o do desporto motorizdo em portugal.

desculpem a intromissão
grande abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 11:20 am

Senhor Victor, mais uma vez você não percebeu patavina do que escrevi!
Mas isso é o costume, já não me espanta!

Por favor ponha-se no seu lugar. Deixe de responder pelo Fiório. Deixe de mandar farpas.

Na sua parte final está a chamar alguém de mal educado?
Dirige-se a mim ou ao Paulo? Seja homem!

Está a querer insinuar que tenho canudo (e o Paulo também) mas não temos educação?
Seja claro, não se esconda atraz das insinuações...

mcapela parabéns pela anállise, polémica mas objectiva.
Saudações.

PS: Senhor Victor escusa de me responder porque não vai ter réplica.
Ir para o topo Ir para baixo
TGS Lubango
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Localisation : Lubango
Data de inscrição : 30/09/2009

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 8:43 pm

Meus senhores, muito Boa Noite.
Para mim, os melhores pilotos são:

TGS:

Paulo Sá Silva
Fiório de Sousa
Daniel Vidal Jr.

Turismo:

Moura Fernandes
Reis Cunha
Patrícia.
Ir para o topo Ir para baixo
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeQui Out 01, 2009 12:29 am

Bom

O JCC oferece T-Shirts

O Paulo Polos

Só me resta oferecer "parte-os-cornos", pois com o ambiente que aqui anda é o mais apropriado. ehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 507
Idade : 50
Data de inscrição : 24/09/2009

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeQui Out 01, 2009 12:59 am

Boas,

Quando vi este tópico, não acreditei, apesar de ir com algum atraso, vou hoje para Angola, vou vender a mota, para além de cobrir as ofertas da concorrencia, vou oferecer caipirinhas e massagistas, etc ahahahahaha

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeQui Out 01, 2009 1:56 pm

Vocês estão a subir a parada...
Não tarda nada e estamos a oferecer carros e motas.

Nos 200km Arena ofereço uma volta (no lugar do pendura) a quem aparecer c/ o meu nome tatuado nas costas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
R.Sequeira
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
R.Sequeira


Número de Mensagens : 702
Idade : 37
Localisation : Luanda ( Angola ) / Marco de Canaveses ( Portugal )
Data de inscrição : 05/03/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeQui Out 01, 2009 3:09 pm

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_idea

Eu ofereço o meu maquinão Hyundai...

... a quem me oferecer um Type R XPTO !!

Depois estou em condições de tentar provar que também sou um piloto jeitosinho!!! Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_geek

Abraço a todos os bons e menos bons pilotos

Ricardo Sequeira
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeQui Out 01, 2009 3:15 pm

Todos têm um Type R XPTO, cá, Ricardo...

Hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
bitacaia
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 8
Idade : 49
Localisation : Luanda-Angola
Data de inscrição : 29/09/2009

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 9:48 am

Como é que querem comparar pilotos se nem sequer existe uma balança em Angola para comprar pesos dos carros, quanto mais potências e legalidades técnicas?

Quem afinal ganha corridas em Angola? O melhor piloto? O que tem mais dinheiro para deitar fora? O mais inconsciente para não tirar o pé com os cães no meio da pista?

É melhor piloto quem fica em segundo com um Radical SR8 ou quem fica em 4º com um Hiunday?

Bahh.......
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 9:54 am

Tem que se baralhar tudo e tornar a dar, já estou mesmo a ver...

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_biggrin Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_smile Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_lol

Senhores, vamos recomeçar, mas, do início, se fazem o favor!

Diziam...???
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
X. wolf
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
X. wolf


Número de Mensagens : 329
Idade : 41
Localisation : Luanda/Angola
Data de inscrição : 11/08/2009

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 10:08 am

caro expresso , assim nao vais lá
eu até votava em ti mas no "pendura" com tatuagem nas costas e so uma volta . publicidade fraca, aumenta a parada????
Vamos eu confio em ti!!!
Atençao nao me estou a vender!!! Alias a quem ja se vendeu por menosaqui no forum" essa e para ti cavaleiro" heheheheh. Sempre a reinar""""»»
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 10:53 am

Então, cá vai uma "ajudazinha", para se inspirarem...

https://www.youtube.com/watch?v=oKTiwCez6Zs

ou se preferirem,

https://www.youtube.com/watch?v=ZImSdnanWhs
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 10:55 am

X. wolf escreveu:
caro expresso , assim nao vais lá
eu até votava em ti mas no "pendura" com tatuagem nas costas e so uma volta . publicidade fraca, aumenta a parada????
Vamos eu confio em ti!!!
Atençao nao me estou a vender!!! Alias a quem ja se vendeu por menosaqui no forum" essa e para ti cavaleiro" heheheheh. Sempre a reinar""""»»
Abraço.

Hiii, isto está a piorar a olhos vistos!!!

Agora, passo por "vendido".... Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_redface Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_sad Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_redface Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_sad Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_redface Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_sad Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_redface Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_sad Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_redface Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_sad Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_redface Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_sad Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_redface
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
X. wolf
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
X. wolf


Número de Mensagens : 329
Idade : 41
Localisation : Luanda/Angola
Data de inscrição : 11/08/2009

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 11:14 am

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 649726 , cavaleiro tava a espera dessa resposta!!!
Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Lol
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 11:16 am

E quando pensei que já não podia piorar, eis que agora, sou extremamente previsível...

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_mad Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_mad Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_mad Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_mad Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_mad Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_mad Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_mad Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_mad Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_mad Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
X. wolf
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
X. wolf


Número de Mensagens : 329
Idade : 41
Localisation : Luanda/Angola
Data de inscrição : 11/08/2009

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 11:21 am

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 39553 Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 765269pronto, acabou o bombardeamento,!!!?
Amigos??? Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 370939
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 11:39 am

Obrigado...

Hehehe, claro, tava na tanga!!!!

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_cool Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_cool Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_cool Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_cool Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_cool Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_cool Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_cool Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_cool Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
TGS Lubango
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Localisation : Lubango
Data de inscrição : 30/09/2009

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 9:00 pm

Paulo, sinceramente talvez eu apareça lá com o teu nome tatuado nas costas(gozo), mas concordo plenamente com o X. wolf! Só uma voltinha? Não vale...

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_cool Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_cool Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_cool

Cumprimentos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 11:27 pm

TGS Lubango escreveu:
Paulo, sinceramente talvez eu apareça lá com o teu nome tatuado nas costas(gozo), mas concordo plenamente com o X. wolf! Só uma voltinha? Não vale...

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_cool Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_cool Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_cool

Cumprimentos a todos.

Se fosses uma menina bonita...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 5:05 am

Bitacaia a malta de Angola tem conhecimento das limitações do automobilismo angolano destes tempos, basta intervir neste forum e ler o que se vai esrevendo aqui e acolá.
Porém não se podem fazer milagres de um dia para o outro.

Acresce que, mesmo onde existem todas as condições de alegada igualdade entre pilotos tais comparações são sempre polémicas.

Se compraramos Senna com o Schumi alguém se entende?
Agora já mais na actualidade, Alonso com Hamilton, vão dizer que os carros não eram iguais, etc., etc.

Nunca haverá consenso nestas coisas, haja ou não regulamentos, balanças, suposta igualdade, porque as paixões falam sempre mais alto do que a racionalidade e nem sempre as estatisticas dizem tudo.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
X. wolf
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
X. wolf


Número de Mensagens : 329
Idade : 41
Localisation : Luanda/Angola
Data de inscrição : 11/08/2009

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 2:14 pm

A grade armindo concordo consigo a 100% o que conta e quem a malta gosta nem que sege o pior, eu se o expresso me der 5 voltinhas dentro do panda infernal eu digo, afirmo,concordo,brigo com quem discorda, e assino em baixo que ele e o melhor piloto da actualidade e de angola " os outros que me perdoem"
heheheheh. ( agora é a minha vez de me vender Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_razz)
Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 649726 Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 649726 Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 370939o que os carros fazem.
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 3:32 pm

Atenção às gasosas, que eu cheguei primeiro...

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 12:31 am

É PARA O MENINO E PARA A MENINA!!!!

O HONDA AMARELINHO VAI TER UM LUGAR AO LADO DO PILOTO PARA 10 VOLTINHAS.

MAIS UMA FICHA, MAIS UMA VOLTINHA (FICHA=VOTO)

ehehehehehe, com esta já bati o Paulo

Esta tudo doido e ninguem percebeu qual a ideia do criador deste Topico
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 7:25 am

Pelos vistos, perceberam, pois a confusão está instalada...

Não era para criar confusão, mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 8:19 am

Bom,

Alguém quer conduzir o Radical??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 8:42 am

Eu....

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_redface Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_redface Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_redface Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_redface Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_redface Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_redface Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_redface Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_redface Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_redface Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_redface


Quantas t-shirts tenho que devolver, por volta?

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_sad Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_sad Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_sad Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_sad Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_sad Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_sad Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_sad Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_sad Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_sad Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
X. wolf
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
X. wolf


Número de Mensagens : 329
Idade : 41
Localisation : Luanda/Angola
Data de inscrição : 11/08/2009

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 3:18 pm

concordo com o cavaleiro isso erá para aquecer entao enquanto nao decidem a malta tenta dar umas voltinhas de borla nas vossas maquinas.
mas parece que voces sao furetas Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_razz , so o sr.madaleno é que se chegou a frente +/- Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 383298 com 10 voltas. quem da mais, quem da mais
aumentem a parada = aumenta a votação= melhor pilotoQuem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Lol
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 3:49 pm

Desisto!!

Já não tenho pedalada para as ofertas. Retiro todas as minhas ofertas.

Vou dedicar-me a outras promoções Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
TGS Lubango
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Localisation : Lubango
Data de inscrição : 30/09/2009

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 4:34 pm

expresso escreveu:
Desisto!!

Já não tenho pedalada para as ofertas. Retiro todas as minhas ofertas.

Vou dedicar-me a outras promoções Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_razz


ha ha ha!!! Afinali nã tens pedalada?
mais 25 votos para o Paulo ii 5 para o Fiório

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_biggrin Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_biggrin Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_biggrin Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» GP Lubango - Festas da CIdade
» Qual o melhor 4x4 para Africa ?
» QUAL o MELHOR GPS p/ ANGOLA - EQUIPAMENTOS RECENTES
» É melhor levar um Jipe de Portugal... ou Comprar em Angola!
» Team Kuxilo - Road Trip "Angola- Botswana -Namibia - Angola"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: Assuntos Diversos Sobre Desporto Motorizado-
Ir para: