Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chegada de mais 1 membro a Angola

Ir para baixo 
+3
QuintaViana
papabeer
Gonçalves
7 participantes
AutorMensagem
Gonçalves
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 13
Idade : 56
Data de inscrição : 15/12/2009

Chegada de mais 1 membro a  Angola Empty
MensagemAssunto: Chegada de mais 1 membro a Angola   Chegada de mais 1 membro a  Angola Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 10:00 pm

Boa Noite,
Sou o Vitor, cheguei a Luanda na terça-feira passada, tenho acompanhado o vosso fórum, e acho que é espéctacular, já aprendi muito com vocês, espero aprender muito mais e se puder contribuir com alguma coisa ficarei muito feliz.
Em Portugal trabalhei vários anos no Kartódromo de Fátima, na oficina, depois na organização de provas e eventos, fiz cronometragem, comissariado de prova e direcçao de prova.
Ultimamente tenho trabalhado na área comercial de uma empresa muito conceituada em Portugal (e não só) especialmente na area do 4x4, fabricamos muito material para Pick-up (Cannopies, full-box etc.)
Neste momento estou em Angola, estou a colaborar com a SUPERCAR, empresa que comercializa o nosso material, e muito mais mat.4x4, acessórios diversos, baterias......tem oficinas próprias com excelentes condições e profissionais.
Adoro o 4x4, as minhas experiências têm sido em Portugal e Marrocos, finalmente vou ter a possibilidade de experimentar as picadas de Angola, nunca fiz competição, o que gosto mesmo é do convivio, partilhar experiências, (beber umas bjecas, e estou a gostar muito da Cuca)...
A Supercar disponibilizou-me cá um L200, ou uma Ford Ranger, ainda há no ar a possibilidade de se preparar 1 Patrol Gr (isso é que eu adorava)..
Conto convosco para me iniciarem neste convivio em Angola, quanto a mim, se precisarem de alguma coisa avisem.

Obrigado,
Vitor Gonçalves
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Chegada de mais 1 membro a  Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de mais 1 membro a Angola   Chegada de mais 1 membro a  Angola Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 11:12 pm

Bem Vindo a Angola e ao Forum

Um grande abraço e espero ve-lo dentro em breve metido nestas aventuras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
QuintaViana
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
QuintaViana


Número de Mensagens : 313
Idade : 47
Data de inscrição : 30/08/2009

Chegada de mais 1 membro a  Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de mais 1 membro a Angola   Chegada de mais 1 membro a  Angola Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 10:03 am

Isto é que nós precisamos, gente nova e com novidades Chegada de mais 1 membro a  Angola Icon_biggrin

Vitor, como disse o Papa, bem vindo.

epah, agora vais ter que contar tintim por tintim essa estoria de SUPERCAR, material para 4X4, acessorios diversos... Chegada de mais 1 membro a  Angola Icon_wink

onde é a supercar e que material têm disponivel para 4X4?
eu tenho um Patrol Y60, modelo japones (motor TD42, essa joia de tecnologia japonesa!). nao tem muita coisa ainda, nem sequer o apresentei ao forum, estou a aguardar para kitá-lo mais. Ideias nao me faltam, mas arranjar material por aqui ainda fica dificil (ou caro). COntamos contigo e com a Supercar para nos ajudar Chegada de mais 1 membro a  Angola Icon_smile

quanto a saidas, perdeste um excelente passeio à Calulo (podes ver as fotos nos posts). aguardamos a marcaçao do 2º passeio do ano, esperamos que seja ja este mês (Papa, despacha-te com isso Chegada de mais 1 membro a  Angola Icon_biggrin, neste ritmo acabamos com um passeio por mês, tb nao era má ideia!)

esta semana há um feriado na 5ª feira, com rumores de tolerancia de ponto na 6ª feira (nao digam que fui eu que vos disse!). portanto, as possibilidades sao imensas...
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Chegada de mais 1 membro a  Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de mais 1 membro a Angola   Chegada de mais 1 membro a  Angola Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 10:47 am

Vítor (Careca), tudo bem?

Por aqui, não há nenhuma pista de Karting... ainda!

Mas vai haver!

Só não se sabe bem quando...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Chegada de mais 1 membro a  Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de mais 1 membro a Angola   Chegada de mais 1 membro a  Angola Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 11:12 am

QuintaViana escreveu:
Chegada de mais 1 membro a  Angola Icon_smile

quanto a saidas, perdeste um excelente passeio à Calulo (podes ver as fotos nos posts). aguardamos a marcaçao do 2º passeio do ano, esperamos que seja ja este mês (Papa, despacha-te com isso Chegada de mais 1 membro a  Angola Icon_biggrin, neste ritmo acabamos com um passeio por mês, tb nao era má ideia!)

esta semana há um feriado na 5ª feira, com rumores de tolerancia de ponto na 6ª feira (nao digam que fui eu que vos disse!). portanto, as possibilidades sao imensas...

Chegada de mais 1 membro a  Angola Lol já tás a arranjar tolerâncias, Chegada de mais 1 membro a  Angola Lol a Tia Francisca bem nos tramou no dia 25 ....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Carlos Mendonça
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Mendonça


Número de Mensagens : 364
Idade : 62
Localisation : Lubango
Data de inscrição : 10/03/2009

Chegada de mais 1 membro a  Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de mais 1 membro a Angola   Chegada de mais 1 membro a  Angola Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 11:24 am

Papabeer

Perde a vergonha e convida a "xica"
É feriado garantido e galinha velha dá bom caldo!!!!!
Um abraço
Carlos mendonça
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalves
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 13
Idade : 56
Data de inscrição : 15/12/2009

Chegada de mais 1 membro a  Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de mais 1 membro a Angola   Chegada de mais 1 membro a  Angola Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 4:47 pm

Olá,
Em resposta ao Sr. Viana, a Supercar tem loja em Luanda no bairro do Operário, rua Ho Chi Min, as oficinas e armazém ficam perto de s. Paulo, da fábrica da Coca Cola.
Infelizmente ainda não temos cá material para o seu jeep, será a 2ªfase. Neste momento temos muito material para pick-ups:
Canopies, full box, fundos de caixa, estribos, grelhas (também para alguns jeeps).
Depois temos acessórios como macacos High-Lift, macacos insúfláveis (ligam-se ao escape e levantam até 3000Kg com os gases de escape), baket´s, compressores de 2 cilindros, muito utilizados no TT, Kit´s de xénon, manómetros em titânio, aqueles escuros que só iluminam quando se liga a chave, tapetes de borracha, muitos modelos, cintos de 4 pontos de várias côres, faróis de Longo alcance e de Nevoeiro etc.
Quanto ao vosso passeio já ando a acompanhar no fórum á algum tempo, ainda tive esperanças que o meu visto saisse a tempo...deve ter sido espéctacular!!!
Amigo cavaleiro do Asfalto, quanto ao Kartódromo em Luanda parece-me que está para breve.....e mais não posso adiantar.
Fico a aguardar então pelo próximo convivio....

Ps. Afinal quem é a Xica???

Um abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
VRamos
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
VRamos


Número de Mensagens : 291
Idade : 45
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 05/08/2009

Chegada de mais 1 membro a  Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de mais 1 membro a Angola   Chegada de mais 1 membro a  Angola Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 5:29 pm

Caro,

Como parece que o Papabeer é que é próximo, vou permitir que seja ele a lhe apresentar a dita "Xica".

Neste ultimo passeio falámos sobre os macacos insufláveis e será certamente um produto de muito interesse.

Mantenha-se por cá e vamos falando.

Abraço
VRamos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vramosphot.blogspot.com
joao vieira
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
joao vieira


Número de Mensagens : 53
Idade : 58
Localisation : suiça
Data de inscrição : 11/03/2009

Chegada de mais 1 membro a  Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de mais 1 membro a Angola   Chegada de mais 1 membro a  Angola Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 5:47 pm

ola victor tudo bem contigo?tambem andas por aqui?nao estas a ver quem eu sou? o vieira de assentis,jogamos futebol quando eramos miudos e depois mais tarde nos karts em fatima e no motoclube da minha terra.para informaçao do pessoal aqui do forum este senhor foi um dos fundadores do moto clube da minha terra.podem contar com ele para dinamizar o desporto motorizado angolano.um grande abraço victor e que disfrutes das belezas que angola tem. cump
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Chegada de mais 1 membro a  Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de mais 1 membro a Angola   Chegada de mais 1 membro a  Angola Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 5:55 pm

Vítor, que novidades sobre pista de karting em Luanda?

Que eu saiba, está tudo parado, mas posso sempre estar mal informado!

A não ser que o "para breve" seja para daqui a 3 a 5 anos. Aí, já acredito. Mas, acredito mais que seja na periferia, tipo Cacuaco, Benfica, Viana, Camama, ou afins.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
VRamos
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
VRamos


Número de Mensagens : 291
Idade : 45
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 05/08/2009

Chegada de mais 1 membro a  Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de mais 1 membro a Angola   Chegada de mais 1 membro a  Angola Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 5:59 pm

Parece que a pista de moto cross vai mudar-se para perto de estádio, pode ser que seja junto. Estou apenas a especular.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vramosphot.blogspot.com
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Chegada de mais 1 membro a  Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de mais 1 membro a Angola   Chegada de mais 1 membro a  Angola Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 6:02 pm

Mas vai ter um local próprio, ou vai ser um improviso feito sobre o terreno, como era a ainda actual pista?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Gonçalves
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 13
Idade : 56
Data de inscrição : 15/12/2009

Chegada de mais 1 membro a  Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de mais 1 membro a Angola   Chegada de mais 1 membro a  Angola Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 6:23 pm

Quando estava em Portugal ainda á espera de visto, fui contactado por um colega que me perguntou se eu estava disposto a colaborar, pois segundo o que ele me disse esse projecto era para avançar rapido, inclusivamente pediram para eu trazer os catálogos Sparco, marca que a empresa onde trabalho representa em Portugal, para possivel negócio de material de karting para loja do kartódromo....
só sei isto, vou tentar saber mais alguma coisa e depois informo.

Quanto ao Sr. Vieira que postou aqui no fórum, claro que me lembro de ti amigo, ainda estás na suiça?
É com muito agrado que falo contigo, só te via em Assentis no verão, foi preciso vir para Angola e aqui para o fórum para nos contactarmos, que coincidência, ou talvez não! tu sempre foste um viciado nos desportos motorizados.
Um grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Chegada de mais 1 membro a  Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de mais 1 membro a Angola   Chegada de mais 1 membro a  Angola Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 6:27 pm

Ok, Vítor, obrigado.

Fico à espera de mais novidades frescas (não, não são Cucas...), muito em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
VRamos
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
VRamos


Número de Mensagens : 291
Idade : 45
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 05/08/2009

Chegada de mais 1 membro a  Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de mais 1 membro a Angola   Chegada de mais 1 membro a  Angola Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 6:28 pm

Caro Cavaleiro,

Se a pergunta era para mim, parece-me que é construída, mas osso ter ficado com a ideia errada.

VRamos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vramosphot.blogspot.com
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Chegada de mais 1 membro a  Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de mais 1 membro a Angola   Chegada de mais 1 membro a  Angola Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 6:34 pm

E aonde vai ser? Já se vislumbra algo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
joao vieira
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
joao vieira


Número de Mensagens : 53
Idade : 58
Localisation : suiça
Data de inscrição : 11/03/2009

Chegada de mais 1 membro a  Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de mais 1 membro a Angola   Chegada de mais 1 membro a  Angola Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 6:51 pm

ola victor.sim ainda estou na suiça.mas como a minha mulher é angolana e eu ja estou farto disto estou a pensar em ir morar para angola .talvez ainda nos vamos ver ai este ano. cump
Ir para o topo Ir para baixo
VRamos
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
VRamos


Número de Mensagens : 291
Idade : 45
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 05/08/2009

Chegada de mais 1 membro a  Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de mais 1 membro a Angola   Chegada de mais 1 membro a  Angola Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 6:57 pm

Cavaleiro,

Pareceu-me que seria perto do novo estádio, mas aquilo é muito grande.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vramosphot.blogspot.com
Gonçalves
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 13
Idade : 56
Data de inscrição : 15/12/2009

Chegada de mais 1 membro a  Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de mais 1 membro a Angola   Chegada de mais 1 membro a  Angola Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 7:28 pm

Amigo Vieira,
estou aqui á uma semana estou a gostar muito, muito trabalho, ambiente muito bom, o pior é o trânsito.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegada de mais 1 membro a  Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de mais 1 membro a Angola   Chegada de mais 1 membro a  Angola Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegada de mais 1 membro a Angola
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» novo membro apresenta se
» Novo membro --- Espanhol5
» Apresentação_novo membro
» Novo membro
» Novo Membro - Mercedes G

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: OFFROAD - CAMPISMO - VIAGENS - NATUREZA E PAISAGENS :: O espaço de cada membro-
Ir para: