Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?

Ir para baixo 
+25
Caracol Atómico
TGS Lubango
mcapela
Ary
VIC TEIXEIRA
carlos dias
Ximenes-b
tioesponja
charlie oscar
george de almeida
Kioko
Cavaleiro do Asfalto
kipas
Carlos Mendonça
ossos
José Carlos Madaleno
Mouro-Mouro
Carvalho
Kelson Matias
lusoroo
B4RR4CUD4
Armindo Sá Silva
expresso
papabeer
Cacimbado
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Carvalho
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela



Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/11/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 2:47 am

Kipas,

Deixa-te de tretas. Nao conduzes um cu!!! hahahahaha

JCC
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 8:45 am

Bom,

Acho que já é altura de se homenagear dignamente o Maló e Luís Oliveira!!

Quando comecei a correr em 2006, via os dois Porsches (e respectivos pilotos, e sim por esta ordem: 1º carro e 2º o piloto) como apenas dois adversários.

À medida que fui crescendo dentro e fora de pistas, ganhei mais respeito por estes dois cotas que, mesmo levando umas surras do panda :p , esforçam-se para estar presentes e dar o seu contributo.

São verdadeiros "gentleman drivers".




Cavaleiro,

Eu dou-te uma ajuda para esclarecer a dúvida que tens: Atendendo que o Fiório é mais novo do que eu (tem a idade do Luís) e já tem muito mais experiência que eu (campeonatos de karts, turismos, TGS e Fórmula Renault em Portugal), não tenho dúvidas que como piloto ele tem mais valor do que eu.


Saudações,
Paulo Sá Silva
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
Cacimbado
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Cacimbado


Número de Mensagens : 114
Idade : 51
Localisation : Cassenda - Angola | Faro - Portugal
Data de inscrição : 16/10/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 9:55 am

José Carlos Madaleno escreveu:
Cacimbado

Quando disse que este topico valia o que valia, não foi com o sentido que deste, achei bem que o criasses, por isso mesmo tenho estado a escrever para ele. Quando digo isso é porque como é obvio, não se vai tirar nenhuma conclusão válida, pois cada um tem a sua opinião e sinceramente não existiu até hoje nenhuma maneira de se encontrar esse "dito cujo".


Madaleno,

Eu entendi o que tu querias referir aquando a tua observação... e concordo contigo. É claro que não se vai chegar a nenhuma conclusão... pelo menos real, ou próxima disso.

Espero não ser mal entendido com o meu comentário... e o meu voto vai novamente para o JCC.

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
Cacimbado
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Cacimbado


Número de Mensagens : 114
Idade : 51
Localisation : Cassenda - Angola | Faro - Portugal
Data de inscrição : 16/10/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 9:58 am

Carvalho escreveu:
Kipas,

Deixa-te de tretas. Nao conduzes um cu!!! hahahahaha

JCC

Esse gajo acha que tudo é um "PITÊU" e que isso faz dele um campeão, hahahahahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
Cacimbado
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Cacimbado


Número de Mensagens : 114
Idade : 51
Localisation : Cassenda - Angola | Faro - Portugal
Data de inscrição : 16/10/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 10:01 am

Carvalho escreveu:
Bla bla bla e mais bla....

Vamos todos dizer em conjunto: "O melhor e' o JCC!!" e assim ficamos todos felizes.

Paulo (Arroteias), nao ha' maneira de obrigares esta malta toda a votar em mim? Manda la' uma mensagem a esses gajos a ameacar exclusao sumarissima do forum caso discordem.

Quais cotas nem meios cotas. Andamos todos juntos por isso, enquanto nao fizerem um campeonato de "classicos"..... vai tudo pela mesma bitola. E depois ha' outros que nao gostam de ser discriminados: Certo dia quando na brincadeira nas boxes do Namibe eu disse ao Luis "Maluco" Oliveira que ele estava em fim de carreira, ele sorriu, e depois mandou-me para um lugar que eu ja' nao me lembro se era, Mertola se era Merda... mas acho que foi mesmo pra Merda. Juro que aquele arreganhar dos dentes (ao qual simpaticamente me referi como "sorriso") era de quem queria morder. hahahahahaha Assim e' que e'. Ele la' sabe...

Fair Play? Ya... Porreiro, mas fica pra outro topico. Madaleno, eu tambem te dei um farolim de stop e oleo de travoes ao Luis Goncalves no Huambo e "Voila"... Primeiro e segundo lugar, e nao precisei de dar uma pantufada a ninguem... hahahaha

Va' la' pessoal, votem la' em mim. Eu ofereco uma T-Shirt.

JCM, se me passasses na Boavista, dava-te uma P-A-N-T-U-F-A-D-A, que nao sabias pra que lado ficava Matosinhos. Nao tens melhor expressao pra usar do que "Eu abria-me todo"? Eu nao me recordo de ver essa giria nos manuais do automobilismo. Usa esta olha... "Ele protegia pouco a trajectoria" ou "Fazia uma conducao pouco defensiva" ou "Deixava a porta aberta"... Assim nao me sinto tao puta hahahahahaha

ai ai...

JCC (O maior).

PS: Uma T-shirt. Pessoal, quem me conhece sabe que estou apenas a brincar, excepto quando me considero o Melhor hahahahaha

Vou meter um virus no fórum, assim vais ter votação tipo SPAM, hehe.

Deixa estar que um voto tu já tens amigo, pelo menos um.

Mas agora só precisas de meter a máquina a bumbar e mostrar a toda a gente, como fizeste no Huambo, que em 6 voltas tiraste o melhor tempo dos Turismos... e com o carro a dar alguns problemas, na realidade quem é piloto mesmo!!!

Manó, tamos juntos, yah?

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 10:13 am

JCC

essa da oferta da T'shirt não me convenceu, mas como o teu unico apoiante um dito cujo cacimbado ameaçou com um virus tou a pensar seriamente em votar em ti, mas para isso tens de correr mais em Angola, andas muito desaparecido, vá lá aumenta o bonus de voto que acabei de receber uma chamada a oferecer um anti-virus.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
george de almeida
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
george de almeida


Número de Mensagens : 463
Idade : 38
Data de inscrição : 28/11/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 11:11 am

Sujestão

Vamos chegamos todos no autodromo e sorteiamos os carros e ja se vê.

Nem sempre o que anda atrás é o pior.
Ir para o topo Ir para baixo
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 12:30 pm

Cacimbado....

Eu bem te avisei.......kakakakakakaka
Ir para o topo Ir para baixo
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 12:39 pm

caro Cavaleiro

Isso de carros iguais...é utópico...
Mesmo o olho direito não é igual ao esquerdo....
A sua ideia de carros iguais, é uma ideia "pura", mas já o JCM,o MF,o LB e o CO - MFBO, tiveram essa ideia, lutaram para a concretizar, trouxeram Hondas....e nada..
Antes disso, a época dos Clios.....
Acredite que nem nessa fórmula tem uma verdade desportiva.
O "Trinómio" piloto/viatura/equipe, estará sempre presente, e será daí (claro que existem outros factores) que sairão os resultados...
Ainda me lembro do meu herói, o Jacky Ickx, por muito perto que estivesse do titulo F1, nunca o ganhou..e outros..
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Carvalho


Número de Mensagens : 96
Idade : 54
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 28/11/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 1:56 pm

Cavaleiro e Cacimbado,

Podem levantar as vossas T-shirts na Rua Luther King. hahahaha

Para todos aqueles que ainda se recusam a reconhecer a minha superioridade como Piloto, eu ofereco tambem uma caneca com a minha fotografia e o meu nome. Uma prenda optima para darem as vossas Namoradas hahahaha

JCC
Ir para o topo Ir para baixo
Cacimbado
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Cacimbado


Número de Mensagens : 114
Idade : 51
Localisation : Cassenda - Angola | Faro - Portugal
Data de inscrição : 16/10/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 3:40 pm

Mouro-Mouro escreveu:
Cacimbado....

Eu bem te avisei.......kakakakakakaka

Tu tem cuidado comigo, eu sei por onde andas... hahahahahahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
Cacimbado
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Cacimbado


Número de Mensagens : 114
Idade : 51
Localisation : Cassenda - Angola | Faro - Portugal
Data de inscrição : 16/10/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 3:40 pm

Carvalho escreveu:
Cavaleiro e Cacimbado,

Podem levantar as vossas T-shirts na Rua Luther King. hahahaha

Para todos aqueles que ainda se recusam a reconhecer a minha superioridade como Piloto, eu ofereco tambem uma caneca com a minha fotografia e o meu nome. Uma prenda optima para darem as vossas Namoradas hahahaha

JCC

Tamanho "S" para mim para poder andar a gritar por ti com o umbigo á mostra, kakakakakakaka, vais ter muitos mais votos a partir dai. lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 4:48 pm

José Carlos Madaleno escreveu:
Cacimbado

Cavaleiro do asfalto

Apenas uma correcção. O JCC para mim é dos melhores pilotos se não o melhor, mas não é pela Boavista, pois poderia ter ficado à frente dele na 1ª corrida, só não o fiz porque o objectivo foi EQUIPA. E acredite que se ficasse era unica e exclusivamente pela falta de ritmo competitivo com que ele está, pois não corre há um ano e como se costuma dizer "abria-se todo", mas a Boavista, não é circuito para arriscar.

Outra correcção, coloque lá o Maló e o Luis Gonçalves na "Classe dos Kotas" e nos jovens acrescente, Luis Fernandes, Omaro Gomes, Ricardo Sequeira e Rikito

José Carlos: o JCC lá chegará, não tenho dúvidas; neste momento, eu diria mesmo que o JCM bate o JCC em consistência e regularidade, não necessariamente em rapidez.

Concordo com o "acrescento" do Luís Gonçalves e do Maló, sim senhor!

Nos jovens, posso colocá-lo a si, também, ou já não se sente capaz?

E o Bruno Albernaz, aonde coloco?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
kipas
OffRoad
OffRoad
kipas


Número de Mensagens : 47
Idade : 45
Localisation : Angola
Data de inscrição : 14/07/2007

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 5:13 pm

Com todo este bla bla bla bla ainda ninguem conseguiu encontrar o melhor piloto da actualidade.

Pois é meus amigos e amigas (ehehehe) nao esta facil encontrar-mos o melhor piloto da actualidade.

Eu ca pra mim se fosse a APDML organiza um corrida de 200 km a no nosso querido autodromo de luanda e punha a malta toda com equipamentos iguias e fazia a corrida a pé.

O 1º a cortar a meta era o campeao

Mas ai iamos continuar com um problema!!!
ainda nao temos condiçoes para testar a quantidade de octanas e possiveis alteraçoes ou mafias dos candidatos ao lugar de melhor piloto.

ehehehehe que granda confusao.

Se eu fosse o cacimbado considerava a hipotese de certificar todos os pilotos como verdadeiros campeoes.


abraços,

Edson Lourenço
C5 Ekipas Sport
Ir para o topo Ir para baixo
Cacimbado
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Cacimbado


Número de Mensagens : 114
Idade : 51
Localisation : Cassenda - Angola | Faro - Portugal
Data de inscrição : 16/10/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 5:18 pm

kipas escreveu:


Se eu fosse o cacimbado considerava a hipotese de certificar todos os pilotos como verdadeiros campeoes.


abraços,

Edson Lourenço
C5 Ekipas Sport

Já estas a querer protagonismo né o "pitêu"??? Tou mesmo a ver tu correres no Autodromo de fato vestido, tu que não aguentas com um gato pelo rabo... eu dou-te o "todos os pilotos como verdadeiros campeões"... dou-te, dou-te.

Vê mas é se mudas o vidro da frente do teu pópó, e alinhas a direcção, depois falas comigo como um homem, ok?OK????

Chefe de equipe... tou bem lixado com os meus pilotos...

Como dizia o "outro"...

Saudações desportivas... (um abraço Rui)
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 5:25 pm

Carvalho escreveu:
Kipas,

Deixa-te de tretas. Nao conduzes um cu!!! hahahahaha

JCC


Hehehehehe!!!!!

Agora, meto eu mais veneno: a brincar, a brincar, se vai dizendo umas verdades...

É com este espírito que quem anda nas corridas, em Angola, vai longe, sinceramente!

Não corro (tenho pena), mas, ao menos, gosto de passear nas boxes e ver este espírito de sã camaradagem que existe em quase todos os pilotos e que não se vê noutras paragens.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 6:04 pm

Mouro-Mouro escreveu:
caro Cavaleiro

Isso de carros iguais...é utópico...

Bem, na única vez que experimentei os carros (se é que um Uno se pode considerar de carro...), realmente, tirei essa mesma conclusão!

Mas não custa sonhar, mesmo que seja acordado, né?

O princípio é nobre e quem luta por igualdade entre competidores, ou entre carros, dificilmente é o primeiro a "prevaricar", ou a "faralhar"!

JCM, esta foi para si!

Hehehehehe!

Atenção que foi um "picanço" em termos de elogio, nunca, um insulto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 6:07 pm

Carvalho escreveu:
Cavaleiro e Cacimbado,

Podem levantar as vossas T-shirts na Rua Luther King. hahahaha

Para todos aqueles que ainda se recusam a reconhecer a minha superioridade como Piloto, eu ofereco tambem uma caneca com a minha fotografia e o meu nome. Uma prenda optima para darem as vossas Namoradas hahahaha

JCC

Se é na Luther King, vou já aí, pois moro muito perto (na Joaquim Kapango)!

Mas só se fôr autografada a dizer: "para o meu fã nº 2, que em breve se tornará o meu adversário nº 1..."

Hehehehehehehehe...

Sonha, João Paiva, sonha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 6:09 pm

JCC

Quando eu disse que "te abrias todo", estava mesmo a chamar-te uma puta. As gajas não te largavam, ehehehe

Cavaleiro

Eu nos jovens??? Eu, o Bruno Albernaz e o JCC estamos naquilo que se chama meia idade, por isso é que eu digo que o JCC é "uma puta velha", eheheheeh

JCC deixa-te de basofias e põe mas é o Alfa a bumbar, se o fizeres, quem te dá uma t-shirt sou eu. Porque neste momento só se a t-shirt disser "O MELHOR PILOTO NA BOXE" e não tenho dúvidas que a rolares és um grande piloto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 6:18 pm

De meia idade, vocês só têm mesmo é o "corpinho"...

Mas isso, sou eu a falar! Vocês é que sabem melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 8:14 pm

Eu só agora é que vou comentar :

Para mim “AS MELHORES “ São as nossas mulheres que nos aturam as maluqueiras de andarmos a acelerar nas nossas pistas e ainda algumas terem a coragem de estar presente, a sofrer em silencio.

Todos somos bons a nossa maneira com as nossas capacidades e os nossos condicionalismos, quer pessoais quer materiais.

Só me posso congratular de que cada vez existem mais pilotos com condições materiais para poderem demonstrar as suas capacidades, e mostrar ao mundo que também sabemos fazer coisas boas, pois apesar de irmos lá fora de quando em vez, vamos lutar de forma desigual , pois corremos com carros que não conhecemos e em circuitos em que não treinamos, e fazemos sempre boa figura.

Bem haja aos pilotos que correm em ANGOLA e a todos que com grande esforço pessoal nos representam lá fora.

Um abraço desportivo

Carlos Oliveira
Ir para o topo Ir para baixo
tioesponja
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela



Número de Mensagens : 57
Idade : 43
Localisation : UK LONDRES STRATFORD.
Data de inscrição : 01/09/2009

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 10:35 am

bem dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Mendonça
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Mendonça


Número de Mensagens : 364
Idade : 62
Localisation : Lubango
Data de inscrição : 10/03/2009

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 12:21 pm

E quem fala assim não é gago!!

Um Abraço
CMendonça
Ir para o topo Ir para baixo
Ximenes-b
OffRoad
OffRoad
Ximenes-b


Número de Mensagens : 46
Idade : 48
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 20/08/2009

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 3:48 pm

Ora aí está Srº Charlie, nem mais.
Bom pra mim são todos os que contibuem para o bem do desporto motorizado Angolano

O que vai e ganha;
O que vai e nao ganha;
O que vai mas nao chega ao fim;
E mesmo aquele que tenta ir mas nao vai, porque além amar o desporto motorizado também trabalha e nem sempre consegue tempo para tudo ou não tem patrocinios para consertar a maquina.


Saudações a todos, ........ que são os verdadeiros "melhores condutores" de Angola


.....Ja agora uma brincadeirinha a parte,

BOM BOM é o Luca Badoer.... desculem .."BAD YOU ARE"
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 4:56 am

Concordo totalmente com o Charlie Óscar e com o Ximenes-b.

Há tantas condicionantes numa corrida de automóveis que fica difícil fazer este tipo de avaliações.
Penso que as avaliações, de quem é o melhor piloto em Angola, foram feitas sempre mais próximas da emotividade do que da racionalidade.

Para avaliarmos os pilotos teríamos no mínimo que pô-los a correr em carros idênticos - coisa impossível no mundo das corridas.
Na verdade, todos sabemos que dois carros podem parecer iguais por fora mas as afinações serem completamente diferentes. Por isso, nos trofeus monomarcas se vêm muitos a andar bem mais que os outros.
Porém aí sempre se poderia retirar umas ideias sobre a valia dos pilotos.

Vejamos o exemplo da F1, Hamilton campeão do mundo andou meio campeonato a levar "biguedes" de pilotos que só andavam na traseira dele.
Janson Button ganhou 7 vezes este ano, para uns era o maior, um deus, agora anda a patinar porque a máquina não ajuda.
O Massa, o Raikonen, o Alonso e o Kubica a rodarem quase um segundo mais lento que os pilotos que andavam na dianteira do pelotão.
As "unhas" são importantes, mas sem carro de nada servem.

Um factor que costuma muitas vezes mostrar a diferença entre pilotos é a chuva.
Na chuva muitas vezes aparecem os grandes pilotos pois o material em piso molhado deixa de ser absolutamente preponderante. Relembro o malogrado Senna ao bater inapelavelmente o Prost, o professor, em carros idênticos.

Portanto toca de molhar a pista e vamos lá ver quem tem as unhas e os to*^tes...
Cumprimentos.
______________
Armindo Sá Silva
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 10:55 am

Mais do que as unhas "à chuva", o que conta, mesmo, é o treino, Armindo!

Recorda-se, certamente, porque é que o Senna dava "bigodes" a todos à chuva: na primeira corrida em que participou, com chuva, em karting, ficou em último, "levou" de todos e fartou-se de fazer piões e outras asneiras.

A partir daí, meteu na cabeça que seria o melhor piloto a andar na chuva e que o que sucedera nunca mais se repetiria.

Sempre que chovia, vestia o fato, punha o capacete e... alas para a pista treinar!

Treinou, treinou, treinou...

E passou a dar "bigodes" a todos! No karting, nos carros, em todo o lado, ele passou a ser simplesmente imbatível!

Unhas? Claro! Mas, com kms e kms de treino em cima!

Como diz aquela frase da Toyota (que nunca serviu para eles mesmos, diga-se, em abono da verdade...), "practice makes perfect"!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
carlos dias
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
carlos dias


Número de Mensagens : 200
Idade : 50
Localisation : benguela angola
Data de inscrição : 31/01/2009

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 11:41 am

Ai malta todos procuram pelo melhor piloto, mais eu digo q os melhores sao todos aqueles andam la dentro a correr, ja vi varias veses os mehores aficarem piores,e os piores a ficrem melhores por isso eu CARLOS DIAS digo somos todos bons PILOTOS. quem concorda comigo? saudaçoes desportivas.
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 11:42 am

São todos bons pilotos, mas que há uns que são melhores do que outros, há...

E voltamos ao início!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
carlos dias
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
carlos dias


Número de Mensagens : 200
Idade : 50
Localisation : benguela angola
Data de inscrição : 31/01/2009

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 11:45 am

C.do asfalto. sim muitos sao bons apartir.kkkkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 11:48 am

Mas, com a falta de material de substituição que existe por cá, também não admira, certo?

Isto, sem qualquer desprimor para os "especialistas" em "partir" carros...

E cá, eu conheço um ou outro...

Hehehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Cacimbado
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Cacimbado


Número de Mensagens : 114
Idade : 51
Localisation : Cassenda - Angola | Faro - Portugal
Data de inscrição : 16/10/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 12:04 pm

Epah,

JCC, a minha TShirt???? Será que vou ter de mudar o meu voto?????? Passei aki e lembrei-me disso...

Já agora, ja arranjaste a unhitas para o Sumbe? A tua concorrência esta forte e cerrada, andam todos a ir á manicure.... será receio, hahahahaha.

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
Cacimbado
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Cacimbado


Número de Mensagens : 114
Idade : 51
Localisation : Cassenda - Angola | Faro - Portugal
Data de inscrição : 16/10/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 12:05 pm

Vou abrir uma loja de "peças" de substituição... é agora que eu fico rico... hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 8:55 am

Que tal colocarmos numa pista em condições, com carros identicos, os seguintes pilotos :

Façam as vossas previsões de uma possivel classificação

Ricardo Teixeira
Luis Sá Silva
Paulo Sá Silva
Fiorio de Sousa
Daniel Vidal
José Carlos Madaleno
João Carlos Carvalho

Se quizerem podem acrescentar mais alguem ah grelha de partida
Atenção, a ideia não eh menosprezar ninguem, são simplesmente palpites que devem ser dados independentemente de gostarem ou não deste ou daquele piloto.
Vamos dar opiniões levando somente em conta as performances e qualidades dos pilotos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 9:20 am

Para mim, ganha o JCC, de longe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 9:21 am

Esqueci-me de acrescentar que o carro idêntico seria um Alfa-Romeo para o JCC (pode ser o dele mesmo, não me importo) e para os restantes pilotos, Alfas com motores dos Fiat Unos...

Só pelo sim, pelo não, não vá o diabo tecê-las...


Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Lol Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Lol Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Lol Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Lol Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Lol Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Lol Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Lol


Última edição por Cavaleiro do Asfalto em Ter Set 22, 2009 9:24 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 9:23 am

Cavaleiro, andas mesmo ah procura da t'shirt..........ahahahahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 9:25 am

Tenciono apanhá-la no Sumbe...

Hehehehehehe....
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
lusoroo
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
lusoroo


Número de Mensagens : 173
Idade : 65
Localisation : Sydney, Australia
Data de inscrição : 22/11/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 9:35 am

Papabeer com bolides iguais mas que tipo?.....formulas ou turismos?..... aqui vai a minha opiniao....

Se forem turismos: 1-JCM, 2-JCC, 3-LSS, 4-PSS, 5-FdeS, 6-RT e 7-DV

Se forem formulas: 1-LSS, 2-JCM, 3-PSS, 4-RT, 5-FdeS, 6-JCC e 7-DV

P.S. os carros seriam:
turismos: Mini Cooper S (dos novos com mecanica BMW)
Formulas: Formula Ford 1600
Ir para o topo Ir para baixo
VIC TEIXEIRA
OffRoad
OffRoad
VIC TEIXEIRA


Número de Mensagens : 35
Idade : 65
Localisation : LUANDA / LUBANGO
Data de inscrição : 19/09/2009

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 9:47 am

Para mim ;

Karts - FS,LSS,JCM,JCC,DV,RT,PSS
Turismos - FS, idem
Formulas - FS, idem
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 10:05 am

Ora para mim nem sequer há dúvidas de que nos formulas o melhor piloto é o Ricardo Teixeira e o segundo o Luís Sá Silva (quando anteriormente escrevi que o Luís era o melhor só estava mesmo a gozar).

Em Angola que eu saiba só há dois piltos de formulas no activo.

Se é verdade que Ricardo e o Luís nunca se encontraram e que a coparação tem por base a experiência de ambos, sendo de longe o Ricardo o mais experiente e o que conduz carros mais potentes e mais exigentes.

Já o Luís e o Fiorio se podem comparar com base na corrida que fez com o Fiorio no Estoril em que bateu inapelávelmente o piiloto do Lubango no Estoril (numa pista onde nuca tinha corrido).

Desse confronto retiro com objectividade os tempos por volta e as classificações e chego à conclusão que acabei de expor.

O Luís nunca na vida, nem na primeira corrida que fez, levou voltas de avanço de ninguém.

No Estoril bateu não só o Fiorio como bateu também todos os piloto da então Formula Júnior de Portugal, tendo calado alguns que diziam que na Ásia o campeonato não tinha nível.

E olhem que a Motopark chegou a afirmar que não tinha setup para a pista do Estoril com chuva e que o carros da Fortec (onde correu o Fiorio) estavam mais bem afinados porque eles tinhma experiencia anterior de correr e testar no Estoril com Chuva.

Aliás, uma semana depois o Luís testou com a Fortec e alcançou tempos bem melhores do que os realizados com a Motopark.
Saudações.
Armindo Sá Silva
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 10:11 am

papabeer escreveu:
Que tal colocarmos numa pista em condições, com carros identicos, os seguintes pilotos :

Façam as vossas previsões de uma possivel classificação

Ricardo Teixeira
Luis Sá Silva
Paulo Sá Silva
Fiorio de Sousa
Daniel Vidal
José Carlos Madaleno
João Carlos Carvalho

Bom, eu de certeza que não ganhava! Sou suficientemente lúcido para saber que existem dois grupos distintos nessa lista: 1º grupo formado por pilotos profissionais ou c/ ambições profissionais (Ricardo Teixeira, Luís Sá Silva e Fiório de Sousa) e outro por pilotos que andam nisto pela brincadeira (Eu, o Madaleno, Carvalho e Daniel)

Quanto ao meu grupo, sei que em turismos seriam favoritos o Madaleno e o Carvalho porque são os únicos c/ experiência nessa categoria, mas em fórmulas/TGS julgo que eles estariam em desvantagem por razões idênticas. Pode ser que no próximo ano o Madaleno e o Carvalho apareçam nos TGS....ou até posso ser eu a dar umas voltinhas nos turismos.

No grupo dos profissionais não vale a pena opiniar porque ou serei hipócrita ou tendencioso.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
VIC TEIXEIRA
OffRoad
OffRoad
VIC TEIXEIRA


Número de Mensagens : 35
Idade : 65
Localisation : LUANDA / LUBANGO
Data de inscrição : 19/09/2009

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 10:48 am

MALTA PENSO EU ISTO TER SIDO SO UMA BRINCADEIRA, NAO HA MOTIVOS PARA TANTAS JUSTIFICACOES.
PERTENCENDO EU A EQUIPA DO FIORIO QUERIAM O QUE ?
OK, PARA VOS FAZER A VONTADE, INVERTAM A MINNHA OPCCAO E LEIAM DA Dta pr'a Esquerda... eheheheheheh

Obs; Tres mangas
1a Luanda
2a Estoril
3a Namibe ou Huambo

Consagracao = Subida da LEBA

Mesmo preparador para todos

Classificacao Final, a melhor de "Tres"

Director de Prova
Pedro Cristina
Ir para o topo Ir para baixo
Ary
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Ary


Número de Mensagens : 67
Idade : 39
Localisation : Lubango/Angola
Data de inscrição : 02/04/2009

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 11:19 am

Na minha opiniao tds os pilotos sao bons, so o facto de estarem dentro de uma pista ja diz td, nao e facil... Mas para mim o melhor piloto e o Fiorio...Sem substimar ninguem...
Ir para o topo Ir para baixo
mcapela
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 49
Idade : 55
Data de inscrição : 15/04/2009

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 12:47 pm

Ary escreveu:
Na minha opiniao tds os pilotos sao bons, so o facto de estarem dentro de uma pista ja diz td, nao e facil... Mas para mim o melhor piloto e o Fiorio...Sem substimar ninguem...

Isso é completamente falso, o facto de estar dentro de uma pista,
Quantos pilotos andam a correr que só o fazem por terem dinheiro ,
não quero criar guerras, mas assitindo este fim de semana as corridas de GP2, não me levem a mal mas não posso de todo considerar o Ricardo teixeira como bom piloto, viram a diferenca de tempos, de andamento...
os 11 ou 12 primeiros na classificativas para a pole estava separados por 1 segundo , e o RT ficou em penultimo devido aso azares do Alvaro parente com praticamente 4 segundos... uma eternidade e tambem o RT não é ja de todo um rokkie.

cumps
MC
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 1:29 pm

Ó Capela, e quem é que limpava NSX's no Estoril Ahhh ?? Sou o maior, sem dúvidas.

E para os que não acreditam tenho uns Polos para oferecer!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
VIC TEIXEIRA
OffRoad
OffRoad
VIC TEIXEIRA


Número de Mensagens : 35
Idade : 65
Localisation : LUANDA / LUBANGO
Data de inscrição : 19/09/2009

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 1:33 pm

Concordo mcapela, pois com um BRC fazer o que o Fioro fez aos radicais no Namibe, Huambo e Lubango, nao e pr'a qualquer um ! Conducao nao e so acelerar em reta, pois isso todos sabemos fazer.
Por acaso ja se esqueceram o que que o mesmo Fiorio fez a
concorrencia enquanto tripulou o Radical ? Alias esteve ca o campeao de Portugal dos radicais e foi enxuvalhado, digam la o que disserem, vejam as estatisticas dessa prova.
Sumbe e para quem tem "unhas", pois requere muita conducao e estaremos la para ver
Ir para o topo Ir para baixo
Ary
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Ary


Número de Mensagens : 67
Idade : 39
Localisation : Lubango/Angola
Data de inscrição : 02/04/2009

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 2:45 pm

Concordo consigo mcapela nem tds os pilotos correm por gostarem mas sim por causa do dinheiro....
Tbm concordo consigo sr. Teixeira o Fiorio e sem duvidas um piloto muito bom, so quem viu a corrida dele contra o campeao portugues o sabe, poes ele andou a dispotar o 1º lugar com o SR8, nao e qualquer piloto q faz isso com um carro inferior...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 3:05 pm

Há como tirar as duvidas...é so testar-mos...

Estoril kndo corri com o Luis Sá...estive a rodar melhor do k ele em tempo seco sem ter usado pneus novos cheguei a rodar a 1min37sg e ele a 1min38sg...quando fui para rodar para a chuva, a mesma afinação de chassi (set up) que estava para tempo seco foi a k me deram a chuva.

Tanto k pilotos que fizeram tempos á chuva em Portimão, que dei segundos de avanço até passaram por mim. O carro estava com um camber maluco que só andava a patinar...era piões atras de piões...e nao tinha aderencia nenhuma...

Além do mais foi ai, quando rodei em tempo seco que aprendi a travar com o pé esquerdo...e melhorei logo os meus tempos...tendo feito melhores tempos do k qualquer um k estava a fazer fórmula Junior em portugal incluindo o Luis Santos que tambem estava na fortec...

Da equipa da Fortec o unico k estava com melhor tempo do k eu em pista seca foi o James Calado...

Nos fórmulas foi a minha 6ª corrida...a contar com akelas que não terminei...

Agora aki em Angola meus irmãos...venham só...

Campeões estou a vossa espera...vamos usar todos o mesmo carro para fazer tempos...ou correr...


Cumprimentos desportivos
Ir para o topo Ir para baixo
VIC TEIXEIRA
OffRoad
OffRoad
VIC TEIXEIRA


Número de Mensagens : 35
Idade : 65
Localisation : LUANDA / LUBANGO
Data de inscrição : 19/09/2009

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 3:46 pm

Para tirar duvidas nao ha como a primeira pessoa ...
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Carvalho


Número de Mensagens : 96
Idade : 54
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 28/11/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 3:55 pm

Bem, eu também disse que eu era o melhor, mas ao menos ofereci T-Shirts. Pelo menos oferece uns jindungos.

JCC
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 3:57 pm

Portanto, resumindo, a ordem é a seguinte, de acordo com os posts recebidos:

- JCC, RT, FS, LSS, JCM, PSS e por aí fora...

Uma coisa é certa! Não há o mínimo de consenso sobre o assunto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Conteúdo patrocinado





Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» GP Lubango - Festas da CIdade
» Qual o melhor 4x4 para Africa ?
» QUAL o MELHOR GPS p/ ANGOLA - EQUIPAMENTOS RECENTES
» É melhor levar um Jipe de Portugal... ou Comprar em Angola!
» Team Kuxilo - Road Trip "Angola- Botswana -Namibia - Angola"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: Assuntos Diversos Sobre Desporto Motorizado-
Ir para: