Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 LUIS SÁ SILVA

Ir para baixo 
+46
Manuel Dias
carlos dias
Luis Teixeira
yebo0099
ossos
kiala
Wisdon
joao vieira
Rstuca
Rui Monteiro (Zebril)
immase
CAMUNDONGO
Jorge Sa
Kupapata
Rui Torres
Caracol Atómico
Carlos Mendonça
Robert Lopes
José Carlos Madaleno
charlie oscar
nickdog
Ary
zaza2001
R.Sequeira
Carlos Guerra
ferrari
X. wolf
lss23
Kioko
mcapela
PJHO
lusoroo
Márcio
FERNANDA
Mouro-Mouro
senhor_vx
Carvalho
george de almeida
Ruca
Cacimbado
Armindo Sá Silva
Cavaleiro do Asfalto
expresso
Joao Coimbra
ekuipa
papabeer
50 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 606
Data de inscrição : 03/12/2008

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 10:31 am

Caros amigos Marco e Sandro muito obrigado pela vossa consideração e interesse na carreira do Luís.
Infelizmente neste momento o Luís ainda está sem rumo...
A Formula 2 está completamente posta de lado e procuramos outras soluções para que ele possa competir
ainda em 2011.
Assim que tenhamos novidades daremos notícias.
Ir para o topo Ir para baixo
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 507
Idade : 50
Data de inscrição : 24/09/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 11:26 am

Boas,
Kota Armindo, sei que o que vou pedir pode chocar um pouco mas, falei com o Luis varias vezes e não depende só dele, preciso que fale com o Kota Jorge no sentido de o convencer a deixar o Luis, passar para as motas, tenho planos para ele, iamos para o regional de 600 na Africa do Sul, em 3 anos estava no mundial de 600, em 5 anos estava no Mundial de Superbikes, pensem nisso.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 11:28 pm

O que eu gostava de saber, antes de tudo, é se o nosso candengue já está "fully recovered" da mão!

Voltou ao que era, ou ainda ficou melhor, tipo biónica?

Brincadeira...

Mas gostava de saber notícias frescas sobre o Luís!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
lss23
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
lss23


Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Localisation : Lisboa
Data de inscrição : 10/11/2008

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 3:40 am

Tudo bem Cavaleiro?

Felizmente não foi necessário ser operado.. mas tive que fazer fisioterapia.. não estou 100%.. devo estar 95% lol.. mas de qualquer forma.. já tenho força na mão, consigo conduzir etc. . .


Alem disso, de momento ainda não há mais novidades

Como o meu tio Armindo disse: Assim que tenhamos novidades daremos notícias.


um forte abraço e obrigado pela preocupação.


________________________

Luis Sa Silva
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Coimbra
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Joao Coimbra


Número de Mensagens : 95
Idade : 72
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/07/2007

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 4:38 pm


REGRESSO Á COMPETIÇÃO DE LSS.

FÉ EM DEUS, E PÉ NA TÁBUA!

BOA SORTE

Luís Sá Silva is the most recent reinforcement of the Macanese outfit Asia Racing Team for the recently launched Formula Pilota China Series; a brand new single seater championship introduced this year in Asia with the support of prestigious Ferrari Drivers Academy.



After conquering the 2009 Asian Formula Renault runner up spot with Asia Racing Team, Sá Silva moved to Europe last season, where he raced in German F3 Championship until an accident and a serious hand injury took him away racing.


Speaking ahead of the new season, Sá Silva said: “After one year without racing, I am very satisfied to relaunch my career, and nothing better than do it in the team where I started racing and where I got my best results.”


Based in Zhuhai International Circuit, Asia Racing Team, founded in 2003 in Macau, is one of the most well known racing teams in the region. Knowing the strong competitors he will face, after one year out of competition, Sá Silva admits Asia Racing Team give him the confidence to win again.


“With Asia Racing Team I know that I will have a very competitive car from the start of the season and guarantees to win. I’ve really enjoyed the times we raced together and already feel part of the team. I learnt a lot last season in F3 and I want to build on that this year and put together a strong championship campaign. I will do my best and I look forward to defend my nation with proud”, held the 20 years old Angolan driver.


Team Manager Philippe Descombes, added, “Luis gave the first steps in motor racing in this house, and in 2009 we were decidedly unlucky to lose the Asian Formula Renault championship. After one-year forced break, Luis needs to get back the rhythm of racing and trust. We are certain that the European experience will help him to be competitive from the outset as we mustn’t squander any points.”


2011 Formula Pilota China Series will run over six double-header rounds – five in China and one in Malaysia. Formula Pilota China introduces the most up-to-date Formula Abarth vehicles to Asia, featuring chassis manufactured by the Italian Tatuus, engine of 1400cc turbo powered by FPT (Fiat Powertrain Technologies), which provides 180HP and outstanding aerodynamics.


The season proper begins in Guangzhou from July 1-3.
[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 507
Idade : 50
Data de inscrição : 24/09/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 11:02 am

Parabens Luis, muita força e acredita que estamos a torcer por ti, continua a treinar que os resultados vão ser excelentes. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Jandir T.
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Jandir T.


Número de Mensagens : 321
Idade : 38
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/02/2010

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 5:42 pm

ya yaaa... Smile

keep it up bráda. vais xegar lá!

FORÇA

Jandir Talaya
#14
AW Racing - Akrapovic - MP Techtoys
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/jandirtalaia
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 3:35 pm

Aos amigos do fórum que aqui vieram manifestar o seu apoio e aos que o manifestaram pessoalmente, por telefone, por mensagem ou no Facebook, onde o Luís tem um Fã Clube, o nosso muito obrigado.
Não foi escolha nossa levar o Luís a participar neste Campeonato.
Queríamos fazer outro campeonato de Formula 3, mas a falta de condições financeiras impediram que esse sonho se tornasse realidade.
Como o Luís está parado há mais de um ano, com receio de que perca por completo os automatismos, a confiança e a velocidade, decidimos que esta opção seria a mais correcta.
Poderão dizer, como já nos disseram que é dar um passo atrás. Mas as vezes na vida como na careira de uma pessoa, vale mais dar um passo na retaguarda para se subir mais alto, do que ficar parado e não dar qualquer outro passo em frente, ficando-se totalmente estagnado.
Voltamos ao “paitrocínio” por mais uma época…
Ao Luís desejo boa sorte!
Segue infra o horário dos treinos e das corridas em Cantão.


Round 1 – Guangzhou (PRC) – 01 - 03 July 2011
Provisional Time Table V3

Wednesday June 29 2011:

1st Session h.09:30—10:00
2nd Session h.10:50—11:20
3rd Session h.12:10—12:40
4th Session h.14:10—14:40
5th Session h.15:30—16:00

Thursday June 30 2011:

1st Session h.09:30—10:00
2nd Session h.10:50—11:20
3rd Session h.12:10—12:40
4th Session h.14:10—14:40
5th Session h.15:30—16:00

10.00 – 17.00 Technical and sporting scrutineering

Friday 01 July 2011

09.00 – 09.30 Drivers’ Briefing
12.00 – 12.30 Free Practice 1
15.45 – 16.15 Free Practice 2

Saturday 02 July 2011

11.15 – 11.45 Qualifying
15.10 – 15.40 Race 1 (18 laps)

Sunday 03 July 2011

10.50 – 11.20 Race 2 (18 laps)

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 10:22 pm

A vida eh mesmo assim, por vezes eh necessário voltar a trás para apanhar balanço e vencer o obstáculo, no 4x4 eh assim, quantas e quantas vezes não temos de fazer essa manobra.

Luis e familia, não é desmérito nenhum optar por essa via, pelo contrário, parado é que não, se pararmos significa afrouxar na luta e no desejo de vencer e seguir em frente, por isso, FORÇA E VONTADE DE VENCER, quem luta com vontade de vencer, mais tarde ou mais cedo terá as suas recompensas e os patrocinios acabam por aparecer.

Um Grande Abraço e conta sempre com o apoio do Forum

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 2:00 pm

Parabeer obrigado pelas sábias palavras.

Para para alegria de todos nós o Luís subiu ao pódio logo na primeira corrida.
Foi com grande surpresa que recebemos a notícia pois nem nas nossas perspectivas mais optimistas eperávamos que ele alcançasse um lugar no podio. Com efeito, ele está sem ritmo competitivo e ainda nem teve tempo para se adaptar ao carro. Portanto, foi uma agradável suspresa, fruto de muita aplicação em pista e muita consistência volta-a-volta.
O Luís arrancou da quarta posição hoje e amanhã arrancará da 5 posição, pois o critério utilizado é o da volta mais rápida do piloto.
A todos um muito obrigado pelo apoio.

http://www.formulapilotachina.com/english/calander/20110703/Race%201_Official%20Result.pdf
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 8:59 pm

Oi Manos.
Tenho andado por fora do fórum e de tudo, pois sinto-me cansado da Vida e ainda por cima a minha Mâe partiu o pé e etc, etc.... Só vos tenho a Vovês até porque cada vez máis me sinto estrangeiro aqui na Tuga.
Vamos ao que interessa, calhou de ir vêr o Fórum e vi que o meu "Afilhado" Luis recomeçõu a correr, não interessa se trata-se de uma classe máis baixa, o que interessa é que é ainda muito novo e teve a Humildade de um Campeão, recomeçar e não desanimar e agora meu mano, tenho a certeza que ninguém máis te vái parar. Parabéns a ti ao teu Pai "que bem merece" assim como o Paulo e o teu Tio e meu Irmão Armindo.
Kandadus do :Kioko

A Noticia
Forte início de ART na Fórmula Pilota China
Luis Asia Racing Team de Sa Silva tomou um lugar forte terceiro lugar no primeiro Formula Pilota China corrida deste fim de semana no Circuito Internacional de Guangdong. O Zhuhai baseado Equipe Macau teve um início promissor no fim de semana inaugural da Fórmula Pilota China no sábado, com uma mostrando forte a partir de três pilotos da equipe na sessão de qualificação sempre em primeiro lugar. Foi Sa Silva que obteve o máximo proveito da pista de secagem para se qualificar em quarto. Tin Sritrai entretanto foi sétimo com o Chi Cong Li em 8 º lugar. Zhang Ran qualificados em 15. Após um ano longe da pista Sa Silva estava claramente em uma carga e mostrou que ele é um candidato sério para o campeonato. Na corrida 1, o condutor angolano não fazer uma fuga forte, mas avançou um raio de seu 5 º lugar na primeira volta para terminar 3. Fazendo um grande começo Chi Cong Li moveu em linha reta até 7 na primeira volta. A Guangzhou nativo pressionou desde o início para terminar sexta, coloque a conquistar o troféu em 3 asiáticos. Sritrai teve um início sem inspiração, mas o craque Tailândia conseguiu se recuperar e cruzar a linha 7. Ainda é inexperiente como um piloto de corridas, Zhang Ran teve uma corrida limpa primeiro a terminar 14. A partir de quinta no grid Race 2, Sa Silva moveu-se rapidamente ao quarto depois de uma manobra de ultrapassagem soberba em David Zhu. "Eu sabia que tinha que ultrapassá-lo cedo o que eu fiz, então eu coloquei algumas voltas rápidas. Eu comecei a pegar o ritmo na frente para tentar fechar a lacuna, mas mas eu não conseguia alcançá-lo " , disse ele. Teammate Tin Sritrai fez uma corrida sólida, subindo de décimo-terceiro troféu em geral e da Ásia está em sétimo a bandeira quadriculada. Chi Cong Li teve um início de corrida bom, mas o jovem chinês não conseguiu manter o ritmo pilotos da frente. "Tive a velocidade, mas eu estava muito cansado no final da corrida. Eu preciso trabalhar mais na minha forma física " , disse ele. Zhang Ran foi 15 e deixou Zhaoqing de mãos vazias.  Sa Silva senta segundo na classificação de pilotos do campeonato após a Formula Pilota evento inaugural China. Team Manager Philippe Descombes estava satisfeito com o desempenho da equipe afirmando, "Foi um longo e semana difícil para todos, mas ele foi um grande começo para a nossa campanha de Fórmula China Pilota. Luis era forte desde o início e Cong e Tin não estão tão longe do ritmo da frente. Ganhamos uma enorme quantidade de informações que nos ajudem a ir para a frente. " Asia Racing Team estará em ação novamente na Fórmula Pilota China a partir de 23-24 julho de Rounds 3 e 4 no Internacional de Xangai.
LUIS SÁ SILVA - Página 17 Lssweb1309774658

Ir para o topo Ir para baixo
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 507
Idade : 50
Data de inscrição : 24/09/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 12:07 pm

Boas,
Mais uma vez parabens, não consegui perceber o resultado da segunda corrida.

Abraço

PS. Estas autorizado a usar o numero 23 Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 2:25 pm

Amigo Caracol Atómico, obrigado pelo teu apoio incondicional! Mesmo sem saberes o resultado da segunda corrida deixaste logo palavras de apreço. Na segunda corrida o Luís ficou em 4 lugar.
Largou do 5 (a grelha faz-se em função das voltas mais rapidas), teve que se aplicar para passar o quarto e depois já não teve tempo para ir no encalço do terceiro.
Neste momento é segundo no campeonato. Com mais corridas acho que ele vai recuperar o ritmo competitivo e mais pódios virão. No entanto eu estou satisfeito pela positiva.
Aquele abraços e rápidas melhoras.
Ir para o topo Ir para baixo
lss23
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
lss23


Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Localisation : Lisboa
Data de inscrição : 10/11/2008

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 3:05 pm

Muito Obrigado a Todos que tem acompanhado a minha carreira e ao mesmo tempo tem estado a dar me esse grande apoio. Mesmo muito obrigado.

Em relação a noticia colocada pelo Kioko, esta um pouco sem sentido porque (acho eu) a noticia Original, que esta escrita em inglês deve/ foi traduzida através de um programa como o "google translator" .


Um forte abraço para todos
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 3:18 pm

Luis, Meu Mano, em primeiro lugar, Parabéns e FORÇA, Tá?
Mano, tens razão, desculpa mas assim fiquei a saber que não se pode cofiar na tradução do google.
Já agora estou avêr se te faço uma surpresa, visto que as nossas empresas parece que lhes dói tirar do bolso pelo menos o pouco que seja e apostar, (neste caso em ti), mas olha que fizestes bem e Força "Candengue" que váis chegar onde queres.
Abração para Ti, Mano, Páis, Tio e a todo o fórum.
KIOKO
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 8:03 pm

Viva Manos, espero que esteja tudo bem com todos.
Estou, aqui no tópico do Luis a apresentar uma modesta contribuição para um Lutador como é o Luis.
Não sei o que se passa mas enviei E-mails para o Luis, Jorge, Paulo e Armindo mas recebi uma mensagem a dizer que não foi entrgue.
Por isso estou a enviar a todos um site que fiz, para vêr não sei como mas ás vezes pode resultar, que as nossas Empresas ajudem o nosso Luis sá silva.
Liguem o som do Pc e esperem pelo som, a partir dai naveguem e ao Luis e toda a Familia Sá Silva, para que vejam se gostam, se exist alguma coisa incorrecta etc.
Um Abraço
C. KIOKO

http://www.wix.com/carloskioko/luissasilva
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 8:57 pm

Kioko meu irmao, em nome do Luis eu agradeco o excelente trabalho por ti efectuado.

Para ja, enquanto nao existe uma pagina oficial serve muito bem para divulgar as noticias sobre o Luis.
Aquele kandando muito agradecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Sa
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas



Número de Mensagens : 240
Idade : 65
Data de inscrição : 16/02/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 5:51 am

Luís Sá silva, acaba de obter o 1º lugar no circuito internacional de F1 em Shangai, foi 2º na grelha de partida, mais tarde daremos mais noticias.
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 4:46 pm

Noticia saida no Jornal dos Desportos, que dispensava ter sido colada a uma que dizia respeito ao Ricardo Teixeira! Senhor Jornalista o Luis Sa Silva ja tem nome proprio em Angola e nao so, nao precisa de colagens!
Nao se trata da primera colagem e se for para retirar destaque ao seu feito, nao precisa de publicar as noticias dele.
http://jornaldosdesportos.sapo.ao/26/0/ricardo_teixeira_ajuda_desenvolvimento_do_lotus_f1



Boss da Asia Racing Team
elogia regresso de Sá Silva

O proprietário da Asia Racing Team, Philippe Descombes, mostrou-se muito satisfeito pelo facto do piloto angolano Luís Sá Silva tornar a sua equipa a mais referenciada da categoria Fórmula Pilota China, mercê da vitória obtida ontem em Changai. O empresário refere ao notável nível técnico do corredor e reconhece que qualquer equipa estaria orgulhosa de tê-lo em sua escuderia, por isso promete dar as melhores condições de trabalho para que a equipa termine a época no mais alto degrau do pódio. "Foi um resultado perfeito em termos de campeonato, pois alguns dos rivais na luta pelo ceptro tiveram um dia menos feliz. O Luís fez uma corrida sem erros e mostrou maturidade logo que “herdou” a liderança da corrida. Em 2009 partilhamos vários sucessos com o Luís, por isso não nos surpreendemos que tenha sido ele o primeiro a conquistar uma vitória na Fórmula Abarth para a Asia Racing Team, disse Philippe Descombes.

Ao terminar, Pilippe Descombes disse que “esperamos que este resultado orgulhe tanto aqueles que acreditam e apoiam o Luís em Angola, como a nós da equipa”. Por seu turno, Luís Sá Silva avançou ao Jornal dos Desportos: “o meu arranque foi bom e consegui manter a minha posição. Nas voltas iniciais consegui manter a diferença para o líder da corrida e ao mesmo tempo afastar-me do terceiro. Aproveitei o problema que teve o primeiro e assumi a primeira posição a meio da corrida. Consegui aguentar a pressão que tive atrás de mim. O carro estava óptimo e esta é uma vitória, não só minha, mas também da minha equipa, pois foi em conjunto que trabalhamos para atingir este resultado.” “ Amanhã (hoje) parto de novo da segunda posição, pois a grelha de partida é feita através das melhores voltas da primeira corrida. Irei tentar, novamente, subir ao degrau mais alto do pódio, mas ficar no pódio, por si só, não será mau em termos de campeonato”finalizou. HJ

Angolano vence 3ª jornada
da “Fórmula Pilota China”

O piloto angolano Fórmula Pilota China, Luís Sá Silva voltou à sua excelente forma desportiva ao vencer ontem a primeira prova da segunda dupla jornada do referido campeonato, disputada no circuito de Xangai, República Popular da China, seguido de David Zhu e Dustin Sofyan. Ao partir da segunda posição da grelha de largada, o angolano foi muito prático na abordagem da sua trajectória na pista de fórmula 1 da metrópole chinesa, em que efectuou 10 voltas e estabeleceu o seu melhor tempo2:07.367 ainda na segunda volta, de um total de 21:21.620, etapa em que os pneumáticos apresentavam maior aderência sobre o asfalto. O corredor ao serviço da Ásia Racing Team volta a sair da segunda posição da grelha da largada, em função de ser detentor do segundo melhor tempo, não obstante a sua vitória, mas a equipa de Philppe Descombes está optimista quanto a presença de Luís Sá Silva no pódio, motivo pelo qual os técnicos perspectivam alcançar a melhor classificação entre as demais formações candidatas ao título.

Os engenheiros da equipa atribuíram todo o mérito ao corredor, tanto é que se mostram surpreendidos com a capacidade de recuperação por parte do jovem talentoso, uma vez que esteve uma época fora das competições, depois de se ter sagrado vice- campeão asiático de Fórmula Renault 2.0, em 2009. “Procuramos acertar devidamente todas componentes do nosso carro, mas só isto não bastava para alcançarmos este resultado, caso não tivéssemos alguém capaz de interpretar da melhor forma e manuseá-lo eficazmente na complexa configuração do circuito. Desta forma ficamos mais tranquilos quanto aos resultados que teremos ao longo da temporada”, disseram os técnicos. Hélder Jeremias
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 5:57 pm

Em primeiro lugar quero enviár, aquele Abraço ao meu Irmão Armindo, póis só agora é que fui ao Forum e vi a menssagem. Armindo mil desculpas póis só para teres noção, á 2 meses foi aminha Mãe que partiu o pé e que andou com gesso 5 semanas e nesta semana foi o meu Pái que partiu o dedo mendinho da mão, por isso tenho andado muito fora de tudo.
Abração do KIOKO

Agora: Parabéns Luis estás cada vez melhor, a Victória na Race 3 e segundo me deu a ententer, Hoje na Race 4, um 4º lugar. Parabéns Mano e a toda a FAMILIA. Com isto e fazendo as contas diminuiste a difereça para o Matheo, para só 8 pontos na geral.Quero também dizer que vou alterar um pouco o teu site para que na Home page possa aparecer as Noticias máis actuáis.
Por falar no site, desculpa o meu nome aparecer mas é que sendo free eu dou o nome do site mas na realidade depois aparece o nome de quem se registou, espero que não tomes a mal.
Máis Uma vêz PARABÊEEENS PALANCA VELOZ e aquele Abraço.
KIOKO
Ir para o topo Ir para baixo
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 507
Idade : 50
Data de inscrição : 24/09/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 10:17 am

Parabens, duas grandes corridas pelo que li, grande Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
zaza2001
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
zaza2001


Número de Mensagens : 378
Idade : 46
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/01/2008

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 10:57 pm

https://www.facebook.com/groups/174127605985840?ap=1

https://www.facebook.com/groups/APDML?ap=1

https://www.facebook.com/groups/kcluanda?ap=1

https://www.facebook.com/groups/TNK2011?ap=1
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 6:10 pm

Mais um podio do Luis na corrida que se realizou na China, no circuito internacional de Xangai.
Numa pista onde o jovem agolano alcancou a sua primeira pole position e se sente como peixe na agua, paetiu da quarta posicao e corto a meta em segundo lugar, numa corrida feita debaixo de chuva.

Poucas horas depois, Luis Sa Silva que arrancou da segunda posicao, saltou para frente e liderou a corrida ate comecar a sentir problemas nos travoes. As rodas dianteiras comecaram a bloquear e o piloto teve uma saida de pista, acabando a corrida em sexto lugar.
A proxima corrida realiza-se nos dias 3 e 4 de Setembro em Ordos, na Mongolia.

O jovem piloto agradece a todos o apoio que tem merecido apesar de enaltecer o que lhe tem dedicado o seu pai, o unico patrocinador nesta competicao de 12 corridas.

Cumprimentos,

PS: Parabens ao Duarte Ferreira pelo seu podio tambem no passado final de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 4:07 pm

Citação :
FAbarth: Sá Silva sobe de novo ao pódio
Data: 16/08/2011 10:55
O automobilismo angolano teve mais que razões para sorrir no passado fim-de-semana. Nos Estados Unidos da América, Duarte Ferreira conseguiu o seu primeiro pódio na Indy Lights, e lá longe, na China, Luís Sá Silva voltou a subir ao pódio, novamente, em Xangai.

No único circuito de Fórmula 1 da China, o piloto angolano que vive entre Macau, Portugal e Angola, conseguiu o segundo lugar a primeira corrida da Formula Pilota China (nome da Fórmula Abarth naquele país) da primeira edição do "Pilota Festival". Saindo do quarto lugar, Sá Silva fez um bom arranque e subiu logo ao segundo lugar após uma primeira volta eficaz, lugar em que ficaria até ao fim de corrida disputada em piso molhado.

Na segunda corrida do fim-de-semana, o piloto da equipa macaense Asia Racing Team não se entendeu com os travões do seu monolugar e finalizou a corridas na sexta posição, mas conservando ainda assim o segundo lugar do campeonato, apenas atrás do suíço da Jenzer Welsh Motorsport, Matheo Tuscher.

O jovem angolano volta a correr no primeiro fim-de-semana de Setembro, no programa de provas da prova do mundial FIA GT1 em Ordos, norte da China.

Ramón Herrera

Fonte: www.sportmotores.com
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 1:11 pm

PARABENS Luis
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
30 Dias de Benguela
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
30 Dias de Benguela


Número de Mensagens : 234
Idade : 54
Data de inscrição : 17/08/2010

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 8:00 am

Parabéns a ambos!
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 11:35 am

Luis Sá Silva voltou ao Podium Campeão representando Angola, numa corrida em Odros, na Mongólia Chinesa

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Lss110
LUIS SÁ SILVA - Página 17 Lss210
LUIS SÁ SILVA - Página 17 Lss310
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 2:53 pm

Caro amigo papabeer, os meus agradecimentos em nome do Luis e da família que nos últimos tempos é o único apoio que tem.

Se não fosse o "paitorcinio" a carreira dele teria acabado!
Vai-se lá entender isso?
As pessoas não acham estranho que o carro do Luís só tenha a publicidade obrigatória e que diz respeito apenas aos organizadores e patrocinadores da corrida?
No entanto é o piloto angolano com maior palmarés no exterior!
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 8:34 pm

Armindo, em relação aos patrocinios, infelizmente eh um assunto já bastante pisado, mas que nunca se deve desistir de os conseguir, mas vamos fazer o quê, se eles não aparecem a quem na realidade precisa e representa Angola com orgulho e sentimento e que mesmo sem patrocínios continua a levar o nome de Angola além fronteiras.

Vamos ter fé que algo mude nas politicas de distribuição das verbas e que em vez de andarem a patrocinar mil e um assuntos por este mundo fora se concentrem e apoiem alguém que tenha capacidades de levar o nome de Angola ao top, penso que eh muito mais proveitoso investir num piloto jovem que dê garantias de evolução e fazer tudo para o levar a conseguir altas performances que possam levar a Bandeira de Angola a ser vista e comentada por toda a comunicação e dê orgulho a todos os Angolanos e simpatizantes de Angola.

Deviamos concentrar o plafond para fazer algo grande em vez de o distribuir por varios patrocinios e só termos participações de nivel médio e baixo, mas agora também tenho de dizer que eh essa distribuição de valores que interessa, os dinheiros andam mais espalhados e ha menos controlo, pois então ... enfim ...


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 2:56 pm

Um Viva para Todos.
Manos, cá estou eu a tentar voltar ao normal.
Armindo, meu Irmão, li o que escrevestes e tens toda a razão, aliás se fores atráz um bocado, em antes de me dar, outra vez a kamueka, eu já tinha feito a mesma pergunta pela minha admiração de não se falar muito sobre o Luis, foi até então que decidi fazer um site, para lhe (vos) dár Forças, comecei até ao 2º circuito mas depois, pelo motivo que já disse deixei tudo, inclusivé o PC, que só ia para assimilar o que se passava com o Luís e outros mas máis não consseguia. Assim sendo com a mesma Amizade de sempre, peço-vos DESCULPAS por estár fora de tudo e especialmente dár FORÇAS ao Nosso Kandengue, não foi por mal, esperando que compreedas, Mano pois Prezo demáis a Nossa AMIZADE.
LUIS, Força (estou surpreso ainda não teres patrocinios fortes) tu estás a mostrar, muita coisa a muita gente e com Humildade, Parabéns e continua assim, melhores resultados não poderias esperar. Estive a actualizar dentro dos meus limite o site, que todos que gostam de ti, devem vêr.
Jorge,Armindo, Paulo e Luis máis uma vêz peço DESCULPAS e se por acaso me fôr abaixo e não participar em nada já sabem o que se passa, Tá? Familia. Um Big Kandandu do C. KIOKO
LUIS SÁ SILVA - Página 17 Luisk
By cakioko at 2011-10-08
Endereço do site: http://www.wix.com/carloskioko/luissasilva
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 11:58 am

O piloto angolano Luís Sá Silva conquistou, domingo passado, o segundo lugar no campeonato da Fórmula Pilota China no Circuito Internacional de Sepang, na Malásia, ao comando de um monolugar da equipa macaense Ásia Racing Team.
Numa pista em que já não corria desde 2008, Sá Silva teve um início complicado, ao efectuar o sétimo melhor tempo na única sessão de qualificação.
O piloto angolano, que em 2009 foi vice-campeão Asiático de Formula Renault 2000, fez duas boas corridas e somou a pontuação necessária, para assegurar o segundo lugar no campeonato, ao terminar na sexta e quinta posição na dupla jornada de domingo.
“Foi um final de semana onde os resultados ficaram aquém do que foram os nossos resultados ao longo da época. O objectivo era assegurar o segundo lugar no campeonato, e foi esta a minha única preocupação ao longo da ronda. Sem cometer excessos, geri bem as duas corridas e consegui os resultados que precisava para selar o meu objectivo”, explicou.
Esta foi a segunda vez, na presente temporada, que Luís Sá Silva hasteou por duas vezes a bandeira de Angola no lugar mais alto do pódio do campeonato, patrocinado pela Ferrari Drivers Academy (Academia de Condutores da Ferrari). O piloto não escondeu a sua satisfação, e agradeceu a todos os que o apoiaram para que os objectivos fossem alcançados: “tenho que agradecer a todos os que me apoiaram esta temporada, e que em Angola acreditam que é possível um piloto angolano triunfar no desporto motorizado internacional.”
Para o chefe de equipa da Ásia Racing Team, o francês Philippe Descombes, a temporada do piloto angolano correu acima das expectativas: “só podemos estar satisfeitos com o Luís, e com os resultados que ele proporcionou ao longo da temporada. Não podemos esquecer que o Luís esteve mais de um ano arredado das pistas, e iniciou a época sem ter efectuado um único teste connosco. Estivemos na corrida pelo título até praticamente à última corrida, e o saldo final é muito positivo”.

Jornal de Angola
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 11:59 am

PARABENS

LUIS SÁ SILVA

Força e continuação

Estamos contigo

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Jorge Sa
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas



Número de Mensagens : 240
Idade : 65
Data de inscrição : 16/02/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 9:05 pm

Obrigado papabeer, vamos continuar, espero que o Luís não pare por aqui, tudo faremos para que este projecto vá o mais longe possível, contamos contigo e com todos que nos têm apoiado. Esta é mais uma vitoria de todos nós.
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 8:46 am

Todos nós temos esperança que o Luis e toda a familia vingue e dê muitas alegria a Angola

FORÇA que nós apoiaremos no que estiver ao nosso alcance
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 5:18 pm

O projecto "Luis Sá Silva" continua em marcha

visitem e acompanhem esta webpage

http://www.luissasilva.co.ao/index.php/pt/

Vai haver novidades
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Jorge Sa
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas



Número de Mensagens : 240
Idade : 65
Data de inscrição : 16/02/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 10:52 pm


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=328238
ABOLA.PT - Luís Sá Silva confiante para o arranque da F3 Euro Series
www.abola.pt
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Sa
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas



Número de Mensagens : 240
Idade : 65
Data de inscrição : 16/02/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 11:01 pm

Caros amigos e amantes do desporto motorizado, a muito estive ausente do fórum, este mesmo fórum que sempre deu a maior força ao Luís, bem como nos tem ajudado a divulgar os feitos do Luís.

Hoje reapareço para dar vos a conhecer, que o projecto do Luís Sá Silva, com a equipe Angola Racing team, Win Way, e Prema, vai avante e com toda força, estou a lado dele na Alemanha, para dar lhe o carinho e a força, para o arranque do campeonato de Formula 3 Euro serie.

Quero desde já agradecer os Patrocinadores, apoiantes, e todos amigos pela força e encorajamento que têm transmitido, tudo faremos para colocarmos o nome de Angola no lugar mais alto.

serão sempre bem vindas as vossas sugestões e criticas, para ajudarem ainda mais o Luís a crescer.

Amanha colocaremos fotos actualizadas, tanto do carro, como do Luís.

Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 11:28 pm

Que tudo corra bem ao Luis, estamos confiantes numa boa prestação

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Jorge Sa
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas



Número de Mensagens : 240
Idade : 65
Data de inscrição : 16/02/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 9:44 pm

O Luís Sá Silva, arranca amanha em 13º e no domingo arranca em 14º, isso num total de 18 carros, não foi o melhor, mas poderá começar a sua ascendência dentro em breve, ele esta a evoluir muito bem, embora este campeonato seja muito duro e todos são muito bons pilotos.

Ir para o topo Ir para baixo
CAMUNDONGO
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
CAMUNDONGO


Número de Mensagens : 140
Idade : 59
Localisation : Matosinhos / Portugal
Data de inscrição : 03/07/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 10:42 pm

Boa sorte Luís Sá Silva.

http://www.f3euroseries.com/livestream/


CAMUNDONGO
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Sa
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas



Número de Mensagens : 240
Idade : 65
Data de inscrição : 16/02/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 5:49 am

.
F3 news: Carlos Sainz Jr takes double pole as F3 Euro Series commences at Hockenheim
www.autosport.com
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Sa
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas



Número de Mensagens : 240
Idade : 65
Data de inscrição : 16/02/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 10:20 pm

O Luís, arrancou muito bem na primeira corrida, saltou de 14º para 7º, depois caiu para 8º andou cerca de 6 a 7 voltas em 8º, teve uma passagem por cima dos correctores, o que originou a um pequeno voo e a partir dai foi caindo e acabou em 13º, com 18 carros no arranque, nada mau, passo a passo vai evoluindo.

Na segunda corrida, arrancou em 13º, teve um arranque fraco, mas mesmo assim conseguiu chegar a 11º, mas depois perdeu 3 posições e acabou em 14º, com 18 carros ao arranque.

julgo que as prestações do Luis ainda não são as melhores, mas ele esta a evoluir bem, nota se nos tempos, também ja se viu que conseguiu estar em 7º, este foi o melhor sinal que ele deu, que pode la chegar e fazer melhor, embora estejam muitos e bons pilotos neste campeonato, e ainda bem que assim o é, só fará com que ele cresça ainda mais.

amanha as 10h de Angola, volta a ter nova corrida, sai em 13º.

Ainda nao foram colocadas fotos, porque tive uma avaria na minha maquina, mas oportunamente colocarei. Já ha fotos no site da Prema.
Ir para o topo Ir para baixo
B4RR4CUD4
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
B4RR4CUD4


Número de Mensagens : 384
Idade : 39
Data de inscrição : 08/07/2007

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 11:30 pm

Boa sorte para amanha, que tudo corra bem!
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 9:03 am

Azar para o nosso representante na F3 Euro Series

(segundo o site official da revista inglesa www.autosport.com)

"O concorrente Angolano do Campeonato europeu de F3 Luis Sá Silva não conseguiu nem sequer chegar ao circuito após destruir o seu chassis num acidente de testes no circuito permanente de Pau Arnos, nas proximidades da cidade . Ele ficará fora desta prova europeia, regressara no próximo fim de semana em Brands Hatch com um monocoque novo"

Já obtive informações com o Jorge Sá e o Luis está bem, sem qualquer problema fisico.

Está pronto para a proxima prova

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 507
Idade : 50
Data de inscrição : 24/09/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 9:36 pm

Xó Luis, carrega ai Very Happy , como diz o ditado "A sorte protege os audazes" .

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Sa
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas



Número de Mensagens : 240
Idade : 65
Data de inscrição : 16/02/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 12:07 am

InícioDesporto
Desporto
Sá Silva regressa à Fórmula 3
Armindo Pereira - Hoje


Piloto angolano espera ter boa prestação

Fotografia: DR

O piloto angolano Luís Sá Silva, que corre pelo Team Angola Racing no Campeonato Europeu de Fórmula 3, vira as suas atenções para a prova a disputar-se no próximo dia 3 de Junho, no circuito austríaco de Spielberg.
Luís Sá Silva ficou de fora da última prova do campeonato de F3, depois do acidente que teve durante os treinos no circuito de Brands Hatch, na Inglaterra, no passado dia 19.
De acordo com declarações do piloto ao Jornal de Angola, dor de cabeça e desconforto muscular foram as consequências do embate. “Os médicos do circuito aconselharam-me repouso e, infelizmente, não pude estar presente na grelha de partida. Agora, o melhor que tenho a fazer é repousar e espero estar a cem por cento até à próxima etapa do campeonato, na Áustria.”, disse Luís Sá Silva.
De momento, as causas do acidente continuam por apurar, de acordo com explicações do representante do piloto angolano, Nuno Pinto, da Winway.
“A equipa está a trabalhar no sentido de apurar as causas do acidente, mas acredito que brevemente serão aclaradas. Mais uma vez não tivemos a sorte do nosso lado, pois o acidente aconteceu numa zona rápida, onde não existia escapatória. Felizmente, o Luís não teve problemas graves, o que nos permitiu pensar na prova de Spielberg”.
A evolução do piloto tem sido satisfatória para os responsáveis da equipa que lamentaram o acidente ocorrido em Brands Hatch. A Fórmula 3 é o campeonato mais competitivo para pilotos em formação, na óptica de Nuno Pinto, que continua a depositar confiança em Luís Sá Silva. Os próximos compromissos do piloto são as provas em Norisring, Nürburgring, Zandvoort, Valência, Spa-Francorchamps e Hockenheim.
Ir para o topo Ir para baixo
R.Sequeira
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
R.Sequeira


Número de Mensagens : 702
Idade : 37
Localisation : Luanda ( Angola ) / Marco de Canaveses ( Portugal )
Data de inscrição : 05/03/2008

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 1:14 am

Boa Sorte Luís!

Abraço,

RS
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Sa
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas



Número de Mensagens : 240
Idade : 65
Data de inscrição : 16/02/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 1:46 pm

Angola Racing Team
Acompanhe a Angola Racing Team, equipa do piloto Luís Sá Silva, na F3 Euro Series 2012.
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 2:09 pm

Estamos a acompanhar sempre

Vai ser uma boa epoca para o Luis

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Márcio


Número de Mensagens : 848
Idade : 46
Localisation : Angola - Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 9:09 pm

Boa sorte Luís.....

Um abraço
MR.
Ir para o topo Ir para baixo
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 10:20 pm

Muito boa sorte meu irmão... Estamos contigo!

Abraço e tudo a correr bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LUIS SÁ SILVA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
LUIS SÁ SILVA
Ir para o topo 
Página 17 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Grande Prémio da Huila 2010
» Luis Carreira
» Pedro Luis - Terramo II - 2.7 TDI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: O Desporto Motorizado pelo Mundo :: Angolanos em competição fora de Angola-
Ir para: