Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Carina Crena - Rescue Team 4x4 (Portugal)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Carina Crena
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 4
Idade : 45
Localisation : Portugal
Data de inscrição : 02/10/2009

Carina Crena - Rescue Team 4x4 (Portugal) Empty
MensagemAssunto: Carina Crena - Rescue Team 4x4 (Portugal)   Carina Crena - Rescue Team 4x4 (Portugal) Icon_minitimeSex Out 02, 2009 2:02 am

Olá a todos.

Chamo-me Carina. Vivo em Portugal e sou uma grande simpatizante desta prática desportiva, por proporcionar grandes momentos de convívio e onde se criam grandes laços de amizade.
A minha viatura é um TOYOTA BJ73, ou melhor dois BJ73. Melhor que um, só mesmo doisCarina Crena - Rescue Team 4x4 (Portugal) Icon_biggrin
Faço parte de um Clube TT e que é o RESCUE TEAM 4x4, cujo site é o seguinte: www.rescueteam4x4.com do qual sou moderadora e que vos convido a todos a visitar.

Carina Crena - Rescue Team 4x4 (Portugal) Icon_flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rescueteam4x4.com
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Carina Crena - Rescue Team 4x4 (Portugal) Empty
MensagemAssunto: Re: Carina Crena - Rescue Team 4x4 (Portugal)   Carina Crena - Rescue Team 4x4 (Portugal) Icon_minitimeSex Out 02, 2009 3:25 pm

Bem Vinda Carina, a familia TTCrena

Mostra lá esses teus BJ73
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Carina Crena
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 4
Idade : 45
Localisation : Portugal
Data de inscrição : 02/10/2009

Carina Crena - Rescue Team 4x4 (Portugal) Empty
MensagemAssunto: Re: Carina Crena - Rescue Team 4x4 (Portugal)   Carina Crena - Rescue Team 4x4 (Portugal) Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 5:33 pm

Ora cá está uma das máquinas:

Carina Crena - Rescue Team 4x4 (Portugal) Imagem023

Carina Crena - Rescue Team 4x4 (Portugal) Imagem022
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rescueteam4x4.com
bcrena
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
bcrena


Número de Mensagens : 52
Idade : 46
Localisation : Viana - Angola (Estrada do Piaget)
Data de inscrição : 17/09/2009

Carina Crena - Rescue Team 4x4 (Portugal) Empty
MensagemAssunto: Re: Carina Crena - Rescue Team 4x4 (Portugal)   Carina Crena - Rescue Team 4x4 (Portugal) Icon_minitimeDom Out 04, 2009 11:40 pm

Bem este forum que se prepare, eles andam aiCarina Crena - Rescue Team 4x4 (Portugal) Lol Carina Crena - Rescue Team 4x4 (Portugal) Lol
Tou mesma ver que tenho de ser eu a tomar a iniciativa de organizar umas voltinhas por estas bandas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rescueteam4x4.com
ossos
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ossos


Número de Mensagens : 1429
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Carina Crena - Rescue Team 4x4 (Portugal) Empty
MensagemAssunto: Re: Carina Crena - Rescue Team 4x4 (Portugal)   Carina Crena - Rescue Team 4x4 (Portugal) Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 10:30 am

Smile convem desta vez levar algum material de recuperação! e pneu de socorro!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marisa Martinho
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 5
Idade : 44
Localisation : Sem Terra
Data de inscrição : 30/11/2009

Carina Crena - Rescue Team 4x4 (Portugal) Empty
MensagemAssunto: Re: Carina Crena - Rescue Team 4x4 (Portugal)   Carina Crena - Rescue Team 4x4 (Portugal) Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 8:02 pm

bcrena escreveu:
Bem este forum que se prepare, eles andam aiCarina Crena - Rescue Team 4x4 (Portugal) Lol Carina Crena - Rescue Team 4x4 (Portugal) Lol
Tou mesma ver que tenho de ser eu a tomar a iniciativa de organizar umas voltinhas por estas bandas.

Carina e Bruno, vocês estão em grande de modo internacional Carina Crena - Rescue Team 4x4 (Portugal) Icon_lol Carina Crena - Rescue Team 4x4 (Portugal) Icon_lol Carina Crena - Rescue Team 4x4 (Portugal) Icon_lol
Amigos peço desculpa por não ter estado em Fronteira para ver o Kakua na sua mákina Carina Crena - Rescue Team 4x4 (Portugal) Kopfschuettel Carina Crena - Rescue Team 4x4 (Portugal) Kopfschuettel Carina Crena - Rescue Team 4x4 (Portugal) Kopfschuettel
Abraço ao meu amigo Crena e espero puder criar um projecto TT em Angola contigo pois és a pessoal ideal Carina Crena - Rescue Team 4x4 (Portugal) Icon_cheers Carina Crena - Rescue Team 4x4 (Portugal) Icon_cheers Carina Crena - Rescue Team 4x4 (Portugal) Icon_cheers

Abraços de uma angolana desde portugal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carina Crena - Rescue Team 4x4 (Portugal) Empty
MensagemAssunto: Re: Carina Crena - Rescue Team 4x4 (Portugal)   Carina Crena - Rescue Team 4x4 (Portugal) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carina Crena - Rescue Team 4x4 (Portugal)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Opinião dos membros - Buggy's Team Velo
» Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!)
» "Velhinho de Portugal"
» GP Kwanza Sul 2009
» Team RR - Rally Raid

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: OFFROAD - CAMPISMO - VIAGENS - NATUREZA E PAISAGENS :: O espaço de cada membro-
Ir para: