Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Escalada - Pedras Negras

Ir para baixo 
+2
nicolas
jorgemiguelr
6 participantes
AutorMensagem
jorgemiguelr
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 18
Idade : 38
Data de inscrição : 11/05/2009

Escalada - Pedras Negras Empty
MensagemAssunto: Escalada - Pedras Negras   Escalada - Pedras Negras Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 7:05 pm

Caros amigos!

Encontra-se aberta a 1a Via de escalada nas Pedras Negras, e até me arriscava a dizer a primeira de Angola!

A via tem 70m de altura e é de grau IV, chama-se Via Rainha Ginga, pois encontra-se mesmo por trás da Pegada da Rainha Ginga!

Para já ainda só tem plaqueta no topo, brevemente irá ter plaquetas ao longo de toda a parede para que se possa escalar a "abrir via" com expresses!

quem quiser alinhar nestas e noutras aventuras, que comunique!
Ir para o topo Ir para baixo
nicolas
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 2
Idade : 48
Data de inscrição : 12/01/2010

Escalada - Pedras Negras Empty
MensagemAssunto: Re: Escalada - Pedras Negras   Escalada - Pedras Negras Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 10:41 am

Que boa noticia !
Eu cheguei em Malanje há alguns meses e eu estou procurando algem para escalar. (Tambem para andar de bicicleta e fazer caminhadas).
Se por acaso algem quer ir até as pedras negras para escalar, pode me contactar (nicotaieb@gmail.com).
Por enquanto, não tenho o meu material comigo.
Nicolas
Ir para o topo Ir para baixo
claudiapina07@hotmail.com
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Data de inscrição : 13/05/2013

Escalada - Pedras Negras Empty
MensagemAssunto: Re: Escalada - Pedras Negras   Escalada - Pedras Negras Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 8:00 pm

Ola!!! faço escalada, gostaria de saber se até a data, foram abertas mais vias, se existe alguma federaçao/associaçao de escalada em Angola.

Visto que a via so tem uma plaqueta no topo, so é possivel fazer rappel, seria necessario uma corda com 140 metros para escalar a via em topo.
Ir para o topo Ir para baixo
ossos
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ossos


Número de Mensagens : 1429
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Escalada - Pedras Negras Empty
MensagemAssunto: Re: Escalada - Pedras Negras   Escalada - Pedras Negras Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 8:14 pm

Boas!!

Parece que não!

Só por acaso, hoje recebi o telefonema de um cota a perguntar se fazia rappel.
Tem uma empresa de publicidade e precisava de pessoal abdicado para fazer aplicação de outdoors em edificios...
Disse-lhe que a minha onda era BTT e Ralis...não rappel

Claudia, será que...?
Ir para o topo Ir para baixo
EddyBrock
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
EddyBrock


Número de Mensagens : 138
Idade : 41
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 09/11/2010

Escalada - Pedras Negras Empty
MensagemAssunto: Re: Escalada - Pedras Negras   Escalada - Pedras Negras Icon_minitimeTer maio 14, 2013 8:31 pm

Da ultima vez q passei pela Conda ouvi falar de um grupo que andava la a subir uma pedrinha ao te da fazenda chinandala
ate deixaram la em cima uma bandeirinha vermelha (visivel apenas com binoculos) alto pa cacete
... mas nao descobri quem eram nem me deram contactos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.EduardoBrock.tk
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Escalada - Pedras Negras Empty
MensagemAssunto: Re: Escalada - Pedras Negras   Escalada - Pedras Negras Icon_minitimeTer maio 14, 2013 11:34 pm

Eddy

O pessoal que subir na conda, um deles é primo do Guitarras, eu tenho conhecimento desses reconhecimentos

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Conteúdo patrocinado





Escalada - Pedras Negras Empty
MensagemAssunto: Re: Escalada - Pedras Negras   Escalada - Pedras Negras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escalada - Pedras Negras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Escalada + Rappel + Espeleologia
» Técnicas de Condução em Areia, Lama e Pedras
» Procura de Talentos - Escalada e BTT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: OFFROAD - CAMPISMO - VIAGENS - NATUREZA E PAISAGENS :: Conselhos, Dicas, Informação-
Ir para: