Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Prova de Resistencia motas 500 KM em Novembro, Portugal

Ir para baixo 
+6
Wisdon
Cavaleiro do Asfalto
moreira
Caracol Atómico
Jandir T.
Márcio
10 participantes
AutorMensagem
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Márcio


Número de Mensagens : 848
Idade : 46
Localisation : Angola - Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Empty
MensagemAssunto: Prova de Resistencia motas 500 KM em Novembro, Portugal   Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 9:49 am

Bom dia

Caros pilotos e amantes do desporto motorizado

A APDML, representada por mim como Vice-presidente do Motociclismo venho por este meio informar-lhes que a despesa da caução esta resolvida com um patrocínio que tenho disponível.

Informo que já estou a negociar duas motas Yamaha R6 para vocês participarem. Neste momento estou a espera da cotação da despesa de prova, que irei apresentar-vos para dividirem a despesa, juntarmos os patrocinadores para termos uma representação a altura.

[size=12]A prova de resistência deste ano em Portugal, terá o nome de uma empresa Angolana, este ano pela primeira vez, já estamos na fase final do contrato da prova, assim que estiver fechado, irei comunicar o nome da empresa, teremos a participação de 3 motas com as cores da bandeira da república, com uma participação de 7 ou 8 pilotos angolanos.

A participação dos seis primeiros classificados do campeonato na prova internacional em Portugal será um incentivo, um reconhecimento pela dedicação e esforço da participação dos pilotos no campeonato provincial de Luanda. Vamos proporcionar uma experiencia diferente com pilotos internacionais em pista de diversas nacionalidades como, português, franceses, belgas, ingleses, espanhóis, estarão expostos aos olhos da Europa. Vão ter a oportunidade de correr no Autódromo do Estoril, uma semana depois da realização do MOTO GP.

Os seis primeiros classificados são:

1 Hélder Coelho LUANDA 85
2 Victor Barros LUANDA 79
3 Carlos Cruz LUANDA 57
4 Pedro Pina LUANDA 46
5 Nuno Figueiredo LUANDA 45
6 Dinho Maquina HUAMBO 41


Continuo a bater portas para no próximo ano realizar o projecto de termos mais uma mota a participar no campeonato português de velocidade. O principal objectivo é dar sequencia do projecto em termos duas motas a participarem no referido campeonato português, uma na classe 1000 cc e outra na classe 600 cc.

Também tenho disponíveis pacotes turísticos para a semana da prova, de 3 de Nov a 10 de Nov. com as seguintes condições:

Bilhete de Passagem

Estadia em hotel de 3 estrelas, o quarto será repartida por 2 pessoas, com direito a pequeno-almoço.

Carro alugado incluindo seguro, para ser repartido com 4 pessoas.

Acesso no Autódromo, incluindo nas boxes da equipa Angola.

Ao preço equivalente a 2.500 euros.


Grato pela vossa atenção.

Obrigado

Márcio Ruivo

1º Vice-presidente Motociclismo

APDML

[size=12]http://apdml.blogspot.com/[/size]
Ir para o topo Ir para baixo
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Márcio


Número de Mensagens : 848
Idade : 46
Localisation : Angola - Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistencia motas 500 KM em Novembro, Portugal   Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 3:18 pm

Bom dia

Caros pilotos e amantes do desporto motorizado



A 3 anos que os pilotos Angolanos participam nos 500 km Vodafone, prova de resistência em motas no Autódromo do Estoril, a prova tem a participação de pilotos da Europa

Alem da despesa da prova, temos feito sempre um depósito de 12 mil euros, caso a mota se parta em prova ou sofra um acidente o valor é debitado no depósito e recebemos o troco.

Este ano para minimizar as despesas dos nossos participantes e para termos um maior número de pilotos Angolanos.A APDML, representada por mim como Vice-presidente do Motociclismo venho por este meio informar-lhes que a despesa da caução esta resolvida com um patrocínio que tenho disponível.

Informo que já estou a negociar duas motas Yamaha R6 para vocês participarem. Neste momento estou a espera da cotação da despesa de prova, que irei apresentar-vos para dividirem a despesa, juntarmos os patrocinadores para termos uma representação a altura.

[size=12]A prova de resistência deste ano em Portugal, terá o nome de uma empresa Angolana, este ano pela primeira vez, já estamos na fase final do contrato da prova, assim que estiver fechado, irei comunicar o nome da empresa, teremos a participação de 3 motas com as cores da bandeira da república, com uma participação de 7 ou 8 pilotos angolanos.

A participação dos seis primeiros classificados do campeonato na prova internacional em Portugal será um incentivo, um reconhecimento pela dedicação e esforço da participação dos pilotos no campeonato provincial de Luanda. Vamos proporcionar uma experiencia diferente com pilotos internacionais em pista de diversas nacionalidades como, português, franceses, belgas, ingleses, espanhóis, estarão expostos aos olhos da Europa. Vão ter a oportunidade de correr no Autódromo do Estoril, uma semana depois da realização do MOTO GP.

Os seis primeiros classificados são:

1 Hélder Coelho LUANDA 85
2 Victor Barros LUANDA 79
3 Carlos Cruz LUANDA 57
4 Pedro Pina LUANDA 46
5 Nuno Figueiredo LUANDA 45
6 Dinho Maquina HUAMBO 41


Continuo a bater portas para no próximo ano realizar o projecto de termos mais uma mota a participar no campeonato português de velocidade. O principal objectivo é dar sequencia do projecto em termos duas motas a participarem no referido campeonato português, uma na classe 1000 cc e outra na classe 600 cc.

Também tenho disponíveis pacotes turísticos para a semana da prova, de 3 de Nov a 10 de Nov. com as seguintes condições:

Bilhete de Passagem

Estadia em hotel de 3 estrelas, o quarto será repartida por 2 pessoas, com direito a pequeno-almoço.

Carro alugado incluindo seguro, para ser repartido com 4 pessoas.

Acesso no Autódromo, incluindo nas boxes da equipa Angola.

Ao preço equivalente a 2.500 euros.


Grato pela vossa atenção.

Obrigado

Márcio Ruivo

1º Vice-presidente Motociclismo

APDML

[size=12]http://apdml.blogspot.com/[/size]
Ir para o topo Ir para baixo
Jandir T.
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Jandir T.


Número de Mensagens : 321
Idade : 38
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/02/2010

Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistencia motas 500 KM em Novembro, Portugal   Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 3:47 pm

Boas notícias Márcio

Parabéns por todo esforço que tens feito. Já agora deixa-me saber se também posso participar na prova, já que não mencionaste o 7º e 8º pilotos. Posso ir só como backup Smile Smile Smile

Just kiddin

Abraço a todos e boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/jandirtalaia
Jandir T.
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Jandir T.


Número de Mensagens : 321
Idade : 38
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/02/2010

Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistencia motas 500 KM em Novembro, Portugal   Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 3:51 pm

opaaa opaaaa... eskeci-me! o 7º é o Sandro e eu podia ser o 8º Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/jandirtalaia
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 507
Idade : 50
Data de inscrição : 24/09/2009

Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistencia motas 500 KM em Novembro, Portugal   Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 5:59 pm

Boas,
Sim, parece que as contas do Marcio, são 3 pilotos em cada mota (os 6 primeiros do provincial), nas Yamaha r6 eu se participar será de 1000, se bem que não me importava de trocar com alguem que queira exprimentar a 1000 Twisted Evil, se quiseres podemos fazer uma dupla Laughing.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
moreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
moreira


Número de Mensagens : 327
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2010

Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistencia motas 500 KM em Novembro, Portugal   Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 7:36 am

Parabéns pela iniciativa. Só tenho pena não estar lá nessa altura para vos apoiar ao vivo....

Como se costuma dizer "break a leg" e que tudo corra pelo melhor.

Saudações,

Moreira
Ir para o topo Ir para baixo
moreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
moreira


Número de Mensagens : 327
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2010

Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistencia motas 500 KM em Novembro, Portugal   Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 7:44 am

Esquecia-me de informar. Se precisarem de material comercializado pela Multimoto:

http://www.multimoto.pt/index.php?lop=conteudo&op=70efdf2ec9b086079795c442636b55fb

(fatos, botas TCX (ex Oxtar), amortecedores Ohlins, pneus Avon, filtros KN, escapes Remus, etc...posso dar uma palavrinha ao Boss. Trabalhei lá cerca de 1 ano.

Saudações,

Moreira
Ir para o topo Ir para baixo
Jandir T.
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Jandir T.


Número de Mensagens : 321
Idade : 38
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/02/2010

Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistencia motas 500 KM em Novembro, Portugal   Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 8:50 am

Não Sandro, no way. Estava só no gozo, ainda sou muito jovem para me meter nas vossas loucuras de andarem a quase 300km/h. O melhor mesmo é cada macaco ficar sempre pendurado no seu próprio galho. Se me conseguires convencer se calhar um dia mudo pra velocidade, em 4/5 anos, mas só com "muitas" condições de conforto e segurança.

Por outro lado, não fujindo ao real assunto do tópico, é de se louvar o esforço que tu como piloto internacional e o Marcio como organizador/dirigente têm feito além-fronteiras para a propagação do nosso desporto a nível interno. E salientar também o esforço de quem cá está porque temos aqui um campeonato bastante competitivo. E para o bem geral o Vuty este ano vai ser "aquecido" pelo Carlos Cruz, o Victor Barros e o Nuno Figueiredo. Smile Smile Smile

Abraços a todos

Jandir Talaya
#14
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/jandirtalaia
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistencia motas 500 KM em Novembro, Portugal   Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 1:49 pm

Grande iniciativa, vamos ter muitos Angolanos em pista, lá na Tuga!

Vai ser giro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Wisdon
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Wisdon


Número de Mensagens : 232
Idade : 43
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/05/2009

Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistencia motas 500 KM em Novembro, Portugal   Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 5:45 pm

Marçio, e o pessoal que esta contigo neste projecto os meus parabens.

Vou ver se consigo tb la estar força a todos
Ir para o topo Ir para baixo
TICO-LUBANGO
OffRoad
OffRoad
TICO-LUBANGO


Número de Mensagens : 13
Idade : 44
Localisation : LUBANGO ANGOLA
Data de inscrição : 16/04/2009

Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistencia motas 500 KM em Novembro, Portugal   Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 12:07 am

OLA CAROS AMIGOS EU CA ACHO QUE SE SAO 3 PILOTOS EM CADA MOTO AINDA SOBRAO 3 LUGARES FAÇO RECORDAR QUE O TEAM LUBANGO TEM 2 DOS PILOTOS MAIS RAPIDOS DE ANGOLA SE NAO O MAIS RAPIDO O 41 NO MOMENTO..... MAS PRONTOS PARA NAO HAVER ESTICANSOS PEÇO QUE NOS RESERVEM UNS PASSES DE BOXES E VAMOS LUTAR COM TEMPOS NO ESTORIL UMA VEZ QUE CONHECEMOS BEM A PISTA SABEMOS QUE PODEMOS FAZER BONITO E LEVAREMOS NA BAGAGEM OS NOSSOS FATOS,BOTAS E CAPACETES, PORQUE O TRISTE FACTO DE NAO PARTICIPARMOS NO CAMPEONATO DE VELOCIDADE PROVINCIAL DE LUANDA NAO NOS INIBE DE PARTICIPAR EM 2010 UMA VEZ QUE JA SOMOS PARTICIPANTES DESDE 2008,AGORA SE TEMOS DIREITO VAMOS MERECE-LO COM MERITO E PARA O MEU AMIGO MARCIO DESEJO TUDO DE BOM E QUE NADA FALTE NESTA ACTIVIDADE FORTISSIMA E COMO NAO DEVO ESQUECER-ME..... UM ABRAÇO PARA TODOS AQUELES QUE ACREDITAM QUE NAO E SO DE CU DURO QUE VIVEM OS ANGOLANOS MAS TAMBEM UM POUCO DE MOTAS O MEU MUITO OBRIGADO ....BJS E ABRAÇOS E VAMOS AO ESTORIL........
Ir para o topo Ir para baixo
http://tico-lubango@hotmail.com
yebo0099
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
yebo0099


Número de Mensagens : 371
Idade : 60
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 26/04/2009

Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistencia motas 500 KM em Novembro, Portugal   Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 1:33 pm

Caro Tico

Apesar de nao te conhecer pessoalmente queria so te alertar para o seguinte!!

Para um piloto se considerar bom mais rapido e melhor que os outros tem que competir e comprovar em pista em competicao pq a maioria dos pilotos se consideram os mais rapidos e sempre os melhores!!!

O problema e que em pista e que se prova quem e o melhor!!!

Penso Eu!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 507
Idade : 50
Data de inscrição : 24/09/2009

Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistencia motas 500 KM em Novembro, Portugal   Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 2:34 pm

Boas,
Tico, leste mal Laughing, são duas motas, para 6 pilotos, os 6 primeiros da classificação do provincial Laughing.
Não duvido do andamento dos pilotos, mas parece que a APDML tem um criterio.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Márcio


Número de Mensagens : 848
Idade : 46
Localisation : Angola - Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistencia motas 500 KM em Novembro, Portugal   Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 3:21 pm

TICO-LUBANGO escreveu:
OLA CAROS AMIGOS EU CA ACHO QUE SE SAO 3 PILOTOS EM CADA MOTO AINDA SOBRAO 3 LUGARES FAÇO RECORDAR QUE O TEAM LUBANGO TEM 2 DOS PILOTOS MAIS RAPIDOS DE ANGOLA SE NAO O MAIS RAPIDO O 41 NO MOMENTO..... MAS PRONTOS PARA NAO HAVER ESTICANSOS PEÇO QUE NOS RESERVEM UNS PASSES DE BOXES E VAMOS LUTAR COM TEMPOS NO ESTORIL UMA VEZ QUE CONHECEMOS BEM A PISTA SABEMOS QUE PODEMOS FAZER BONITO E LEVAREMOS NA BAGAGEM OS NOSSOS FATOS,BOTAS E CAPACETES, PORQUE O TRISTE FACTO DE NAO PARTICIPARMOS NO CAMPEONATO DE VELOCIDADE PROVINCIAL DE LUANDA NAO NOS INIBE DE PARTICIPAR EM 2010 UMA VEZ QUE JA SOMOS PARTICIPANTES DESDE 2008,AGORA SE TEMOS DIREITO VAMOS MERECE-LO COM MERITO E PARA O MEU AMIGO MARCIO DESEJO TUDO DE BOM E QUE NADA FALTE NESTA ACTIVIDADE FORTISSIMA E COMO NAO DEVO ESQUECER-ME..... UM ABRAÇO PARA TODOS AQUELES QUE ACREDITAM QUE NAO E SO DE CU DURO QUE VIVEM OS ANGOLANOS MAS TAMBEM UM POUCO DE MOTAS O MEU MUITO OBRIGADO ....BJS E ABRAÇOS E VAMOS AO ESTORIL........


]Tico,
Obrigado pela força e incentivo.

Antes de eu divulgar os pilotos, fiz uma email e mandei para os pilotos que já participaram nas provas anteriores, incluindo os dois Marcos. Adicionei mais alguns pilotos.

Infelizmente o retorno dos pilotos do Lubango não foi o que eu esperava. Só manifestaram-se na vossa prova, já era tarde para mim, porque já tinha apresentado o projecto ao patrocinador (o que vai pagar a caução).

Mais conto com a vossa presença e no que eu poder ajudar dentro das minhas possibilidades para a vossa participação estarei disponível.
Quanto aos passes, isso eu resolvo.

Lamento a vossa ausência no Campeonato Provincial, espero ver o vosso Team a fazer as ultimas provas em Luanda.
Como sou o mentor do projecto, alguém teria que ir, tomei a decisão de escolher os seis primeiros pilotos que disputam o campeonato provincial como um incentivo para eles, este foi e é o critério para essas duas motas, no qual eu consegui o valor da caução que como sabes não é nada barato, caso um dos pilotos queira ceder o lugar é uma coisa, agora eu mudar não posso fazer.

A definição de pilotos mais rápidos ou melhor de Angola é muito complexa, não podemos avaliar um piloto por uma prova, principalmente quando é extra campeonato, a títulos que são aplicados por um conjunto de factores e por maior números de provas vencidas e voltas mais rápidas.

Saudações desportivas
Márcio Ruivo
1º Vice-Presidente ( Motociclismo)
APDML
http://apdml.blogspot.com/[/size]
Ir para o topo Ir para baixo
Jandir T.
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Jandir T.


Número de Mensagens : 321
Idade : 38
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/02/2010

Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistencia motas 500 KM em Novembro, Portugal   Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 3:26 pm

boas Sandro

vais correr numa outra equipa ou nem isso?

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/jandirtalaia
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 507
Idade : 50
Data de inscrição : 24/09/2009

Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistencia motas 500 KM em Novembro, Portugal   Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 3:43 pm

Boas,

Ainda não sei como se vai chamar a equipa para os 500km Angotruck , depende do patrocinador, que para essa prova ainda não tenho.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Jandir T.
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Jandir T.


Número de Mensagens : 321
Idade : 38
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/02/2010

Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistencia motas 500 KM em Novembro, Portugal   Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 3:49 pm

boa explicação Marcio
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/jandirtalaia
TICO-LUBANGO
OffRoad
OffRoad
TICO-LUBANGO


Número de Mensagens : 13
Idade : 44
Localisation : LUBANGO ANGOLA
Data de inscrição : 16/04/2009

Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistencia motas 500 KM em Novembro, Portugal   Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Icon_minitimeTer Set 14, 2010 3:15 pm

ola a explicaçao e boa sim senhor quando eu digo dos pilotos mais rapidos de angola eu nao disse os mais rapidos,ou disse se disse assumo!! tudo em funçao do elevado numero de taças de pole e 2 participaçoes boas no estoril hehehehehehehehehehe ,nao sei algo nao bateu certo nos email`s que o marcio mandou q eu por ex nunca cheguei a ver ate porque sei que sempre estivemos interessados em participar,agora e bem verdade que o que e nosso e bom e tem sempre qualidade se me estiquei um pouco na qualificaçao dos meus colegas sinceras desculpas aos lesados.mas a luanda acho que ja temos mais força de espirito para voltar as velhas corridas boas no autodromo a nossa ausencia foi por motivos de força maior e a APDML SABE.....por nos estavamos sempre a acelerar ai .
Ir para o topo Ir para baixo
http://tico-lubango@hotmail.com
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistencia motas 500 KM em Novembro, Portugal   Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 4:54 pm

Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Another free picture slideshow by Smilebox
Ir para o topo Ir para baixo
yebo0099
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
yebo0099


Número de Mensagens : 371
Idade : 60
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 26/04/2009

Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistencia motas 500 KM em Novembro, Portugal   Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 5:21 pm

Trabalho GENIAL Mano Kioko!!!!

Es o Maximo
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistencia motas 500 KM em Novembro, Portugal   Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 5:25 pm

Mano, Pedro.
Foi uma experiência para a próxima vou melhrar.
Obrigado
C. KIOKO
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistencia motas 500 KM em Novembro, Portugal   Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 6:39 pm

Kioko meu mano esta 5 estrelas...
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistencia motas 500 KM em Novembro, Portugal   Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 11:00 am

Kioko: fabuloso, como sempre!

A mim, o que mais me custa é que podias ficar rico a fazer esse tipo de trabalhos para muita gente, mas continuo a dizer que és um diamante não explorado devidamente, nesta área...

Naturalmente que o "explorado" tem a ver com o único sentido possível, netes caso, que é o sentido positivo do termo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistencia motas 500 KM em Novembro, Portugal   Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 3:25 pm

Keijadas, e João Paiva Manos.
Voçês são muito meus AMIGOS mas há muita Gente Melhor na nossa Banda, eu dou o melhor que sei mas MUITO OBRIGADO pelo VOSSO ALENTO.
Já agora aproveito para se alguêm do Fórum me conseguir um emprego na ârea e no País que desse para vivêr eu não ezitaria, como pelo menos alguns de vocês sabem eu aqui tenho um emprego que me dá para vivêr e uma reforma boa, numa empresa grande da Tuga e o pior é que já vou para os 47 anos de idade e como já passei, ou melhor, os meus Páis já tiveram de deixar de comer para nós o termos, sinto receio do que já passamos mas que o meu sonho era ir já, porque o País agora máis que nunca precisa de nós, todos os Angolanos que estão fora, isso seria O, SONHO.
OBRIGADO A AMBOS
Abração
C. KIOKO

Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistencia motas 500 KM em Novembro, Portugal   Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 5:07 pm

Cavaleiro do Asfalto escreveu:
continuo a dizer que és um diamante não explorado devidamente, nesta área...

Naturalmente que o "explorado" tem a ver com o único sentido possível, netes caso, que é o sentido positivo do termo.

Estou plenamente de acordo com o Cavaleiro...

Pensa nisso meu mano, até pk só tens 47 e ainda tens muito que dar a essa Angola... Wink

Forte abraço e "adoro as tuas criações" Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistencia motas 500 KM em Novembro, Portugal   Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 8:03 pm

Keijadas, Mano
Obrigado pelo APOIO, fico muito Feliz com as tuas palavras.
Sempre podem contar comigo.
Abração Mano.
C. KIOKO
Ir para o topo Ir para baixo
yebo0099
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
yebo0099


Número de Mensagens : 371
Idade : 60
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 26/04/2009

Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistencia motas 500 KM em Novembro, Portugal   Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 8:00 pm

Video da prova Angotruck Estoril 500km

https://www.youtube.com/watch?v=Eotpofx-nhA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistencia motas 500 KM em Novembro, Portugal   Prova de Resistencia  motas 500 KM  em Novembro, Portugal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prova de Resistencia motas 500 KM em Novembro, Portugal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ELEVEN UP - Angola / Portugal - 11 motas
» Namibe 2009
» 30ª Concentração de Motas em Faro
» Motocross
» Foz do Rio Onzo - Provincia do Bengo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: Automobilismo e Motociclismo na actualidade em Angola-
Ir para: