Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Automodelismo no Brasil

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
vinny outrc
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 3
Idade : 49
Localisation : Rio de Janeiro - Brasil
Data de inscrição : 12/02/2011

Automodelismo no Brasil Empty
MensagemAssunto: Automodelismo no Brasil   Automodelismo no Brasil Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 2:18 pm

Procurei mas não sei se esta é a área certa para este assunto, se quiserem mover sem problemas.

Fiquei muito contente quando estava pesquisando na internet e achei o site de vocês aí em Angola, muito bemn organizado, o pessoal ampolgado com o automodelismo (ou radiomodelismo auto), 1000 MEMBROS ! Que legal !

Meu nome é Vicenzo Carvalho, mais conhecido como Vinny, sou fundador de um clube de automodelismo no Rio de Janeiro Brasil e temos um site cheio de novidades e assuntos ligados ao RC (www.outrc.com.br), nosso forum é cheio de informações e dicas assim como o de vocês, possuímos divisão onroad e offroad e administramos pistas aqui. Gostaria de sugerir a troca de informações para que possamos enriquecer nossos sites afim de propagar este maravilhoso e apaixonante hobby, visite nosso site e conheça-nos um pouco melhor, podem se cadastrar no forum e ficar por dentro das nossas dicas e reportagens.

Vale lembrar que nosso clube é voltado exclusivamente para o Hobby, não temos qualquer vantagem financeira, tudo o que arrecadamos é para a manutebção das pistas e infraestrutura.

Fica o convite, visite nosso blog (link acima) e vamos trocar informações !

Parabéns pelo site, é dez!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outrc.com.br
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Automodelismo no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Automodelismo no Brasil   Automodelismo no Brasil Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 4:40 pm

Oi Vicenzo Carvalho, já dei uma olhada no vosso site e vi que têm muitas actividades, gostei

Em Angola o Automodelismo ainda está muito parado, temos poucos aficionados e conseguir material eh muito dificil.

Vou deixar para quem está mais dentro do assunto para comentar este tipo de laser.

Um Grande Abraço para voces aí no Brasil

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Passos
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Passos


Número de Mensagens : 376
Idade : 45
Localisation : Lubango-Huila
Data de inscrição : 30/04/2010

Automodelismo no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Automodelismo no Brasil   Automodelismo no Brasil Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 8:37 pm

Ola Mr Vicenzo e PAPABEER
Eu sou o Mr Passos para muitos EL Passitos,
Onde tem motor eu meto o Bedelho,
Eu sou um aficcionado por radiomodelismo(auto) desde os meus 17 anos hj estou com quase 33 e ainda tenho 7 veiculos completamente operativos.
Eu comprei-os todos em Portugal bem como acessórios e consumiveis.
Eu particularmente ja operei com variaa marcas mas as que melhor me dei foram TAMIYA, Thunder tiger e HPI uma japonesa e duas Americanas.
Neste momento os 7 modelos que tenho são HPI tenho peças de substituição para todos ps modelos. Tenho um modelo ( o meu bichinho de estimação) BAJA 5bSS (supersport) motor dois tempos e com 26C.C em 9,8Kgs com comando 2.4hz
Uma verdadeira maquina anti stress.

Mas vai dando ai mais umas dicas que eu tou dentro.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
vinny outrc
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 3
Idade : 49
Localisation : Rio de Janeiro - Brasil
Data de inscrição : 12/02/2011

Automodelismo no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Automodelismo no Brasil   Automodelismo no Brasil Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 8:47 pm

Olá !

Isto realmente é anti stress, fique por dentro do nosso site que você vai encontrar várias dicas.

O forum também é cheio de informações.

Baja... rsrs meu sonho de consumo, é uma máquina e tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outrc.com.br
Passos
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Passos


Número de Mensagens : 376
Idade : 45
Localisation : Lubango-Huila
Data de inscrição : 30/04/2010

Automodelismo no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Automodelismo no Brasil   Automodelismo no Brasil Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 9:05 pm

Ok ok,
Pena as coisas chegarem ca muito carissimas.
Ja tentei impulsionar esse modalidade em Luanda e Lubango, mas começa-se bem mas depois o pessoal cansa-se rapido das afinações dos carros a Nitro
por isso optei pelo a gasolina rsrr mas n deixo os meus Savages 4,6 (TENHO 2)

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
vinny outrc
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 3
Idade : 49
Localisation : Rio de Janeiro - Brasil
Data de inscrição : 12/02/2011

Automodelismo no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Automodelismo no Brasil   Automodelismo no Brasil Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 9:25 pm

2 savages, muito bom!

Mas o hobby é isso! 10 minutos andando e 1 hora na bancada para ajustes, setup.... gosta quem gosta, eu gosto muito. A afinação dos motores faz parte, não teria graça. Agora estou na minha fase de elétricos, tenho 2, um Slash e um CAster Fusion, é só carregar a bateria e pronto. Mas adoro os glow.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outrc.com.br
chalana
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 4
Idade : 40
Localisation : portugal, torres vedras
Data de inscrição : 30/04/2011

Automodelismo no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Automodelismo no Brasil   Automodelismo no Brasil Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 7:40 pm

boas

eu sou o miguel, sou de portugal, lisboa, e tenho 3 carros TT electricos, um team associated B44, um team associated B4 e uma carrinha hong nor scrt 4wd
para o fim deste mes vou para angola trabalhar e gostava de saber se existem pistas por ai para levar um carro para me divertir um pouco.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

Automodelismo no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Automodelismo no Brasil   Automodelismo no Brasil Icon_minitimeDom maio 01, 2011 2:30 am

chalana, vai ao topico aniversario do forum e veras que no dia 11 e 12 de junho teremos uma actividade grande a onde estara a malta do radiomodelismo e teremos tambem uma exposição de material no local, só tens que te inscrever e ter uma tenda e o teu carrinho para passares um bom fim de semana e conheceres muita gente em Angola, contamos contigo lá, e bem vindo a Angola.
OBS: Em luanda encontras tendas a venda, se não souberes a onde comprar pergunta a malta do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Automodelismo no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Automodelismo no Brasil   Automodelismo no Brasil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Automodelismo no Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Radiomodelismo
» GP Brasil
» AUTOMOBILISMO NO BRASIL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: DESPORTO NÃO MOTORIZADO :: Radiomodelismo-
Ir para: