Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cartografia de Angola

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
pcardoso
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 2
Idade : 49
Data de inscrição : 28/10/2011

Cartografia de Angola Empty
MensagemAssunto: Cartografia de Angola   Cartografia de Angola Icon_minitimeSex Out 28, 2011 12:53 pm

Estou a procura de cartografia para Angola, que possa ser georeferenciada e, posteriormente, vectorizada.
Há alguma fontes onde se encontram mapas à escalas muito pequenas. Ainda não fui capaz de encontrar mapas 1:100.000 ou maior.

Alguém com informação mais detalhada?

Outra questão. Alguém sabe dizer-me (coordenadas geográficas) onde fica Katuiti, no Kuvango, Huíla?
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Cartografia de Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Cartografia de Angola   Cartografia de Angola Icon_minitimeSex Out 28, 2011 2:16 pm

"pcardoso"

entra em contacto comigo, tenho informações que te podem ser uteis

Katuiti, conheço mas eh a fronteira de Angola com a Namibia, no Kuando Kubango, não tem nada a haver com a Huila.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
ossos
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ossos


Número de Mensagens : 1429
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Cartografia de Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Cartografia de Angola   Cartografia de Angola Icon_minitimeSex Out 28, 2011 10:40 pm

ya...de facto o pcardoso precisa de cartografia para se orientar!
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Cartografia de Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Cartografia de Angola   Cartografia de Angola Icon_minitimeSex Out 28, 2011 11:47 pm

O GPS dele está com as coordenadas trocadas .... ehehehehehehhe

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
pcardoso
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 2
Idade : 49
Data de inscrição : 28/10/2011

Cartografia de Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Cartografia de Angola   Cartografia de Angola Icon_minitimeDom Out 30, 2011 10:43 pm

Pois é. Eu afinal tinha Catuiti na minha lista como sendo no Kuando Kubango e depois ricado, com uma nota 'Huíla'. Eu não conheço mesmo nada.

Independentemente disso, a minha procura levou-se até Santa Clara, na fronteira com a Namíbia e mais nada. Não encontro Catuiti! GPS avariado!

Vou estar em Angola nos próximos 15 dias, em trabalho de campo e queria recolher cartografia de base, nas maiores escalas que conseguisse, daí o meu post.

Tenho encontrado recentemente o que há anos há para Angola na net: Uns mapas da Universidade do Texas (1:1,000,000 e 1:2,000,000) e outras cartas de solos, geologia, fitoclimática. Sempre em escalas como as que referi.

Estou a georeferenciar (WGS84) tudo o que puder recolher e se for oportuno, partilho com quem precisar. Não sei se haverá coisas referenciadas ao Datum Camacupa. Eu não o tenho em nenhum elemento vectorial ou raster.

papabeer, mando-te uma mp para falarmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cartografia de Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Cartografia de Angola   Cartografia de Angola Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cartografia de Angola
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Team Kuxilo - Road Trip "Angola- Botswana -Namibia - Angola"
» Mapa de Angola Roteável - GPS Angola - Navegação On/Off Road
» Gps para Angola
» BTT em Angola
» POI's Angola

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: OFFROAD - CAMPISMO - VIAGENS - NATUREZA E PAISAGENS :: GPS - Geocashing - Pontos de Confluência-
Ir para: