Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fumar os vidros traseiros.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
PMCunha
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
PMCunha


Número de Mensagens : 174
Idade : 51
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/02/2010

Fumar os vidros traseiros. Empty
MensagemAssunto: Fumar os vidros traseiros.   Fumar os vidros traseiros. Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 9:18 am

Meus Caros

Como tenho 2 miúdos, ando com umas cadeiras (novas) para crianças nos bancos traseiros.

Um colega meu avisou-me que agora é moda assaltarem os carros para roubar as cadeiras e sugeriu que eu mandasse fumar os vidros traseiros do meu Everest.

Eu já andava com essa ideia porque como aquilo não tem chapeleira, ando sempre com o material todo à mostra.

Sei que posso ter chatices com a polícia. Gostava de ouvir a vossa opinião.

O único sítio que conheço para fazerem isso é ao pé da Rapor, nos miúdos que trabalham lá na rua. Alguém sabe se o trabalho ficam bem feito? Sabem de algum sítio melhor? Têm algum contacto?

Obrigado.

Cps.

PMCunha
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Fumar os vidros traseiros. Empty
MensagemAssunto: Re: Fumar os vidros traseiros.   Fumar os vidros traseiros. Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 9:32 am

PM Cunha, SMS PVT... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Bafana
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Fabio Bafana


Número de Mensagens : 329
Idade : 39
Data de inscrição : 21/03/2010

Fumar os vidros traseiros. Empty
MensagemAssunto: Re: Fumar os vidros traseiros.   Fumar os vidros traseiros. Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 1:08 pm

oi om cunha td bem?

aconselho-te, se nao quiseres ter chatices com a policia quando deres um salto a namibia (windhoeck) vai a titanium window que fica na rua a seguir a tiger wheels and tyres e fumas os teus vidros a laser por 2 800 rands a 3 000 rands e assim é muito mais seguro para ti pois os vidros a titanium reflectem o calor todo e da um espelhado bonito e muita privacidade pois se for na maxima graduaçao ninguem vé o que tens dentro do carro, e a policia nao chateia pq aquilo fica como se fosse de fabrica é impossivel de ser tirado, um abraço


Fabio Brunido
Ir para o topo Ir para baixo
Kupapata
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kupapata


Número de Mensagens : 1215
Idade : 42
Localisation : Luanda - ANGOLA
Data de inscrição : 04/08/2009

Fumar os vidros traseiros. Empty
MensagemAssunto: Re: Fumar os vidros traseiros.   Fumar os vidros traseiros. Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 5:08 pm

Dou razao ao Fabio bafana, as multas agora nao estao nada baratas, a policia esta a expremer mesmo, se poderes fumar na Namibia, e o melhor que fazer!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
claudio mota
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela



Número de Mensagens : 86
Idade : 47
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 14/02/2012

Fumar os vidros traseiros. Empty
MensagemAssunto: Re: Fumar os vidros traseiros.   Fumar os vidros traseiros. Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 2:47 pm

Caros
Alguem pode dizer-me se já há por cá (qualquer lado de Angola) algum serviço parecido como a titanium windows, na Namibia? ou outro parecido, que o escurecimento dos vidros traseiros nao passe por aplicar peliculas que chamam a atençao da Policia?
Ir para o topo Ir para baixo
claudio mota
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela



Número de Mensagens : 86
Idade : 47
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 14/02/2012

Fumar os vidros traseiros. Empty
MensagemAssunto: Re: Fumar os vidros traseiros.   Fumar os vidros traseiros. Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 5:05 pm

Alguem ja viu deste material (Privacy shades, UK) a ser vendido por cá?
https://www.youtube.com/watch?v=eLXciaqoD0w#t=98
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Fumar os vidros traseiros. Empty
MensagemAssunto: Re: Fumar os vidros traseiros.   Fumar os vidros traseiros. Icon_minitimeQui Set 12, 2013 8:52 am

Tenho um amigo que fuma muito bem, já tenho os meus vidros fumados a 4 anos e nunca tive problemas... A película dele é completamente diferente mas para conseguir lugar é muito difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fumar os vidros traseiros. Empty
MensagemAssunto: Re: Fumar os vidros traseiros.   Fumar os vidros traseiros. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fumar os vidros traseiros.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: OFFROAD - CAMPISMO - VIAGENS - NATUREZA E PAISAGENS :: Conselhos, Dicas, Informação-
Ir para: