Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DAKAR 2011 - Carlos Oliveira

Ir para baixo 
+28
Andrea
zbrskz
Rui Pedro Coelho
moraisrodrigo
MIGUEL SENA
Mauro Veiga
ekuipa
Charlie Alfa
CAMUNDONGO
ossos
senhor_vx
B4RR4CUD4
ricardo cortiçadas
30 Dias de Benguela
Armindo Sá Silva
zaza2001
Kioko
moreira
Duarte
Cavaleiro do Asfalto
José Carlos Madaleno
Keijadas Malucas
Mouro-Mouro
charlie oscar
R.Sequeira
Vasco Soares
yebo0099
papabeer
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Vasco Soares
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 736
Data de inscrição : 25/02/2009

DAKAR 2011 - Carlos Oliveira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DAKAR 2011 - Carlos Oliveira   DAKAR 2011 - Carlos Oliveira - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 5:40 pm

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 40
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

DAKAR 2011 - Carlos Oliveira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DAKAR 2011 - Carlos Oliveira   DAKAR 2011 - Carlos Oliveira - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 7:30 pm

Mauro Veiga escreveu:
Treinadores de Bancada!!!!!!!!!




Tenho dito!


Ps.. Mais um que, quer correr antes de saber andar... "piada rebuscada, sem querer ofender.... mas ofendendo!"

Boa Mauro, gostei dessa... hahhahahahhahahhahaahaha realmente falar é facil e fazer é dificil... Como diz um granda amigo meu "Dificel" hahahahhahahahhahahahahha
Ir para o topo Ir para baixo
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

DAKAR 2011 - Carlos Oliveira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DAKAR 2011 - Carlos Oliveira   DAKAR 2011 - Carlos Oliveira - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 7:47 pm

Caro Mauro e Vasco

O Manuel Dias é uma pessoa temperamental, mas eu entendo o que ele quer dizer e nada do que ele disse é contra A,B ou C é contra a forma como se encara o desporto motorizado em Angola e nesse aspecto ele tem razão em muita coisa.

Como todos sabem eu fiz o Dakar em 2006 e além de o ter feito, é uma prova que acompanho todos os anos à muitos anos e sempre ouvi dizer o mesmo: "Este ano foi o mais dificil de todos". O Dakar é mesmo isso DIFICIL.
Em 2006 fi-lo sem apoios praticamente nenhuns e a única forma que conseguimos encontrar para o terminar foi, devagar, devagarinho e parado, noites sem dormir, chegar ao Bivouac às tantas da manhã, etc.

Li aqui muitos posts a dar os parabens ao CO pela Classificação, a mim ninguém ouviu. Porquê???? Por uma única razão, com o andamento que o CO estava, tinha a noção que dificilmente iria acabar. Porquê???? Não porque considere o CO um mau piloto, mas quando se fala em Rockie (palavra que ofendeu alguns neste Forum) o CO era um Rockie, como eu o fui em 2006 e para um Rockie andar nos 30 primeiros, sem ser piloto de fabrica (que chegam ao fim do dia e têm o carro totalmente refeito de material novo) é de loucos.

Sabem porque razão eu fiquei em 57º Lugar da Geral e 10º Lugar dos Rockies??? Porque os outros foram desistindo!!!

No Transorientale fiz dupla com o CO e nessa prova muitas vezes disse ao CO que tinha de poupar o carro, ao que ele me respondia que não estava a abusar. Ele teve muitos problemas com o carro, mas eu também os tive e com a minha calma acabei em 13º e ele em 36º!!!! Pensam que me considero melhor condutor que ele??? Não, apenas considero que soube gerir a prova melhor do que ele.

Se lerem o meu post antes do CO ter ido eu disse que caso ele não acabasse, tendo ele as condições que tinha (tomara eu te-las tido em 2006) ia-lhe puxar as orelhas!!! Tenho de as puxar, independentemente de todos os problemas que ele tenha ido (e acredito que tenham sido muitos), ele já devia ir preparado para isso e essa preparação era estar preparado para tudo o que pudesse imaginar, mais o que nem sequer lhe passava pela cabeça. Ele é que ia com o volante na mão e os pedais nos pés.

O CO dignificou o nosso País, não por ter andado nos 30 primeiros, mas por ter conseguido ter estado lá, uma vez mais (e não como foi dito inumeras vezes) Angola VOLTAVA a estar no Dakar. Infelizmente as coisas não correram como TODOS NÓS gostariamos, mas o Dakar e as corridas são mesmo assim.

O que nos resta??? Continuarmos a lutar para que este desporto evolua, de modo a que outros JCM's e CO apareçam e tenham hipoteses de irem fazer várias provas Internacionais, para ganharem "tarimba" para poderem ir para um Dakar lutar de igual com um Sainz ou outro qualquer e então aí sim estarmos todos a vibrar com o lugar em que está.

Os grandes pilotos aparecem e desaparecem, vejam o caso do "grande" Carlos Sousa Português, onde anda???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

DAKAR 2011 - Carlos Oliveira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DAKAR 2011 - Carlos Oliveira   DAKAR 2011 - Carlos Oliveira - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 7:48 pm

Pois é malta isto tem destas coisas a sempre alguem que esta a espera que tropeçemos para nos dar um emporrãozinho, mas eu sei que tenho bons amigos para me ajudar a levantar.
Mas numa coisa ele tem razão temos de ouvir e aprender com os que têm muitos anos no desporto.............( ele não é defenitivamente um deles)
Carlos Oliveira
Ir para o topo Ir para baixo
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

DAKAR 2011 - Carlos Oliveira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DAKAR 2011 - Carlos Oliveira   DAKAR 2011 - Carlos Oliveira - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 8:02 pm

Carlos, eu não quero de maneira nenhuma comentar o transoriental , nem a tua opinião sobre o que eu fiz e como fiz , só te posso dizer que a minha viatura teve um problema normal depois de muitos km em feshefeshe, que foi a embraiagem, de resto foi até a data a unica viatura dessoude que não teve problemas, de maior e muito menos causados pelo piloto nem pela forma como geri a prova, mas como eu disse não irei divulgar em publico mais pormenores , pois os que já sairam não foi pela minha mão, pois eu não concordo com atribuição de culpas a ninguem , toda a responçabilidade é minha e devo assumir sozinho.
Até porque tambem sou patrocinador de mim mesmo como tu já sabes.
Apartir deste momento só comentarei as menssagens de amigos que não queiram lançar polemica.
um abraço
Carlos Oliveira
Ir para o topo Ir para baixo
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

DAKAR 2011 - Carlos Oliveira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DAKAR 2011 - Carlos Oliveira   DAKAR 2011 - Carlos Oliveira - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 8:03 pm

Carlos no 1º post esta a dirigir-me ao SR. Manuel Dias
Ir para o topo Ir para baixo
Manuel Dias
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 10
Idade : 51
Data de inscrição : 09/12/2010

DAKAR 2011 - Carlos Oliveira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DAKAR 2011 - Carlos Oliveira   DAKAR 2011 - Carlos Oliveira - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:07 pm

...….Queiram desculpar não ter corrigido os textos anteriores e os ter enviado com erros!

Lamento que o Carlos Oliveira veja as coisas dessa forma, pois nunca esperei que tropeça-se nem lhe enviei qualquer ataque pessoal.
Não deveriam existir estas situações até porque todos nós conhecemo-nos em pista e sabemos o cada um sabe ou não sabe fazer, logo nunca existem surpresas desportivas.

E estas criaturas que nunca gastam nada neste desporto e estão sempre a comentar, são muitas vezes as que nos estão a aplaudir nas pistas e quando temos um acidente tentam assaltar-nos os carros (penso que toda gente se recordará).

Logo os pilotos deveriam ser mais restritos em comentários porque este desporto nunca foi e nem nunca será para todos.

Deve-se parar de lutar contra os moinhos de vento, e tentar fazer algo bem feito entre todos os que gastam as suas economias pela paixão a um desporto, caso contrário irá se continuar com a tal dita fábrica de heróis da sua rua.

Para os desinformados tenho mais de 30.000km em todo terreno, e acompanho velocidade com pilotos amigos á mais de 20 anos, e tenho a certeza que caso não se mude esta mentalidade, Automobilismo sério nunca será visto por estas terras.

É apenas uma opinião de quem gostaria de ver este Desporto a evoluir.

Abraço a todos

Ir para o topo Ir para baixo
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

DAKAR 2011 - Carlos Oliveira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DAKAR 2011 - Carlos Oliveira   DAKAR 2011 - Carlos Oliveira - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:11 pm

CO

Espero que me consideres parte dos amigos que não querem lançar polemica, lê com atenção o que escrevi e conhecendo-me como me conheces, sabes que não é essa a minha postura.

Eu digo o que sinto e penso, sem nunca querer entrar em polemicas ou ofender quem quer que seja, podendo no entanto as pessoas pensarem isso, pela frontalidade que o faço (aliás é algo que temos em comum)

Entendo que não queiras divulgar certos aspectos em publico, mas então deves ter atenção quando dizes algumas coisas, pois aquilo que disseste até agora, deu a entender que a culpa da tua desistência tinha sido do Cortiçadas e do Team Dessoude, daí eu ter dito o que disse, este teu último post, para mim esclareceu tudo o que deve ser esclarecido em publico, o resto que se passou tú é que deves decidir a quem deves dizer, mas não num espaço público, como um Forum na net que é visto por dezenas, ou centenas de pessoas.

Já agora uma pergunta o Pedro continuou a acompanhar a prova até ao final???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

DAKAR 2011 - Carlos Oliveira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DAKAR 2011 - Carlos Oliveira   DAKAR 2011 - Carlos Oliveira - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:19 pm

"...pois eu não concordo com atribuição de culpas a ninguem , toda a responçabilidade é minha e devo assumir sozinho..."



Desculpa mas não concordo, a responsabilidade é da Equipa toda

Equipa= CO, Cortiçadas, Team Dessoude e carro, ponto final

Não interesse quem foi mais ou menos culpado, se é que o existiu, como disseste e bem há azares que são normais e não provocados, por nada, nem ninguém
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

DAKAR 2011 - Carlos Oliveira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DAKAR 2011 - Carlos Oliveira   DAKAR 2011 - Carlos Oliveira - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 1:14 am

[quote="Manuel Dias] E estas criaturas que nunca gastam nada neste desporto e estão sempre a comentar, são muitas vezes as que nos estão a aplaudir nas pistas e quando temos um acidente tentam assaltar-nos os carros (penso que toda gente se recordará).

[/quote]

Calma, que ainda há outros que não assaltam ninguém, aonde me incluo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Vasco Soares
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Vasco Soares


Número de Mensagens : 736
Idade : 40
Data de inscrição : 25/02/2009

DAKAR 2011 - Carlos Oliveira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DAKAR 2011 - Carlos Oliveira   DAKAR 2011 - Carlos Oliveira - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 11:24 am

Manuel Dias escreveu:
...….Queiram desculpar não ter corrigido os textos anteriores e os ter enviado com erros!

Lamento que o Carlos Oliveira veja as coisas dessa forma, pois nunca esperei que tropeça-se nem lhe enviei qualquer ataque pessoal.
Não deveriam existir estas situações até porque todos nós conhecemo-nos em pista e sabemos o cada um sabe ou não sabe fazer, logo nunca existem surpresas desportivas.

E estas criaturas que nunca gastam nada neste desporto e estão sempre a comentar, são muitas vezes as que nos estão a aplaudir nas pistas e quando temos um acidente tentam assaltar-nos os carros (penso que toda gente se recordará).

Logo os pilotos deveriam ser mais restritos em comentários porque este desporto nunca foi e nem nunca será para todos.

Deve-se parar de lutar contra os moinhos de vento, e tentar fazer algo bem feito entre todos os que gastam as suas economias pela paixão a um desporto, caso contrário irá se continuar com a tal dita fábrica de heróis da sua rua.

Para os desinformados tenho mais de 30.000km em todo terreno, e acompanho velocidade com pilotos amigos á mais de 20 anos, e tenho a certeza que caso não se mude esta mentalidade, Automobilismo sério nunca será visto por estas terras.

É apenas uma opinião de quem gostaria de ver este Desporto a evoluir.

Abraço a todos



Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ekuipa


Número de Mensagens : 922
Idade : 70
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 23/09/2008

DAKAR 2011 - Carlos Oliveira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DAKAR 2011 - Carlos Oliveira   DAKAR 2011 - Carlos Oliveira - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 1:49 am

Pois eu ainda me encontro no Dakar 2011 a viver emoçoes muito fortes. Continuo de Unimog a dar assistência âs viaturas do Team Dessoude que vao ficando pelo caminho. Estive 3 noites sem ir ao Bivouac. Duas delas dormi na baquet do Unimoig e outra na cama do chefe da policia na esquadra do Rio Loa. Nao fomos presos mas sim uma atitude muito simpatica por parte da policia do Chile. Noutra noite ou noutra manha chegámos a Chilecito âs 6.00 e partimos âs 8.30. Ainda deu para tomar o pequeno almoço.
Tenho muitas histórias para contar e para recordar.

Mais uma vez muito OBRIGADO Charlie Oscar.

Amanha chegamos a Buenos Aires e vou tentar recuperar algumas horas de sono em atraso.

Dia 18 estou em Luanda.

PC
Ir para o topo Ir para baixo
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

DAKAR 2011 - Carlos Oliveira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DAKAR 2011 - Carlos Oliveira   DAKAR 2011 - Carlos Oliveira - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 5:34 pm

FORÇA PEDRO APROVEITA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ekuipa


Número de Mensagens : 922
Idade : 70
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 23/09/2008

DAKAR 2011 - Carlos Oliveira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DAKAR 2011 - Carlos Oliveira   DAKAR 2011 - Carlos Oliveira - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 10:28 pm

JCM

Tenho aproveitado e fiquei "fan" do DAKAR.
Espero aplicar algumas inovaçoes nos nossos ralis.

Até breve.

PC
Ir para o topo Ir para baixo
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

DAKAR 2011 - Carlos Oliveira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DAKAR 2011 - Carlos Oliveira   DAKAR 2011 - Carlos Oliveira - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 8:13 am

Estranho....muito estranho....
Estranho que já não haja que falar mais nada neste tópico...ficaram todos mudos...inclusive o CO.

Foi mais uma representação Angolana no Dakar.
Foi uma prestação, no meu ponto de vista, de grande valor. O ter ficado pelo caminho, acontece.
Perguntem aos Kotas Kambalhotas, como é ficar sem fazer o resto da "brincadeira".

Queremos pormenores......não o porquê de ter ficado pelo caminho, mas como foi até lá....
Como foi toda a trajectória até à partida...
A partida e daí por diante....
O piso...
A lama...
E....claro..o deserto... (teremos alguma coisa cá na terra parecida ???..aquele deserto, claro)
A viatura.....
SE EMAGRECEU...eheheh!!!
O que teremos que fazer para ir evoluindo...mesmo sem a Sonangol........
Ideias...
Resumos feitos pelo PC

Até se calhar um fórum em lugar próprio, para ouvir histórias do Dakar com o JCMadaleno, o CO e claro o PC.

Sim, o PC é o primeiro piloto assistente, mecânico e jornalista cá da banda.....a terminar o Dakar..pois claro
Ir para o topo Ir para baixo
zaza2001
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
zaza2001


Número de Mensagens : 378
Idade : 46
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/01/2008

DAKAR 2011 - Carlos Oliveira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DAKAR 2011 - Carlos Oliveira   DAKAR 2011 - Carlos Oliveira - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 12:08 pm

As fotos e vídeos? Pra quando?
Ir para o topo Ir para baixo
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

DAKAR 2011 - Carlos Oliveira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DAKAR 2011 - Carlos Oliveira   DAKAR 2011 - Carlos Oliveira - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 12:45 pm

Ainda não tenho nada em minha posse, as fotos viram de França e os videos de Portugal, logo que tenha irei divulgar parte delas.
CO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DAKAR 2011 - Carlos Oliveira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DAKAR 2011 - Carlos Oliveira   DAKAR 2011 - Carlos Oliveira - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DAKAR 2011 - Carlos Oliveira
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» DAKAR 2011 - Volta a Africa
» Dakar 2010 - Argentina - Chile
» Dakar 2012
» VW de fora do Dakar de 2012!!
» RALI DAKAR - NUNO SANTOS - BARRACUDA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: Provas Todo-o-Terreno fora de Angola-
Ir para: