Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SLIME - liquido anti-furo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
moreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
moreira


Número de Mensagens : 327
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2010

SLIME - liquido anti-furo Empty
MensagemAssunto: SLIME - liquido anti-furo   SLIME - liquido anti-furo Icon_minitimeQui Set 23, 2010 12:17 am

Olá caros amigos,

Caso não conheçam apresento-vos aqui um produto que certamente fará as delícias dos amantes TT, principalmente dos que curtem de moto.

Apesar de não ter opinião pessoal ainda formada, já comprei (desculpem mas foi em Portugal) duas embalagens 237ml para instalar em cada uma das câmaras de ar da minha Ténéré de tal forma que fiquei convencido pelos comentários de outros utilizadores.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pelo que me apercebi, este produto tanto pode ser utilizado de forma preventiva, introduzindo-se no pneu ou câmara de ar antes do furo, como de forma curativa, ou seja, depois do furo. Eu vou utilizar de forma preventiva porque na moto não temos compressor de ar....

Cordiais Saudações
Ir para o topo Ir para baixo
moreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
moreira


Número de Mensagens : 327
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2010

SLIME - liquido anti-furo Empty
MensagemAssunto: Re: SLIME - liquido anti-furo   SLIME - liquido anti-furo Icon_minitimeQua Set 29, 2010 11:55 am

Aqui ficam umas imagens da forma como se aplica o produto. Neste caso trata-se de uma moto com câmara de ar (KTM 990 Adventure).





Cordiais Saudações
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

SLIME - liquido anti-furo Empty
MensagemAssunto: Re: SLIME - liquido anti-furo   SLIME - liquido anti-furo Icon_minitimeQua Set 29, 2010 9:09 pm

Moreira, altamente... Isso no nosso raid ia dar uma grande ajuda... Depois dos 35 furos hehehehehhee Wink
Ir para o topo Ir para baixo
moreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
moreira


Número de Mensagens : 327
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2010

SLIME - liquido anti-furo Empty
MensagemAssunto: Re: SLIME - liquido anti-furo   SLIME - liquido anti-furo Icon_minitimeQua Set 29, 2010 10:46 pm

Comé Keijadas, tudo a rolar...

Realmente uma das coisas que me intimida um pouco são os furos, não consigo andar 100% relaxado. Apesar disso em 22 anos de moto acho que nunca tive um furo!! Nem mesmo em Luanda!!!

Com este produto acho que vou resolver este problema. Já levo duas embalagens para a minha moto e já contactei uma empresa angolana conhecida para ver se eles fazem importação. Quando isso acontecer depois divulgo aqui no forum.

Cordiais saudações,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SLIME - liquido anti-furo Empty
MensagemAssunto: Re: SLIME - liquido anti-furo   SLIME - liquido anti-furo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SLIME - liquido anti-furo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: OFFROAD - CAMPISMO - VIAGENS - NATUREZA E PAISAGENS :: Mundo OFFROAD :: Acessórios 4x4-
Ir para: