Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Super especial do Longa 2011

Ir para baixo 
+33
lacrauangolano
Gika Canoso
Sput
Stiv
Santiago
Semory Barradas
carlos dias
Bruno Morais
Mauro Veiga
npittagroz
charlie oscar
Kawa Motors Angola
Carlos Mendonça
Mouro-Mouro
ChiQuitita
Jandir T.
Lito Maio
Tilago
ekuipa
carlos pinheiro
ossos
Kupapata
Passos
george de almeida
Vasco Soares
R.Sequeira
Duarte
papabeer
Fabio Bafana
ludy chaves
Keijadas Malucas
moraisrodrigo
Beto Macedo
37 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Beto Macedo
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Beto Macedo


Número de Mensagens : 155
Idade : 45
Data de inscrição : 08/06/2010

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 10:21 pm

Caros amigos,

Infelizmente, por motivo já por todos conhecido, não foi possivel realizar o Rally do Namibe.
Estávamos todos entusiasmados, para subir umas dunas, mas não foi desta.

É no entanto hora de pensar no proximo rally.
A super especial do Longa (não sei se é este o nome correcto da prova).

Há algumas questões que devem ser discutidas, a fim de termos todas as condições criadas, em termos de segurança, logistica, acomodação e estrutura do rally.

Na super especial de 2010, tivemos um espaço vedado, para todos os que quizeram montar as suas tendas, este ano tambem vamos ter?? havia tambem no local da prova um resort, que condições tem este ano o mesmo resort?? Tem mais quartos, Ar condicionado, água quente, restaurante, gerador???
Tivemos tambem um espaço para que pudessemos montar as nossas boxes.

Seria importante haver em todos os ralies, estes dois espaços, principalmente o espaço para a montagem das boxes, para que pudesse haver mais interação entre todos os que de alguma forma contribuem para que haja ralies em Angola.

Seria tambem importante haver uma maior atenção, quanto a questão dos animais, que normalmente nestas provas, vem sempre dar uma espreitadela ao percurso.. Razz

Quanto ao percurso, já temos algum defenido??? Em que moldes se vai realizar (quantas voltas, quantos Km por volta)???

Sei que o Sr. pedro Cristina e os seus parceiros, estão já a 1000, com os preparativos para este rally, mas deveriamos todos, participar e ajudar na preparação do rally.
Por isso disponibilizo-me desde já para ajudar no que me for possivel, para que esta prova corra da melhor maneira possivel.

Melhores cumprimentos,
Beto Macedo
Ir para o topo Ir para baixo
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 10:31 pm

Pessoal,

Muito boa noite...

Sem querer alongar-me faço das palavras do Beto as minhas...

Estarei disponível para todo o apoio necessário, podem contar comgo!

Quero ajudar a que este grupo cresça... unido... sempre com boa disposição!

Vamos fazer tudo com antecedência para o numero de inscritos crescer e a prova ser "de topo"...

Abraço a todos e em especial ao meu "Grande" AMIGO Beto Macedo que me poupou tanta palavra...

RM
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 7:46 pm

Boas amigos, podem também contar com a minha humilde ajuda, o mais importante é ajudar na divulgação dessa prova. Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ludy chaves
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ludy chaves


Número de Mensagens : 524
Idade : 39
Localisation : lobito
Data de inscrição : 08/09/2009

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 8:47 pm

hehhe longa longa... boas recordações, quero aqui deixar a informação que ja nao vou deixar mais tofeus de 1º lugar para o zeca, ja ganhou muitos... e no longa podem contar cmg porque la vou estar de certeza. força ai a todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubedasrodas.blogspot.com
ludy chaves
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ludy chaves


Número de Mensagens : 524
Idade : 39
Localisation : lobito
Data de inscrição : 08/09/2009

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 8:49 pm

amigo rodrigo a carrinha vai dar carga no longa né???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubedasrodas.blogspot.com
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 9:10 pm

Pelos vistos não é só a carrinha que vai dar karga no longa...

Sou Eu e o Bruno, hahahhaha (o Bruno vai dormir já me ia esquecendo)... e agora vamos ter a companhia do kamba LUDY...

Desejo que o teu regresso seja em grande!

Abraço

RM
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Bafana
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Fabio Bafana


Número de Mensagens : 329
Idade : 39
Data de inscrição : 21/03/2010

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 9:46 pm

para informaçao do pessoal, Nos aqui do Lubango juntamente com o pessoal de Luanda ja comecamos a treinar o fisico para o longa, fizemos sabado 150 kms de picada, 75km do lubango para a bibala e 75km de regresso ao lubango.
o mais engraçado é k a estrada estava tao má mas tao má mesmo k ninguem avisou aos colegas de Luanda, entao kuando xegamos a bibala os nossos amigos Vasco Filipe e Ricardo Sequeira pensavam k o passeio tinha acabado e que iriamos apanhar asfalto para regressarmos ao lubango entao estas foram as suas palavras:

Vasco Filipe:
ganda passeio sim sr isto é que é treino

Ricardo Sequeira:
porra perdi o meu dedo nos primeiros 4 kms, esta estrada xta f****a

Vasco Filipe:
ainda bem k acabou tb ja xtava farto de tanta buracada, vamos perguntar ao bafana aonde é o asfalto para o regresso

nisto estava eu e o passos na conversa e vem o vasco...

Vasco filipe:
ho bafana o asfalto é ja aqui ao lado nao é?

Mario Passos:
ASFALTO????????????

Vasco filipe:
Sim, pq a admiraçao?nao tem asfalto?vamos voltar por onde?

Bafana:
pelo mesmo caminho que viemos

Vasco Filipe:
O QUE??????????
porra deviam ter nos avisado que era assim, nos nao tinhamos vindo, voltar outra vez isso tudo??? xtamos fatigados...
da para alugar uma carrinha para levar as motas?

Mario Passos:
da, mas so chegam amanha...

Ricardo Sequeira:
he XTAMOS F****OS


e nos todos kiakiakaiakaiakkahehhehee

vcs tinham que ver a cara de desesperados dos BASTONS
Ir para o topo Ir para baixo
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 10:13 pm

Bafana meu AMIGÃO,

Não espalhes os meus vizinhos dessa maneira, porque se não vais ter problemas comigo!

hahahahahaha... então levaste os brothers da Capital para a Burakada... hahahahahaha

Sempre a curtir, é isso que eu gosto em vocês, eu tambem gosto assim, hahaha...

Abraçoe fica bem meu irmão!

RM
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 11:44 pm

EHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHHE

O pessoal do SUL deu cabo dos BASTONS

AHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHH

Quando vierem a Luanda vão levar a desforra .... eheheheheheheh

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
ludy chaves
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ludy chaves


Número de Mensagens : 524
Idade : 39
Localisation : lobito
Data de inscrição : 08/09/2009

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 8:19 am

bifoides a maquina tem que estar pronta para o longa....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubedasrodas.blogspot.com
Duarte
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Duarte


Número de Mensagens : 231
Idade : 45
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 20/11/2009

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 8:46 am

Muita calma quando gozam com o pessoal de Luanda, acho k tambem me posso incluir e alem da ressaca que o kopus bar me proporcionou tambem alinhei no dito passeio "sem grandes reclamções", antes pelo contrario, grandes caminhos. SORTUDOS!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
R.Sequeira
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
R.Sequeira


Número de Mensagens : 702
Idade : 37
Localisation : Luanda ( Angola ) / Marco de Canaveses ( Portugal )
Data de inscrição : 05/03/2008

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 9:47 am

Bafana...

Aquilo é passeio para miúdos !!
Eu só dei aquelas dicas de leve para justificar o meu andamento tipo caracol, mas na verdade eu só n queria estragar a mota porque não era minha e depois também não vos queria surrar em vossa casa... isso dava uma maka lixada ! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Vasco Soares
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Vasco Soares


Número de Mensagens : 736
Idade : 40
Data de inscrição : 25/02/2009

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 10:40 am

Boas

ora bem Pessoal

segue se a real Historia !! lolo

Tava eu bem chateado por nao haver rally, quando me dizem é pa vamos dar uma volta para reconhecer as pec do rally do lubango, o que achei uma exelente ideia. Very Happy
Ora arrancamos, e eu basei logo atras dos bravos Duarte e MIcha, com efeito e como aquela buracada era tantos que os homens das 2 rodas foram desaparecendo

... o resto da malta do Lubas zero nem sinal ...ora bem continuei andar e pensei , ..mas afinal as pec sao assim com tanta pedra e buraco ... e tao longas ...

parei 5 minutos o pessoal do lubas zero ... entao continuei andar, acredito que tenha andado cerca de 1 hora sozinho a seguir apenas o rasto do duarte e do Micha ....passei por rios, linnha do comboio andeina linha do comboio ... pelo meio atravessamos um rio que deu muita adrenalina ... entao quando estava mesmo a sentir me perdido vejo um wiiii numa feng feng e pergunto lhe ... comé viste ai 2 manos a xutar .. e o kamba disse yaaa estao no bairro entao fui ate ao bairro ... ja bem cansado mas contente por nao estar perdido pergunto .... onde é o asfalto .... a malta responde tens que ir para tras ... .. e eu disse cheeeeeeeeeeee nao acredito !!!

na verdade bem voltamos para tras e ja chegei a casa a guiar me pelo meu companheiro de equipa pois a minha mota nao disponha de luz .... resumindo os Kambas preparam uma armadilha que a malta de Luanda passou com resultado positivo !!! Very Happy


Um abraço e obrigado pelo passeio foi inesquecivel
Ir para o topo Ir para baixo
ludy chaves
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ludy chaves


Número de Mensagens : 524
Idade : 39
Localisation : lobito
Data de inscrição : 08/09/2009

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 11:26 am

esse pessoal do lubango esta a dar bandeira...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubedasrodas.blogspot.com
Vasco Soares
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Vasco Soares


Número de Mensagens : 736
Idade : 40
Data de inscrição : 25/02/2009

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 1:50 pm

ludy chaves escreveu:
esse pessoal do lubango esta a dar bandeira...

Ludy


Ouvi falar que tambem te deixaram andar sozinho e que te perdes te !!! é verdade !!!!

O bafana esta sempre armar banga !!!!!!

lololl
Ir para o topo Ir para baixo
george de almeida
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
george de almeida


Número de Mensagens : 463
Idade : 38
Data de inscrição : 28/11/2008

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 2:21 pm

O Vasco onde estava o Ricardo?

Ele tambem foi?
Ir para o topo Ir para baixo
Vasco Soares
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Vasco Soares


Número de Mensagens : 736
Idade : 40
Data de inscrição : 25/02/2009

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 2:32 pm

YA

claro o Team GTRadial estava completo !!!!

o ricardo vinha atras com a malta do Lubas !!!
Ir para o topo Ir para baixo
R.Sequeira
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
R.Sequeira


Número de Mensagens : 702
Idade : 37
Localisation : Luanda ( Angola ) / Marco de Canaveses ( Portugal )
Data de inscrição : 05/03/2008

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 2:45 pm

Bafana...

A história está muito linda, acho que até tinhas jeito para escrever novelas, MAS esqueceste-te mencionar um pormenor não menos importante... que o único pessoal que não caiu ou não estragou a mota, foram... Ricardo, Vasco e André ( LUANDA ) !

Tu e esses teus tropas estavam muito nervosos... aquilo era dar gás a sério para impressionar o pessoal do Norte !! até estavam a partir material á toa !!

Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
george de almeida
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
george de almeida


Número de Mensagens : 463
Idade : 38
Data de inscrição : 28/11/2008

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 3:00 pm

hahahahahahhahaha

BIFES NA CASA

O PESSOAL DO LUBAS ESTAO A TENTAR ARMAR

HUM HUM HUM

CUIDADO BAFANA TUDO NAO ES ASSIM



Ir para o topo Ir para baixo
Passos
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Passos


Número de Mensagens : 376
Idade : 45
Localisation : Lubango-Huila
Data de inscrição : 30/04/2010

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 3:32 pm

Boa tarde, Com licença,
Posso entrar?
ou melhor posso me pronunciar?
Ir para o topo Ir para baixo
george de almeida
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
george de almeida


Número de Mensagens : 463
Idade : 38
Data de inscrição : 28/11/2008

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 4:00 pm

Ja devias
Ir para o topo Ir para baixo
R.Sequeira
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
R.Sequeira


Número de Mensagens : 702
Idade : 37
Localisation : Luanda ( Angola ) / Marco de Canaveses ( Portugal )
Data de inscrição : 05/03/2008

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 4:04 pm

Passos escreveu:
Boa tarde, Com licença,
Posso entrar?
ou melhor posso me pronunciar?

Depende... se for para falar mal do pessoal de Luanda, é melhor ficares calado !!
Ir para o topo Ir para baixo
Beto Macedo
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Beto Macedo


Número de Mensagens : 155
Idade : 45
Data de inscrição : 08/06/2010

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 4:09 pm

Caro Pessoal do Sul, do Norte e do Centro,

A verdadeira história é a seguinte:

O unico representante do Norte que deu bandeira, fui eu..
Não porque me faltasse vontade de andar, ou por falta de ritmo, mas sim porque o Semog voltou a fazer das suas.
Infelizmente, ainda não foi desta que acertamos na preparação do carro. Proibi a equipa tecnica de beber bejecas durante a preparação do carro, mas acho que é isso que os está a inibir de prepararem o carro como deve de ser. (lá vou ter eu de dar o braço a torcer e permitir o consumo de bejecas).

Por isso Bafana, Passos e companhia, nada de tentarem denegrir a imagem dos do Norte, porque esses foram bastante bravos (até o Ricarodo Sequeira que já estava reformado das Moto4, foi la dar uma perninha).

E por fim só para acabar, não se esqueçam que este tópico é para o Rally do Longa, se o objectivo é picar o pessoal do norte, aconcelho a não irem por ai, porque vos vai sair caro já aqui no Longa.
Desta vez parece que nem o Zeca Namibe se safa, as vitórias são todas para os da casa. Razz Wink

Melhores cumprimentos,
Beto Macedo
Ir para o topo Ir para baixo
Vasco Soares
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Vasco Soares


Número de Mensagens : 736
Idade : 40
Data de inscrição : 25/02/2009

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 4:14 pm

lololololol

Bem so tenho mais uma coisa para dizer !!!!!!!!!!!!

Apesar das picadas cheias de pedra, calhaus etc ..... No Lubango tem pessoal bue de fixe que alinha a serio .... ate ja estou a pensar mudar me para o sul ... pois aqui quando é para ir para a picada quase que temos que pedir por favor ao pessoal para alinhar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Bafana e o Passos em 10 minutos arranjaram logo uns 10 KAmbas para alinhar no treino ... o que foi de topo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mais uma vez obrigado pelo magnifico passeio.

pS. Passos .... ficaste a dever a sangria !!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 4:24 pm

Sangria... alguém falou em Sangria...!!!

Eu estou lá...

RM
Ir para o topo Ir para baixo
Passos
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Passos


Número de Mensagens : 376
Idade : 45
Localisation : Lubango-Huila
Data de inscrição : 30/04/2010

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 4:47 pm

Nada disso alguma vez faria isso?
Jamais.
EU apenas queria dizer q a versão apresentada por Luanda Baston team n corresponde ao sucedido.
E nada foi preparado rsrsrsrsrs como mencionado. O que aconteceu foi que nem mesmo nós sabiamos bem o q iriamos encontrar e fomos ate com essa incerteza. Mas uma coisa é certa: Ces foram pixotitizados rsrsrsrsrsrsrss, aquilo não é treino para garotos. Ninguem estragou nada nas motas, para aquele piso empenar o veio de direcção é situação perfeitamente normal.
A unica coisa excessiva foi o empeno de uma jante minha ao ponto de sair os ar mas prontamente solucionado. Mas meus amigos cá é assim se um para, todos param. Mas entende-se que estavam com receio por causa da falta de visibilidade (estão parcialmente desculpados). Mas ficamos ainda mais preocupado foi mm na banda do tal desvio q estavamos quase certos de voces terem bazado para a esquerda. Mas ainda bem que n foi pior. Mas caso aconteça uma segunda assim que chegarem ou passado um tempinho liguem so a avisar que chegaram bem ya, rsrsrsrsrsrsrsrs.

Honra-me dizer essa foi das melhores viagens que fizemos para a BIBALA e foi um prazer termos partilhado e vivido toda essa emoção com vocês

Saudações
Ir para o topo Ir para baixo
Vasco Soares
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Vasco Soares


Número de Mensagens : 736
Idade : 40
Data de inscrição : 25/02/2009

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 5:24 pm

Passos.

Parcialmente não, penso que totalmente !!!!!!!!!!!

Seguimos sempre indicações vossas ...paramos sempre que víamos alguém avariado !!! vocês diziam sigam para aproveitar a luz do dia !!!

Correcto?!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Duarte


Número de Mensagens : 231
Idade : 45
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 20/11/2009

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 5:32 pm

Da minha parte só posso assumir que a minha postura ñ foi deveras correcta.
Mas avisei com antecedencia que ia embora e justifiquei com o facto de ter de abalar para benguela....
Na próxima irei acompanhar todas a peripécias, essas são sempre parte constituinte do prazer de um grande passeio.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Kupapata
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kupapata


Número de Mensagens : 1215
Idade : 42
Localisation : Luanda - ANGOLA
Data de inscrição : 04/08/2009

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 6:17 pm

Acho que no Longa este ano havera muitas novidades nos carros, vamos esperar ansiosamente.

Olha so para terem uma ideia

- Nissan Navara ----------- 2
- Carrinha do Team sistec --1
- Jeep Wrangler------------1
- Mazda Bt50--------------1
- ZZNissan ----------------1

...se ha mais faca favor de divulgar......

.....epa sao algumas previsoes nada confirmado, mais se assim for vai ser uma Grand Super especial!!!!!!!

Super especial do Longa 2011 733101 Super especial do Longa 2011 733101 Super especial do Longa 2011 733101
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 8:01 pm

Epa eu não sei de nada, a unica coisa que posso dizer é que vai ser guerra, e que vença o melhor...!!!!

O PATO É DO TEAM RR...


Super especial do Longa 2011 733101 Super especial do Longa 2011 428107
Ir para o topo Ir para baixo
Passos
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Passos


Número de Mensagens : 376
Idade : 45
Localisation : Lubango-Huila
Data de inscrição : 30/04/2010

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 8:45 pm

Desta vez o Pato fica no Norte sim,
Dizem os astros rsrsrsrrssrrss.
Ir para o topo Ir para baixo
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 9:48 pm

Eu sabia que ia ter algum apoio dos meus amigos sulistas...

hahahahahahahahaha cheers hahahahahahahahaha

Assim sabe sempre bem, leva uma sangria para por na taça!!!

Porque o pato é nosso... Campeão Rodas + Keijadas

Fiquem bem, cumprimentos ao Kambas Racing Team

RM aka Rodas
Ir para o topo Ir para baixo
ossos
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ossos


Número de Mensagens : 1429
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 9:06 am

Começo a gostar mt do paleio desta gente!...mas é paleio!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
carlos pinheiro
OffRoad
OffRoad
carlos pinheiro


Número de Mensagens : 40
Idade : 44
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 20/12/2007

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 5:00 pm

ossos a sorte deles e do ´´diogo´´nao tar ai pois ia haver muita carga
abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
ossos
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ossos


Número de Mensagens : 1429
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 9:52 pm

Super Especial do Rio Longa

Companheiros, com esta prova faz um ano (+/-) que este movimento pró-rallies tomou as proporções que tomou. Embora anteriomente tenha havido algumas provas, foi no Longa, graças á Sambila e á feijoada (só para alguns) que esta modalidade passou a ser mais que uma competição e passou a ser um motivo de convivio, uma oportunidade de escape ao quotidiano e uma pequena montra de marcas e produtos.

Portanto....na perspectiva apenas de agitador..como concorrentes, quais são as vossas expectativas para este ano.....!?

tendo em conta que o Longa é também uma prova muito peculiar....em que....

-é feita cronometragem á volta
-há uma maior satuação do terreno por volta
-dada a extenção e ao formato há maior concentração de publico
-a distância a Luanda é menor (organização)
-alojamento é com base em camping e todas as suas implicações
etc etc...

Comentem pff
Ir para o topo Ir para baixo
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ekuipa


Número de Mensagens : 922
Idade : 70
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 23/09/2008

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 10:01 pm

Ossos

O ano passado os pilotos davam 3 voltas.
Para este ano vamos fazer só 2 para que não haja intervalos muito grandes e é possivel colocar mais concorrentes em pista.
O percurso está igual ao do ano passado havendo pequenas alterações na entrada para o Lodge. É possivel que tenha mais 200 a 300 metros.
O parque de Campismo tem os postes todos pintados de verde.
Quanto ao resto, falta confirmar as Sambilas.

PC
Ir para o topo Ir para baixo
Vasco Soares
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Vasco Soares


Número de Mensagens : 736
Idade : 40
Data de inscrição : 25/02/2009

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 7:54 am

ossos escreveu:
Super Especial do Rio Longa

Companheiros, com esta prova faz um ano (+/-) que este movimento pró-rallyes tomou as proporções que tomou. Embora anteriormente tenha havido algumas provas, foi no Longa, graças á Sambila e á feijoada (só para alguns) que esta modalidade passou a ser mais que uma competição e passou a ser um motivo de convívio, uma oportunidade de escape ao quotidiano e uma pequena montra de marcas e produtos.

Portanto....na perspectiva apenas de agitador..como concorrentes, quais são as vossas expectativas para este ano.....!?

tendo em conta que o Longa é também uma prova muito peculiar....em que....

-é feita cronometragem á volta
-há uma maior satuação do terreno por volta
-dada a extenção e ao formato há maior concentração de publico
-a distância a Luanda é menor (organização)
-alojamento é com base em camping e todas as suas implicações
etc etc...

Comentem pff

Bom dia

Apenas gostava de pedir uma melhor organização no âmbito das casas de banho, dos banhos, pois acredito que com o valor que se paga e inscrição deve haver forma de melhorarem pelo menos os Showers, nem que seja como se faz nos festivais onde o people tem que tomar banho de fato de banho e calções, pois para levarmos as famílias tem que haver condições mínimas pois caso contrario fica muito complicado para o elevado numero de pessoas que acedem ao local do camping, outra situação é a criação de pontos para colocação de lixo, no ano passado fui dos últimos a sair e tive vergonha daquilo que alguns colegas fizeram amontoaram o lixo no chão e ficou lá !!!! depois o vento tratou de reciclar,

2 pontos que gostaria que melhorassem:

casas de banho e Showers

Colocação de lixo


...... è só uma opinião

Abraço

Team GTRAdial
Ir para o topo Ir para baixo
Kupapata
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kupapata


Número de Mensagens : 1215
Idade : 42
Localisation : Luanda - ANGOLA
Data de inscrição : 04/08/2009

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 9:11 am

PC,

Confirma-nos por gentileza, a a data prevista para o evento, tenho de mandar uma bocas a algum pessoal que esta interessado em participar!!!

Olha PC tenho alguem que tem um Land rover defender que esta interessado em participar no rally do longa, se poderes mandar-me novamente o calendario das provas neste endereco...

kupapata8382@hotmail.com

... data de inicio da escrissoes, etc, porque o meu anterior foi bloqueiado devido algum problemas de virus.

Comprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Tilago
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Tilago


Número de Mensagens : 252
Idade : 44
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 20/05/2010

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 11:26 am

Como alguns sabem existe aí uma empresa que aluga trailers de camping.
Para os que não têm tendas, carroc com tendas e etc, esta deverá ser uma excelente solução.
Fiquei foi a saber que eles pedem um bocadinho por dia por eles mas se conseguirmos juntar um pedido de 4 ou 5 poderíamos negociar um melhor preço.

Alguém interessado? Eu ofereco-me para ir la falar com eles mas preciso de saber quem mais estaria interessado.

Ossos o Filipe podia organizar a musica para a noite!
Ir para o topo Ir para baixo
Beto Macedo
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Beto Macedo


Número de Mensagens : 155
Idade : 45
Data de inscrição : 08/06/2010

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 11:52 am

Tilago,

A ideia dos trailers de camping e interessante.

Eu estou interessado, desde que o valor do aluguer seja aceitavel.


Melhores cumprimentos,
Beto Macedo
Ir para o topo Ir para baixo
ossos
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ossos


Número de Mensagens : 1429
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 4:05 pm

Tilago,

O Filipe fazia-o concerteza com todo o gosto, só falta saber é se se quer mesmo isso!! Parece que o Longa está destinado a passar a competição para segundo plano Very Happy:D:D...

De qualquer forma a ideia de começar a agitar a malta é essencialente para começar a recolher novamente as informações necessárias para que se possa sempre fazer melhor em relação ás edições anteriores.

Vasco,

Quanto ao que se paga de inscrição deixa-me que te diga que o ano passado as despesas relacionadas com o camping e sua organização tem muito que se lhe diga, de qualquer forma foi de louvar o apoio da FERMAT e pessoas singulares que se voluntariaram para trabalhar..........

De qualque forma como somos todos survivors arranjar-se-á soluções baratas e práticas para os showers(tal como tanque com canalização para chuveiros "familiares") mas são aceites soluções para os sanitários, visto que aqueles normalmente usados em festivais, na FLO-TEK custam a módica quantia de +/- 130.000kz a unidade.
Caso haja gente com conhecidos na área, esse era um BOM patrocinio....
Ir para o topo Ir para baixo
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 9:01 am

Amigos,

Muito bom dia!

Estou de volta á Banda... vamos lá tratar de coisas sérias... temos de fazer do Longa uma Festa!

O Longa está para ficar a prova mais carismática de sempre, vejam; campistas, guitarristas, cantores, fogueiras, comes e bebes, festas, festas, festas, festas e o Rally... hahhahahhahahahha estou a brincar...

É a prova que mais malta leva... homens, mulheres, meninos, meninas, bébés e animais de estimação é no Longa, o Longa é um encontro espectacular... não só pelo Rally mas pelo próprio envolvimento das pessoas!

No Longa estamos todos muito mais juntos... é um sitio rodeado por rio, mar e campo... natureza a 100% aproveitem para convidar pessoal amigo para ir... temos um mês para divulgar!

Abraços.

RM
Ir para o topo Ir para baixo
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 8:01 am

Estou a estranhar a falta de agitação...

Isto é o Longa caros amigos...!!! Não é um bailarico qualquer...!!!

Organizem-se, têm de dar conhecimento, divulguem por favor...!!!

...ao Longa cheios de força...

Tenho dito!

RM
Ir para o topo Ir para baixo
ludy chaves
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ludy chaves


Número de Mensagens : 524
Idade : 39
Localisation : lobito
Data de inscrição : 08/09/2009

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 8:08 am

eu vou comer o pessoal do namibe no longa, e nem vou meter tempero...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubedasrodas.blogspot.com
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 8:39 am

hahahahhahahaha,

Granda Ludy... já tinha saudades!

Abração mano.

RM
Ir para o topo Ir para baixo
Beto Macedo
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Beto Macedo


Número de Mensagens : 155
Idade : 45
Data de inscrição : 08/06/2010

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 8:44 am

Hahahahahahahahahha.

E pah assim é que q se fala.

Será que o pessoal do Sul vai responder?????? Ou não têm argumentos???

Melhores cumprimentos,
Beto Macedo
Ir para o topo Ir para baixo
ludy chaves
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ludy chaves


Número de Mensagens : 524
Idade : 39
Localisation : lobito
Data de inscrição : 08/09/2009

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 12:41 pm

hahahahahaahhah e vou amarrar a mota do bafana atraz da minha pra ele sair em 2º lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubedasrodas.blogspot.com
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 12:43 pm

hahahahhahahaha,

Assim é que se fala... dá porrada ao pessoal...

Mas promete-me uma coisa... se o Passos levar uma pipa de sangria amarra o gajo também!

Abração e fica bem!

RM
Ir para o topo Ir para baixo
ludy chaves
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ludy chaves


Número de Mensagens : 524
Idade : 39
Localisation : lobito
Data de inscrição : 08/09/2009

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 1:06 pm

ia a sangria nao pode faltar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubedasrodas.blogspot.com
Lito Maio
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 16
Idade : 48
Localisation : Namibe
Data de inscrição : 31/03/2010

Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 1:16 pm

Opah....parece que as coisas estão ficar quentes entre pessoal do norte e sul....desta vez as coisas vao aquecer mesmo....não se precepitem...no final logo se verá !!!...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Super especial do Longa 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Super especial do Longa 2011   Super especial do Longa 2011 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Super especial do Longa 2011
Ir para o topo 
Página 1 de 13Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Super Especial no Rio Longa
» Video Promocional Super Especial Rio Longa
» RALI - SUPER ESPECIAL DO LONGA - 12 e 13 JULHO 2014
» RALI SUPER ESPECIAL DO LONGA - 2 E 3 JUNHO 2012
» Super especial da trofa 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: RALI EM ANGOLA - CARR, Campeonato Angolano Rali Raid :: RALI em ANGOLA - CARR 2011-
Ir para: