Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!

Ir para baixo 
+15
lss23
X. wolf
tioesponja
mcapela
charlie oscar
expresso
Armindo Sá Silva
papabeer
Carlos Guerra
Mouro-Mouro
Carvalho
kipas
Rui Ferreira
Cavaleiro do Asfalto
Cacimbado
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Cacimbado
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas



Número de Mensagens : 114
Data de inscrição : 16/10/2008

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 10:40 am

Carvalho escreveu:
Fica também o testemunho, de que a UNICAR já "brinca" aos patrocinios desde há muito tempo. (Ver primeira foto)

hahahaha

JCC

Tinhas de fazer mais publicidade né? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 2:35 pm

Cacimbado escreveu:
Caro Paulo,

Eu não me importo nada de continuarem a usar este meu post para falarem dos "tempos" apesar de se estar a fugir do tema do mesmo.

Concordo na criação de um novo post e manter este, que obviamente, deverá ser desenvolvido com o seu tema.

Mais tarde terei mais duvidas a colocar, e em especial ao Sr. Moura, que parece ser a pessoa que está mais dentro do regulamento e dos carros existentes.

Até já.

A ideia eh mesmo essa, manter este tópico para os assuntos relacionados e abrir um novo post para o outro assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 9:54 am

Paulo

Julgo que seria boa ideia criar uma pasta dos campeonatos após Independência e depois seccioná-los por "anos"

Corridas em Angola Pós Independência
....1976
....1975
....1977
.....................
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 10:03 am

Moura, abre lá o tópico, tu eh que tens o material (eu posso abrir só que sem conteudo), depois se houver muita coisa que justifique alguma separação, trataremos do assunto, será que existe assim tanta coisa para criar tantos sub-tópicos ?????

Acho que vou abrir um tópico para tratar de assuntos gerais, assim não ficamos aqui a encher o tópico do "Cacimbado" que se refer a outro tema, e nesse tópico falamos dos assuntos deste tipo.

Estão de acordo ?

O "Cacimbado" já reclamou das conversas fora do tema do tópico dele.....ahahahahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 9:53 pm

Mouro-Mouro escreveu:
Se está interessado em juntar-se a nós, será importante estar alinhado com o Regulamento do ATCC.
Caso queira correr no que se irá, ou não organizar fora do ATCC, então terá que se informar sobre......

Ainda existem 4 Hondas Civic para venda, absolutamente iguais (diga-se por iguais, especificações do Troféu), e nem o olho dto é igual ao esq., mas garanto- lhe que serão muito, mas muito identicos.


Amigo Moura Fernandes:

Preciso de falar consigo (e com o JCM) sobre 2 assuntos. Um é sobre os Honda Civic à venda, mas esse não é o mais importante.

Pode-me contactar, por favor, já que não tenho o seu contacto?

O meu contacto está indicado abaixo.

Fico a aguardar.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Cacimbado
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Cacimbado


Número de Mensagens : 114
Idade : 51
Localisation : Cassenda - Angola | Faro - Portugal
Data de inscrição : 16/10/2008

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 11:27 pm

Mouro-Mouro escreveu:
caro Cacimbado

O regulamento do ATCC (Nome provisório) ainda não foi divulgado, pela razão de não estar ainda a 100%

Mas posso deixar "escapar" que terá 3 Classes

A.............»» 1600
B.....1601 »» 2000
C.....2000 Conforme Reg.

Os 2000 de B, terão como base os Hondas vindos do Troféu HondaBPI Cup, que serão autorizados a fazer algumas alterações e terão restrições, estas ao nivel de motor, caixa e electrónica.

Tem-se falado muito dos Hondas e das alterações que apresentam....
Para já e de meu conhecimento, só 1 (um) Honda, oriundo deste Troféu, foi mexido ao nivel de motor e electrónica.

As diferenças visiveis a olho "nu", do andamento das viaturas, nem sempre têm a ver com os famosos "kit de unhas", podendo depender de muita "coisa"

Os carros da Fermat, e julgo que não erro muito, estão excepcionalmente afinados, pois julgo que mais ninguém tem amortecedores novos....

O Bruno Martins é um piloto muito rápido, mas julgo que também tem amortecedores de origem (troféu), para não falar de outros azares....

O JCM teve problemas com os amortecedores
Eu com o amrtecedor dto, que teve que ser reapertado demais, para solucionar a pancada imparável que sentia, além disso com a embraiagem (a pedir substituição), que só agarrava depois da zona da Box.

O Carro do Luis Fernandes....aquels pneus não ajudam...

Pois como vê não são só os "kit's".... nem desculpas de uns e de outros, até porque não podem haver desculpas para o que se pode corrigir e evitar, mas são realidades....

Amigo Moura,

Voltando ao assunto das "vacas gordas ou loucas", como preferirem , diga-me então umas coisas:

...Tem-se falado muito dos Hondas e das alterações que apresentam....
Para já e de meu conhecimento, só 1 (um) Honda, oriundo deste Troféu, foi mexido ao nivel de motor e electrónica...

Estamos a falar de qual deles? Gostava de saber... e isto porque referiu que os seu e do JCM não estão mexidos (mas andam que se fartam), os da Fermat também não estão mexidos (viu-se o que andou o do Rui), o do Charlie Oscar, conforme referiu, os pneus não ajudam e, apesar do Luis estar a rolar bem, infelizmente despistou-se, o do Bruno Martins, pois é... tem tido muitos azares... e resta-nos, se não estou em erro, o do Nuno Sampaio que até estava a andar junto com o JCM e que estoirou o motor mesmo no fim dos 200 kms Huila, e mais um outro que agora não me ocorre o nome do piloto e que eu acho que nunca o vi a correr..., portanto se não é do kit de unhas, então será do quê? Ou esta a referir que o unico Honda mexido a nivel de mecanica e de electronica, foi na realidade mexido para "downgrade" e não "upgrade".

Deviamos de trocar de pilotos entre os Hondas para uns "test drives", devia de dar uma serie de resultados engraçados.

Claro está, tudo isto que eu falo, e não fosse os meus poucos conhecimentos, não passa de uma simples e singela opinião de quem simplesmente está a observar...

Grande abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 9:47 am

Caro Cacimbado

Como já deveria ter adivinhado....não lhe vou dizer qual o Honda.....
Trocar de carros !!!!, nem pensar, visto não estarmos num troféu, que era a ideia que fez importar as viaturas, tudo sorteado antes da corrida..
Tudo aquilo que disse, é pura verdade......claro que depois vem o tal "kit de unhas". Mas as diferenças são sempre inumeras e como foi descrito, mas nem sempre servem como desculpa, mas existem..
...e ainda existe outro pesadelo para alguns pilotos...o peso.deles....mas aí.....

Braços
Moura Fernandes
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 12:45 pm

Mouro-Mouro escreveu:
...e ainda existe outro pesadelo para alguns pilotos...o peso.deles....mas aí.....

.....o peso deles.... AHAHAHAHAHAHAH lol!

Quem sera ? lol!

esse Honda na ultima corrida até teve como piloto o oposto em relação ao peso ....... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 12:51 pm

É verdade....o carro até se recusou a fazer a segunda corrida.....
Muitos com culpa no cartório....
Mas outros têm problemas é na lavagem dos fatos, que encolhem a cada vez que levam água, e depois não servem na barriga......
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Ferreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Rui Ferreira


Número de Mensagens : 199
Idade : 46
Localisation : Luanda - Angola --- Arruda dos Vinhos - Portugal
Data de inscrição : 27/11/2008

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 8:38 pm

Hé Hé, vocês são brincalhões.

Mas por acaso tem de se tomar medidas, o meu tá a ficar apertado e ainda agora cheguei a estas andanças.

Hé hé.......

Quanto aos carros mexidos os nossos "FERMAT" estão à disposição, não escondemos de ninguém que trocamos amortecedores mas foi só isso.

Sempre a acelerar........

Rui Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Carvalho


Número de Mensagens : 96
Idade : 53
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 28/11/2008

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 11:11 pm

Bem, vou revelar todos os segredos sobre os Hondas. Ja' vi que tenho que ser eu, senao ninguem se chega `a frente:

1) FERMAT 1: esta' visto que fez inumeras alteracoes. Pelo andamento que demonstrou na primeira manga, deixando os TransMads na saudade, foi notoria a caixa de raports mais curtos que utilizou, aliado `a centralina reprogramavel com aumento substancial de potencia. A Admicao de super 2000 e o escape e colectores novos foram o chantilly num cocktail atomico deste Honda. Os amortecedores ajudaram a por os 280 cavalos no chao.

2) FERMAT 2 igual ao de cima para nao dar bandeira.

3) TRANSMAD 57: Seria mais facil dizer o que ainda nao foi mexido neste carro. Sabemos apenas que ainda nao foi introduzido o sistema de NITRO, e o Kit de unhas e' o mesmo, apenas com mais umas horas de uso. A instalacao de um "vomitorio" esta' na forja. Certamente a rondar os 300HP.

4) TRANSMAD 21: O 57 ja' conseguiu convencer o 21 que esta' tudo igual. Por isso, quem somos nos para dizer o contrario. Toca a andar 21!!! 300 HP devem chegar nao?

5) TEAM MOVICEL: Com uma saida de escape que da' para ver ate' a alma do carro, mais parece um Dragster. Aquela saida revela tudo sobre a maquina. O sistema de escape, colectores e polimento da cambota, mais o sistema de admicao S 2000 foi tao caro, que o team foi obrigado a vender o 3 selector da caixa de velocidades. Com os 300HP que o carro debita, quando for retirado o peso, previsto nas proximas alteracoes, sera de certo o carro a bater.

6) Team NAMIBE/N.SAMPAIO: Nao sei pq que ainda nao passaram este carro para o grupo dos radicais. O andamento e' igualmente estonteante, e o resultado e' o mesmo. O kit de unhas e' do melhor, falta apenas passar a lima e tirar as peles.

7) Team... 4X4 carago: O investimento deste team e' impar. Senao vejamos: Um Jeep Unlimited Sahara 4X4 e Dodge Dakota Quad Cab V8 com kit de amortecedores super especial de apoio. Duas tendas de chao, e outras tantas de tejadilho com casa de banho completa com chuveiro de agua quente. Geleira, arca frigorifica, maquina de fazer gelo e gerador. Maquina de fazer cafe, e casa de banho "full options". Como se isto nao bastasse, ainda tem um Honda Type R trofeu Vodafone (virgem) para correr. Slicks? Pra que carago!!! Isso e' pra totos e para os cagoes dos gajos dos Porsches que julgao que mandam nesta merda mas nao valem... bem... nao facam o homem falar!!!

Cool TEAM EKIPAS: Nao posso adiantar detalhes sobre este carro, pois posso ser processado pela Ferrari F1 team por espionagem e utilicaocao indevida de artefactos patenteados para 2009. De qualquer modo, nao pertence ao mesmo grupo.

Tentei ser o mais fiel `a realidade, por isso meus amigos, nao se ponham a pau que pro ano corremos todos ao molho. hahahaha.

Cacimbado, espero ter sido esclarecedor.

JCC

PS: descupem amigos, o teclado e' da NASCAR. Nao tem acentos.
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 12:41 am

Ora aí está uma verdadeira descrição detalhada.

Gostei do equipamento do team 4x4 carago
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Cacimbado
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Cacimbado


Número de Mensagens : 114
Idade : 51
Localisation : Cassenda - Angola | Faro - Portugal
Data de inscrição : 16/10/2008

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 5:46 am

Muito esclarecido, de facto.... lol! muito esclarecido...

JCC, já dizia a minha mãezita, com a verdade me enganas... :Sing:

Também já percebi que vamos andar aqui as "voltas" com os kits de unhas, e que, como é obvio, toda a gente vai dizer que os carros estão stock, com simples, mas muito boas afinações e apertos de suspensões... quais radicais quais quê... vou "fingir" estar esclarecido, apesar de continuar a achar o que acho, relativamente ao que vi.

É desta que decido "meter" um Getz (stock claro!), bem afinado e com uns amortecedores "xpto", a correr, e quero que o coloquem no Grupo dos Hondas stock, mesmo sendo um 1300. Esqueçam o grupo dos Hyundais, pois o Getz com as afinações vais babá-los, isso na certa... e nem lhe tiro os bancos todos, para equilibrar mais o carro.

Sr. Mouro, há evoluções quanto ao regulamento do "ATCC"? Já tem alguns elementos que possa passar aos mais leigos?
Gostava de ver como esse regulamento está montado, se foje aos regulamentos "lá de fora", ou se segue minimamente o que por lá se vai fazendo.

É verdade, JCC, tens alguns problema com as pessoas que adquirem Jeep's Wrangler Sahara Unlimited??????
Vamos ter problemas os dois, e muito sérios. Vê lá se eu corrijo a tua ultima informação, quanto á cavalagem do teu Alfa (85 HP), meto a boca no trombone, e toda a gente fica a saber que quando usas os "teclados Nascar" é para "pagares" os patrocinios que vêm lá do País do Obama... e depois dizes que a Sonangol não te ajudA... É preciso teres lata... HAHAHAAHAHAHAAHHAAH.

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 8:00 am

Aí vais para o INFERNO vais.......ninguém te vai safar, ai vais vais, sim senhor.........
Ir para o topo Ir para baixo
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 8:26 am

Vamos lá a esclarecer uma coisa....se é que consigo esclarecer alguma coisa eh!eh!eh!

Nem o olho dto é igual ao esq (Honda é que já ouvi ou li isto)

Todos sabemos (quer dizer..alguns) que se pode aumentar a potência mesmo sem mexer em electrónica e cx vel., e mantendo toda as medidas do motor....mas aí não teremos qualquer hipótese de ctrlo, mas......e o regulamento irá permitir, ter-se-á possibilidade de "puxar" ou "empurrar" de grupo para grupo, as viaturas que deixem fortes dúvidas ao colégio de comissários que irão supervisionar o "assunto"

Básicamente teremos (julgo que me estou a repetir):
Um campeonato para
...Hyundai e que tantos do género
...Hondas e Clios I (1,8 ou 2,0 Williams)
...Produção e Super-produção, S2000 e que tantos semelhantes

Não irão ser permitidas:
...Viaturas Diesel
...Equipadas com turbo compresor ou Compressor volumétrico
...Tubulares
...DTM, ITM, V8 Wesbank.....etc. (está no reg)

Buocas como as do Sr. JCC serão punidas com uma volta em marcha atrás

Tenho dito
Ir para o topo Ir para baixo
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 8:38 am

Regulamentos

Foi criado um regulamento base e um técnico
Foi com base no que se tem feito cá na terra e com ideias dos campeonatos regulares de turismos feitos em geral, como exp:
WTCC, ETCC e PTCC (Passe o exagero)
Campeonato SA de Produção

O Regulamento foi feito por um colégio de pilotos e expert's no nosso mundo de corridas, nomeadamente,
Carlos Guerra
João C Carvalho
José C Madaleno
Moura Fernandes
Pedro Cristina
Reis Cunha

A intenção é, além de normalizar as viatura a niveis mais acessiveis, tentar criar um Campeonato capaz e com qualidade daqui para o futuro.

Iremos tentar, e julgo que conseguiremos, incluir no ATCC,
1- Corrida Open de Velocidade
2- Corrida de motociclos
3- Corrida de motas

Claro que iremos depender das negociações a ter com a futura APDML, no que concerne ás jornadas deportivas.
Ou seja, sermos nós a "fazer" a Jornada, ou a APDML com o que entender por bem fazer, e incluir o nosso ATCC no programa deles, ou as duas coisas se o nosso calendário for ou não totalmente compativel.
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 11:57 am

O Honda recente e novo que aí vem a caminho de Angola, não debita mais cavalos do que os que o JCM adquiriu ao Francisco Sande e Castro, em Portugal?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 1:36 pm

Qual Honda ???
Se é o do Kipas, deverá perguntar-lhe a ele, visto que só saberei tudo sobre o veículo, se o Kipas se inscrever no ATCC
Sei que é um "produto" Sande e Castro
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Ferreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Rui Ferreira


Número de Mensagens : 199
Idade : 46
Localisation : Luanda - Angola --- Arruda dos Vinhos - Portugal
Data de inscrição : 27/11/2008

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 4:23 pm

Há Há Há.

Possa JC, não tinhas de revelar o segredo, não foi isso que combinamos.

HéHé......

Sempre a acelerar...........

Rui Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Ferreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Rui Ferreira


Número de Mensagens : 199
Idade : 46
Localisation : Luanda - Angola --- Arruda dos Vinhos - Portugal
Data de inscrição : 27/11/2008

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 4:32 pm

O JCC já vai ter de dar pelo menos 2 voltas em marcha a trás.
HéHé
Ir para o topo Ir para baixo
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 4:39 pm

eh!eh!eh!
Não sei se consegue com os 80 e tais do Alfa
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Carvalho


Número de Mensagens : 96
Idade : 53
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 28/11/2008

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 5:26 pm

Os meus amigos estão a querer comparar o olho do cú com a feira de borba. Acho melhor que a discussão se fique pelos Hondas.

Vocês não brinquem comigo que eu ainda não arranjei patrocinio. Ou seja, a traseira do meu carro está disponível. Ou seja, aliando a minha imaginação, às palavras feias que existem no dicionário, ainda vos faço uma dedicatória.

hahahahaha

JCC
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Ferreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Rui Ferreira


Número de Mensagens : 199
Idade : 46
Localisation : Luanda - Angola --- Arruda dos Vinhos - Portugal
Data de inscrição : 27/11/2008

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 5:30 pm

Tipo

"Vem sou todo teu"

Hé Hé Hé

Sempre a acelerar.......

Rui Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Carvalho


Número de Mensagens : 96
Idade : 53
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 28/11/2008

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 5:50 pm

Oh Não Oh Rui... sinceramente que não conhecia essa tua faceta romântica I love you . Já basta o meu carro vir com aquecedores de pneus côr de rosa, senão ainda escrever essa frase. Eu vou-me increver no ATCC, não vou participar na "Gay parade".queen

:Rir:

JCC
Ir para o topo Ir para baixo
Cacimbado
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Cacimbado


Número de Mensagens : 114
Idade : 51
Localisation : Cassenda - Angola | Faro - Portugal
Data de inscrição : 16/10/2008

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 11:30 pm

Mensss,

Deixem-se lá de mariquices pah. Um com um martelão nas "bordas" do Honda e o outro com capinhas aquecedoras rosa choque para os pneus do Alfita... ai, ai...

Agora debruçando-me sobre o assunto primário (e notem que é dificil tal atitude):

Mouro-Mouro escreveu:

...

Nem o olho dto é igual ao esq (Honda é que já ouvi ou li isto)

Todos sabemos (quer dizer..alguns) que se pode aumentar a potência mesmo sem mexer em electrónica e cx vel., e mantendo toda as medidas do motor....mas aí não teremos qualquer hipótese de ctrlo, mas......e o regulamento irá permitir, ter-se-á possibilidade de "puxar" ou "empurrar" de grupo para grupo, as viaturas que deixem fortes dúvidas ao colégio de comissários que irão supervisionar o "assunto"


...

Tenho dito


Claro, linha de escape, filtro de competição e afins servem para dar uns "gazitos" as maquinas, mas ao ponto do "olho esquerdo ser castanho" e do "direito ser azul", e alguns serem do tipo do olho "afastado, se bem que primo", vai muito. E ai pimba, empurram-se uns e puxam-se outros. Nada de novo até aqui, mantendo o lema "todos diferentes, todos iguais". Mesmo a nivel de controle, todos sabemos que tão cedo não existirá nada de especial, é tecnicamente impossivel, pelo menos por enquanto.

Mouro-Mouro escreveu:

...

Básicamente teremos (julgo que me estou a repetir):
Um campeonato para
...Hyundai e que tantos do género
...Hondas e Clios I (1,8 ou 2,0 Williams)
...Produção e Super-produção, S2000 e que tantos semelhantes

Não irão ser permitidas:
...Viaturas Diesel
...Equipadas com turbo compresor ou Compressor volumétrico
...Tubulares
...DTM, ITM, V8 Wesbank.....etc. (está no reg)


...

Tenho dito


Hondas Type R a correr no mesmo grupo de Clios 1, especialmente o 1.8???? Existe alguma "arma secreta" da Renault aqui em Luanda para nos dar uma surpresa?
Ainda se fosse o Xandeco, se não se despistasse, vá la, mas agora um Clio 1.8 a "lutar" com Type R sem ser mexido????Não dá... A propósito de Clios, sabem ou ouviram alguma coisa sobre o Pessoa Vaz voltar a correr na próxima época??? Eu ouvi uns rumores...

A Diesel não porque? Alguma razão especial?

Mouro-Mouro escreveu:

...

Buocas como as do Sr. JCC serão punidas com uma volta em marcha atrás

...

Tenho dito


Adorei, buocas...., adorei, ahahahaahahah.

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 1:34 pm

ò cacimbado

acredita que é memo buocas, ou queria "bocas"
lembro-me de um amigo meu que exclamou surpreendido quando eu, que estava a ver o por-do-sol, disse:- o sol está quase puzido....
claro que lhe perguntei se queria antes ouvir...sol posto...


eh!EH!EH!EH!


Os Diesel poluem o ambiente...eheheheheh

Ah! e os Clios
Ainda pensei....vamos juntá-los aos Hyundaisitos....!! mas seria bater em mortos...entonces.....vale mais serem eles a levar no coco....
Outra classe seria exagero..!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 1:36 pm

ò cacimbado
espero que non bire cumo o Juõn Coimbra a caracatar os mal escrebidos...

AHAHAHAHAHA!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 1:38 pm

Ó cacimbado

concordo consigo
....carro com cores esquezitas, cobertorzinhos para......
....martelinhos nas bordas
....a oferecer a traseira.....
NÂO FOI PARA ISTO QUE SE ORGANIZOU O ATCC
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Carvalho


Número de Mensagens : 96
Idade : 53
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 28/11/2008

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 2:56 pm

soraC sogima,

majiroc es meresiuq, sam atse megasnem iav oa oirártnoc.

áJ euq mereuq me-rôp a radna ed ahcram sárta, oãv ret euq rel missa.

Mu moB lataN e zileF onA ovoN. 9002 áres etnematrec mu ona AFLA arap alognA.

Agora já podem afastar-se do ecram e descomprimir.

Abraços

JCC
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 3:00 pm

ahahahahahhahahaha

Agora eh que o pessoal vai todo andar de marcha atrás

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Cacimbado
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Cacimbado


Número de Mensagens : 114
Idade : 51
Localisation : Cassenda - Angola | Faro - Portugal
Data de inscrição : 16/10/2008

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 3:12 pm

Mouro-Mouro escreveu:
ò cacimbado

acredita que é memo buocas, ou queria "bocas"
lembro-me de um amigo meu que exclamou surpreendido quando eu, que estava a ver o por-do-sol, disse:- o sol está quase puzido....
claro que lhe perguntei se queria antes ouvir...sol posto...


eh!EH!EH!EH!


Os Diesel poluem o ambiente...eheheheheh

Ah! e os Clios
Ainda pensei....vamos juntá-los aos Hyundaisitos....!! mas seria bater em mortos...entonces.....vale mais serem eles a levar no coco....
Outra classe seria exagero..!!!!

Hahahahahahaha. Certissimo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Cacimbado
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Cacimbado


Número de Mensagens : 114
Idade : 51
Localisation : Cassenda - Angola | Faro - Portugal
Data de inscrição : 16/10/2008

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 3:13 pm

Mouro-Mouro escreveu:
ò cacimbado
espero que non bire cumo o Juõn Coimbra a caracatar os mal escrebidos...

AHAHAHAHAHA!!!!!!

Nada disso amigo Mouro, nada disso.... só achei mesmo piada. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Cacimbado
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Cacimbado


Número de Mensagens : 114
Idade : 51
Localisation : Cassenda - Angola | Faro - Portugal
Data de inscrição : 16/10/2008

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 3:15 pm

Carvalho escreveu:
soraC sogima,

majiroc es meresiuq, sam atse megasnem iav oa oirártnoc.

áJ euq mereuq me-rôp a radna ed ahcram sárta, oãv ret euq rel missa.

Mu moB lataN e zileF onA ovoN. 9002 áres etnematrec mu ona AFLA arap alognA.

Agora já podem afastar-se do ecram e descomprimir.

Abraços

JCC

GANDA MALUKOOOOOO:lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 3:25 pm

Eu não disse
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Ferreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Rui Ferreira


Número de Mensagens : 199
Idade : 46
Localisation : Luanda - Angola --- Arruda dos Vinhos - Portugal
Data de inscrição : 27/11/2008

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 7:17 pm

HéHé.

Meu Kota é por isso que te curto bué MF.

Sempre a acelerar................

Rui Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Carvalho


Número de Mensagens : 96
Idade : 53
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 28/11/2008

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 11:22 pm

Epah, dei um salto `a Sportmotores e vi la' o nosso amigo Moura a por jindungo no Bacalhau. hehehehe Aproveitando este tema, vou largar aqui uma bomba. Suspect

O Moura escreveu:

"Os Hondas chegam ao final da recta nos 230 Km/h Shocked
Claro que estou a falar do velocimetro, com os erros que deve comportar, embora a Honda seja exemplar, mas as rodas que usamos, substituem bem as de origem do Type R.
Também preciso de entrar a matar na recta e travar no limite.
O Radical pode não ter muito mais velocidade de ponta affraid , mas "mata" em tudo o resto o pobrezinhos dos Hondas.
O melhor tempo dos Honda anda nos 1' 56'' Embarassed


Meninos dos Hondas, temos aqui o tira teimas. Toca a vender a alma ao diabo Twisted Evil na entrada da recta e a queimar a travagem no final da recta, e nao se esquecam de afastar o diabo Evil or Very Mad da frente para poderem ver o conta Kms. Quem nao estiver a cerca de 230Km/h, chegue fogo ao Honda!!! :Rocket:

Eu ja' estou aqui e ver por onde comecar a incendiar o meu Alfa, caso nao faca no minimo 230,5Km/h. :Furioso: Pelo menos o Radical era mais facil de incendiar. hehehehehe

Exijo respostas e explicacoes.

JCC
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Ferreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Rui Ferreira


Número de Mensagens : 199
Idade : 46
Localisation : Luanda - Angola --- Arruda dos Vinhos - Portugal
Data de inscrição : 27/11/2008

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 11:29 pm

À aqui alguma coisa d eerrado ainda não consegui chegar aos 230 na recta.

Possa ainda dizem que os martelos estão a andar muito.

HéHé....

Sempre a acelerar.......

Rui Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Carvalho


Número de Mensagens : 96
Idade : 53
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 28/11/2008

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 11:31 pm

hehehehehe isto esta' a comecar bem!!!

JCC
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Ferreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Rui Ferreira


Número de Mensagens : 199
Idade : 46
Localisation : Luanda - Angola --- Arruda dos Vinhos - Portugal
Data de inscrição : 27/11/2008

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 11:34 pm

Por este andar o Alfa qualquer dia também pega de marcha a trás.

HiHi......Boas Festas também para todos

Sempre a acelerar..........

Rui Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Carvalho


Número de Mensagens : 96
Idade : 53
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 28/11/2008

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 11:45 pm

Shocked Question confused :Pensar: scratch study silent pale Embarassed Sad

JCC
Ir para o topo Ir para baixo
Cacimbado
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Cacimbado


Número de Mensagens : 114
Idade : 51
Localisation : Cassenda - Angola | Faro - Portugal
Data de inscrição : 16/10/2008

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 4:35 pm

Carvalho escreveu:
Epah, dei um salto `a Sportmotores e vi la' o nosso amigo Moura a por jindungo no Bacalhau. hehehehe Aproveitando este tema, vou largar aqui uma bomba. Suspect

O Moura escreveu:

"Os Hondas chegam ao final da recta nos 230 Km/h Shocked
Claro que estou a falar do velocimetro, com os erros que deve comportar, embora a Honda seja exemplar, mas as rodas que usamos, substituem bem as de origem do Type R.
Também preciso de entrar a matar na recta e travar no limite.
O Radical pode não ter muito mais velocidade de ponta affraid , mas "mata" em tudo o resto o pobrezinhos dos Hondas.
O melhor tempo dos Honda anda nos 1' 56'' Embarassed


Meninos dos Hondas, temos aqui o tira teimas. Toca a vender a alma ao diabo Twisted Evil na entrada da recta e a queimar a travagem no final da recta, e nao se esquecam de afastar o diabo Evil or Very Mad da frente para poderem ver o conta Kms. Quem nao estiver a cerca de 230Km/h, chegue fogo ao Honda!!! :Rocket:

Eu ja' estou aqui e ver por onde comecar a incendiar o meu Alfa, caso nao faca no minimo 230,5Km/h. :Furioso: Pelo menos o Radical era mais facil de incendiar. hehehehehe

Exijo respostas e explicacoes.

JCC

Eweeee,

Eu não disse, eu não disse, afinal o unico carro mexido de que o Mouro fala é o dele próprio:Driving: ... é assim que se descobrem as verdades... andava ele a falar de suspensões apertadas e afins...Fixe
Mouro, vamos lá a descalçar a bota... justificações, por favor! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Cacimbado
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Cacimbado


Número de Mensagens : 114
Idade : 51
Localisation : Cassenda - Angola | Faro - Portugal
Data de inscrição : 16/10/2008

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 4:36 pm

Rui Ferreira escreveu:
À aqui alguma coisa d eerrado ainda não consegui chegar aos 230 na recta.

Possa ainda dizem que os martelos estão a andar muito.

HéHé....

Sempre a acelerar.......

Rui Ferreira

Tens de mudar os martelos para uns de borracha... tens peso a mais... ahahahahah.lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Ferreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Rui Ferreira


Número de Mensagens : 199
Idade : 46
Localisation : Luanda - Angola --- Arruda dos Vinhos - Portugal
Data de inscrição : 27/11/2008

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 2:25 pm

HáHáHá.

Mas assim o peso está distribuido, a traseira assim fica lá nas curvas.......

Sempre a acelerar..............

Rui Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
Cacimbado
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Cacimbado


Número de Mensagens : 114
Idade : 51
Localisation : Cassenda - Angola | Faro - Portugal
Data de inscrição : 16/10/2008

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 9:43 pm

Ganhas na estabilidade, perdes na "ponta"... nunca vais chegar aos 230 assim, hahahahahaha.

Boas Festas.

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 11:04 am

Não..não é o meu que está mexido, quem me conhece sabe que não escondo nada, se calhar é por issso que perco alguns pontos......
....mas se falo tudo.......
Vem bai dizendo a minha "cara metade"...abres o livro todo e depois.......eheheheheh
....tentem, com o Honda,... claro, ainda estão 4 para venda. ....como ia dizendo....tentem entrar a "matar" na ultima curva, sem travar, com os pneus certos e tenha-nos cromados para olhar para o velocimetro, e são capazes de ter uma surpresa, mesmo sem usar o óleo de palma.......

tenho dito.....
Ir para o topo Ir para baixo
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 11:12 am

hoje tive um sonho (o tal dream...)
acordei sobressaltado
estava a sonhar com três Hondas (aqueles com as "saias" azulinhas) e a Transmadar
..e não é que os vi a chegar á frente (não digo qual) de todos os outros carros !!!!!!
que beleza...........
eheheheh..não abram o olho não...e depois é o diabo.....

(Não serei responsável por quem se "espetar" por não ter travado antes da ultima curva)...tenho dito
Ir para o topo Ir para baixo
Cacimbado
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Cacimbado


Número de Mensagens : 114
Idade : 51
Localisation : Cassenda - Angola | Faro - Portugal
Data de inscrição : 16/10/2008

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 1:11 pm

Voltando ao activo!

Finalmente ficou ou esta a ficar tudo definido.

Portanto nada mais me resta senão deixar aqui algumas mensagens.

Amigo Mouro, fiquei a saber que ouve um "alistamento" na vossa equipe, e que agora o "outro" Honda, aquele que tem um fogareiro em vez de um escape (desculpa lá amigo Bruno, mas não resisti em brincar ctg) faz parte do vosso Team.
Isto para vos desejar boa sorte neste inicio de campeonato, e que, claro, vença o melhor e não o mais mexido. Claro que este desejo estende-se ao JCM.

Amigo Edson, isso é que é hein, mais um mauzinho para andar ao teu lado... ou atras de ti! Boa sorte para vocês os dois igualmente.

Brother JCC, sendo que sou um bocado suspeito para falar de e para ti (pkk será???), não te desejo boa sorte, mas sim, ou ganhas ou lixo-te pah!!!! Ahahahahah, sempre na brinca, já me conheces. Boa sorte para ti e para o teu ALFA, acho que de todos do vosso Grupo até 2000, és dos que mais está a arriscar, até porque vais correr com um carro totalmente desconhecido nestas andanças Angolanas.

Ao Bruno Albernaz, tu tb vais andar tipo solitário com o Renault... o outro 2.0 parece que, segundo "mexericos", já não vai correr.

Team Trinca, afinal o que é que vamos ter a correr, sempre o Hyundai, ou temos novidades? Seja como for, Reis, um grande abraço para ti, e pah, acima de tudo, continua com as tuas passagens de caixa que "transformam" uma caixa normal em sequencial, hehehe.

Team Fermat, Sr. Rui, o dosmartelos de ferro que deviam de ser de borracha, o Honda? Já viste os estragos que tiveste no "bicho"? Boa srte para ti tb, e continua no bom caminho que iniciaste no Sumbe.

Nuno "Grão" Sampaio (esta só mesmo nós os dois é que entendemos...), a maquina já "funka" ou nem por isso? Epah, vê la que o dia 15 de Março aproxima-se muito depressa, e já agora gostava de te ver aqui em Luanda. Boa sorte para ti tb.

Ao resto dos pilotos, sejam dos Hyundais, sejam do/s Clio/s ou de outros quaisquer, muito boa sorte também para esta época.

Para o/s outro/s Grupo/s, claro, muito boa sorte, a ver se esses Radicais, Porches e afins este ano vão proporcionar umas corridas interessantes, como de costume.

Enfim, a todos os envolvidos, pilotos, organizadores, akeles, tipo eu que só falam (bocas da reacção, hehe!!!), e akeles que nem falam, um bem haja! Boa temporada e a ver se nos unimos todos e "remamos" na mesma direcção.

Quanto a mais opiniões em relação ás preparações das viaturas, so mesmo depois de os ver correr esta época...

Fui!
Ir para o topo Ir para baixo
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 1:15 pm

Cacimbado
muitos cacimbos....e bons
Ir para o topo Ir para baixo
Cacimbado
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Cacimbado


Número de Mensagens : 114
Idade : 51
Localisation : Cassenda - Angola | Faro - Portugal
Data de inscrição : 16/10/2008

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 1:17 pm

Mouro-Mouro escreveu:
Cacimbado
muitos cacimbos....e bons

lol! Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Ferreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Rui Ferreira


Número de Mensagens : 199
Idade : 46
Localisation : Luanda - Angola --- Arruda dos Vinhos - Portugal
Data de inscrição : 27/11/2008

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 2:26 pm

Amigo Cacimbado, obrigado pela parte que no toca TEAM FERMAT, só este fim de semana é que vamos vêr os estragos na "Máquina", mas penso ter sido só o cárter e talvez os triângulos, mas não há-de ser nada espero eu.

Um grande abraço e boa época também para todos os pilotos.

Sempre a acelerar.........

Rui Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
Cacimbado
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Cacimbado


Número de Mensagens : 114
Idade : 51
Localisation : Cassenda - Angola | Faro - Portugal
Data de inscrição : 16/10/2008

O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 8:40 am

Moura,

Não te esqueças daquilo que te pedi ontem.

Paulo Matos aka Cacimbado (esta é só para te provocar, hehehe).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!   O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O MEU CARRO ANDA MAIS QUE O TEU!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o carro F1 mais Bonito?
» O CARRO DO MADALENO
» Moçambique Angola de carro
» Transporte por carro em Angola
» Que carro gostava de pilotar, em Angola?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: Assuntos Diversos Sobre Desporto Motorizado-
Ir para: