Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Trofeu Nacional de rallys (TNR)

Ir para baixo 
+27
VRamos
Santiago
Kupapata
tiburcio
PAULOPULA
30 Dias de Benguela
Fabio Bafana
moraisrodrigo
ChiQuitita
Vasco Soares
Duarte
Mauro Veiga
Keijadas Malucas
Beto Macedo
ossos
lacrauangolano
charlie oscar
ludy chaves
ekuipa
R.Sequeira
Carlos Mendonça
papabeer
CortaRotaçöes
Passos
helder coelho
Mouro-Mouro
Tilago
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 2285
Data de inscrição : 12/01/2010

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 2:15 pm

Elaaaaaaaaa Mauro granda boca....
Ir para o topo Ir para baixo
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 1:10 am

Mauro, como toda a gente sabe que eu ando sempre carregado, e com duas, ninguem se mete com a minha filha.
hehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 7:45 am

Afirmativo CO, ninguém toca na nossa Canuca yes...
Ir para o topo Ir para baixo
Mauro Veiga
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Mauro Veiga


Número de Mensagens : 170
Idade : 47
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/11/2009

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 2:21 pm

isto é só pa por ordem no galinheiro!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ChiQuitita
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
ChiQuitita


Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 01/02/2011

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 1:55 am

.........
Ir para o topo Ir para baixo
http://chiquitita2.blogspot.com/
lacrauangolano
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
lacrauangolano


Número de Mensagens : 93
Idade : 47
Data de inscrição : 19/01/2010

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 6:33 pm

parra! O Sequeira hoje foi CARGA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
R.Sequeira
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
R.Sequeira


Número de Mensagens : 702
Idade : 37
Localisation : Luanda ( Angola ) / Marco de Canaveses ( Portugal )
Data de inscrição : 05/03/2008

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 1:34 pm

nada... tu é que foste CARGA !! o puro mestre mesmo !!

temos que repetir este treino mais vezes... até a cobra gostou e também queria andar de mota !! medoooo !!! Razz eheheh

Abraço,

RS
Ir para o topo Ir para baixo
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 11:12 pm

Caros Amigos,

Depois de tanto tempo afastado do fórum... tive de ir para uma clinica de reabilitação por causa do Longa... mas já estou bem não fiquem preocupados... quero dizer o seguinte;

Acho que a criação deste tópico foi muito bem vista e faz todo o sentido...

Quero falar de alguns pontos durante a minha ausência...

Não gostei da mensagem do Carlos Mendonça e não sei se está assinada por todos os membros do KRT...
(Nunca ninguém me apresentou o CM como porta voz ou presidente do Team...)

Acho o que todos acham que é o facto de sermos todos amigos e que não devemos estar a atacar ninguém que assim não vamos a lado nenhum... não resolve nem nunca resolveu...

O pessoal do Sul (Lubango) sabe o bem com que me dou com todos e o que faria por qualquer um de vocês... eu tb lá vou para ganhar... não parece... eu sei, mas vou... e ameaçar não vos favorece nada... já se questionaram porque razão vocês têm dois Rallys??? Já se questionaram porque é que ninguém reclamou do vosso Rally no ano passado??? As pessoas respeitam o vosso trabalho e vocês têm de começar a respeitar o dos outros... (pois o vosso rally foi o mais confuso de todos e ninguém relamou)

Têm de se criar SINERGIAS para que isto vá para a frente... eu vou a todos e ainda não pontuei ou curti como vocês... ou por não ter carro... ou por ter e não poder ir... ou porque o tempo não deixa...

A vida é tão curta... APROVEITEM-NA...

Beijos e Abraços

RM

Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Bafana
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Fabio Bafana


Número de Mensagens : 329
Idade : 39
Data de inscrição : 21/03/2010

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 1:09 pm

Amigo Rodrigo, como sabes o KT e um grupo de amigos, não existe porta voz, não existe presidente, vice presidente e por aí fora, tivemos uma reunião e houve mais votos a favor do k contra a decisão k tomamos, o nosso erro se calhar foi ter pedido ao CM para publicar em vez de mandarmos ao nosso admnistrador do fórum e pedir k publicasse a nossa decisão.

Pela nossa maneira de ver existe uma grande necessidade de alguém k defenda os pilotos em Angola, logo a ideia da associacao ser muito bem vinda para todos nos.

Eu acho k se deveria haver um encontro entre organização e pilotos para defenirmos de uma vez por todas o nosso campeonato, pois acho k andamos a brincar aos ralis, este conta aquele não, e mais uma prova aki no meio da e outra na ponta se calhar tb da e tudo vai indo a benefeciar uns e a prejudicar outros.

Podíamos sentar agora no aniversario do fórum e lavar toda a roupa suja k todos nos carregamos, arranjavamos uma horinha e conversavamos para um bom entendimento Pk no fim somos todos amigos e lutamos pelo k gostamos.

E a minha opinião, e tenho muita pena k os ralis acabem, pois ate hoje fui o k mais kms fez para não faltar a
nenhum rali, e não kero k tenha sido em vão, um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 1:24 pm

Acho uma otima ideia no aniversário do forum marcarmos uma hora para os pilotos e organizações conversarem, o Pedro Cristina, Moura Fernandes também estarão presentes e eh uma boa oportunidade para se esclarecer os assuntos.

Vamos criar uma sala para conversarem

Somos tão poucos que o desentendimento só prejudica, vamos lá enterdermos-nos todos.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 1:35 pm

Pronto, vou levar omo para lavarmos todos juntos as roupas e arrumar esse assunto de uma vez por todas....

Meus caros, será que não podemos levar as coisas numa boa em vez de estarmos em bate bocas e do diz que não diz,do faço que não faço etc etc e etc...

Vamos ser unidos e lutar em prol desse desporto que todos adoramos e nele foi feito bons e grandes amigos....

Senhores vamos todos pela paz e acima de tudo amor por essa modalidade, a todos os participantes/amigos/pilotos vamos lá dar as mãos e lotar para ir para frente, temos muitos e bons exemplos como as provas de velocidades que nunca vai p frente... Vamos fazer diferente e arrancar com os rumores das vossas/nossas máquinas e curtir ao máximo...

Um abraço amigo....

Barradas
Ir para o topo Ir para baixo
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 10:41 am

Caros Amigos,

Muito bom dia!

Temos de nos organizar...

Quando se faz um regulamento no mínimo o que se pede é que o façam cumprir... doa a quem doer, mas é o que lá está que interessa e é por lá que nos temos de reger... assim sendo o Longa não pode dar pontuação para o TNR... para bem da modalidade!

Quando num calendário oficial aparecem 8 corridas para uma época, não podem depois aparecer 9 ou 10 na mesma pois os pilotos vêm as deslocações como custos e férias e não podemos brincar com a vida desta humilde gente... por isso o Chongóroi não pode contar para o TNR...

Quando há um regulamento e se tem de respeitar tudo o que disse anteriormente... não pode ser remarcada uma prova que tenha sido cancelada até pelo mais justificável dos motivos possíveis... por isso o Rally do Namibe não pode contar para o TNR...

O que acho é que como não fizémos o Namibe, não nos deixaram fazer o Longa... que fosse acordado com os pilotos e que se colocasse uma outra prova para o pessoal poder curtir e competir de uma forma saudável... mas sempre acordado/combinado/autorizado pelos pilotos pois sem estes não há Rally...

Eu por exemplo: Não estou a pedir que ninguém autorize, nem quero influenciar ninguém... queria ir ao Namibe por ser diferente e por querer ir a todos, mas anulava o 1ºLubango (o de Agosto, porquê dois? em Agosto, ninguém cá está!)... e ia ao Chongóroi porque não fiz o Longa e também é uma novidade!

Mas esta é a minha maneira de pensar, é a minha disponibilidade... e não somos todos filhos de Deus!

Eu como ainda não fiz nenhuma... estou em brasa para as poder fazer!

Mas continua a dizer a MedLine faz falta no Namibe!

Assim vão ter pouca gente!

Reconsiderem...

Importante!

Abraços

RM



Ir para o topo Ir para baixo
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 10:46 am

Há ainda outra coisa muito importante e que se podia fazer e em que acho que estão todos mais ou menos de acordo que era;

Cada Piloto podia durante o TNR deitar uma prova fora... para assim poder organizar a sua vida...

Tenho dito!

RM
Ir para o topo Ir para baixo
Tilago
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Tilago


Número de Mensagens : 252
Idade : 44
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 20/05/2010

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 1:26 pm

PC e restantes membros da Organização to TNR:

o TEAM VELO aguarda ainda (depois de reclamação feita no forum e por e-mail directo como reclamação oficial) pela posição oficial quanto ao Rally do Longa.
Percebo que o PC esteve fora mas estamos nisto à muito tempo e enquanto não se acerta isto haverá muito expeculação e reclamação.
Agradeço portanto (acredito que deveria haver um tempo máximo pra isso até) que nos seja dada uma resposta oficial para que este assunto seja terminado.

Quanto às restantes provas que causam algum "rebuliço" concordo que provas adcionadas mais tarde não contem para o campeoonato e que provas re-agendadas também não o façam. Vamos supor que alguêm organiza a sua vida toda tendo em conta as datas marcadas no inicio do ano e que depois com a remarcação essa pessoa nem esteja em Angola. seria muito injusto penalizar (sim porque o regulamento penaliza a não comparência em provas oficiais) essa mesma pessoa.

Acredito que o Aniversário do Forum será um bom lugar para que pilotos, equipas, organização e outros se sentem para trocar ideias à volta da nossa actividade e tentar chegar a algum consenço. isto não só deixará todos mais satisfeitos como ajudará a organização mais tarde a tomar as decisões com mais clareza e sem que se possam levantar questões de novo.

Kandandos,
Ir para o topo Ir para baixo
Vasco Soares
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Vasco Soares


Número de Mensagens : 736
Idade : 40
Data de inscrição : 25/02/2009

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 11:26 am

Tilago escreveu:
PC e restantes membros da Organização to TNR:

o TEAM VELO aguarda ainda (depois de reclamação feita no forum e por e-mail directo como reclamação oficial) pela posição oficial quanto ao Rally do Longa.
Percebo que o PC esteve fora mas estamos nisto à muito tempo e enquanto não se acerta isto haverá muito expeculação e reclamação.
Agradeço portanto (acredito que deveria haver um tempo máximo pra isso até) que nos seja dada uma resposta oficial para que este assunto seja terminado.

Quanto às restantes provas que causam algum "rebuliço" concordo que provas adcionadas mais tarde não contem para o campeoonato e que provas re-agendadas também não o façam. Vamos supor que alguêm organiza a sua vida toda tendo em conta as datas marcadas no inicio do ano e que depois com a remarcação essa pessoa nem esteja em Angola. seria muito injusto penalizar (sim porque o regulamento penaliza a não comparência em provas oficiais) essa mesma pessoa.

Acredito que o Aniversário do Forum será um bom lugar para que pilotos, equipas, organização e outros se sentem para trocar ideias à volta da nossa actividade e tentar chegar a algum consenço. isto não só deixará todos mais satisfeitos como ajudará a organização mais tarde a tomar as decisões com mais clareza e sem que se possam levantar questões de novo.

Kandandos,



Tialgo,

no seguimento da tua opinião, eu venho alertar para a necessidade da Prova do Namibe na minha não contar para o TRN, isto porque tratou se de uma prova remarcada para passados 3 meses,(nao entendo esta atitude pois muitos pilotos nao vivem a 2 passos do Namibe nem vivem so dos ralys ... pois quando o plano de provas ja estava agendado, apresentado e aprovado pelo sr PC, por exemplo no meu caso tratei de marcar ferias e outros assuntos de trabalho de acordo com esse plano, .... no momento da anulação fui transmitido que a prova nao contaria por alguma pessoas .. mesmo o BAfana era dessa opiniao ou seja haver prova nao deveria contar , no entanto eu ate falei que a contar essa prova deveria ser mais para o final do ano para dar margem de manobra para que as pessoas se organizem. No entanto ate agora nao recebi nada oficial sobre esse tema.
Na minha opinião será injusto se a prova do namibe contar para o TRN.

Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Bafana
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Fabio Bafana


Número de Mensagens : 329
Idade : 39
Data de inscrição : 21/03/2010

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 12:53 pm

nos tb somos da opiniao da prova do namibe e do chongoroi nao contar para o campeonato... a do namibe teve a sua oportunidade se voltarem a fazer devia ser extra campeonato, e a do chongoroi tb pk foi anunciada dps do calendario ser publicado, vamos ver se a organizaçao ouve as nossas sugestoes, um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Beto Macedo
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Beto Macedo


Número de Mensagens : 155
Idade : 45
Data de inscrição : 08/06/2010

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 10:12 am

Caros amigos,

Penso que como eu a maioria dos participantes recebeu o E-mail que o Sr. Pedro Cristina enviou a dar um esclarecimento sobre o TRN de 2011.

Não sei qual foi a reação da maioria de vcs, mas a minha foi de alguma tristeza, apesar de não estar a espera de um desfecho diferente em relação as reclamações que a maioria de nós tem vindo a fazer, pensei que pudesse haver mais consideração em relação aos que andam ali a arriscar a pele e a gastar muito do seu tempo e dinheiro.

O responsável pela organização do TRN 2011, não só deixou claro que as alteraçõe são apenas de acordo com o seu pensamento e o interesse dos promotores, como tambem mais uma vez mostrou que as equipas e pilotos não sáo tidos nem achados para nada, se não apenas para participar (e não vale a pena reclamar pq não altera nada).

Apenas pergunto.
Será que não está na hora de todos os que não estão satisfeitos se imporem?? Ou será que sou o unico insatisfeito??
Ir para o topo Ir para baixo
Vasco Soares
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Vasco Soares


Número de Mensagens : 736
Idade : 40
Data de inscrição : 25/02/2009

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 1:40 pm

Carissimos

Ainda bem que ainda não almocei pois caso contrario ficaria com paragem de digestão.


[[color=red]i]Lamentamos ter de tomar esta atitude, contrária às nossas pretensões, porque achamos que todos os pilotos (e os organizadores) dispensaram um enorme esforço, passaram por grandes dificuldades e por fim não são compensados pelos pontos que teriam direito para o TNR 2011, independentemente das pontuações que tiveram ou viessem a ter.




Sinceramente a entidade que esta a gerir o troféu continua agir de uma forma incorrecta , é a 2 prova para a qual me desloco em que ou a prova não se efectua ou a prova não pontua.

O longa 1 não contou .... o longa 2 não existe, o Namibe 1 não existiu, o Namibe 2 tb não existiu o Namibe 3 vai existir e vai pontuar para o troféu, o Longa 2 foi substituído por MAIS UMA PROVA NO SUL CHONGOROI !!!!!!

Será que todos os pilotos que queiram levar as suas opções como validas terão eles que fazer chantagem á direcção do troféu.

Meus Senhores não entendo o que pretendem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! façam as vontades as Excelências .

já agora se quiserem devolvo o pato a quem quiserem !!!!!!!!!!!!!! mas garanto que vai cheirar mal pois cheira a suor pois foi ganho com sacrifício em pista não foi GANHO NA SECRETARIA....


E como só a organização é que sabe ....

Resumindo, a Super Especial do Longa 2011 não pontua para o Troféu Nacional de Ralis 2011.[/i]

[i]
bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 2:21 pm

Caros amigos, eu entendo que se deva seguir o regulamento, a favor ou contra seja de quem for, só assim se pode justificar as acções e decisões que venham a ser tomadas pela organização do trofeu.

é a unica maneira de haver igualdade e justiça pois todos os participantes têm que acatar o regulamento sendo ele justo ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Beto Macedo
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Beto Macedo


Número de Mensagens : 155
Idade : 45
Data de inscrição : 08/06/2010

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 2:33 pm

Caro Charlie Oscar,

Aceito e concordo que haja um regulamente e que o mesmo deve ser cumprido e acatado por todos.
Não aceito e não concordo que haja 2 pesos e 2 medidas, em relação ás decisões tomadas.

Exemplo: Prova do Namibe, foi anulada e remarcada e o Longa como fica??? Tambem vai ser remarcado???

Tambem não ceito e não concordo que os pilotos não sejam tidos nem achados a quando da remarcação, inclusão, ou substituição de provas.

Ou será que os maiores interessados na realização de provas não são os pilotos????

Expresso a minha opinião pessoal e com isto não tenho intenção de prejudicar ou de ofender ninguem.
Ir para o topo Ir para baixo
R.Sequeira
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
R.Sequeira


Número de Mensagens : 702
Idade : 37
Localisation : Luanda ( Angola ) / Marco de Canaveses ( Portugal )
Data de inscrição : 05/03/2008

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 3:18 pm

Boas!

Acho que a organização tem razão e todo o poder para decidir o que quer que seja e nós pilotos nada podemos fazer... quem quiser aceitar, corre, quem não quiser, não corre... isto é mesmo assim !! ou como se diz na minha terra, "Quem não está bem, muda-se..." ... que é exactamente o que vou fazer!

Lamento informar ( ou não... ), que o campeonato deste ano, para mim está acabado e não vou participar em qualquer prova a mais de 350 Km de minha casa porque estou farto de gastar tempo e dinheiro com esta BRINCADEIRA e só vou participar nas outras provas se acordar bem disposto e se a organização me deixar correr, claro!

Mas por favor não interpretem isto como uma chantagem ou ameaça... está decidido. e quem me conhece um bocado, sabe que não volto com a minha palavra atrás.

Cumprimentos,

Ricardo Sequeira
Ir para o topo Ir para baixo
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 4:57 pm

Acho que não fui entendido, pois eu já disse anteriormrnte que no meu entender o calendario deve ser respeitado, mas é o calendario inicial, e qualquer alteração teria que ter a aprovação de 100% dos pilotos, o que parece impossivel, mas se acontecer tudo bem.
Eu nunca disse que a opinião dos pilotos não deve contar, muito pelo contrario.
Devemos ser ouvidos e devemos ouvir as organizações, e todos devemos ter bom senso para o bem do nosso desporto.
que alguem forme uma associação de pilotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Bafana
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Fabio Bafana


Número de Mensagens : 329
Idade : 39
Data de inscrição : 21/03/2010

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 7:35 pm

Vasco Soares escreveu:





Sinceramente a entidade que esta a gerir o troféu continua agir de uma forma incorrecta , é a 2 prova para a qual me desloco em que ou a prova não se efectua ou a prova não pontua.

O longa 1 não contou .... o longa 2 não existe, o Namibe 1 não existiu, o Namibe 2 tb não existiu o Namibe 3 vai existir e vai pontuar para o troféu, o Longa 2 foi substituído por MAIS UMA PROVA NO SUL CHONGOROI !!!!!!

Será que todos os pilotos que queiram levar as suas opções como validas terão eles que fazer chantagem á direcção do troféu.

Meus Senhores não entendo o que pretendem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! façam as vontades as Excelências .

já agora se quiserem devolvo o pato a quem quiserem !!!!!!!!!!!!!! mas garanto que vai cheirar mal pois cheira a suor pois foi ganho com sacrifício em pista não foi GANHO NA SECRETARIA....


E como só a organização é que sabe ....

Resumindo, a Super Especial do Longa 2011 não pontua para o Troféu Nacional de Ralis 2011.[/i]

[i]
bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

amigo vasco lendo aqui o teu post chego a conclusao que rezavas para que a prova do longa contasse para o campeonato. Vamos ser um pouco directos, acho que tu nao estas aqui para cumprir regulamentos mas sim para bater frente a frente com o KAMBAS ou entao com elementos do kambas. Desde o rali de Luanda que deu-me a entender que ficaste atravessado connosco. Para tua informaçao nos so defendemos um regulamento face a injustiça que estavamos a ver, pois o que se passou contigo estava devidamente regulamentado e nos so lutamos para que fosse cumprido. No raly do longa mais uma vez nao inventamos nada, o regulamento tb tinha uma clausula que previa o que esta a acontecer e todos nos tanto norte como sul estavamos de acordo com a decisao que foi publicada pela organizaçao do TNR, mas analisando aqui a tua opiniao acho que nao estas contente por TEREM FEITO A VONTADE AS EXCELENCIAS pois a tua vontade nao era cumprir com o regulamento em momento algum, nem em Luanda nem no Longa.

Nao pensem que nos so defendemos o que nos convem, nos tb NAO ESTAMOS NADA SATISFEITOS COM O NOVO CALENDARIO, NAO ESTAMOS DE ACORDO COM A PROVA DO NAMIBE, LOBITO e CHONGOROI CONTE PARA O CAMPEONATO.

pk nao achamos JUSTO o que esta a acontecer, estas provas nos CONVÉM pk sao perto da nossa casa, mas nao CONCORDAMOS, sera que fiz entender maneira de ver do KAMBAS RACING TEAM?

Somos todos amigos e independemente do que se passa aqui nao vai mudar nada do que somos ca fora, por isso vamos nos unir e chegar a um entendimento. nao vamos nos atacar uns aos outros senao vai haver sempre uma rivalidade entre nos da provincia e voces da capital, nos nao vamos correr ai e nem vcs vem correr ca, em momento algum atacamos quem quer que fosse directa ou indirectamente a nao ser a organizaçao do TNR.
um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Tilago
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Tilago


Número de Mensagens : 252
Idade : 44
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 20/05/2010

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 8:53 pm

Venho apenas dizer que parece que estava a custar mas que finalmente a organização tomou a unica decisão que lhe cabia tomar que era seguir o regulamento que escolheu.
PC não precisavas de dizer que houve esforço por parte das pessoas para la estar, porque eu estava e sei o que custou montar tudo, desmontar na lama e depois ficar entalado na mesma! Daí mesmo achar que os nosso direitos e as regras do TNR devem ser cumpridas à risca doa a quem doer como diz e bem o CO.
Estou a preparar um documento que pretendo discutir com todos os interessados e organização durante o aniversário do forum numa tentativa de melhorar a modalidade.

Mas para além disso nao posso de deixar de dar a minha opinião quanto a certas posiçoes que se estão a tomar e que para mim sentenciam desde ja o final dos campeonatosnde rallys.
Meus senhores nao inventem desculpas para irem participar noutras coisas noutro tempo. Se teem outras ambiçoes e dinheiro para o fazerem sejam honestos e digam apenas isso. Nao estejam a culpar outros por isso.
Dizer ainda que mais uma vez me custou ver que tambem os pilotos (que se dizem unidos perante a organização) defendem posições contra o regulamento que lhes pode salvar um dia apenas por interesse pessoal ( sim Vasco é para ti e digo-o com intenção de alertar para essa posição que te pode prejudicar e não com qlq intenção de causar mais celeuma).

Por fim dizer que o team Velo apesar de qualquer problema que tenha havido até aqui se encontra interessado em participar no maior numero de provas possiveis e até mesmo colaborar com a organizaçao das mesmas.
O que queremos é dinamizar este desporto que tantos momentos bons nos proporciona!

Ja agora aproveito para a anunciar que a máquina do Miguel já chegou e que estará no Namibe!

Kandandos,



Ir para o topo Ir para baixo
Vasco Soares
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Vasco Soares


Número de Mensagens : 736
Idade : 40
Data de inscrição : 25/02/2009

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 11:13 pm

Carissimos,

Cada um le como quer !!!

Bafana o TRN sem Kambas para mim perde o sentido ... mas a organização deve ter algum cuidado com as opçoes nao se sintam ofendidos !!! Mas as vezes apetece dizer algumas coisas que nao entendo !!

As opçoes da organização do trn sao um quanto ao pouco incompreensíveis!!!!mas tambem sei que nao se pode agradar a gregos e a troianos ....

Tialgo nem sequer te vou responder pois nao vale a pena ..... nao irias entender....

Nao volto a comentar mais nada neste topico , agora apenas regulamento no bolso, como dizia o Mauro Veiga talvez seja melhor também andar de impressora e portatil as costas



Um abraço a todos

Ir para o topo Ir para baixo
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 7:27 am

Meus Amigos,

Muito bom dia a todos!

Nem sabem o que estou a sofrer de vos ver todos de costas voltadas...

Quero aqui deixar expresso um sentimento que até há bem pouco tempo era de todos!

Queríamos que esta nossa modalidade fosse diferente... onde houvessem amigos a lutar pelos mesmos direitos e em que todos pelo menos gozassem os dias que passamos juntos a acelerar!

É também com alguma tristeza que leio alguns disparates enormes... algumas injustiças também... não era isto que eu queria para este TNR.

Pois bem, todos vocês têm um bocado de razão... acho que não deveríamos ter chegado a este ponto... mas cada qual é como é e sobre isso não há nada a fazer!

Gostaria de lembrar que no dia 9 de Fevereiro quando foi lançado o calendário oficial e o regulamento deste campeonato lá estavam 9 provas (e o Lobito já lá estava), quanto a 2ª prova do Longa ter sido alterada por outra só peca por não terem sido ouvidos os pilotos...

Eu também vou continuar pois acredito que com a ajuda de todos nós vamos conseguir...

É a minha humilde opinião... e também estou disponível dentro das minhas limitações para ajudar no que for preciso...

Abraços a todos...

RM
Ir para o topo Ir para baixo
Passos
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Passos


Número de Mensagens : 376
Idade : 45
Localisation : Lubango-Huila
Data de inscrição : 30/04/2010

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 10:45 am

Tá complicado.
Bafana, MUITO bem dito meu companheiro.

Olá pessoal, povo de sucupira... tudo bala? espero que sim.
Infelizmente, ñ estarei bom pr correr nem no namibe e nem no aniversário do forum por ter tido um pequeno acidente no sabado passado, onde consegui rachar o pulso esquerdo e uma rotura de ligamentos no joelho direito.

Como devem calcular estou naquela fase complicada para quem ama a modalidade. Mas sem crise, espero poder estar minimamente em condições de dar uma força caso seja necessário e dependendo do meu estado nestas duas provas.

SAUDAÇÕES E SÓ PARA COMPLETAR...

GANHA JUIZO: Para quem a carapuça servir rsrssrsrsrsrsrsrsrsrs (eu sei q tb preciso, mas ha gente a precisar mais Very Happy)
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 11:28 am

As melhoras meu kamba Passos...
Ir para o topo Ir para baixo
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 2:53 pm

Passos as melhoras...

Kambas preparem-se para o Namibe!

O Pato vai ser do...

RM
Ir para o topo Ir para baixo
Passos
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Passos


Número de Mensagens : 376
Idade : 45
Localisation : Lubango-Huila
Data de inscrição : 30/04/2010

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 3:35 pm

o meu miudo vai limpar isso...
na classe q lhe compete.
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeQui maio 26, 2011 8:44 pm

Recebi este email do Pedro Cristina e penso que todos os pilotos o devem ter recebido

Caros Amigos e Pilotos

Os Ralis em Angola recomeçaram em Dezembro de 2009 com a experiência que foi o Rali do Kwanza Sul.
Em 2010 realizaram-se 6 provas que fizeram com que o "bichinho" dos Ralis começasse a expandir-se sendo de realçar que esta euforia levou à construção e preparação de viaturas localmente e avançando para a importação, com algumas já chegadas e outras em trânsito.
Entretanto com o decorrer das provas em 2010, e principalmente na presente época, temos vindo a ver um crescendo de contestação variada, com atitudes nada condizentes com uma postura desportiva, chegando ao ponto de "agredirem" a nossa dignidade e boa fé.
O Organização do TNR 2011, é uma associação de amigos, liderada por mim, Pedro Cristina, sem fins lucrativos, que lançou a ideia do mesmo, criou regulamentos e se dispôs a avançar no terreno com provas organizadas de sua autoria, ou participação e ajuda em outras provas organizadas por outros.
Como pensamos que tudo isto se deve à extrema e incontornável vontade da conquista de pontos para o TNR 2011, e pretendendo anular esse factor de destabilização para que não continuem os conflitos e tomadas de posições gravosas para com os organizadores do TNR 2011, achamos por bem darmos por anulado este Troféu.
Esperamos que os ralis se continuem a realizar para bem da modalidade e que um dia mais tarde outra entidade possa levar para a frente um Campeonato Nacional de Ralis.

Aquele abraço
Pedro Cristina

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 733101 Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 969261
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeQui maio 26, 2011 8:47 pm

Isto significa que o Rali do Namibe não vai contar para pontuar em trofeu nenhum, já não existe trofeu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Tilago
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Tilago


Número de Mensagens : 252
Idade : 44
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 20/05/2010

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeQui maio 26, 2011 8:50 pm

Amigos,

Foi com tristeza que recebi o mail do PC a dar por cancelado ou extinto o TNR 2011.
Triste porque o ambiente que vivenciei nas provas em que estive presente foi espectacular e o gozo das provas disputadas imenso.
Acredito que apesar das disputas posteriores todos nos temos o mesmo sentimento por isso isto poderá servir para que possamos nos unir para melhorar.

Se a nossa mais recente reclamação teve alguma influencia na decisão nao posso deixar de dizer que o voltaria a fazer nao pelos pontos mas sim pela necessidade de desde cedo de aceitar, respeitar e aplicar o regulamento escolhido como forma de criar alguma disciplina na modalidade.
Tenho visto em Angola algumas modalidades a serem desenvolvidas de forma desorganizada e era isso que a Velo nao queria para uma modalidade que tanto gosta e tanto investiu.
Como tal volto a propor que os interessados juntem as suas ideias para que as possamos discutir durante o fim de semana do Forum.
Dizer tambem que para nos o trofeu deve existir e como tal vamos começar desde já a conversar com outros interessados para continuar o presente TNR ou organizar outro dentro dos mesmo moldes.
Nos nao pretendemos parar!

Kandandos,
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeQui maio 26, 2011 9:59 pm

Muito muito muito mal...

Camaradas, esta mais que na hora de sentarmos e falarmos sobre a associação de pilotos, vamos lá todos juntos e fazer uma força para os ralis não morrerem, não é fácil eu sei, nem para nos nem para o PC, todos juntos de mãos dadas ajudando uns aos outros e com muita Fe..... É possível sim, com o esforço de todos e a compreensão de todos, custa, eu sei, mais vamos deixar morrer?? Francamente... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
30 Dias de Benguela
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
30 Dias de Benguela


Número de Mensagens : 234
Idade : 54
Data de inscrição : 17/08/2010

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeQui maio 26, 2011 10:26 pm

A todos os visados!


Após uma breve reflexão sobre estes últimos desenvolvimentos, percipitada ou não a decisão de Pedro Cristna, coloca em causa uma série de factores que a todos dizem respeito.
Sem dúvida que um consenso a 100% nunca é possível até porque estamos a tratar de um assunto em que o objectivo é sempre a disputa, mas sempre se pode atingir um nível elevado de consenso, e da mesma forma que quando se perde uma corrida, o bom desportista aceita essa derrota, o mau, parte para a desordem.

Os regulamentos estão criados, bem ou mal existem. Pelas informações que também obtenho por parte do TNR, naquilo que estes regulamentos estão omissos, recorre-se a outras entidades exteriores, principalmente àquelas entidades creditadas pela FIA. Foi isso que vi no que diz respeito às classificações do Longa.

E quanto a isto, é meritório a forma como foi conduzido este processo.

Já no que diz respeito ao Namibe, e por existirem da parte de dois participantes a mesma opinião, deixar aos pilotos a possibilidade de "deitar fora" uma prova à sua escolha, penso que seria o mais indicado, não inviabilizando a realização da prova e por outro lado dar a hipotese aos pilotos de uma maior gestão a nível pessoal e profissional.

Esta proposta sem dúvida que pode deixar a prova do Namibe com poucos participantes, e aqui a organização é a mais lesada mas, como não se consegue agradar a gregos e troianos, seria preferivel sair a organização lesada do que uma série de participantes. Por outro lado, cada organização está sujeita a estes acontecimentos e isso é também um risco que assume quando se propõe numa aventura destas. Mas ainda existe outro ponto que deve ser realçado, o facto de caber às organizações um esforço muito maior na concepção e realização das provas para que cative o maior número de participantes. Ganha assim a modalidade, ganha uma dinâmica diferente a própria competição e, ganham os amantes, público e participantes.

Já no que diz respeito às provas que entraram após a primeira publicação do calendário, e talvez aqui "puxando a brasa à minha sardinha" já que estou envolvido na realização do rali do Lobito, e pelo trabalho já desenvolvido desde Janeiro a esta data, posso adiantar que só pela forma como dentro em breve irá esta ser apresentada, entrando ou não no troféu, tudo o que está a ser feito vai no sentido de se ter a 3 e 4 de Setembro uma prova que vai entusiasmar todos os actuais participantes da modalidade, repito, contando ou não para o TNR. Mas, se se optar pela sugestão inicialmente dada pelo Ossos, acredito que esta prova, e todas as outras poderão ser incluídas no calendário pontuável. E deixo mesmo uma sugestão, se uma prova fôr pouco, que este ano se dê a possibilidade de "deitar duas fora".

E aqui deixo o repto a todos os outros pilotos, que se unam em uma só voz e não deixem cair por terra não só os investimentos por vocês já realizados, como o trabalho de muitas outras pessoas que não são a face visível mas imprescíndiveis para que esta modalidade hoje seja uma realidade.

Acho até que é motivo de satisfação por parte dos pilotos existir tanta vontade na realização de provas de rali, sinal de que a vossa aposta não foi em vão.

Este é o meu contributo, deixando apenas um pedido expresso que o PC reconsidere esta sua posição e que com a ajuda de todos se chegue rapidamente a um consenso, e quem não gostar que seja bom desportista e não um mau perdedor.

Cmpts, Luís Barreto
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Duarte


Número de Mensagens : 231
Idade : 45
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 20/11/2009

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 12:14 am

Eu estarei sempre dentro, dependendo apenas da disponibilidade profissional, organize quem organizar, conta para o que contar, o prazer de andar de mota e convivio supera esses pequenos pormenores.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
PAULOPULA
OffRoad
OffRoad
PAULOPULA


Número de Mensagens : 26
Idade : 111
Data de inscrição : 15/12/2009

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 1:24 am

po**a ENTENDAM SE.....
EU SOU DOS POUCOS QUE SO VOU MESMO PARA ME DIVERTIR.....
MUITOS DE VOCÊS DEVIA TB TER ESSE ESPÍRITO DE DIVERSÃO, SEI K É BOM GANHAR, CUSTA PERDER....
EXISTEM REGULAMENTOS!!!! CUMPRAM NOS.....SE ESTIVEREM MAL....ALTEREM NOS
EU KERO IR AS CORRIDAS po**a.......
SE FOR PRECISO TB VOU COM O MEU LAND FUCKING ROVER.... faroeste
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Bafana
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Fabio Bafana


Número de Mensagens : 329
Idade : 39
Data de inscrição : 21/03/2010

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 2:32 am

O Kambas Racing Team tambem estara presente em todas as provas sendo elas a contar ou nao para o TNR e tambem estara presente no aniversario do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 8:41 am

Não devia existir essa rivalidade absurda "Província/Capital" somos todos iguais, ninguém é melhor que ninguém, SOMOS TODOS IGUAIS, vamos lá mudar essas mentalidades que não ajudam em nada muito pelo contrario só lixa ainda + isso...

Pessoal acordem, isso de participarem sem contar para o TNR não é bem assim, vcs até sabem que não... Vamos lá pessoal tem muita gente a investir e que ainda vai investir nesse desporto, se as coisas começam assim tá td FOXTROT...

De mãos dadas para um futuro melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Mendonça
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Mendonça


Número de Mensagens : 364
Idade : 62
Localisation : Lubango
Data de inscrição : 10/03/2009

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 9:06 am

É com todo o gosto dentro das minhas possibilidades familiares, de trabalho e sobretudo FINANCEIRAS, que a CSG Nissan estará presente em todas as provas, a realçar o Namibe e o Lobito terra que me diz muito.

Dentro da estrutura do team Kamba´s racing, lá estaremos.

Agora desculpem lá os intervenientes, salvaguardando a integridade das pessoas, em português correcto isto chama-se fazer me**a e sair de fininho.

Grato,
Carlos Mendonça
Ir para o topo Ir para baixo
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 9:19 am

Agora desculpem lá os intervenientes, salvaguardando a integridade das pessoas, em português correcto isto chama-se fazer me**a e sair de fininho.

Grato,
Carlos Mendonça

Pois é por isto e por outras que o caldo se entorna
Ir para o topo Ir para baixo
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 9:28 am

Pois eu tambem axo, que não faz sentido bairrismos e rivalidade, nem vale a pena andar a culpar ninguem.

(anafab e cm do ognabul od laossep od é apluc a)hehehehehehehehehehehehehehe
Agora fora de brincadeiras, eu achi que devemos todos reflectir sobre o que se esta a passar, e ver que a solução é e sera sempre o respeito mutuo, sem ele nunca iremos a parte alguma.
em suma Respeito mutuo, umildade, e bom senço, são defenivamente o que mais nessecitamos entre nós.
Já o fiz ao telefone com o Sr. Pedro Cristina e volto a dizer, que em parte compreendo a decisão tomada, pois ninguem está sujeito a trabalhar gratuitamente, por tanto tempo e esforço para que um determinado desporto possa progredir, para ser achicalhado em publico, mas como já tive a oportunidade de dizer, tambem têem a sua parte de culpa, pelo que ninguem é inocente
Mas o importante não é atribuir culpas, mas sim olhar para traz, ver o que foi mal feito, e corrigir para que possamos voltar a andar para a frente.
Um abraço
Carlos Oliveira
Ir para o topo Ir para baixo
ossos
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ossos


Número de Mensagens : 1429
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 9:56 am

Bom dia,

O B4RR4CUD4 encontra-se fora da cidade portanto falo em nome dele também, visto as decisões serem em equipa.
O esforço fisico (sair sexta ás 18h de Luanda de carro até ao Namibe e vir a correr Domingo, para trabalhar na segunda) e financeiro (esforço danado que já nos entra no bolso), neste momento não faz qualquer sentido por não contar para um campeonato, pois o compromisso como os patrocinadores (que não são poucos) já está comprometido.
Portanto, continuaremos sim a participar em provas mas apenas á medida do nosso bolso e que não comprometam os nossos compromissos profissionais, nomeadamente as provas (como o Ricardo Sequeira disse) num determinado raio a partir de luanda.
Provavelmente participaremos no Lobito por termos uma estrutura lá que nos dá apoio.
Provavelmente participaremos no Chongoroi porque temos a estrutura no Lobito
...etc etc...
Estamos também interessado em organizar um prova á medida da SISTEC Competição, sem data ou moldes definidos. Fica lançado o mote.

Ir para o topo Ir para baixo
Beto Macedo
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Beto Macedo


Número de Mensagens : 155
Idade : 45
Data de inscrição : 08/06/2010

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 10:20 am

Caros amigos,

E com bastante tristeza e não com espanto que recebo esta noticia.
Era cada vez mais previsivel, um desfecho inglorio para o TNR e os motivos são variadissimos.
Penso contudo não ser adequado, estar agora a procurar culpados para este desfecho, porque se assim for, culpados somos todos.

Concordo plenamente com o Luis Lago, no que diz respeito a não deixar morrer esta modalidade, com ou sem as pessoas que até ao momento organizaram o TNR (de preferência com), devemos procurar soluções, para que de uma vez por todas hája algum consenso, neste desporto que todos nós adoramos.

Vou tambem organizar as minhas ideias, no sentido de no aniversário do Forum, tentar levar o maximo de ideias validas, para que seja possivel todos em conjunto, reabilitarmos o TNR (ou o que se pretender chamar).
Ir para o topo Ir para baixo
ossos
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ossos


Número de Mensagens : 1429
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 10:49 am

Não posso deixar de escrever aqui uma nota á pessoa que eu já conheço também á muitos anos e é minha amiga, agradecendo pela tentativa de levar avante este projecto.
Obrigado Pedro Cristina.

Mas este tipo de coisas só se faz com dinheiro e não com amor á camisola.
Para que na tua festa só toque a musica que tu quiseres.

Ir para o topo Ir para baixo
tiburcio
OffRoad
OffRoad
tiburcio


Número de Mensagens : 11
Idade : 45
Localisation : Luanda/Angola
Data de inscrição : 21/09/2010

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 11:19 am

Bom dia!
Pessoal, eu devo ser dos poucos que nunca escreve nada neste forum, mas tendo lido os comentarios todos so posso chegar a uma triste conclusao!!!
Que o pessoal nao esta nisto para se divertir e sim para se chatear!
Meus amigos, quem aqui esta nisto para fazer dinheiro!?!
Quem é que nao tem de fazer sacrificios pessoais para estar presente em todas (ou em quase todas) as corridas?!
Toda a competiçao motorizada é onerosa (aqui ou no Japao), sendo-o ainda mais no nosso pais pois todos sabemos das dificuldades em mandar vir material para equipar as maquinas e nao so!
O TNR deveria (na minha humilde opiniao) ser um meio de se juntar um grupo de amigos e passar uns bons momentos na companhia de pessoas que partilham varias paixoes em comum! O todo-terreno, a competiçao motorizada em geral e a camaradagem, sendo a competiçao passada para segundo plano!
Tendo lido todo o tipo de desculpas sobre os motivos que pelo qual a prova do Longa, do Namibe, ou do Chongoroi deveriam ser anuladas, eu tenho perguntar-vos: QUE DIFERENÇA IRA ISSO FAZER NO FINAL DAS CONTAS?!?!?!?!?
O que é que cada um de voçes tem a ganhar com isso?!? Um titulo de campeao nacional de Rallys?!? Que valor tem isso (ca em Angola ou internacionalmente) alem de ser um mero (e quase insignificante) conjunto de palavras num taça ou num papel que no final nem terao valor quase algum?!?!
Ou talvez haja um premio milionario no final da época sobre o qual eu nao tenha conhecimento algum?!?
Sendo esse o motivo ate se entenderia o motivo de tanta algazarra pelos pontos (perdidos por uns e ganhos por outros).
Todo mundo sabia de antemão que iria ter de fazer sacrificios pessoais e financeiros para participar nas provas!
Todo mundo sabe ( e sempre soube) que a organizaçao nao é isenta de falhas.
Mas o que nao vejo é alguem a assumir a responsabilidade de organizar um trofeu de rallys!!!
Pode ate ser que o Senhor Pedro Cristina tenha cometido alguns erros, mas o que é certo é que bem ou mal as provas foram realizadas!
Agora vejam o resultado?!?
Eu penso que ainda vivemos numa democracia (no que aos Rallys diz respeito pelo menos.....) e que ninguem é obrigado a comparecer a todas as provas, por isso vai e participa quem quer!!!
Acho tambem engraçado que alguns de nos digam que têm compromissos a honrar com os patrocinadores e por isso ficam indignados porque determinada prova foi anulada e/ou nao se realizou,usando ate esse motivo como desculpa para nao participarem nas provas, quando a meu ver, o que patrocinador quer é que as suas cores seja vistas (nas pistas e fora delas) sendo o resultado final tido muito pouco em conta uma vez que, ate quando as maquinas estao a ser transportadas para as corridas (e de volta à casa) a mensagem passa para o consumidor! Ou os senhores nunca reparam na quantidade de pessoas a fazer perguntas, ou simplesmente a apreciar a beleza (ou singularidade) das mesmas!?!?
Entao nao é mais penalizante para os patrocinadores nao se participar nas provas?!? E mais ainda se nao existir Trofeu nacional de Rallys!?!?!
Para fazer uma comparaçao (talvez ate um bocado fora de contexto, mas enfim....) reparem nas provas internacionais (e essas com custos que nem nos passam pela cabeça) que foram anuladas, ou remarcadas para outras datas?!?
Eu sou da opiniao que todas as provas deveriam contar para o trofeu e que o regulamento existe para ser cumprido sem excepções, porque basta abrir uma excepçao a um e todos logo a seguir irao querer de uma forma ou de outra ser "agraciados" com o perdao divino para toda e qualquer situaçao que venha a surgir!
Ha um calendario, existe um regulamento, temos uma organizaçao!!!
Quem tem sempre a ultima palavra é a organizaçao em QUALQUER PARTE DO MUNDO!!
O que se pode (e deve fazer) e sentarmo-nos e conversar ate chegarmos a um consenso, e no caso de nao ser possivel chegar a um acordo entao ai penso que a maioria ganha sempre! Vamos a votos para se decidir quem deve ser penalizado, ou se determinada prova deve ou nao ser anulada (por questoes de segurança e outras) e outras questoes que se revelem "cabeludas", e paremos de tentar inventar o que ja esta regulamentado!
Bom dia a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
ossos
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ossos


Número de Mensagens : 1429
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 11:51 am

Tiburcio,

"O TNR deveria (na minha humilde opiniao) ser um meio de se juntar um grupo de amigos e passar uns bons momentos na companhia de pessoas que partilham varias paixoes em comum! O todo-terreno, a competiçao motorizada em geral e a camaradagem, sendo a competiçao passada para segundo plano!"

Em parte concordo, mas acho que é uma brincadeira uma beca cara só para juntar pessoal fixe e entretanto dar umas acelaradelas.

A partir do momento que faço pedidos de patrocinio por escrito, com a minha assinatura e dou a minha cara, é para competir sem duvida!
Ir para o topo Ir para baixo
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 12:54 pm

Sr. Administrador queira desde já aceitar as minhas mais sinceras desculpas... (EXPLICIT)

Em relação ao comentário do Carlos Mendonça tenho de dar razão ao Moura Fernandes,
"por estas e por outras é que o caldo se entorna" - não havia necessidade, nenhuma!!!

Em relação a tudo o resto, conseguiram matar, arruinar, destruir... algo que com tanto
suor alguém esteve a fazer por vocês... OTÁRIOS...

Quero ver agora quem vai fazer alguma coisa por isto... se o vai fazer sem falhas, sem
que alguém não esteja de acordo, melhor... sim tem de ser melhor pois se assim não for,
o homem é o animal mais fu**** da terra... e já agora com contrato assinado c/ S. Pedro.

Tenho dito!

RM
Ir para o topo Ir para baixo
Kupapata
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kupapata


Número de Mensagens : 1215
Idade : 42
Localisation : Luanda - ANGOLA
Data de inscrição : 04/08/2009

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 2:12 pm

Meus Amigos,

Peço desculpa se estarei atingindo alguem, mais adianto que nao é há intensao para tal.
A organizacao da TNR tem de levar mais a serio os piloto que fazem dela um Campeonato, com esta atitude comprova a sua falta de respeito!!

Nao se aceita em parte nenhuma um campeonato ser cancelado brutalmente por motivo banais que nem deviam ser levado como agressao mais sim como critivas construtivas!!!

Os team (como disse o meu amigo Ossos) tem os seu cmpromisso com osseus patrocinadores, envolve custo, querendo ou nao ha uma grande seriedade nisto, markting, etc... O TNR tem de continuiar com as suas actividades ate ao final da epoca de 2011, porque tem um compromisso com os team e depois sim, no ano que vem rever a sua normas de planificaçao a proxima era do Rally (2012)
Ir para o topo Ir para baixo
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 2:21 pm

Quero desde já agradecer todo o esforço e empenho realizado pelos jovens, Pedro Cristina e Moura Fernandes.

Só quem lá esteve para participar é que não viu o esforço e o suor largado em campo por vocês...

...quem como eu tentou ajudar viu o quanto difícil é e será organizar provas na nossa terra!

Mais uma vez tenho dito!

RM
Ir para o topo Ir para baixo
Santiago
OffRoad
OffRoad
Santiago


Número de Mensagens : 23
Idade : 39
Localisation : Angola
Data de inscrição : 10/04/2010

Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 2:31 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Nacional de rallys (TNR)   Trofeu Nacional de rallys (TNR) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trofeu Nacional de rallys (TNR)
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nacional de Rallys/enduro/bajas
» Trofeu Nacional de Ralis
» CAMPEONATO NACIONAL DE SLALOM
» Buggies para trofeu
» 3º encontro nacional de LAND CRUISER em Angola

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: RALI EM ANGOLA - CARR, Campeonato Angolano Rali Raid-
Ir para: