Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Viagem Luanda - Maputo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Papoite da Diaba
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 1
Idade : 44
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 04/08/2015

Viagem Luanda - Maputo Empty
MensagemAssunto: Viagem Luanda - Maputo   Viagem Luanda - Maputo Icon_minitimeTer Ago 04, 2015 10:43 pm

Olá pessoal, 
Chamo-me Weluka Dinis, gostei do fórum o pessoal é bastante solidário, e conto com a vossa solidariedade, pois pretendo viajar de luanda para Maputo no meu recém adquirido xodó Ford Raptor aka Diaba:evil:.
Tenho 20 dias para realizar a viagem, pretendo sair de luanda no dia 26 de Dezembro, passar o fim de ano em Maputo ou Cape Town, pois é, eu gostaria de passar por Cape Town nesta aventura, como estou apenas acostumado a viajar pelas províncias, conto com a vossa ajuda no sentido de me orientarem no melhor percurso a fazer.

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Viagem Luanda - Maputo Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem Luanda - Maputo   Viagem Luanda - Maputo Icon_minitimeQua Set 09, 2015 9:55 pm

papoite da Diaba

Passar o fim de ano em Maputo ou em Cape Town são destinos totalmente opostos, implica organização da viagem completamente diferente.

Para chegares a Maputo ou Cape Town no dia 30 para não chegares mesmo no ultimo dia, senão ficas cansado para a festa de fim de ano, tens de andar bem e tudo correr sem contratempos, é possível mas não aconselhável por causa do cansaço e porque assim não curtes a viagem, eu falo assim porque não gosto de viajar nessas condições (andar de carro) para alem de ter o dever e obrigação de aconselhar sempre pela segurança.

Com 20 dias para dares a volta completa pela costa toda da Africa do Sul, mesmo colocando a Namibia só como passagem, tens de programar bem a viagem com os dias para cada destino do percurso, isto claro se pretenderes visitar algumas belezas naturais, parques de animais, etc.

Faz um mapa da viagem com os kilometros das distancias e podemos dar-te algumas dicas.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
chupa limão
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
chupa limão


Número de Mensagens : 72
Idade : 41
Data de inscrição : 05/02/2013

Viagem Luanda - Maputo Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem Luanda - Maputo   Viagem Luanda - Maputo Icon_minitimeQui Dez 17, 2015 2:08 pm

Em 2006 fiz Lubango-Cape Town em 2 dias, e em 2009 fiz cape town - Luanda em 3 dias. faz-se mas é sempre a conduzir, e como o papabeer diz, não é fixe. era 10 a 12 horas por dia no carro.

Para se fazer bem, aconcelharia 5 dias ida e 5 volta.

Para Maputo nunca fui, mas um dia desses gostava de ir.

Se for, não esqueça de levar o gps e dividir o troço

Abraço e escelente final de ano.

PS: atenção ao consumo da raptor. Luanda-Benguela-Luanda = 45.000kzs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.facebook/manigest.com
Conteúdo patrocinado





Viagem Luanda - Maputo Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem Luanda - Maputo   Viagem Luanda - Maputo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Viagem Luanda - Maputo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Viagem de Cape Town (Cidade do Cabo) a Luanda
» Viagem à vela entre Mindelo (Cabo Verde) e Luanda (Angola)
» Luanda-Lubango-Windhoek-Rundu-Huambo-Luanda
» Luanda -> Victoria falls -> Luanda = ANAZAMBO
» 4º Raid TT Kwanza Sul

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: OFFROAD - CAMPISMO - VIAGENS - NATUREZA E PAISAGENS :: Conselhos, Dicas, Informação-
Ir para: