Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!)

Ir para baixo 
+2
papabeer
bcrena
6 participantes
AutorMensagem
bcrena
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
bcrena


Número de Mensagens : 52
Idade : 46
Localisation : Viana - Angola (Estrada do Piaget)
Data de inscrição : 17/09/2009

Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Empty
MensagemAssunto: Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!)   Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_minitimeDom Set 20, 2009 10:18 pm

Boas pessoal de monte!
Eu sou o Bruno Crena, mas um amante desta modalidade que tanto adoro.
Já ando nesta vida de vicio á 12 anos, comecei como pendura e fiquei logo apaixonado, não só pela adrenalina e aventura que este desporto tem, mas tambem e principalmente pelo convivio que é umas das coisas que eu mais adoro.
Já devem ter percebido que ando aqui por terras Angolanas, estou cá á 1 mês, ainda não sai para o monte para fazer TT porque apenas conheço o PJHO aqui em Angola e neste preciso momento está em PT a passar as merecidas férias, acredito que quando ele voltar a minha época de TT vai começarBruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_biggrin .
Espero brevemente ir dar uma volta aqui com o pessoal, se é coisa que eu não consigo fazer é estar parado sem estar com pessoal que gosta desta modalidade.
Ao longo da minha permanencia aqui no "Angola Offroad" vamos ter certamente muitas oportunidades para nos irmos conhecendo melhor.
Aproveito esta minha apresntação para vos dizer que sou Sócio Fundador do Clube Todo-o-terreno "RESCUE TEAM 4x4", em Portugal, no qual sou o Presidente, é um clube ainda muito jovem mas que já deu provas que tem pernas para andar, se tiverem curiosidade de ver como é o clube passem em www.rescueteam4x4.com .
Agora umas fotos do meu Patrol GR (que saudades que tenho deste bicho)
Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) P5170030
Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) P4100143
Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) P4100145
Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) P4100146

Aqui em Angola tenho uma Great Wall, que coitadinha não posso abusar muito dela se não deita-seBruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Lol
Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) IMG0016A
Um X-trail, este só serve mesmo para ir ás compras, mas mesmo com muito cuidadoBruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_biggrin
Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) IMG0036A
Mas tenho ali uma L200 já com uns pneus mais larguinhos e um bocadinho mais alta que só está á espera de renovação do verbete para me poder acompanhar nas minhas andanças.
E este do meio sou eu com uns amigos a beber umas bujecas no musseque, gente bem fixe!!!
Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) DSC00029_1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rescueteam4x4.com
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!)   Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_minitimeDom Set 20, 2009 10:24 pm

Bem Vindo,
as oportunidades para uns passeios vão aparecer, o PJHO já cá tem o Patrol dele e o teu pelas fotos está com muito bom aspecto.
Vai participando aqui no forum e uma boa estadia por Angola.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
bcrena
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
bcrena


Número de Mensagens : 52
Idade : 46
Localisation : Viana - Angola (Estrada do Piaget)
Data de inscrição : 17/09/2009

Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!)   Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_minitimeDom Set 20, 2009 10:28 pm

deixa-me ter os documentos da L200 em dia que depois é que vai ser bombar aqui pelas AfricasBruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Lol Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rescueteam4x4.com
bcrena
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
bcrena


Número de Mensagens : 52
Idade : 46
Localisation : Viana - Angola (Estrada do Piaget)
Data de inscrição : 17/09/2009

Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!)   Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 10:13 pm

Comé!!Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_biggrin E que tal uma churrascada nas areias do Mussulo este fim-de-semana?
Eu vou lá estar o Domingo que vem, tenho de desbravar aquele areal todo na minha potente Great WallBruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Lol .
Conselhos a ter em conta, há alguns?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rescueteam4x4.com
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!)   Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_minitimeTer Set 22, 2009 12:08 am

Conselhos para andar no mussulo ? para que se tens uma potente Great Wall ............ahahahahahahahaha

aquilo não tem nada que saber, desde que leves a caixa termica com muita cerveja está tudo resolvido, não fiques pelo principio vai até ah ponta do mussulo, anda-se bem eh facil.

O proximo fds a maior parte do pessoal vai para o Sumbe, a concentração vai ser lá para as corridas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
bcrena
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
bcrena


Número de Mensagens : 52
Idade : 46
Localisation : Viana - Angola (Estrada do Piaget)
Data de inscrição : 17/09/2009

Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!)   Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_minitimeTer Set 22, 2009 9:20 pm

papabeer escreveu:
...O proximo fds a maior parte do pessoal vai para o Sumbe, a concentração vai ser lá para as corridas.

Olha onde posso ver informação dessa concentração?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rescueteam4x4.com
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!)   Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_minitimeTer Set 22, 2009 10:20 pm

São as corridas no Sumbe, eh o assunto do dia aqui no forum, vê o Tópico do GP Kuanza Sul 2009

Mas não eh relacionado com todo-o-terreno, são corridas de automobilismo e motociclismo de pista, eh um circuito citadino, dentro do Sumbe.

Já conheces o Sumbe ? e as praias pelo caminho, tem varios sitios que para chegar ah praia tem de ser de 4x4 e zonas bonitas.

Se procurares aqui no forum em Passeios e expedições encontras alguns locais para essa zona, ou no site

www.arroteias.net

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
B4RR4CUD4
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
B4RR4CUD4


Número de Mensagens : 384
Idade : 39
Data de inscrição : 08/07/2007

Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!)   Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_minitimeTer Set 22, 2009 11:18 pm

Eu vou lá estar o Domingo que vem, tenho de desbravar aquele areal todo na minha potente Great WallBruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Lol .
Conselhos a ter em conta, há alguns?
------------

Great Wall no Mussulo?hmmmm
Se calhar é melhor não te esqueceres de levar a mala de ferramentas......:)ehehe brincadeira....
Mas 1 conselho sério - muita gente gosta de se aventurar e descer para a praia com o carro, andar com ele junto ao mar...não é lá muito aconselhável, pode ser que não encontre um bom spot para voltar a subir para os trilhos....e se a maré por acaso estiver a subir pode ser que o "great wall" não consiga travar a maré.
uns tempos atrás cruzei-me com um terracan a ser levado pelo mar.

1 abraço,
Nuno "B4RR4CUD4"
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!)   Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_minitimeQua Set 23, 2009 12:11 am

isso acontece aos atrevidos e armados em espertos, andem cá em cima e deixem-se de aventuras arriscadas, querem brincar com a maré, façam a foz do cunene pela praia, aí não dá para andar por cima, tem de ser mesmo junto ao mar e com a maré vazia, também já lá ficam alguns encurralados pelo mar, mas aí não existe alternativa.

Bruno, se fores ao mussulo, diverte-te na areia, vai até lá ao meio, tem umas sombras boas para deixarem arrefecer o carro enquanto comem e bebem qualquer coisa.

aquilo eh fixe
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
PJHO
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
PJHO


Número de Mensagens : 316
Idade : 47
Localisation : Luanda - Vila Alice (Angola) & Viseu (Portugal)
Data de inscrição : 23/01/2008

Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!)   Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_minitimeQua Set 23, 2009 12:30 pm

Grande Bruno!
Bem-vindo!
Aqui estou de regresso!
Estou a ver que andas a todo gás por estas bandas também!
Cá para mim, com o andamento que tens, ainda vais ser tu a mostrar-me os mais duros trilhos Angolanos!
Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_biggrin
Até logo!
Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
bcrena
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
bcrena


Número de Mensagens : 52
Idade : 46
Localisation : Viana - Angola (Estrada do Piaget)
Data de inscrição : 17/09/2009

Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!)   Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_minitimeQua Set 23, 2009 11:41 pm

A equipa de TT está a começar a ser formada, não tarda muito que o Rescue Team 4x4 não tenha aqui uma delegaçãoBruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_biggrin Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rescueteam4x4.com
PJHO
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
PJHO


Número de Mensagens : 316
Idade : 47
Localisation : Luanda - Vila Alice (Angola) & Viseu (Portugal)
Data de inscrição : 23/01/2008

Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!)   Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_minitimeQui Set 24, 2009 8:06 am

Rescue Team Angola!!!
Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) 761926
Ir para o topo Ir para baixo
bcrena
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
bcrena


Número de Mensagens : 52
Idade : 46
Localisation : Viana - Angola (Estrada do Piaget)
Data de inscrição : 17/09/2009

Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!)   Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_minitimeQui Set 24, 2009 6:34 pm

Ó pá esquecime de te dar o toclante do Rescue, grande falha a minha!!Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rescueteam4x4.com
PJHO
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
PJHO


Número de Mensagens : 316
Idade : 47
Localisation : Luanda - Vila Alice (Angola) & Viseu (Portugal)
Data de inscrição : 23/01/2008

Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!)   Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_minitimeQui Set 24, 2009 6:43 pm

bcrena escreveu:
Ó pá esquecime de te dar o toclante do Rescue, grande falha a minha!!Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_biggrin
Mas trouxeste um para Angola?!?
Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_eek

Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
bcrena
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
bcrena


Número de Mensagens : 52
Idade : 46
Localisation : Viana - Angola (Estrada do Piaget)
Data de inscrição : 17/09/2009

Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!)   Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_minitimeQui Set 24, 2009 7:45 pm

Um! Só! tás doido! mais que um, trouxe muitos Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Lol
O teu está aqui mesmo ao meu lado, pronto para saltar para o GRBruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_biggrin Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rescueteam4x4.com
PJHO
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
PJHO


Número de Mensagens : 316
Idade : 47
Localisation : Luanda - Vila Alice (Angola) & Viseu (Portugal)
Data de inscrição : 23/01/2008

Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!)   Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_minitimeSex Set 25, 2009 8:35 am

bcrena escreveu:
Um! Só! tás doido! mais que um, trouxe muitos Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Lol
O teu está aqui mesmo ao meu lado, pronto para saltar para o GRBruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_biggrin Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_biggrin

Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Lol

Até pareces um missionário a evangelizar a doutrina do Rescue Team!!!
Estás mesmo apostado em expandir a fé do Rescue Team!!!
Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) 649726
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!)   Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_minitimeSex Set 25, 2009 9:07 am

ainda vamos fazer umas coisas giras em conjunto......
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
bcrena
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
bcrena


Número de Mensagens : 52
Idade : 46
Localisation : Viana - Angola (Estrada do Piaget)
Data de inscrição : 17/09/2009

Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!)   Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_minitimeSex Set 25, 2009 6:18 pm

papabeer escreveu:
ainda vamos fazer umas coisas giras em conjunto......
Paulo estou cá para isso, só preciso de alguem que me ajude, principalmente que conheça o terreno, do resto trato eu!
Da experiencia adquirida de Portugal a organizar eventos, posso muito bem coloca-la em prática em Angola. Como se costuma dizer por aqui "não há maca"Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Lol Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rescueteam4x4.com
B4RR4CUD4
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
B4RR4CUD4


Número de Mensagens : 384
Idade : 39
Data de inscrição : 08/07/2007

Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!)   Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_minitimeSex Set 25, 2009 7:54 pm

Caro BCrena,

Se sempre for para o Mussulo com o Great Wall tenha muita atenção aos trilhos....
Fui lá hoje buscar umas coisas .... enterrei duas vezes e tivemos que parar 3 vezes para arrefecer o motor da Hilux que vinha a minha tras. ham, e eu vinha de Land Cruiser....tive que o por a prova mesmo!!!Smile
os trilhos estão mesmo do pior, muito fundos por causa dos camioes, e por vezes nao tem mesmo opções a não ser esforçar o carro ao maximo.Tive mesmo algumas dificuldades na progressão.
Para além disso é preciso ficar atento se andar no trilho junto a praia, porque cerca de 2 ou 3 km a seguir ao tira teimas fizeram um canal que vai da contra costa até á baía.Não tem sinalização e só conseque passar se entrar para os trilhos de dentro. Tem que dar a volta a uma montanha de areia que lá puseram, há de se aperceber quando lá estiver.Eu estive quase 1 hora a tentar o caminho para poder seguir caminho.Estou a falar de um canal com uns bons 2 metros de profundidade, por isso todo o cuidado é pouco, e principalmente para quem vem a noite , atenção redobrada.

1 abraço,
Nuno B4RR4CUD4
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!)   Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_minitimeSex Set 25, 2009 8:32 pm

Esse Mussulo cada cez tá pior............. a ultima vez que lá fui tb tive algumas dificuldades por causa desses trilhos dos camiões, tive de sair dos trilhos pq senão não andava.

Agora essa do canal, para que serve esse canal ??
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
B4RR4CUD4
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
B4RR4CUD4


Número de Mensagens : 384
Idade : 39
Data de inscrição : 08/07/2007

Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!)   Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_minitimeSex Set 25, 2009 9:54 pm

Pois isso perguntei eu logo aos operários....não me conseguiram explicar...das duas uma: ou não sabem mesmo, ou não podem dizer nada....vai-se lá saber....
Mas deu-me a impressão que tem alguma coisa a ver com o açoriamento...estava uma draga do lado da baía...

Qualquer dia alguém se lembra da fazer uma estrada....já faltou mais!

1 abraço
Nuno "B4RR4CUD4"
Ir para o topo Ir para baixo
bcrena
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
bcrena


Número de Mensagens : 52
Idade : 46
Localisation : Viana - Angola (Estrada do Piaget)
Data de inscrição : 17/09/2009

Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!)   Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 8:49 am

Não vos passa pela cabeça o que foi esta aventura na Ilha do Mussulo, talvez uma das maiores aventuras que vivi até hoje.
Mais logo reporto esta aventura, com fotos e tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rescueteam4x4.com
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!)   Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 10:03 am

OH Bruno, uma simples ida ao mussulo e foi das tuas maiores aventuras ? então ainda vais ter muito mais aventuras aqui em Angola.

Venha de lá essa historia e as fotos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
bcrena
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
bcrena


Número de Mensagens : 52
Idade : 46
Localisation : Viana - Angola (Estrada do Piaget)
Data de inscrição : 17/09/2009

Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!)   Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 8:40 pm

Uma simples ida ao Mussulo!? Não tás bem a ver a aventura que passei ontem.
Estou só á espera de acabar o upload das fotos para descrever esta aventura fabulosaBruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Lol Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Lol .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rescueteam4x4.com
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!)   Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_minitimeTer Set 29, 2009 12:42 am

Quero ver essas fotos e conta lá essa história, mas conta os enterranços todos.................
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!)   Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_minitimeTer Set 29, 2009 9:32 am

Bruno, coloca a tua história e fotos em "Expedições, raids e passeios" abre um tópico para esta aventura ao mussulo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Carina Crena
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 4
Idade : 45
Localisation : Portugal
Data de inscrição : 02/10/2009

Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!)   Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_minitimeSex Out 02, 2009 2:12 am

Olá maninho. Também já ando por aqui.

O angolaoffroad que se prepare, pois o pessoal do RESCUE TEAM também vai começar a invadir aqui o fórum, que por sinal está muito giro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rescueteam4x4.com
Marisa Martinho
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 5
Idade : 44
Localisation : Sem Terra
Data de inscrição : 30/11/2009

Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!)   Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 8:05 pm

Carina Crena escreveu:
Olá maninho. Também já ando por aqui.

O angolaoffroad que se prepare, pois o pessoal do RESCUE TEAM também vai começar a invadir aqui o fórum, que por sinal está muito giro.

heheheheheeh Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Fresse
Miúda és fantástica Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Marisa Martinho
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 5
Idade : 44
Localisation : Sem Terra
Data de inscrição : 30/11/2009

Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!)   Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 8:55 pm

Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_biggrin
Marisa Martinho escreveu:
Carina Crena escreveu:
Olá maninho. Também já ando por aqui.

O angolaoffroad que se prepare, pois o pessoal do RESCUE TEAM também vai começar a invadir aqui o fórum, que por sinal está muito giro.

heheheheheeh Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Fresse
Miúda és fantástica Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_surprised

Crena, obrigada pela chamada desde a minha terra Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_biggrin. Foi um prazer puder divulga-la pelas pessoas que nos acompanhavam durante o passeio a caminho de Fronteira!

Grande abraço amigo Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_cheers Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_cheers Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!)   Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 6:28 pm

Bem vinda ao nosso espaço Marisa

Espero que se sinta bem neste nosso cantinho e vá disfrutando das belas paisagens de Angola, temos muitas fotos de passeios para recordar Angola.

Veja o site www.arroteias.net tem lá muitas fotos, dentro em breve será actualizado, falta de tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Conteúdo patrocinado





Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!)   Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bruno Crena (PATROL GR Y60 em PT aqui logo se vê!)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parabéns Bruno
» Carina Crena - Rescue Team 4x4 (Portugal)
» Patrol GL 4.2
» Patrol GR Y60 X2 - Punisher (Angola) + Rodinhas (Portugal)
» Novo por aqui!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: OFFROAD - CAMPISMO - VIAGENS - NATUREZA E PAISAGENS :: O espaço de cada membro-
Ir para: