Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nacional de Rallys/enduro/bajas

Ir para baixo 
+9
moraisrodrigo
Vasco Soares
Keijadas Malucas
B4RR4CUD4
Carlos Mendonça
Passos
Beto Macedo
ossos
Tilago
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tilago
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Tilago


Número de Mensagens : 252
Idade : 44
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 20/05/2010

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 9:13 am

Caros,

Como se tem falado muito na criação de provas regionais e provas nacionais (desde o anuncio do fim do TNR) há que juntar ideias para se criar uma actividade que agrade a quase todos (todos nunca da!).
Como tal, e para antecipar o que poderá haver em 2012, abri este tópico para que cada um poss dar as suas opiniões sobre o que gostariam de ver alterado, mantido ou criado para esse nacional. Nacional esse que devera servir de base para os provinciais.

Como uma das pessoas que esta empenhada em criar estas duas estruturas, gostava de poder contar com o input de todos.
Eu próprio vou dividir com vocês as minhas ideias para que possam ser comentadas e depois de todos colocarem as ideias estaremos então em posição de realizar a "tão falada" reunião para se discutir este assunto.

Kandandos!
Ir para o topo Ir para baixo
ossos
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ossos


Número de Mensagens : 1429
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 11:33 am

Tilago,

Aqui vai o meu bitaite.

Acho que se deve fomentar um troféu REGIONAL. è mais facil o pessoal concentrar energias, reduzir custos, distâncias das deslocações e promover melhor a modalidade.

Em termos de condições temos em Luanda a zona onde decorreu o rally, temos a zona da Barra do Dande, temos a Zona da Funda, Catete, Maria Teresa, etc etc até ao Dondo se fôr necessário.
Permite concentrar os media, pois a maior parte das vezes quando as deslocações são longas eles não se fazem presentes, ou se se fazem não é expressivo. Sem eles não há forma de divulgar e ter argumentos para pedir patrocinios ou mesmo mais participantes.

Contudo não quero dizer que os nossos amigos do Lubango e Benguela estejam esquecidos. Deverão (que já o começaram a fazer) fomentar um REGIONAL também.

A ideia seria dividir o ano nos dois semestres...em que num decorreria o REGIONAL e no outro o NACIONAL.
Com que intuito?
O Nacional poderia ser concentrado numa zona equidistante á maioria do participantes, ou seja, na Região de Benguela. Reduzia novamente os custos de deslocação, podendo até ser que as viaturas podessem ficar parqueadas na REGIÂO e até porque está provado que a REGIÃO tem muito potencial para provas deste género.

.......é apenas uma ideias com mais argumentos válidos, que eu acho que pode ser explorada. Nos states em variadissimos desportos é comum começarem pelos Regionais e depois passar ao Nacional.
Ir para o topo Ir para baixo
Beto Macedo
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Beto Macedo


Número de Mensagens : 155
Idade : 45
Data de inscrição : 08/06/2010

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 11:57 am

Caro Tilago,

Como já disse varias vezes, para mim faz todo o sentido haver provas regionais, visto que a meu ver podemos puxar mais pilotos, que poderam fazer um campeonato com custos muito inferiores aos de um Nacional.
Por outro lado acho que, não devemos esquecer o nacional, mas ai será bem mais facil de organizar se tivermos os regionais organizados, podendo aproveitar os calendarios dos regionais para fazer um nacional com 5 ou 6 provas.

Penso que se queremos ter algo organizado em 2012, devemos deixar de falar tanto e passar a fazer alguma coisa.
Sabemos que há interesse de muitas pessoas (pilotos e organizadores), para que seja feito algo nesse sentido, mas o que é que na pratica se tem feito?

Nesse sentido deixo aqui algumas ideias.

Sabemos que todos querem, que as coisas sejam feitas da sua maneira, mas como nem todos tem a mesma opinião, o mais facil seria copiarmos o que e feito la fora (regulamentos e regras) e adaptarmos a realidade de Angola, sendo que estes regulamentos e regras devem ter o minimo de lacunas possivel, para que não haja margem para atritos.
Penso que devem ser criadas regras identicas nos varios regionais, para que seja mais facil determinadas provas pontuarem para o regional e para o nacional.

Por outro lado e para evitar tantos atritos, penso que não devem ser os organizadores dos regionais ou do nacional, a deliberarem em caso de divergencia.
Devem ser criadas para os regionais, comições disciplinares mistas (pilotos, organizadores e independentes), para julgar todos os casos de penalizacão, desclassificação e etc, devendo ser compostas, no minimo com 1 piloto de cada categoria, 2 pessoas da organização e 2 independentes e o numero total deve ser sempre impar, para que não haja possibilidade de haver empate, sempre que for necessário haver votação.

Penso tambem que não se deve pensar em ter campeonatos com muitas provas, a fim de se limitar os custos de participação, devendo a meu ver os regionais e o nacional ter um maximo de 6 provas, sendo que as provas do nacional devem ser distribuidas pelas cidades com mais participantes (Luanda, Lubango, Benguela e Namibe) e mais 2 que a meu ver são as mais mediáticas (Super especial do Longa e festa do Forum).
As provas do Nacional devem ser todas provas dos trofeus regionais, a fim de limitar custos de organização, sendo que devem ser distribidas em igual numero pelos regionais que forem criados.

Devem ser as organizações responsaveis pela criação de condições de segurança, assistencia médica, criação de parques fechados, atribuição de premios de participação (taças, medalhas de participação e prémios monetários para os primeiros 3 participantes de cada classe) a fim de incentivar as equipas e pilotos a participarem.

Penso já haver aqui nestas minhas ideias, materia para discussão, pelo que gostaria de pedir para se possivel e se estiverem interessados, que entrarem em contacto comigo, a fim de podermos organizar um encontro a fim de se começar a preparar os possiveis regionais e nacional de 2012, as seguintes pessoas:

Sr. Pedro Cristina
Cota Charlie Oscar
Cota Cambalhotas ou outro representante do Team Sistec
Cota Carlos Mendonça ou outro representante do Kambas Racing
Representante do Team GT Radial
Rodrigo Morais
Luis Lago
Zeca Namibe

Peço desculpa se me esqueci de alguem, mas acho q neste momento as pessoas que estão na lista, são as que melhor representão os interesses de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Passos
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Passos


Número de Mensagens : 376
Idade : 45
Localisation : Lubango-Huila
Data de inscrição : 30/04/2010

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 9:56 pm

Beto Macedo escreveu:


Sr. Pedro Cristina
Cota Charlie Oscar
Cota Cambalhotas ou outro representante do Team Sistec
Cota Carlos Mendonça ou outro representante do Kambas Racing
Representante do Team GT Radial
Rodrigo Morais
Luis Lago
Zeca Namibe

Peço desculpa se me esqueci de alguem, mas acho q neste momento as pessoas que estão na lista, são as que melhor representão os interesses de todos.

Só para esclarecimento:
O KAMBAS´S RACING TEAM tem dois possíveis porta-vozes "Fábio Brunído" ou "Mário Passos". contactos: F.B:923 432 697; M.P:923 942 093.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Beto Macedo
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Beto Macedo


Número de Mensagens : 155
Idade : 45
Data de inscrição : 08/06/2010

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 10:33 pm

Boas Passos,

Desculpa pelo equivoco, mas como escrevi (Carlos Mendonça ou outro representante do Kambas racing) pode ser quem vocês escolherem.
Apenas peço que se estiverem interessados em discutir sobre os assuntos, campeonatos regionais e campeonato nacional, me contactem a fim de organizarmos um encontro, para discutir questões relacionadas com esses assuntos.

Estou disponivel para ajudar a organizar um encontro e se possivel contribuir para que em 2012 as coisas funcionem sem os atritos, que este ano existiram.
Evidentemente se os interessados assim o quizerem.
Não quero com isto assumir liderança alguma, ate porque nesse aspecto acho q o Sr. Pedro Cristina, o Charlie Oscar e o Cota Moura Fernandes (cota cambalhotas), estão muito mais capacitados e vocacionados para isso.
Gostaria se me permitirem de ser apenas um dos organizadores deste encontro, que penso ser fundamental para o futuro saudavel deste nosso desporto.

Ir para o topo Ir para baixo
Passos
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Passos


Número de Mensagens : 376
Idade : 45
Localisation : Lubango-Huila
Data de inscrição : 30/04/2010

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 10:45 pm

Ya Beto,
Antes de mais em nome do KRT venho louvar a tua iniciatíva para esse debate que espero tenha a capacidade de dissipar de entre outros atritos alguns pequenos maus entendidos também.
Nós estamos dispostos sim mas pelo factor distancia é preferivel serem vocês a agendar e nos daqui organizarmos uma ida para aí propositadamente. daqui a uma semana estarei em Luanda por 4 a 5 dias. e em setembro tb estarei mais uma semana. Vê qual a altura melhor e apitem. Da nossa parte estamos dentro sim. Abraço.

Ir para o topo Ir para baixo
Beto Macedo
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Beto Macedo


Número de Mensagens : 155
Idade : 45
Data de inscrição : 08/06/2010

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 10:51 pm

Ok Passos Obrigado,

Se receber feedback das restantes pessoas, entro em contacto para defenir datas e local.

Penso que seria bom ser num lugar neutro, para o pessoal de Luanda e para o pessoal do Sul e que ficasse mais central para todos (Benguela ou Huambo por exemplo), mas se não for possivel que seja aqui em Luanda ou ai no Lubango, o importante é que este encontro aconteça.
Ir para o topo Ir para baixo
Tilago
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Tilago


Número de Mensagens : 252
Idade : 44
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 20/05/2010

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 9:58 am

amigos,

estes são alguns pontos que ja tinha escrito antes da anulação do TNR e portanto muito dirigidos à melhoria do mesmo (até ja fiz alguns ajustes como poderão ver).
Mas servirão na mesma para fazer o tão desejado "brainstorming" para depois se discutir frente a frente.


1- Aprovação antecipada dos regulamentos e outros por parte de todos os intervenientes. Estes regulamentos deverão ser cumpridos “à risca”, principalmente no quesito de segurança.
2- Homologação dos mesmos por parte dos orgãos competentes necessários.
3- Separação das provas por zonas. i.e. organizar as provas mais proximas seguindo uma lógica geográfica para as sequencia destas. Este ponto estava escrito quando ainda havio TNR e quando não se falava de Regionais e Nacional. Se o caminho for este último, este conceito fica sem efeito.
4- Criação de uma associação de pilotos ou mais simples aindaos pilotos selecionarem um grupo dos mesmos (máximo 4) que os representem nas discussões com as organizações.
5- Obrigatoriedade em haver apoio médico (de preferência com capacidade de evacuação) em todas as provas.
6- Acquisição dum sistema de transponders para control de tempos. Cada equipa ou participante paga pelo seu transponder.
7- Alteração de datas deve ser submetida á aprovação da organização e também dos pilotos devendo para o efeito ser exigida uma aprovação de pelo menos 75% dos pilotos ou teams inscritos no inicio do TNR.
8- As provas em datas alteradas aprovadas como indicado acima poderão contar para o trofeu mas não deverão haver penalizações para quem não poder participar.
9- A organização do trofeu e das provas deverá ser sempre diferente. i.e. a organização do TNR deverá estar encarregue de controlar que a realização das provas esteja dentro do regulamentos criados e etc mas não deverá ser directamente responsável pela realização das referidas provas. Isto para evitar conflitos de interesses entre patrocinadores e etc.
10- Unificação de algumas classes no interesse da competitividade podendo em anos seguintes repartir-se mais as classes quandoo numero de participantes assim o permitir.


Kandandos
Ir para o topo Ir para baixo
ossos
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ossos


Número de Mensagens : 1429
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 12:53 pm

ponto 8

Não é um bocado contraditório!?
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Mendonça
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Mendonça


Número de Mensagens : 364
Idade : 62
Localisation : Lubango
Data de inscrição : 10/03/2009

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 3:05 pm

Beto,

Para tua informação tem havido contactos entre o Luis Lago e o Charlie dos quais aguardamos retorno aqui no Sul, para avançamos para alguma "Coisa".
Só ainda não se avançou com nada, porque o Charlie e o Lago pediram algum tempo para realizar uma proposta.
O pessoal do Namibe também está a aguardar pelo nosso contacto.
Pois estamos só a aguardar que o Charlie e o Lago digam algo para uma reunião geral a realizar no namibe.

Grato,
Carlos Mendonça

(*) Só respondo pela CSG Nissan
Ir para o topo Ir para baixo
Beto Macedo
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Beto Macedo


Número de Mensagens : 155
Idade : 45
Data de inscrição : 08/06/2010

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 5:03 pm

Cota Carlos,

Obrigado pela informação, apenas tinha conhecimento que estavam a falar sobre a realização de algumas provas cá em Luanda.

Já agora gostaria se possivel que me esclarecesse, sobre a reunião geral no Namibe.

Reunião Geral com quem?

Já está defenido quem vai participar dessa reunião geral?

Vão poder participar todos os representantes das organizações de provas, representantes das habituais equipas e pilotos?

OBS: Não sei se estas perguntas devem ser feitas a si, mas se não agradecia que quem tem esta informação me pudesse esclarecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Passos
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Passos


Número de Mensagens : 376
Idade : 45
Localisation : Lubango-Huila
Data de inscrição : 30/04/2010

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 5:12 pm

:-D
beer musica cheers

Saudações . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Tilago
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Tilago


Número de Mensagens : 252
Idade : 44
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 20/05/2010

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 5:34 pm

Ossos,

eu queria sublinhar o PODERÃO, para evitar essa confusão mas não consegui!
o que quero dizer é que caso 75% dos pilotos inscritos para essa prova aprovem a mudança de data, esta deverá contar mas sem que haja a penalização prevista no regulamento actual em que os pilotos inscritos que não apereçam, não só não pontuam como perdem pontos! nesta proposta era que para essas provas re-marcadas essa regra não se aplique.
espero ter conseguido explicar esse ponto.

Kandandos
Ir para o topo Ir para baixo
Tilago
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Tilago


Número de Mensagens : 252
Idade : 44
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 20/05/2010

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 5:40 pm

Beto, CM,

Eu tive um primeiro encontro com o CO para falar da possibilidade de se organizar provas no recinto dele e que pudessem ja contar para o regional. com isso até se falou na disponibilidade de outras pessoas com terrenos identicos (até maiores) para fazerem uma pista para termos maior diversidade no regional.
entretanto e como queremos que as coisas sejam feitas bem desde o inicio, vamos ter um encontro com a APDML (associação que está homologada e autorizada perante as autoridades a tratar destes assuntos) para a legalização de uma estrutura como a que se pretende.
por desencontro das partes ainda não foi possível esta reunião eque estou a tentar marcar para amanhã.
Beto assim que tiver confirmação de data e local mando-te uma sms para estares presente.

CM, logo depois desse meeting mando-te um mail a dizer quais os passos que estamos a tomar e tentar então marcar o tal encontro entre Luanda, Lubango e Namibe.
pessoal de outras provincias que queira desenvolver semelhante actividade (criação de um regional compatível com provas nacionais) estão, como é óbvio também convidados a participar e a dar o seu contributo.

kandandos
Ir para o topo Ir para baixo
Tilago
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Tilago


Número de Mensagens : 252
Idade : 44
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 20/05/2010

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 5:59 pm

"Cronometros"

Amigos este assunto é um bocado diferente mas acho um bom local para colocar.
Como disse no forum do rally baia azul, tenho estado a ver os relogios, transpoders e etc para melhor control de tempos.
nisso vi um sistema indivual (cada piloto leva o seu e regista os seus tempos que depois "despeja" para um pc) da Tag Heuer by Chronoles, a marca que o PC falou.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
basicamente é um cronometro que recebe informação de transmissores que são colocados nas partidas e chegadas e que vai marcada esses tempos entre os dois.
eles inclusive vendem em packs de 8 cronos e 4 transmissores (duas partidas duas chegadas que daria para duas pecs) e dividio pelos 8 pilotos/viaturas estamos a falar de um custo de 400Euros por piloto/viatura.
Não acho que seja um preço muito alto para se ter melhor control dos tempos.
depois podem-se adicionar cronos e tranmissores para mais pilotos e pecs.
Se acharem interessante e a uma preço "decente" digam para saber quantos interessados são para se pedir um preço final.
é claro que isto teria que ser aprovado pelas organizações das provas mas acredito que se formos a maioria a usar que não será problema.

Isto é claro só vale a pena se a própria organização das provas/campeonato não compre um sistema que dé para todos e para o qual poderíamos também contribuir.
PC se estiveres a ver o assunto e quizeres avançar diz para fazermos contas.
eu estou interessado na mesma porque serve para nos individualmente para controlo de tempos em treino e etc.

kandandos
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Mendonça
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Mendonça


Número de Mensagens : 364
Idade : 62
Localisation : Lubango
Data de inscrição : 10/03/2009

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 8:09 am

Caro Beto,

A reunião no Namibe será feita, com os representantes dos Kambas e de TODOS, aqueles pilotos do Namibe e Lubango, que quizerem participar, a APDMH Sr Diogo e os organizadores do rali do namibe( O Célio e o Manuel Esteves). Claro que estarão presentes mais 2 pessoas de peso (Eventuais patrocinadores), das 6 a 8 provas que pretendemos fazer.

Não quero com isto dizer que é uma reunião fechada, nada disso, mas interessa sobretudo as pessoas do Sul onde se vão realizar as provas.

Em termos de provas claro que todos serão muito bem vindos.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Beto Macedo
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Beto Macedo


Número de Mensagens : 155
Idade : 45
Data de inscrição : 08/06/2010

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 8:59 am

Ok Cota Carlos,

Inicialmente tinha percebido, de que se tratava de uma reunião para defenir os regionais e o nacional.
Sendo assim faz todo o sentido que seja o pessoal do sul a defenir o que vão fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
ossos
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ossos


Número de Mensagens : 1429
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 10:02 am

Tilago,

o português é claro. está entendido!
Ir para o topo Ir para baixo
Passos
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Passos


Número de Mensagens : 376
Idade : 45
Localisation : Lubango-Huila
Data de inscrição : 30/04/2010

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 9:58 am

Mas que complicação,
Ainda não entendi PATAVINA... (e olha q o meu processador é dos modernos rsrsrssr)
Mas porque é que não ligam uns para os outros para acertar datas e colocam conclusões de datas, reuniões etc no fórum???
QUem lê o fórum fica sem preceber muita coisa. e alem do mais da a ideia que estão a trabalhar para as estrelas rsrsrsrsrsrsrsrs Smile .
Mais uma vez sublinho que todo o assunto relacionado com o KAMBA´S RACING TEAM deve ser decidido em reunião interna e aprovado pela maioria. O Kamba´s está a organizar-se com cabeça tronco e membros, Volto a frizar e agradecer que ninguém mais tem autonomía para representar o KAMBA´S Racing TEAM senão as pessoas mencionadas na minha ultima intervenção.

Eu Mário Passos em nome do KRT continuo a aguardar pelo contacto do BETO quanto a data do encontro, aqui, em Luanda, China, Dubai ou em copacabana para falarmos sobre o que está por redefenir.

P.S: Sr C.M Não fale pelo KAMBA´S Racing sem antes contactar o corpo dirigente.

Obrigado e saudações

NO STRESSSSSS.

Vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmm.



Ir para o topo Ir para baixo
Passos
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Passos


Número de Mensagens : 376
Idade : 45
Localisation : Lubango-Huila
Data de inscrição : 30/04/2010

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 10:01 am

Leitura
Ir para o topo Ir para baixo
Beto Macedo
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Beto Macedo


Número de Mensagens : 155
Idade : 45
Data de inscrição : 08/06/2010

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 9:19 pm

Caro Passos,

Assim que receber e se receber o feedback do pessoal, entro em contactos para agendar a reunião.
Ir para o topo Ir para baixo
B4RR4CUD4
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
B4RR4CUD4


Número de Mensagens : 384
Idade : 39
Data de inscrição : 08/07/2007

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 10:08 pm

Pelo menos concordamos todos que não queremos que os Ralis acabem...e todos queremos um campeonato....

Posto isto, não será mais fácil fazer-se algo deste género:

Solicita-se a todos os pilotos, equipas, organizadores, patrocinadores e outros interessados da provincia de Luanda em contribuir e participar na elaboração do programa de actividades para a temporada de 2012 de Ralis/Baja/Enduro que compareçam no sítio XXXX no dia XXX á hora X

E o pessoal das restantes províncias fazer algo semelhante....e posteriormente fazer-se o mesmo para um encontro em local a definir com gente de todas as províncias?E marcar datas, porque senão nunca mais nos entendemos

ou algo parecido.....

Na minha opinião, lamentavelmente, enquanto não nos sentarmos com verdadeira vontade de definir as coisas não vamos encontrar solução nenhuma.

Sem querer assumir nenhuma liderança, como disse o Beto, sugiro a reuniao para quarta feira em Luanda ás 19 horas no Clube Naval.

Aguardo sugestões....
Ir para o topo Ir para baixo
Beto Macedo
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Beto Macedo


Número de Mensagens : 155
Idade : 45
Data de inscrição : 08/06/2010

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 8:27 am

Caro Nuno,

Eu estou dentro, podes contar comigo.

Estou realmente empenhado para que em 2012, haja um cameonato regional na zona Norte e um campeonato Nacional.
Sei que há já algumas pessoas a tentar por alguns projectos em andamento, nomeadamene o Luis Lago, o Charlie Oscar e acredito que o Sr. Pedro Cristina também já estará a preparar algo, sinceramente espero que todos, inclusivie os que me referi, confirmem a presença para que possamos de uma vez por todas defenir as bases para um campeonato sério, que seja justo, seguro e apelativo para a grande maiora dos interessados.
Ir para o topo Ir para baixo
Tilago
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Tilago


Número de Mensagens : 252
Idade : 44
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 20/05/2010

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 3:01 pm

Ppl,

Estou desde sexta a "lutar" com uma das minhas (ou varias!) pedras nos rins e por isso em casa de repouso.
Espero estar ok até quarta para podermos falar como planeado.

Ir para o topo Ir para baixo
B4RR4CUD4
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
B4RR4CUD4


Número de Mensagens : 384
Idade : 39
Data de inscrição : 08/07/2007

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 5:00 pm

Tilago,

Melhoras para essas pedras....

Já contactei o Team GTRadial, Sistec Competição, Team VElo, Team Líder, CO Racing TEam, Team RR(ou bejekas),e a Ekuipa.....

O PC infelizmente está fora de Luanda e pediu que lhe fosse comunicado depois o discutido na reunião para estar a par dos assuntos.

Pff quem tiver o contacto do pessoal da AJP, KTM/ Primagama, Márcio Ruivo, Team Sóescapes, Nuno Pitta Groz, Mauro Veiga, manos Pires,e outros que me possa ter esquecido- entrar em contacto e informar....é do interesse de todos que estejam presentes os pilotos das equipas que costumam participar nos nossos Ralis.
Ir para o topo Ir para baixo
Tilago
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Tilago


Número de Mensagens : 252
Idade : 44
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 20/05/2010

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 10:09 am

Nuno,

Sem querer abusar, mas ja abusando, como foste tu que marcas-te a reunião podias escrever aqui um resumo dos passos que for am decididos para 2012.
Infelizmente como sabem ainda estou a tentar parir esta infeliz e ainda em casa.

Par mim ha dois passes urgentes a dar:
A criação do regulamento, comum aos regionais e nacionais (sul e norte) e,
A indicação de um sub-director para a àrea de rallys dentro da APDML
Ir para o topo Ir para baixo
ossos
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ossos


Número de Mensagens : 1429
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 2:03 pm

Estive a almoçar com o Nuno hoje...para me actualizar em relação ao que foi falado ontem.
Parabéns aos presentes pelas ideias lançadas que me parecem ser uma base solidada para a criação dos Regulamentos e a construção de um plano desportivo para a época de 2012.

Vamos para a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 40
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 2:36 pm

TiLago, a maca é mesmo essa... Arranjar essa pessoa...
Ir para o topo Ir para baixo
Tilago
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Tilago


Número de Mensagens : 252
Idade : 44
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 20/05/2010

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 2:52 pm

o principal problema é que pelos regulamentos da APDML (para evitar conflito de interesses) essa pessoa não pode participar nas corridas e nem estar ligado à organização das provas.
Ir para o topo Ir para baixo
Vasco Soares
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Vasco Soares


Número de Mensagens : 736
Idade : 40
Data de inscrição : 25/02/2009

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 2:55 pm

Talvez,

seja melhor falar com a direcção da APDML para abordar esse assunto, talvez mudem os regulamentos ..
Ir para o topo Ir para baixo
Tilago
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Tilago


Número de Mensagens : 252
Idade : 44
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 20/05/2010

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 3:29 pm

Vasco,

este ideia de criar a sub-directoria veio depois de um encontro com o presidente da APDML e ,apesar de querer que um dos pilotos assumisse isto porque teria mais vontade de trabalhar, consigo entender e aceitar o principio em que esta regra se baseia.
Infelizmente isso limita muito a escolha da pessoa ideal mas podemos todos ir falando com pessoal que achamos certo para o lugar e depois caso eles se vão mostrando interessados, colocar o nome aqui no forum para votação.
Ir para o topo Ir para baixo
Vasco Soares
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Vasco Soares


Número de Mensagens : 736
Idade : 40
Data de inscrição : 25/02/2009

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 3:39 pm

YA,

realmente os regulamentos nesse ponto estão eticamente correctos, acredito que com a questão do não piloto vai dificultar a escolha, ontem a minha escolha foi para ti !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas como sei que agora mais que nunca é que vais gostar de poeira ..nem pensar !!!!!!!!!!!!!!!!


lolololo

Ir para o topo Ir para baixo
Beto Macedo
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Beto Macedo


Número de Mensagens : 155
Idade : 45
Data de inscrição : 08/06/2010

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 3:34 pm

Caros amigos,

Acredito que se a ideia for arranjar alguem que seja remunerado, vamos encontrar alguem com mais facilidade.
A APDML irá ter capacidade para pagar a alguem, assim que para um piloto correr, seja necessário ter uma licença desportiva passada pela APDML e que os que solicitarem a licença tenham de pagar por ela.
Numa primeira fase proponho que, como foi falado na reunião, seja criada a associação de pilotos e que seja a associação a custear os gastos com esta pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 8:16 am

Miguel Pascoal
Ir para o topo Ir para baixo
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 1:10 pm

Pessoal,

Muito boa tarde!

Depois de conversa telefónica havida entre mim e APDML... quero que saibam o seguinte!

A APDML aceita que o Vogal do Rally TT seja um Piloto, 2ºPiloto, Director ou o que quer que seja de alguma equipa ou em nome individual!

A APDML aceita ter também sob o seu tecto um Departamento "Associação de Pilotos" em que o seu representante também possa ser um Piloto, 2ºPiloto, Director ou o que quer que seja de alguma equipa ou em nome individual desde que não seja o mesmo que o Vogal do Rally TT...

Portanto quem tiver disponibilidade para tal e seja aceite entre todos pode candidatar-se a ser um destes dois interlocutores entre Pilotos e Associação e / ou Organizações e Regras / Regulamentos.

Qualquer dúvida basta ligar;

Rodrigo Morais 932 14 16 12
Ir para o topo Ir para baixo
Tilago
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Tilago


Número de Mensagens : 252
Idade : 44
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 20/05/2010

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 9:27 pm

Rodrigo seria bom explicar que posições haverao dentro da APDML para a nossa modalidade.
O vogal podera ser um piloto (ou integrante de um team) e sera ou nao preciso ter um director/sub-director?
Posso começar propor nomes?
Director: kupapata ou Sput
Vogal: Charlie Oscar
Ass de pilotos: Beto Macedo
Ir para o topo Ir para baixo
Rodas_junior
OffRoad
OffRoad
Rodas_junior


Número de Mensagens : 10
Idade : 43
Data de inscrição : 29/01/2011

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 10:58 am

Eu proponho...

Secção de Rally TT (APDML) - Luís Lago de Carvalho

Associação Pilotos (APDML) - Nuno Santos "Barracuda"

Há muitos outros nomes e não me esqueci de ninguém, mas como em tudo na vida á que fazer escolhas e as minhas foram estas... o Charlie Oscar está cheio de trabalho... o PC é promotor de Rallys... o Beto Macedo vai a Portugal fazer umas provas e as daqui, não o vejo com tempo para...

Abraços

RM
Ir para o topo Ir para baixo
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 11:03 am

...a mensagem anterior foi escrita por mim, Rodrigo Morais!

O computador estava ligado com a senha do meu irmão!
Ir para o topo Ir para baixo
Beto Macedo
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Beto Macedo


Número de Mensagens : 155
Idade : 45
Data de inscrição : 08/06/2010

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 12:03 pm

Caros Amigos,

Em relação a pessoas para integrarem o staff do Dpt. de Rally TT na APDML, penso que não devem ser, nem pilotos, nem integrantes de qualquer equipa.
Deve a meu ver ser alguem, que goste do desporto, tenha conhecimento sobre o mesmo e sobretudo que seja dinamico e inteligente.
No seguimento desse pensamento, voto no Kupapata.

Quanto a associação de pilotos, ai sim pode e deve ser um piloto a assumir o comando.
E ai penso que há varias pessoas, com capacidade para assumir o cargo e não deve ser dificil encontrar a spessoas necessárias para o staff.
Não indico nenhum nome, porque a meu vêr, depois de serem aprovados os estatutos da associação, devem ser os interessados a apresentar as suas candidaturas e listas de integrantes.


Ir para o topo Ir para baixo
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 8:41 am

Descompliquem por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Tilago
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Tilago


Número de Mensagens : 252
Idade : 44
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 20/05/2010

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 10:52 am

caros,

depois de perceber o que o Rodrigo esteve a falar com a APDML, venho confirmar que estarei disponível para integrar o grupo de trabalho dentro da APDML.
Gostava também de apoiar a indicação, ja feita pelo RM, do Nuno Barracuda Santos para liderar a associação de pilotos.
é uma pessoa bastante ponderarda e calma que será preciso para lidar com muitos assuntos.

Temos que avançar com isto com alguma urgência porque o pessoal das outras modalidades (Karting, velocidade, etc) ja estão a ter reuniões com as associações provinciais para a criação da Federação. era bom nos também termos ja a nossa palavra.

Kandandos,
Ir para o topo Ir para baixo
Vasco Soares
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Vasco Soares


Número de Mensagens : 736
Idade : 40
Data de inscrição : 25/02/2009

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 11:14 am

Malta,

A GT Radial Rally Team , vem apoiar o Luis Lago para representante da APDML nos Ralys e o Nuno Barracuda

para a associação de pilotos.

obrigado Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Beto Macedo
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Beto Macedo


Número de Mensagens : 155
Idade : 45
Data de inscrição : 08/06/2010

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 11:54 am

Boas pessoal,

Apesar de considerar que para a APDML, não deveria ser um piloto a assumir o cargo e para a associação de pilotos deveriam ser os interessados a apresentar candidaturas, apoio o Luis Lago para a APDML e o Nuno para a associação de pilotos, penso que são duas pessoas validas e que vão por os interesses do desporto acima dos interesses pessoais.

Penso que neste momento há que encurtar caminho, se queremos estar organizados em 2012.

Por esse motivo peço que seja marcada uma nova reunião, com a maior brevidade possivel, a fim de podermos oficializar as coisas.
Se possivel, que todos os que estiveram na primeira reunião, trabalhem no sentido de levar já bases, para os estatutos da associação de pilotos e regulamentos para os ralies.
Eu estarei fora do dia 28 de Julho ao dia 15 de Agosto e acredito que mais algumas pessoas tambem vão estar fora, mais ou menos entre estas datas, por isso proponho que seja marcada a reunião, para o proximo dia 19 de Agosto (acho que dá tempo para se trabalhar, nos estatutos e regulamentos).
Caso esta data não seja edequada para alguem, por favor indiquem outra mas com uma data em que todos possam estar presentes.
Ir para o topo Ir para baixo
ossos
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ossos


Número de Mensagens : 1429
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 12:35 pm

Apesar de concordar com os nomes do Luis L. Carvalho e Nuno Santos para as respectivas posições, tenho de concordar com aqueles que são de opinião que um piloto não devia ser o representante da Modalidade na APDML. Actualmente é tudo pacífico, mas não quero de todo qualquer dia ficar com uma pulga atrás da orelha por achar que há conflitos de interesse, e isso toca-nos a todos e o caldo está entornado.

Por essa ordem de ideias acho que o Luis seria a pessoa ideal para ser o nosso representante, que juntamente com todos os outros iam fazer a voz dele ainda mais expressiva.

Como vogal gostava bastante de ver o Sput, mas não faço a minima ideia se ele está disponivel para isso ou tem o minimo interesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Tilago
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Tilago


Número de Mensagens : 252
Idade : 44
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 20/05/2010

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 3:40 pm

Caros,

Como piloto, também gostava de não ter a responsabilidade de estar nos dois lados para evitar problemas e por isso concordo com o principio de que esta pessoa não deva estar envolvida em nenhum team.
ao mesmo tempo temos estados a pensar em nomes e está dificil identificar alguem (que não seja piloto ou integrante de uma equipa) que tenha vontade e disponibilidade (esta mais importante ainda e mais demonstrada pelos pilotos) para o fazer.
desta forma estava a oferecer-me mais no intuito de podermos começar a tratar de tudo e oficializar as coisas para 2012, sem perder de vista o objectivo final de ter alguém "independente" nessa posição.
aliás de tudo correr bem, espero ter uma outra pessoa nesse lugar quando o próximo trofeu começar e aí a imparcialidade esta garantida.
seria apenas para dar arranque ao movimento, aprovar regulamentos, criar estrutura sem se ficar à espera de encontrar a "tal pessoa".

kandandos,
Ir para o topo Ir para baixo
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 3:49 pm

Pessoal,

Quando dei os dois nomes que dei...

Foi porque não há problema nenhum em lá estar quem vai lá estar, percebam que quando, quem quiser entrar no campeonato, vai ter de assinar os regulamentos e o mínimo que se pode fazer é cumpri-los... o Luís é uma pessoa dinâmica e com vontade, ah que aproveitar!
Quanto ao Nuno, é uma pessoa que vai ao fundo da questão, um homem de paz, coerente e mostrou interesse em que as coisas fossem para a frente rapidamente!

Abraço

RM
Ir para o topo Ir para baixo
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 5:41 pm

Caros colegas e amigos, infelizmente tenho estado muito ausente deste debate, por questões meramente proficionais, depois de ter lido as ultimas intervenções, entendo que devo intervir com a minha opinião, que vale o que vale.
1º na minha opinião não se deve misturar o papel de um responsavel associativo com o papel da comição disciplinar, pois a um compete promover a actividade e para isso no meu entender nada melhor que um piloto amante da modalidade, aos outros compete analizar e aplicar os regulamentos e as penalidades que possam ter lugar em determinada situação e esse sim devem ser independentes.
Da minha parte qualquer amante desta modalidade que tenha empenho e dedicação tera o meu total apoio, quer seja piloto ou não.
um abraço
Carlos Oliveira
Ir para o topo Ir para baixo
zaza2001
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
zaza2001


Número de Mensagens : 378
Idade : 46
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/01/2008

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 10:56 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
B4RR4CUD4
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
B4RR4CUD4


Número de Mensagens : 384
Idade : 39
Data de inscrição : 08/07/2007

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 5:48 pm

Caros amigos,

Como já disse várias vezes a várias pessoas,eu estou e enquanto me for possível estarei sempre disponível para ajudar, colaborar etc nos diversos assuntos que digam respeito aos ralis, baja's sul, e afins, e era de boa vontade que aceitava representar os pilotos perante a APDML- infelizmente não posso mesmo aceitar esse "cargo" uma vez que o meu trabalho actual me obriga a estar várias vezes fora de Luanda por períodos de tempo indefinidos.Julgo que um dos requisitos principais para alguém que queira representar um Associação é ter algum tempo disponível para se dedicar a ela - por mais curto que ele seja - se realmente queremos que as coisas mudem.Eu já sei que não vou ter esse tempo, porque entre trabalho,família,deslocações,etc não sobra mesmonada.Até era porreiro se acrescentassem mais 1 ou 2 horas ao dia, talvez isso facilitasse muita coisa. Very Happy

Por outro lado, devemos ter em conta que o "motor de arranque" desta idéia que é a Associação de Pilotos foi o Charlie Oscar , e não nos devemos esquecer do esforço que ele já fez para tentar levar este projecto para a frente.

No entanto, volto a dizer que vou continuar a trabalhar com vocês para conseguirmos ter uma época estruturada para 2012 .
Ir para o topo Ir para baixo
Tilago
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Tilago


Número de Mensagens : 252
Idade : 44
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 20/05/2010

Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 9:47 pm

Ainda ontem tentei ligar para o CO para falar sobre a disponibilidade dele para uma das posições.
Exactamente por saber que ele tem sido um dos grandes impulsionadores da modalidade e mais ainda da associação de pilotos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nacional de Rallys/enduro/bajas Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Rallys/enduro/bajas   Nacional de Rallys/enduro/bajas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nacional de Rallys/enduro/bajas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Trofeu Nacional de rallys (TNR)
» Enduro ao fim de semana em Benguela - Lobito
» Karting
» CAMPEONATO NACIONAL DE SLALOM
» Trofeu Nacional de Ralis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: RALI EM ANGOLA - CARR, Campeonato Angolano Rali Raid-
Ir para: