Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Praia da Lua - Provincia de Benguela

Ir para baixo 
+22
Guitarras
Keijadas Malucas
Passos
PMCunha
Carlos Mendonça
Diana
DanielSilva
Gualter Santos
ludy chaves
Kupapata
X. wolf
Kioko
Sniper
B4RR4CUD4
Ren
senhor_vx
ossos
seco
jonhcatita
Rodas
Sput
papabeer
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
DanielSilva
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/11/2010

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 2:16 pm

Olá.... olá Very Happy

Ainda sem palavras destes 4 magnificos dias passados na vossa companhia ... A minha cultura Angolana começa a crescer tongue
Voçes são fantasticos. Obrigado a todos pelo companheirismo e pela bela comida onde tentamos sempre ajudar Smile a Rosa.... bem com o fantastico Pudim... uma delicia...

Abraço para todos.

Daniel Silva


Última edição por DanielSilva em Seg Nov 15, 2010 2:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Diana
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 7
Idade : 49
Data de inscrição : 15/11/2010

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 2:20 pm

Pois é, tal como combinado, registei-me no fórum.

Não me estou a ver a comentar motores, pneus, suspensões, GPS's, trilhos, picadas, mas a conversa muda quando falamos de arcas congeladoras (a prioridade das prioridades), de tendas de tejadilho (para proteger dos bichos, solo molhado e chão duro) e de rádios (sim, imagino o que estes senhores não devem ter gozado o prato nas nossas costas, nós os "caloiros" inexperientes...). Ou seja, vou participar como mulher de um freak do TT que é "arrastada" para estes passeios.

Fomos muito bem acolhidos pelo o grupo e o fim-de-semana foi fantástico. Posso até dizer que foi o melhor fim-de-semana que tive aqui em Angola. Isto significa que vocês subiram muito a bitola e que por esse motivo são os únicos capazes de superá-la "arrastando-me" para outro passeio. Os miúdos adoraram e nós também. E que fique já esclarecido que se o meu marido não puder por causa do trabalho, eu não quero saber e vou à mesma!

Um obrigado especial à Rosa: foi preciso percorrer quase 700 km para comer sardinhas, bacalhau e castanhas (ai que saudades que eu tinha). Obrigado aos Marretas (JS e Vítor) por nos fazerem rir com tanta a implicação um com o outro. Obrigada à família Arroteia por ter aceite ser adoptada pelo Afonso. Obrigada a todos por terem abrandado um bocadinho a velocidade nos últimos 80 km à chegada a Luanda por ser eu a conduzir o "tractor" do meu marido. E desculpem todos por terem acordado todos os dias às 6h da manhã por causa do meu filho Manuel que se pudesse registrar-se no fórum teria com certeza o nick de "Madrugador".

Beijinhos e até à próxima!

PS - Eu sei que este é um fórum maioritariamente masculino e que devem achar foleiro eu escrever beijinhos, mas vá lá, foi só desta vez, da próxima despeço-me com um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 2:27 pm

Bem Vindo ao Forum Daniel

Ainda bem que voces gostaram do fds, haverá mais, estejam preparados.

Em relação ah carrinha do Gualter, houve quem reclamou que saltava muito ... eheheheheheheheh

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 2:31 pm

Diana,

Bem Vinda ao Forum, fico feliz por se terem sentido bem dentro do grupo.

O Forum não eh masculino, o Forum eh de todos e para servir de meio de intercambio e convivio.

Já sabem, fiquem preparados para outros passeios.

haverá mais

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Gualter Santos
OffRoad
OffRoad
Gualter Santos


Número de Mensagens : 32
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 18/10/2010

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 2:43 pm

Saltou, patinou mas nunca ficou mal perante tremenda concorrência.

P.S. Aquilo não era saltar mas sim um massajar as costas. Vocês não percebem nadinha disto Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Diana
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 7
Idade : 49
Data de inscrição : 15/11/2010

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 3:03 pm

Gualter e Daniel,

Nunca chegámos a falar do preço de cada foto, pois não? hehehehehe

A que escolheste Gualter está de facto muito boa (modéstia à parte). De facto ao longe até parece que a tua carrinha não salta muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Gualter Santos
OffRoad
OffRoad
Gualter Santos


Número de Mensagens : 32
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 18/10/2010

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 3:26 pm

Diana

Desde já obrigado pela foto magnifica que tiraste ao meu carro. É verdade esta foto favoreceu o meu carrito.

P.S. Para a próxima pago, ajudo a tirar a maquina do "PMCunha" da areia. hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Mendonça
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Mendonça


Número de Mensagens : 364
Idade : 62
Localisation : Lubango
Data de inscrição : 10/03/2009

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 7:00 pm

Também o nosso amigo Carlos Mendonça levou a Professora "TECKA" que também já faz parte do Forum.

Paulo, ja me arranjaste um caldinho, a lingua portuguesa é lichada, meu, explica SÒ, o carlos mendonça foi com a familia e levou uma convidada a professora TECKA!!!

Óhh meu, tu vê lá, já não tenho idade para levar umas mokadas!!! EhhhhhEhhhh

Maravilhoso fim de semana, todos 5*****, a mais nova a Rosa Macarenos, tem cá uma pedalada!!

Um abraço a todos e até a próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
PMCunha
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
PMCunha


Número de Mensagens : 174
Idade : 51
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/02/2010

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 7:28 pm

Para os menos esclarecidos ou atentos, a máquina do PMCunha saiu da areia pelos seus próprios meios. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Mendonça
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Mendonça


Número de Mensagens : 364
Idade : 62
Localisation : Lubango
Data de inscrição : 10/03/2009

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 7:33 pm

O tatoo tá eriçado!!!!!

É assim mesmo, respeito, ao mais novos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gualter Santos
OffRoad
OffRoad
Gualter Santos


Número de Mensagens : 32
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 18/10/2010

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 7:59 pm

Apesar de MUITO esforço tens td a razão Pedro Tatoo Smile
Ja agora não te esqueças de alterar a foto do perfil. hehehehe


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Passos
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Passos


Número de Mensagens : 376
Idade : 45
Localisation : Lubango-Huila
Data de inscrição : 30/04/2010

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 8:05 pm

Boas noites,
Sou apaixonado por mergulhoo, e segundo consta por essa praia faz-se coisas bonitas a esse nivel.
Gostaria que alguem me manda-se em PVT as coordenadas para o GPS dessa Praia.
Obrigadinha e cordiais saudações a todos.

Passos
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 8:16 pm

Carlos Mendonça ... ehehehehehehe ... realmente a interpretação da lingua portuguesa eh muito traiçoeira.

Tatoo, nós bem estavamos a tentar confundir-te com indicações diferentes, eh que tinhamos um Toyota pronto para puxar um Patrol ..... ahahahahahahahaha

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 8:19 pm

Passos,

A praia da lua e todas as baías ali ao lado, todas são otimas para o mergulho, não tem nada que enganar, depois do Dombe Grande tens uma entrada com uma placa que diz Equimina, entras aí.

Mas eu mando-te as coordenadas gps, sem problemas

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Diana
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 7
Idade : 49
Data de inscrição : 15/11/2010

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 8:49 pm

Óptimas para o mergulho e também para a farmacêutica que produz o Fenistil: as alforrecas vinham todas as manhãs fazerem-nos umas "festinhas". Mas verdade seja dita, da mesma forma que vinham, também iam e já nem os miúdos lhes davam importância.

(Papabeer, devíamos arranjar umas tabuletas a dizer "Perigo! Alforrecas Venenosas" para evitar que façam lá qualquer coisa e estraguem a praia. Assim só os participantes do fórum é que iam para lá.)
Ir para o topo Ir para baixo
Gualter Santos
OffRoad
OffRoad
Gualter Santos


Número de Mensagens : 32
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 18/10/2010

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 8:54 pm

Eu não percebo a guerra k há entre Toyota e Patrol, ja o Patrol do JS esteve sobre fogo cruzado. Há Toyotas que se "afogam" Smile Agora apesar dos "saltinhos" nada a apontar a minha BT. heheheh

Em relação ao mergulho, tive a oportunidade de o fazer pela primeira vez na companhia do Pedro Palanca e do Trifásico e digo que fiquei maravilhado, agua limpa e muita pescaria. Muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 9:12 pm

Diana, que tal fecharmos a praia só para o pessoal do forum .... ahahahahahha

Realmente toda essa zona tem agua muito limpida, com uma clareza espectacular.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Passos
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Passos


Número de Mensagens : 376
Idade : 45
Localisation : Lubango-Huila
Data de inscrição : 30/04/2010

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 9:30 pm

Bom mas quanto a água Límpida deixem.-me dizer que estive nas Pipas (Namibe) e a água estava um espanto mergulhei bastante e ta a dar CHOCO Graúdo e MEro Médio.
Este fim de semana acho que de uma maneira geral esteve o mar bom em toda a costa. Vamos ver outros times.
Mas agradeço e faço questão de qnd estiver a ir para o Sumbe (se houver o rally por lá) ir pela lucira e dar um salto a esta praia. Estou curioso.

Ir para o topo Ir para baixo
PMCunha
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
PMCunha


Número de Mensagens : 174
Idade : 51
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/02/2010

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 9:57 pm

Gualter

Saltinhos?! Olha que para cadeira massajadora essa carrinha salta muito. Repara bem na roda de trás da tua camioneta!

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Btgualter



Agora já percebo porque é que a Pepe andava tão calminha. Andava a recuperar de tanta cabeçada...

Laughing

Mas verdade seja dita que não te envergonhou. Portou-se à altura.

Até ao próximo passeio!
Ir para o topo Ir para baixo
Gualter Santos
OffRoad
OffRoad
Gualter Santos


Número de Mensagens : 32
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 18/10/2010

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 10:47 pm

Tatoo tu nem imaginas a velocidade a que eu estava a fazer aquela curva Smile
Estou a brincar, a verdade é que se quero andar Offroad tenho que ver aquela suspensão.
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 10:59 pm

E estavas a travar nessa curva Gualter.

Melhora a suspensão da carrinha se queres ter mais conforto.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
DanielSilva
OffRoad
OffRoad
DanielSilva


Número de Mensagens : 2
Idade : 39
Localisation : Angola
Data de inscrição : 15/11/2010

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 7:35 am

Isto só demonstra que mesmo com aquela suspensão a carrinha aguenta-se sem problema Arrow Não vi nenhum carro fazer a curva em 3 rodas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 8:02 am

Gualter, + querias ir a voar para a Praia da Lua?!

PMcunha, e tu amigo?! Deste bandeira com a maquina?! Esse vosso passeio deve ter sido de topo...

Ir para o topo Ir para baixo
Gualter Santos
OffRoad
OffRoad
Gualter Santos


Número de Mensagens : 32
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 18/10/2010

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 8:19 am

hehehehe São todos uma cambada de aceleras estavam todos a levantar voo, eu não podia ficar em terra Smile
Ir para o topo Ir para baixo
PMCunha
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
PMCunha


Número de Mensagens : 174
Idade : 51
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/02/2010

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 10:40 am

Bandeira nada, Keijadas. O maquinão portou-se à altura e andou a abrir na picada. A malta dos Toyotas é que já estava a esfregar as mãozinhas a ver se me lançavam uma cinta de reboque porque me meti na areia com os pneus demasiado cheios... Oh Não
Bastou largar um bocadinho de pressão e o Patrol saltou cá para fora em grande estilo.
Mas na picada do Dombe Grande para a Praia da Lua e depois para a Baía dos Elefantes, as OME foram postas à prova e passaram com mérito! O carro portou-se muito bem.
Foi um fim de semana espectacular!
Obrigado a todos pelo óptimo convívio e por nos terem recebido de braços abertos. Beer
Ir para o topo Ir para baixo
Diana
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 7
Idade : 49
Data de inscrição : 15/11/2010

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 1:34 pm

Tenho uma pergunta para os mais experientes relativa a arcas congeladoras.

O que aconselham? As que são apenas uma coisa OU outra (ou congela ou é frigo) ou aquelas que têm 2 compartimentos separados e que servem ao mesmo tempo de congelador e de frigo?

Por um lado parece-me melhor ter uma com os dois compartimentos separados, mas por outro essa opção faz com que o congelador seja mais pequeno e talvez sejam mais as coisas que queremos congelar do que as que queremos apenas manter no frio...
Ir para o topo Ir para baixo
ossos
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ossos


Número de Mensagens : 1429
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 2:00 pm

O optimo são duas de 40L....mas para alem de ocuparem espaço...são tb dois compressores a arrancar eventualmente em simultâneo!
Ir para o topo Ir para baixo
Sput
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Sput


Número de Mensagens : 818
Idade : 44
Localisation : Talatona - Luanda
Data de inscrição : 29/06/2007

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 2:17 pm

testei uma de 60 litros com câmara congeladora este fds, eu achei muito económica e a minha mulher muito mais pratica e limpa.

Claro tudo reforçado com mais uma de 80 litros normal Twisted Evil

4 dias com o Bruno Barradas temos de ter muito frigoríficos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gesticom-lda.com
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 2:24 pm

Eu uso uma de 80 Lts ampla da national Luna e estou satisfeito com o seu rendimento, a minha arca faz congelação do meio para baixo e conservação na parte de cima, nunca tive problema em congelar as bebidas que ficam nos 3 cestos, ela tem 1 cesto grande em baixo para os congelados e 3 cestos mais pequenos em cima para o que for de ficar bem fresco mas sem congelar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 2:28 pm

Sput escreveu:
testei uma de 60 litros com câmara congeladora este fds, eu achei muito económica e a minha mulher muito mais pratica e limpa.

Claro tudo reforçado com mais uma de 80 litros normal Twisted Evil

4 dias com o Bruno Barradas temos de ter muito frigoríficos.

Elaaaaaaaaa granda boca... Assim sou o unico a bejecar?!

Td bem, I LOVE BEJECAs.. ehhehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Diana
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 7
Idade : 49
Data de inscrição : 15/11/2010

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 2:43 pm

Papabeer, a tua parece ser de facto uma bela opção, uma vez que não dá para fazer como o Sput (uma de 60 e outra de 80 lt).

Tatoo, leste isto? É uma destas que tens de arranjar :-)
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 2:58 pm

AHAHAHAHAHAHAHAHAH Diana

A ordem está dada .... "Tatoo" agora eh só executar

Mas eh mesmo muito importante e fundamental uma arca para estes passeios.

Diana e Tatoo, peçam cotações ah CYMOT do Lobito, ou então façam um passeio ah Namibia e aproveitem para comprar algumas coisas de camping.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Sput
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Sput


Número de Mensagens : 818
Idade : 44
Localisation : Talatona - Luanda
Data de inscrição : 29/06/2007

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 3:32 pm

Diana escreveu:
Papabeer, a tua parece ser de facto uma bela opção, uma vez que não dá para fazer como o Sput (uma de 60 e outra de 80 lt).

Tatoo, leste isto? É uma destas que tens de arranjar :-)

Diana nem cabem as duas no Toyota, eu tenho uma como o Papa, 80 Litros National Luna. A outra estava na roulote.

Mas para mim 60 litros não chega, porque gosto de levar bebidas, comida feita, carnes congeladas, manteigas, queijos, fiambres (já estou a ficar com fome com esta conversa)...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gesticom-lda.com
Diana
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 7
Idade : 49
Data de inscrição : 15/11/2010

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 3:42 pm

Não cabem num Toyota, mas será que caberiam num Patrol? Nós temos um Patrol... Hehehehe (estás a ver Tatoo, eu defendo o nosso "Tractor").

Mesmo que coubessem nós não podemos ocupar tanto espaço. Temos de ver se, depois de tudo dentro do carro, ainda conseguimos arranjar um espacinho para o "parvo" do nosso cão (o Tobias).

Depois de ver na mesa do acampamento deste fim-de-semana gelados, pudins, sardinhas, bacalhau, carne para churrasco, etc, não podemos fazer má figura no próximo, por isso vou ter de organizar muito bem o espaço de uma arca de 80 lt para conseguir levar tudo e oferecer aos companheiros de viagem uns miminhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sput
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Sput


Número de Mensagens : 818
Idade : 44
Localisation : Talatona - Luanda
Data de inscrição : 29/06/2007

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 4:36 pm

uhm.... miminhos



agora a minha barriga fez outro barulho, tava a pensar numas tostinhas com queijo da serra.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gesticom-lda.com
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 5:37 pm

voces com essa conversa toda, já me estão a dar fome.

Vamos ter de arranjar um acampamento para saborear esses miminhos todos


ehehehehehehehehe

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Gualter Santos
OffRoad
OffRoad
Gualter Santos


Número de Mensagens : 32
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 18/10/2010

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 6:22 pm

Alto..... Montamos já as tendas no meu jardim Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ren
OffRoad
OffRoad
Ren


Número de Mensagens : 42
Idade : 44
Localisation : Benguela; Vila do Conde e Viseu (Portugal)
Data de inscrição : 24/07/2009

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 9:10 pm

Malta. estive na praia da Lua com a minha "Fordida" Ranger há coisa de 2 meses e, depois da descida maravilhosa para qualquer amante TT, fui MUITO MAL RECEBIDO junto à praia por uns pescadores que por lá vivem na pescaria abandonada. Como estava sozinho e não tenho compressor, não arrisquei meter pela areia para a parte norte da baía pelo que fui embora para Equimina. Em termos de Angola e picada gosto muito mais de andar pelo interior onde as gentes (mucubais, mumuilas, etc...) são muito mais afáveis. Este fim-de-semana fiz BENGUELA - LUCIRA (quase) - CHINQUITE - CAMUCUIO-CAITOU - MONTIPA e dormi nas termas. Um espectáculo!
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 9:35 pm

REN, nós nunca tivemos problemas na Praia da Lua, deve ter sido algum pescador que estava bebado ou mal disposto e apareceste na hora errada.

Em relação a essa tua viagem, não queres abrir um tópico para mostrares fotos e falares dessas picadas ??

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
ossos
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ossos


Número de Mensagens : 1429
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 9:57 am

REN,
É verdade!? como é que foi a volta por essa zona!? Deste com os trilhos direitinho?
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 10:01 am

REN, prepara lá um novo Tópico

Benguela - Lubango pelas Montanhas

E conta lá sobre essas picadas com fotos

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 10:03 am

OSSOS

Foi aberto segundo as informações locais ah pouco tempo, ainda lá está a máquina, a picada que liga a Equimina ah Baia dos Elefantes, já tinhas conhecimento ???

Fiz essa picada neste fim de semana

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
ossos
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ossos


Número de Mensagens : 1429
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 10:36 am

Neps!!

Já dá para ver Papabeer que o empresariado já está a apostar nas praias abaixo de benguela, com vista na estrada que está a ser reabilitada!

A mina de ouro está a ser desenterrada!!

Aproveitem que essa cena de ir acampar para praias selvagens vai acabar dentro de poucos anos!
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 10:50 am

Isso eh verdade e tivemos a confirmação na praia da lua, a ultima vez não tinha ainda nada para alem de alguns pescadores, desta vez encontramos varios barcos a motor com os pescadores, luz na aldeia dos pescadores, já alguem anda a financiar os pescadores com objectivos bem definidos e também ouvimos que a picada da Baia dos Elefantes foi aberta por alguem que conseguiu a concessão da zona.

Cada vez vamos ter menos sitios para acampar

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
ossos
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ossos


Número de Mensagens : 1429
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 1:37 pm

Todas essas pescarias a sul de Benguela tem o mesmo destino...e não é propriamente pelo peixe!!
Vamos ver é se as concessões são para criar condições á medida do bolso de "todos" ou só para alguns!...sim...porque mais cedo ou mais tarde ou com cunha ou pagando!
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 5:43 pm

Para quem não conhece, aqui vão umas fotos das Picadas de acesso a essas baías

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Img_8310
Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Img_8410
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 5:52 pm

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Img_8411
Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Img_8412
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 6:41 pm

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Img_8710
Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Pic_0014
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 7:01 pm

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Cimg2110
Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Img_8711
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 7:07 pm

Os nossos acampamentos respeitam o meio ambiente ... eheheheheheh

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Img_8512
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Guitarras
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Guitarras


Número de Mensagens : 159
Idade : 61
Localisation : Luanda, Angola
Data de inscrição : 19/10/2008

Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 7:46 pm

Fiquei com muita neura de não ir, ainda não é desta que conheço a praia da Lua, mas infelizmente não havia condições por diversas razões ... a ver se estamos aptos para o próximo. Essa picada nas montanhas é o máximo !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.soundclick.com/bands/default.cfm?bandID=802369
Conteúdo patrocinado





Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia da Lua - Provincia de Benguela   Praia da Lua - Provincia de Benguela - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia da Lua - Provincia de Benguela
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Praia do Cuio - Dombe Grande - Provincia de Benguela
» Praia do Catumbo
» PRAIA DO DUI - KUANZA SUL
» Praia do Barrote - Kuanza Sul
» Kwanza Sul - Praia do Barrote e Dui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: OFFROAD - CAMPISMO - VIAGENS - NATUREZA E PAISAGENS :: Expedições, Raids e Passeios :: Raid's e Passeios Dentro de Angola-
Ir para: