Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Conselhos, Informações e Dicas

Ir para baixo 
+12
Sniper
JLeal
Keijadas Malucas
Kupapata
Kioko
ricardosduarte
Karla mendes
duarte pereira
Otília Santos
ossos
Rodas
papabeer
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 2211
Data de inscrição : 24/11/2008

Conselhos, Informações e Dicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos, Informações e Dicas   Conselhos, Informações e Dicas - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 10:56 am

Para mim, nem por isso, mas encontra-se sempre algo novo.

Tenho, sobretudo, muita curiosidade em fazer a estrada que liga Mussende a Calulo, mas, tanto quanto me disseram, tem uma (ou mais) ponte(s) destruída(s), que impede(m) a passagem até à Fazenda (Cabuta) aonde estivémos no início deste ano.

Pena...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

Conselhos, Informações e Dicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos, Informações e Dicas   Conselhos, Informações e Dicas - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 4:02 pm

MANOS, Amanhã é o NOSSO DIA, 11-11-2010
DIA DA DIPANDA, ORGULHOSOS HONREMOS OS QUE DERAM A VIDA PELA PÁTRIA.
O DIA QUE SEMPRE SONHEI, ESTÁ A CHEGAR, A NOSSA QUERIDA PÁTRIA SERÀ UMA DAS MELHORES DE ENTRE AS MELHORES.
SOMOS COMO UM JARDIM CHEIO DE FLORES DE DIVERSAS CORES, Só Uma RAÇA SOMOS a RAÇA ANGOLANA.
DEUS ABENÇÕE ANGOLA. VIVA ANGOLA, de CABINDA ao CUNENE, do MAR ao LESTE, UM SÓ POVO UMA SÓ NAÇÃO.
VIVA ANGOLA, VIVA o NOSSO POVO.
ABRAÇÃO
C. KIOKO
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

Conselhos, Informações e Dicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos, Informações e Dicas   Conselhos, Informações e Dicas - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 9:00 pm

Manos, Desejo a todos uma Boa Passagem de Ano e que 2011 seja o melhor Ano para todos.
Aproveito este tópico para vos enviar uma ilustração minha, de que muitos sabem, O ORGULHO que tenho da Nossa Força Aérea e como em Janeiro completa os 35 anos desde que foi fundada, achei que poderia ajudar os nossos Militares na renovação da Força Aérea. Aqui apresento um MIG-21 com uma camuflagem feita por mim e ao mesmo tempo, poderia-se comemorar em GRANDE esses 35 anos, assim por cima resolvi fazer esta ilustração.
Abraço do:
KIOKO
PARABÉNS FANA

Conselhos, Informações e Dicas - Página 3 Faa1

Conselhos, Informações e Dicas - Página 3 Angolamig21
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

Conselhos, Informações e Dicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos, Informações e Dicas   Conselhos, Informações e Dicas - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 3:08 pm

Manos.
Em primeiro lugar as minhas desculpas por ter andado fora do fórum mas é que com o meu Pái muito doente tenho andado cansado e nem sequer ia aos Emails. No entanto o pouco tempo que tinha fui me distraindo a fazer um site para a Nossa Força Aérea, espero que gostem. O endereço é o seguinte.
Conselhos, Informações e Dicas - Página 3 Webfanc
http://fanangola.webnode.pt/
Se não conseguirem aceder pelo endereço, vão ao google e procurem o nome (fanangola).
Espero que gostem.
Um Abração deste Camba, que nunca vos esqueçe:
C. KIOKO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conselhos, Informações e Dicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos, Informações e Dicas   Conselhos, Informações e Dicas - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conselhos, Informações e Dicas
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Conselhos uteis: Como acender uma fogueira
» Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado
» GP. Huambo 2010
» Esclarecimento de Duvidas ou Outras Informações e Criticas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: OFFROAD - CAMPISMO - VIAGENS - NATUREZA E PAISAGENS :: Conselhos, Dicas, Informação-
Ir para: