Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Moçambique Angola de carro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kamir CG
OffRoad
OffRoad
Kamir CG


Número de Mensagens : 10
Idade : 37
Localisation : Moçambique - Tete
Data de inscrição : 11/11/2013

Moçambique Angola de carro Empty
MensagemAssunto: Moçambique Angola de carro   Moçambique Angola de carro Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 2:44 pm

Meus novos amigos....inscrevi neste forum pois achei interessante os topicos discutidos e confesso que tenho aprendido bastante.


tenciono fazer uma viagem Moçambique Angola e já estou a apreparar o carro na 4x4 Mega World na africa do sul, para montarem os kit completo...o carro escolhido para concretizar este sonho de infancia  e a primeira aventura off road - long way e uma Land Cruiser 1992 hdj 81 4.2 turbo 80 serie..a diesel motor impecavel.


cheguei neste forum quando pesquisava mais sobre a distancia, locais por onde passar, trajectos, e a procura de conselheiros de viagens, no qual inscrevi-me tambem no Derftravel (wordpress.com) e estou em Moçambique,

este é um projecto que talvez leve um ou dois anos, mas Deus queira farei o trajecto...basta umas férias bem longas para curtir a viagem sem pressa...
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Moçambique Angola de carro Empty
MensagemAssunto: Re: Moçambique Angola de carro   Moçambique Angola de carro Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 10:24 am

Essa viagem já foi feita varias vezes e encontras aqui no forum, bastante informação sobre a viagem.

Quando eh que pretendes iniciar a viagem ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Moçambique Angola de carro Empty
MensagemAssunto: Re: Moçambique Angola de carro   Moçambique Angola de carro Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 9:46 pm

Eu fiz Luanda - Maputo - Luanda em 9 dias e ainda curti um dia em Maputo para conhecer a cidade e outro em Johannesburg para comprar umas coisas e ir ao Lions Park... Bem louco...

Foi bem rápido, mas foi uma loucura, muita condução e muito pouco descanso... andei 8500km sempre eu a conduzir num Toyota Land Cruiser 200 GX BiTurbo a Diesel de Caixa manual...
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Moçambique Angola de carro Empty
MensagemAssunto: Re: Moçambique Angola de carro   Moçambique Angola de carro Icon_minitimeQua Nov 13, 2013 10:11 am

Mas existe outro tipo de viagem, de laser, bastante mais interessante, a do Rodrigo foi de trabalho e por isso foi ir e vir.

Tudo depende de como pretendes organizar a tua viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Kamir CG
OffRoad
OffRoad
Kamir CG


Número de Mensagens : 10
Idade : 37
Localisation : Moçambique - Tete
Data de inscrição : 11/11/2013

Moçambique Angola de carro Empty
MensagemAssunto: Re: Moçambique Angola de carro   Moçambique Angola de carro Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 1:30 pm

Sorry a resposta tardia.

Para mim a viagem é de laser mesmo.
Se a viagem em feita em 9 dias (ida e volta»?ou apenas fez ida?) penso que posso fazer mesmo em Março de 2014 se falho esta data so pode ser a próxima oportunidade de férias.

Só não exactamente qual seria a rota a seguir...conheço muito pouco os trajectos...

Neste momento estou a preparar o carro (manutenção e colocação de kit de viagem -  Drawer System, ARB compressor, roof rack,

capacidade de tanque 180 litros (dois tanques)

sistema de suspensão OLD MAN EMU
6 pneus


Rodrigo Morais, se ainda tiveres os detalhes da viagem, mapas, trajecto podes me contactar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Moçambique Angola de carro Empty
MensagemAssunto: Re: Moçambique Angola de carro   Moçambique Angola de carro Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 3:10 pm

Kamir, organizar um trajecto é facil, eu posso ajudar-te nisso, tens varias alternativas

Quantos dias pensas utilizar nesta viagem ?

Eu vou a Moçambique este Natal e Fim de Ano, mas não vou fazer a viagem de carro desta vez, mas já fiz de carro todo o percurso entre Luanda e Maputo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Kamir CG
OffRoad
OffRoad
Kamir CG


Número de Mensagens : 10
Idade : 37
Localisation : Moçambique - Tete
Data de inscrição : 11/11/2013

Moçambique Angola de carro Empty
MensagemAssunto: Re: Moçambique Angola de carro   Moçambique Angola de carro Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 9:32 am

Papa,
Quantos aos dias, posso tirar umas férias entre 15 a 30 dias.

portanto  ja vi que tem duas alternativas..uma saindo de Tete (Pego Zambia e Angola) e outra saindo de Maputo (Africa do sul, botswana,namibia e angola).

Mas como nao conheço o trajecto, condições de documentação e segurança prefiro obdecer a ordem dos mais velhos na estrada (Angola Off Road).

por mim faria o trajecto a subir por Zambia e voltava dando no sul de Mocambique, para conhecer outros paises por terra.


Papa,

pena que estarei a trabalhar se não levava.te a minha terra natal Inhambane para curtir uma boa praia por lá e comer peixe a fartura, acompanhado com agua de lanho.
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Moçambique Angola de carro Empty
MensagemAssunto: Re: Moçambique Angola de carro   Moçambique Angola de carro Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 9:44 am

Kamir, vamos ter oportunidade para estudarmos o melhor trajecto, mas digo-te já que o da Zambia é o meu preferido, até porque não conheço muito bem o interior da Zambia e por isso também seria um bom desafio para mim.

Vou estar aí em Moçambique o Natal e Fim de Ano, em Maputo e Ponta do Ouro

Um Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Conteúdo patrocinado





Moçambique Angola de carro Empty
MensagemAssunto: Re: Moçambique Angola de carro   Moçambique Angola de carro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Moçambique Angola de carro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Transporte por carro em Angola
» Que carro gostava de pilotar, em Angola?
» Team Kuxilo - Road Trip "Angola- Botswana -Namibia - Angola"
» Mapa de Angola Roteável - GPS Angola - Navegação On/Off Road
» De Portimão (Portugal) a Quelimane (Moçambique)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: OFFROAD - CAMPISMO - VIAGENS - NATUREZA E PAISAGENS :: Expedições, Raids e Passeios :: Expedições, Raid's, Passeios realizadas fora de Angola-
Ir para: