Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rali Cidade de Luanda 2011

Ir para baixo 
+33
Lito Maio
Vidal
Tiago Gaspar
MIGUEL SENA
pedro0099
Mouro-Mouro
R.Sequeira
Pinguin
Tilago
Mauro Veiga
Sput
VRamos
Pinto
30 Dias de Benguela
george de almeida
ossos
Fabio Bafana
Beto Macedo
Kupapata
Vasco Soares
npittagroz
Keijadas Malucas
Cavaleiro do Asfalto
Carlos Mendonça
lacrauangolano
Jandir T.
Duarte
moraisrodrigo
Passos
ludy chaves
papabeer
RAP
ekuipa
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
papabeer
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 5646
Data de inscrição : 06/06/2007

Rali Cidade de Luanda 2011 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rali Cidade de Luanda 2011   Rali Cidade de Luanda 2011 - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 9:06 pm

SRS.
João Coimbra - Fabio Bafana - Carlos Mendonça e outros que possam entrar neste bate papo, agradeço que o façam de forma a não entrarem no campo do insulto pessoal, ou faltas de respeito.

Discutam o assunto, exponham as vossas divergências e tentem chegar a um consenso para que os proximos ralis tudo corra melhor.

Transferi o assunto para este tópico pelo facto de se tratar do Rali da Cidade de Luanda

Joao Coimbra escreveu:
balbúrdia


Significado de Balbúrdia



s.f. Desordem ou tumulto que reina em meio a uma multidão; vozearia, algazarra, confusão; celeuma, trapalhada.

Att. Srº Carlos Mendonça.
Depois de ler o seu «post» digo-lhe que não gostei!

Assim temos:
1) Consultada a lista de inscritos verifico que o Srº não foi concorrente, 1º ou 2º condutor neste Rali;
2) Consultada a lista dos «Media» presentes, verifico que o Srº não estava indicado como reporter de nenhum Orgão de Informação;
3) Consultadas diversas pessoas amigas presentes no Rali, verifico que o Srº nem sequer esteve em Luanda;

Assim depreendo que a sua opinião sobre o Rali de Luanda baseou-se no método «emprenhar pelos ouvidos», o que não é bom...

E ainda outra coisa que me ensinaram faz tempo: «Quem está fora, racha lenha», por isso...

Preste atenção ao «post» do concorrente Srº Passos e verifique que ele teve a ombridade de pedir desculpas por se ter exaltado (balburdia), no final do Rali.

Todas as classificações são provisórias e susceptiveis de reclamações e correcções.
A comissão que estava a elaborar as clssificações, da qual faço parte, não teve nunca qualquer intenção de beneficiar ou prejudicar quem quer que fosse, e os 3 concorrentes envolvidos poderão confirmar isso.

Os concorrentes tem é de saber ler os Regulamentos e usá-los correctamente.
As reclamações NÃO podem é ser em tom elevado e exaltado!
Terão de ser por escrito!

Se o concorrente Srº Passos tivesse ouvido o Srº Luis Silva, o homem que mais sabe de Ralies e sua organização de Cabinda ao Cunene, que lhe disse «se você reclamar ganha o protesto», talvez não se tivesse chegado á tal «balburdia» porporcionada pelos dois excelentes corredores do Lubango.

Informar com verdade e transparencia, é o melhor método para clarificar as situações menos claras para quem só esteve a ver o Rali no... sofá!

Cumprimentos

João Coimbra

Fabio Bafana escreveu:
Boa noite amigo Joao Coimbra, primeiro queria agradecer o belissimo trabalho que fizeram e tem feito ate hoje na questao de organizacao dos ralyes no qual voces sabem que o KAMBAS RACING TEAM apoia sem ver gastos ou distancias.
O Carlos Mendonça faz parte deste mesmo Team do qual ele esta a par de todos os assuntos relacionados com ele,pelo que concordo com ele aquando o uso da palavra BALBURDIA, digo isto porque:

O PC veio a nossa mesa e felicitou-nos (zeka, Mario Passos e eu) pelos nossos lugares mas alertou-nos que os resultados estavam ainda sem as penalizacoes e que aguardassemos pelos resultados finais, passado algum tempo chamam-nos a mesa da organizaçao e dao-nos a novidade que alterou a lista dos resultados passando o Passos para quarto lugar, entao o PC pos ao nosso dispor as cartas e os registos dos controladores para averiguarmos se estava tudo certo ou nao. Em relacao aos tempos do Passos estava tudo certo mas ja em relacao aos registos do Vasco Filipe demos conta que nao estava certo.

Explicamos o o que aconteceu na ultima volta da 3ª PEC ao PC e ele diz-nos que estava numa zona neutra e que estava correcto, entao nos comecamos a reclamar civilizadamente e toda a organizacao virou-se contra nos incluindo voce,os animos e as vozes foram aumentando porque estavamos perante uma injustiça e todos comecamos a falar alto sem nos entendermos uns aos outros.
admito que a balburdia comecou da nossa parte porque estavamos a ser prejudicados devido a injustiça que estava a acontecer.

Só depois de muita conversa alta o sr Luis Silva deu-nos razao e entao o PC foi ao REGULAMENTO e encontrou a devida penalizacao para ser aplicada ao concorrente Vasco Filipe, por isso quando voce citou [color:f03e=red]Os concorrentes tem é de saber ler os Regulamentos e usá-los correctamente. da perfeitamente a entender que a organizacao nem sequer sabe ler os regulamentos e nem sabe quando aplica-los.

As reclamações NÃO podem é ser em tom elevado e exaltado!
Terão de ser por escrito!


Estamos completamente de acordo consigo, agora pergunto-lhe uma coisa, so puderemos fazer as reclamacoes depois de publicados os resultados e nos dias seguintes as competiçoes?

Acho que sim porque ninguem vai preparado com um computador e uma impressora para puder reclamar na hora, e alem do mais fica muito cansativo levarmos equipamento de box, motas e escritorio tudo atras.


uma coisa digo-lhe sr Joao Coimbra se nao Fosse a nossa BALBURDIA por causa da injustiça que estavamos a ver, as coisas ficavam como se diz " Em Aguas de Bacalhau".
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Mauro Veiga
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Mauro Veiga


Número de Mensagens : 170
Idade : 47
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/11/2009

Rali Cidade de Luanda 2011 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rali Cidade de Luanda 2011   Rali Cidade de Luanda 2011 - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 9:59 pm

caros amigos...
quanto a deixar por escrito após a corrida... posso dizer que não funciona!
Pois também fui vitima de erros, tanto no dia da prova como também por escrito fiz a minha reclamação e nada...
O que aconteceu na entrega de prémios pode não ter sido bonito de se ver, mas... resultou... e no que me diz respeito... funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Duarte


Número de Mensagens : 231
Idade : 45
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 20/11/2009

Rali Cidade de Luanda 2011 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rali Cidade de Luanda 2011   Rali Cidade de Luanda 2011 - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 11:35 am



[url=http://jornaldosdesportos.sapo]http://jornaldosdesportos.sapo.ao/26/0/rali_cidade_de_luanda_encanta_organizacao[/url]


Vejam esta vergonha, para publicarem isto, penso ser preferível nem publicarem nada...





[url=http://jornaldosdesportos.sapo]http://jornaldosdesportos.sapo.ao/26/0/rali_cidade_de_luanda_encanta_organizacao[/url]


Vejam esta vergonha, para publicarem isto, penso ser preferível nem publicarem nada...





[url=http://jornaldosdesportos.sapo]http://jornaldosdesportos.sapo.ao/26/0/rali_cidade_de_luanda_encanta_organizacao[/url]


Vejam esta vergonha, para publicarem isto, penso ser preferível nem publicarem nada...



http://jornaldosdesportos.sapo.ao/26/0/rali_cidade_de_luanda_encanta_organizacao

Notícia vergonhosa, a verdade desportiva no seu melhor, eh eh eh.
Ir para o topo Ir para baixo
Vasco Soares
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Vasco Soares


Número de Mensagens : 736
Idade : 40
Data de inscrição : 25/02/2009

Rali Cidade de Luanda 2011 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rali Cidade de Luanda 2011   Rali Cidade de Luanda 2011 - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 11:48 am

Jornalismo do pior !!!!

Enfim


vamos fazer como entao !!
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Pedro Coelho
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Rui Pedro Coelho


Número de Mensagens : 353
Idade : 55
Localisation : Luanda Angola
Data de inscrição : 02/11/2008

Rali Cidade de Luanda 2011 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rali Cidade de Luanda 2011   Rali Cidade de Luanda 2011 - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 2:57 pm

https://www.youtube.com/watch?v=wMiPDEBidM4
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Rali Cidade de Luanda 2011 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rali Cidade de Luanda 2011   Rali Cidade de Luanda 2011 - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 4:46 pm

Francamente... "Deplorável" essas nossas noticias, é o fim da picada... Epahh gente louca...
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Pedro Coelho
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Rui Pedro Coelho


Número de Mensagens : 353
Idade : 55
Localisation : Luanda Angola
Data de inscrição : 02/11/2008

Rali Cidade de Luanda 2011 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rali Cidade de Luanda 2011   Rali Cidade de Luanda 2011 - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 10:55 am

https://www.youtube.com/watch?v=ufo24b_rO4k
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Pedro Coelho
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Rui Pedro Coelho


Número de Mensagens : 353
Idade : 55
Localisation : Luanda Angola
Data de inscrição : 02/11/2008

Rali Cidade de Luanda 2011 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rali Cidade de Luanda 2011   Rali Cidade de Luanda 2011 - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 10:56 am

https://www.youtube.com/watch?v=UG47KJbZ7yg
Ir para o topo Ir para baixo
VRamos
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
VRamos


Número de Mensagens : 291
Idade : 45
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 05/08/2009

Rali Cidade de Luanda 2011 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rali Cidade de Luanda 2011   Rali Cidade de Luanda 2011 - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 4:10 pm

Ninguém gravou o "Sobre Rodas" e o "Motores"?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vramosphot.blogspot.com
npittagroz
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 36
Idade : 43
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 06/11/2009

Rali Cidade de Luanda 2011 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rali Cidade de Luanda 2011   Rali Cidade de Luanda 2011 - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 11:07 am

Bom dia Pessoal,

Irei ter as filmagens em CD quer da Zimbo quer da TPA 2 do raly de Luanda.

Quando tiver informo

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
VRamos
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
VRamos


Número de Mensagens : 291
Idade : 45
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 05/08/2009

Rali Cidade de Luanda 2011 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rali Cidade de Luanda 2011   Rali Cidade de Luanda 2011 - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 4:39 pm

Optimo,

Agradeço então que nos avise,

Cumpts,
VRamos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vramosphot.blogspot.com
Rui Pedro Coelho
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Rui Pedro Coelho


Número de Mensagens : 353
Idade : 55
Localisation : Luanda Angola
Data de inscrição : 02/11/2008

Rali Cidade de Luanda 2011 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rali Cidade de Luanda 2011   Rali Cidade de Luanda 2011 - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 6:39 pm

Aqui segue mais uma do Avo da Picada What a Face What a Face What a Face

https://www.youtube.com/watch?v=91c2oA8PNUo
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Coimbra
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Joao Coimbra


Número de Mensagens : 95
Idade : 72
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/07/2007

Rali Cidade de Luanda 2011 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rali Cidade de Luanda 2011   Rali Cidade de Luanda 2011 - Página 6 Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 11:14 am

SRS.
João Coimbra - Fabio Bafana - Carlos Mendonça e outros que possam entrar neste bate papo, agradeço que o façam de forma a não entrarem no campo do insulto pessoal, ou faltas de respeito.


Sr. Paulo Arroteia
Meu caro
Seu post Devolvido ao remetente!
Essa... não me serve!
Os meus principios de educação não me permitem ser «insultuoso, ou faltar ao respeito», a ninguém.
Bom fim de semana
Cumprimentos

joao coimbra
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Coimbra
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Joao Coimbra


Número de Mensagens : 95
Idade : 72
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/07/2007

Rali Cidade de Luanda 2011 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rali Cidade de Luanda 2011   Rali Cidade de Luanda 2011 - Página 6 Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 11:27 am

Explicamos o o que aconteceu na ultima volta da 3ª PEC ao PC e ele diz-nos que estava numa zona neutra e que estava correcto, entao nos comecamos a reclamar civilizadamente e toda a organizacao virou-se contra nos incluindo voce,

Sr. Fábio Bafana

Deve estar a confundir as pessoas.

Eu NUNCA me virei contra ninguém:

1º Porque os meus principios de educação não me permitem fazê-lo, muito menos num Rali;
2º Porque até estava a inciar o almoço (17:00);
3º Porque o Sr. Passos, e até me desejou «bom apetite» quando eu o chamei!
4º Porque não costumo falar com comida na boca:
5º Porque NÃO corresponde á VERDADE

Atenção ás «calunias» !

Acho que sim porque ninguem vai preparado com um computador e uma impressora para puder reclamar na hora, e alem do mais fica muito cansativo levarmos equipamento de box, motas e escritorio tudo atras.

O ridiculo nos «posts» tem limites!

Nunca ninguem falou nisto. Nem no Rali, nem no meu «post».
As reclamações nos Ralies e outras provas em Angola desde os anos 50 sempre foram, e serão feitas á mão...
BFDS
joao coimbra
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Rali Cidade de Luanda 2011 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rali Cidade de Luanda 2011   Rali Cidade de Luanda 2011 - Página 6 Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 1:16 pm

Joao Coimbra escreveu:
SRS.
João Coimbra - Fabio Bafana - Carlos Mendonça e outros que possam entrar neste bate papo, agradeço que o façam de forma a não entrarem no campo do insulto pessoal, ou faltas de respeito.


Sr. Paulo Arroteia
Meu caro
Seu post Devolvido ao remetente!
Essa... não me serve!
Os meus principios de educação não me permitem ser «insultuoso, ou faltar ao respeito», a ninguém.
Bom fim de semana
Cumprimentos

joao coimbra

Calma João Coimbra

Eu não disse que faltaram ao respeito ou foram insultuosos, simplesmente usei da minha condição de moderador e antecipei-me a qualquer eventualidade, não mencionei unicamente o seu nome.

Espero que entendam a minha posição e as minhas antecipações em determinados assuntos

A conversa estava a iniciar e achei que deveria lançar um alerta, simplesmente um alerta.

Faço isso com todos os membros, independentemente de conhecer ou não a sua conduta, eh uma questão de moderação igual para todos os membros.

CumprimenTTos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Fabio Bafana
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Fabio Bafana


Número de Mensagens : 329
Idade : 39
Data de inscrição : 21/03/2010

Rali Cidade de Luanda 2011 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rali Cidade de Luanda 2011   Rali Cidade de Luanda 2011 - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 4:40 pm

Joao Coimbra escreveu:
Explicamos o o que aconteceu na ultima volta da 3ª PEC ao PC e ele diz-nos que estava numa zona neutra e que estava correcto, entao nos comecamos a reclamar civilizadamente e toda a organizacao virou-se contra nos incluindo voce,

Sr. Fábio Bafana

Deve estar a confundir as pessoas.

Eu NUNCA me virei contra ninguém:

1º Porque os meus principios de educação não me permitem fazê-lo, muito menos num Rali;
2º Porque até estava a inciar o almoço (17:00);
3º Porque o Sr. Passos, e até me desejou «bom apetite» quando eu o chamei!
4º Porque não costumo falar com comida na boca:
5º Porque NÃO corresponde á VERDADE

Atenção ás «calunias» !

Acho que sim porque ninguem vai preparado com um computador e uma impressora para puder reclamar na hora, e alem do mais fica muito cansativo levarmos equipamento de box, motas e escritorio tudo atras.

O ridiculo nos «posts» tem limites!

Nunca ninguem falou nisto. Nem no Rali, nem no meu «post».
As reclamações nos Ralies e outras provas em Angola desde os anos 50 sempre foram, e serão feitas á mão...
BFDS
joao coimbra



Sr Joao Coimbra
Pelo que percebi o sr e muito recto nas suas palavras e atitudes pois acho que esta a perder tempo em corrigir o que ja esta certo por isso aconselho-o ja que e muito entendido em ralies a dedicar-se em algo mais util as competicoes como por exemplo a formar controladores...nao gaste mais tempo precioso com mesquenhices, um abraco


Fabio Bafana
KAMBA`S RACING TEAM
Ir para o topo Ir para baixo
Passos
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Passos


Número de Mensagens : 376
Idade : 45
Localisation : Lubango-Huila
Data de inscrição : 30/04/2010

Rali Cidade de Luanda 2011 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rali Cidade de Luanda 2011   Rali Cidade de Luanda 2011 - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 8:15 pm

Bom, ha já algum tempo que n entro para este tópico e hj , precisamente hj apeteceu-me correr os tópicos que aos quais dei o meu contributo.
Bom, na verdade tenho apenas uma ultima pergunta a colocar(e mesmo que alguém responda prometo não mais dizer uma palavra).
A minha questão é dirigida ao Sr. João Coimbra e ao Sr Pedro Cristina (membros activos da direcção de prova em questão.)
No caso de uma penalização não denúnciada pelos controladores(cm foi o caso de Luanda e exactamente para isso que estes elementos aí estão) não der penalização como sería o caso se não ripostassemos????, dariam uma classificação naquele momento que jamais poderia ser alterada pois publicamente foi anuciado de tal forma??? ;(se por acaso houve algum caso que depois de terem anunciado alguem como 1º lugar de uma prova e depois fosse feita uma reclamação por escrito reconhecida no notário inclusive e que tenha sido anunciado essa mudança de classificação, por favor se houver digam-me qnd e onde aconteceu); como acham os senhores que algum dia teremos segurança neste tipo de controle??? Sou da mesma opinião que o meu colega de equipe qnt a dedicação na criação de controladores á altura(não me desfazendo dos presentes como foi o caso do Madaleno e tantos outros que deram o seu fiel contributo). Sem esses controladores não ha nem existira justiça nem democracía nestas provas. A penalização deve ser para todos epor igual. Nºao pode existir filhos e entiados nem tão pouco pais ou padrastos. ... Muito obrigado
São apenas as ultimas questões sobre esse assunto.
P.S: Melhor ainda, não carece resposta.

Muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Rali Cidade de Luanda 2011 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rali Cidade de Luanda 2011   Rali Cidade de Luanda 2011 - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 12:11 pm

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Rali Cidade de Luanda 2011 - Página 6 209339
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rali Cidade de Luanda 2011 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rali Cidade de Luanda 2011   Rali Cidade de Luanda 2011 - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rali Cidade de Luanda 2011
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Rali Porto Amboim - 8/9 Outubro 2011
» Viagem de Cape Town (Cidade do Cabo) a Luanda
» Rali do Namibe 2011
» Rali em Luanda
» RALI do Sumbe GTRADIAL 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: RALI EM ANGOLA - CARR, Campeonato Angolano Rali Raid :: RALI em ANGOLA - CARR 2011-
Ir para: