Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Raid's e Passeios de Mota e Quad"

Ir para baixo 
+38
carlos dias
Charlie Alfa
Rui Ferreira
Rui Monteiro (Zebril)
bcrena
Mouro-Mouro
HoNdA OsCaR
Robert Lopes
PJHO
Lee
ossos
Sergio
dudujose
carlos pinheiro
VTricker
Cavaleiro do Asfalto
charlie oscar
Kelson Matias
Duarte
lacrauangolano
Berardi
José Carlos Madaleno
VRamos
QuintaViana
babuja
R.Sequeira
SIR D´ALMEIDA
B4RR4CUD4
papabeer
Mauro Veiga
Godinhadas
Tilago(desativado)
Sput
Kupapata
Keijadas Malucas
Vasco Soares
Rui Pedro Coelho
Márcio
42 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 2285
Data de inscrição : 12/01/2010

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 12:29 pm

Foste aonde Avo?! Mesmo com todos os kits "Power" n vais é p lado nenhum... hihihihihihi lol

Tenho eu dito!
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Pedro Coelho
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Rui Pedro Coelho


Número de Mensagens : 353
Idade : 55
Localisation : Luanda Angola
Data de inscrição : 02/11/2008

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 12:31 pm

BBBBBRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!Venho ja ya????????'
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 12:39 pm

PJHO

eu tb ainda não conheço, sei que o 1º a la ficar foi um Toyota Land Cruiser do PC e por isso a ravina ficou conhecida como a ravina do PC e ficou lá a descer, não subiu, depois foi lá o Carlos Oliveira com a sua PickUp de rali e conseguiu subir com bastante dificuldades e mesmo assim ficou pendurado mas lá conseguiu sair e subir, ainda mais ninguem lá foi tentar, quer dizer, as proximas tentativas serão no proximo sabado.

Mais esclarecimentos só no terreno e pelo que dizem com as chuvas deste fds o assunto melhorou, ou será que piorou ????

haver vamos ......

Mas oh PJHO com o teu Patrol, cheio de power não deves ter problemas, digo eu, eu por exemplo se calhar já não consigo dizer o mesmo com o meu peso pesado, mas no terreno vamos tirar as duvidas.

Mas outro problema surge, este pessoal não come a funjada de sabado ???? 13,30 horas ??? voces são doidos, eu não gosto de perder a minha funjada ao sabado, assim estão a complicar o esquema ......

vejam lá isso .....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 12:39 pm

Malta, cordenadas de gps só no local, cheira-me que ha malta que quer ir tentar sozinho, para não passar vergonha. hehehehehehehehehehe
Paulo aconselho-te a ires com a Fordida, porque tu tens obrigações como meu copiloto dos raly´s tens de subir, hehehehehehehehehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
PJHO
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
PJHO


Número de Mensagens : 316
Idade : 47
Localisation : Luanda - Vila Alice (Angola) & Viseu (Portugal)
Data de inscrição : 23/01/2008

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 12:45 pm

charlie oscar escreveu:
Malta, cordenadas de gps só no local, cheira-me que ha malta que quer ir tentar sozinho, para não passar vergonha. hehehehehehehehehehe
Paulo aconselho-te a ires com a Fordida, porque tu tens obrigações como meu copiloto dos raly´s tens de subir, hehehehehehehehehehehehehe

Eu gosto de procurar no Google Earth os locais para onde vou passar. "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_scratch Sozinho, só mesmo na minha saudadosa cidade Viseu, por trilhos que já bem conheço. "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_wink
Se conseguir conjugar contem connosco, se nos aceitarem, claro está. "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 291902
1 Patrol com 17 anos... "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 969688
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 12:47 pm

CO,
eu nem sequer estou a ver como aquilo eh ..... achas que o TLC está muito pesado ??? com a casa ás costas ??

realmente se for necessário POWER então não tenho hipoteses com o TLC, o melhor eh levar a Fordida e o TLC,

ehehehehehehehehehhehe

vai ser bonito vai

só não estou a gostar do facto de falhar a FUNJADA DE SABADO ???????????
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 12:50 pm

PJHO escreveu:

Se conseguir conjugar contem connosco, se nos aceitarem, claro está. "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 291902
1 Patrol com 17 anos... "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 969688

PJHO

tás convidado a participar, sempre que quizeres, fica ah vontade,

olha esse Patrol que tens eh dos melhores 4x4 para estas coisas, eh um espectáculo de carro e com bastante Power, o que o meu TLC não tem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 12:54 pm

Paulo , não dá para ir + tarde porque chegaremos a ravina do PC a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
PJHO
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
PJHO


Número de Mensagens : 316
Idade : 47
Localisation : Luanda - Vila Alice (Angola) & Viseu (Portugal)
Data de inscrição : 23/01/2008

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 12:57 pm

papabeer escreveu:
PJHO escreveu:

Se conseguir conjugar contem connosco, se nos aceitarem, claro está. "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 291902
1 Patrol com 17 anos... "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 969688

PJHO

tás convidado a participar, sempre que quizeres, fica ah vontade,

olha esse Patrol que tens eh dos melhores 4x4 para estas coisas, eh um espectáculo de carro e com bastante Power, o que o meu TLC não tem.

Obrigado papabeer.
Vou mesmo tentar aparecer, o que eu não dava por uma bela trialada!
"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Pedro Coelho
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Rui Pedro Coelho


Número de Mensagens : 353
Idade : 55
Localisation : Luanda Angola
Data de inscrição : 02/11/2008

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 1:01 pm

Caros amigos/as,

Sábado 13:00/ 13:30 na Lanchonete do Patriota, junto à entrada principal (como habitualmente). Já falei com a dona do sitio p ela colocar umas sombrinhas p não derretermos ao sol como manteiga.

14:15 arrancamos p a Paviconstroi

14:30 arrancamos p o Pico

A rota será a que fizemos no ultimo Sábado de +/- 130Kms.

Caso alguém tenha sugestões, será bem vindo. "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_cool
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Pedro Coelho
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Rui Pedro Coelho


Número de Mensagens : 353
Idade : 55
Localisation : Luanda Angola
Data de inscrição : 02/11/2008

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 1:10 pm

Caros amigos,

Angola é grande e são todos bem vindos ao clube.
Ir para o topo Ir para baixo
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 1:22 pm

PJHO, estava na picardia, hehehehehehe, é claro que é bem vindo.
Da para ver que já tem experiencia, e a maquina tem capacidade.
Não ha nada como tentar, e aquilo não é assim tão dificil.
Não sei como estará agora depois da chuvas de domingo, mas para off road deve estar melhor hehehehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 1:25 pm

Vamos embora Sabado, + os + velhos "Avo e Marcio" vao a frente...!!!

Tenho Dito
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 1:30 pm

Bruno Barradas escreveu:
Vamos embora Sabado, + os + velhos "Avo e Marcio" vao a frente...!!!

Tenho Dito

Bruno, andas a picar os Kotas ...... "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Lol "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Lol

vê lá se ainda sais picado ...... "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Lol "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Lol


Bruno, sabado vou se houver garantias de umas boas bejecas, já que vou perder a funjada, tenho de compensar com as bejecas ... "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 528488 "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 528488
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Rui Pedro Coelho
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Rui Pedro Coelho


Número de Mensagens : 353
Idade : 55
Localisation : Luanda Angola
Data de inscrição : 02/11/2008

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 1:32 pm

CO,

Estive no Sábado a tentar ver o caminho que vai desde a ravina do PC até ao topo da vedação e vi uma outra ravina X e que acho que tem alguma coisa por explorar. Faz-me lembrar no próximo Sábado.

Quem sabe também dá p se fazer alguma coisa lá!! "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 1:33 pm

Obaaaaaaaaaa Papa, n te preocupes com isso...

Na lanchonete do Avo tem bue de bejecas "fresquinhas", até podiamos levar para bebelas cada vez que pararmos...

Vai ser giro, e vou ser "Co Piloto" do CO, + fica tranquilo que levo "BACIO" hahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
PJHO
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
PJHO


Número de Mensagens : 316
Idade : 47
Localisation : Luanda - Vila Alice (Angola) & Viseu (Portugal)
Data de inscrição : 23/01/2008

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 1:35 pm

Amigo Charlie Oscar, as picardias são saudáveis... e dão para a malta dar umas gargalhadas valentes! Nem vi isso como picardia... "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_biggrin
Comigo é sempre na boa, desde que não faltem as bejecas! "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_lol


Eu não conheço a zona do Patriota. Alguém vai sair do centro de Luanda?
Eu moro na Vila Alice.
Apesar de ainda não poder garantir a minha ida, gostava de saber se alguém sai do centro ou de perto da Vila Alice para ver se dá para apanhar "boleia" até ao Patriota. "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_wink

Papabeer, se for, levo uma arca de birras, ya?
"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 528488
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Pedro Coelho
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Rui Pedro Coelho


Número de Mensagens : 353
Idade : 55
Localisation : Luanda Angola
Data de inscrição : 02/11/2008

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 1:36 pm

Papabeer,



As bejecas são no fim do Pico, lá na lanchonete do patriota, bem geladinhas e tal…umas bifanas…preguitos e tal!!!
Ir para o topo Ir para baixo
PJHO
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
PJHO


Número de Mensagens : 316
Idade : 47
Localisation : Luanda - Vila Alice (Angola) & Viseu (Portugal)
Data de inscrição : 23/01/2008

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 1:37 pm

Rui Pedro Coelho escreveu:
CO,

Estive no Sábado a tentar ver o caminho que vai desde a ravina do PC até ao topo da vedação e vi uma outra ravina X e que acho que tem alguma coisa por explorar. Faz-me lembrar no próximo Sábado.

Quem sabe também dá p se fazer alguma coisa lá!! "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Affraid

Estou a gostar desse espírito!
"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_cheers "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_cheers "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_cheers "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_cheers "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_cheers "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_cheers "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_cheers "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ossos
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ossos


Número de Mensagens : 1429
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 1:40 pm

Já perdi a conta ao numero de vezes que vi a palavra "bujecas"...
Afinal de contas as octanas são prás viaturas u prós condutores!?!?

Se houvesse balões pra soprar ninguem prescindia da funjada pelo passeio!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 1:40 pm

Rui Pedro Coelho escreveu:
Papabeer,



As bejecas são no fim do Pico, lá na lanchonete do patriota, bem geladinhas e tal…umas bifanas…preguitos e tal!!!

Nao Nao, já que n vamos poder comer o nosso piteu de sabado, antes de partimos abastecemos os carros com bastantes bejecas e temos ido!!!
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 1:41 pm

PJHO escreveu:
Amigo Charlie Oscar, as picardias são saudáveis... e dão para a malta dar umas gargalhadas valentes! Nem vi isso como picardia... "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_biggrin
Comigo é sempre na boa, desde que não faltem as bejecas! "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_lol


Eu não conheço a zona do Patriota. Alguém vai sair do centro de Luanda?
Eu moro na Vila Alice.
Apesar de ainda não poder garantir a minha ida, gostava de saber se alguém sai do centro ou de perto da Vila Alice para ver se dá para apanhar "boleia" até ao Patriota. "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_wink

Papabeer, se for, levo uma arca de birras, ya?
"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 528488

Leva a tua arca de birras, mas eu nunca ando desprevenido .... "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 528488 "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Lol

Sexta-Feira combina-se isso para ires até ao Lar do Patriota, mas eh muito facil lá chegar e simples a explicação, fica na entrada para a autoestrada, para quem entra junto ao mercado do artezanato (saida sul).
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 1:41 pm

ossos escreveu:
Já perdi a conta ao numero de vezes que vi a palavra "bujecas"...
Afinal de contas as octanas são prás viaturas u prós condutores!?!?

Se houvesse balões pra soprar ninguem prescindia da funjada pelo passeio!!!!

hahahahhaha Ossos arrancas ou comé k é!? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Pedro Coelho
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Rui Pedro Coelho


Número de Mensagens : 353
Idade : 55
Localisation : Luanda Angola
Data de inscrição : 02/11/2008

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 1:46 pm

PJHO,



Eu vivo bem ao lado da Vila Alice, na Av. Brasil junta a bomba de gasolina da Galp. Vou sair de casa por volta das 10:45, paro na bomba p abastecer a mota e depois arranco p o Patriota.

Qualquer que precise é só dar um alô.
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 1:50 pm

ossos escreveu:
Já perdi a conta ao numero de vezes que vi a palavra "bujecas"...
Afinal de contas as octanas são prás viaturas u prós condutores!?!?

Se houvesse balões pra soprar ninguem prescindia da funjada pelo passeio!!!!

Se os condutores não mantiverem as octanas actualizadas não conseguem transmitir a energia necessária aos jeeps, motos e quads para subir a ravina do PC
"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 528488
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
ossos
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ossos


Número de Mensagens : 1429
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 1:51 pm

Ohhhhhhhhhhhh Bruno...
N digas nada que eu tou a ver se faço uma ginásticazita pra ver se consigo ir!! Afinal já n tenho que estar no dia 22 no KK, tenho que estar no dia 23...portanto só saio Domingo...se der arranco com vocês..
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Pedro Coelho
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Rui Pedro Coelho


Número de Mensagens : 353
Idade : 55
Localisation : Luanda Angola
Data de inscrição : 02/11/2008

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 1:52 pm

Amigos,

Não se deve conduzir com Álcool nos miolos... "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_evil "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_evil

já imaginaram Álcool mais adrenalina!!!? "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_cry "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_cry
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Pedro Coelho
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Rui Pedro Coelho


Número de Mensagens : 353
Idade : 55
Localisation : Luanda Angola
Data de inscrição : 02/11/2008

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 1:57 pm

Acho que depois do passeio a malta consome o q quiser, mas não aconselho ninguém a ficar tonto antes disso. Com todo o respeito claro.
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 2:03 pm

Rui Pedro,

o pessoal está só na brincadeira, ninguem eh doido (penso eu) a esse ponto.

Mas tens toda a razão em alertar, eh assim mesmo.


esses miudos tipo Bruno, são muito assanhados, nos kotas temos de os acalmar e coloca-los no seu lugar ...... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 2:05 pm

Eu sugiro que se cumpra os horarios, porque eu vou de muito longe e não quero ficar a espera.
Tenho dito.
Quem for responsavel pelo atraso paga a conta. hehehehhehehhehehehe "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 528488
Ir para o topo Ir para baixo
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 2:12 pm

O Paulo Viana e o Helder Oliveira vão alinhar de mota.
Quanto a bebida, a malta só bébe H2O com alguns adictivos hehehehehehehehehehehe "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 528488
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Pedro Coelho
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Rui Pedro Coelho


Número de Mensagens : 353
Idade : 55
Localisation : Luanda Angola
Data de inscrição : 02/11/2008

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 2:15 pm

Bejecas,

O teu cantil será inspeccionado rigorosamente ahahahaha

Tenho evitado "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 2:19 pm

hahahahhahhahahah, oh aié!? eu vou de carro com o CO e vou levar um bacio, vais querer ver o que levo no bacio?! hihihi

Tenho Dito...

Ossos bora lá... Vai ser fx...
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 2:22 pm

Bom! Ninguem aqui dessa inorme familia é + velho que o meu Avô Barradas, por isso, tenho dito!

hihihihihih
Ir para o topo Ir para baixo
PJHO
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
PJHO


Número de Mensagens : 316
Idade : 47
Localisation : Luanda - Vila Alice (Angola) & Viseu (Portugal)
Data de inscrição : 23/01/2008

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 2:37 pm

Rui Pedro Coelho escreveu:
Acho que depois do passeio a malta consome o q quiser, mas não aconselho ninguém a ficar tonto antes disso. Com todo o respeito claro.

Amigo Rui, tem toda a razão.
Eu, nas minhas passetas nunca abuso. No entanto, como se andam horas a fio, umas bejecas têm que marchar.
Uma bejeca e uma mijinha, uma bejeca e uma mijinha, mas nada de abusos.
Tudo na descontra.
Prezo muito a segurança no TT. Não sou tipo nem de rallyes, nem de peonaças, nem de show-offs. O que a malta quer é descontrair e TTzar com pessoal porreiro.

Aproveito para perguntar uma coisa muito importante:
O ritmo de circulação é tranquilo, estilo Todo-o-Terreno Turístico, pelo menos para os jipes, certo? Velocidade não é para mim. O TT para mim é tão devagar quanto possível, tão depressa quanto necessário. "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_wink

Outra questão...
Há alternativas aos pontos quentes, nomeadamente à ravina e assim?
Eu estou virado a tentar, mas nunca se sabe se sobre, não é?
Há forma de contornar os obstáculos ou desafios mais complicados?

Obrigado.
"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 291902
Ir para o topo Ir para baixo
PJHO
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
PJHO


Número de Mensagens : 316
Idade : 47
Localisation : Luanda - Vila Alice (Angola) & Viseu (Portugal)
Data de inscrição : 23/01/2008

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 2:42 pm

Rui Pedro Coelho escreveu:
PJHO,



Eu vivo bem ao lado da Vila Alice, na Av. Brasil junta a bomba de gasolina da Galp. Vou sair de casa por volta das 10:45, paro na bomba p abastecer a mota e depois arranco p o Patriota.

Qualquer que precise é só dar um alô.

Obrigado companheiro."Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 291902
Vamos falando. Não quero incomodar, porque se vai de mota, vai apanhar seca à minha espera e da minha sucata... "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_redface

Pelo que percebo vai-se pela Samba, e em benfica, junto à feira do artesanato vira-se à esquerda onde agora colocaram duas placas/setas enormes a dizer Autoestrada e Lar do Patriota, é isso? Nunca virei aí, mas não deve ser difícil, pois não? É nessa estrada?
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 2:45 pm

PJHO

eh mesmo por aí .....


O Lar do Patriota eh o condominio do lado esquerdo mesmo antes de entrar na autoestrada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Rui Pedro Coelho
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Rui Pedro Coelho


Número de Mensagens : 353
Idade : 55
Localisation : Luanda Angola
Data de inscrição : 02/11/2008

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 3:02 pm

Eu vou de carro a puxar o atrelado da mota. Por isso vou muito antes da hora e ainda apanho o Marcio pelo caminho q tbm leva o atrelado dele. Significa dizer que podemos ir juntos.

Estamos aqui para isso."Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ossos
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ossos


Número de Mensagens : 1429
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 3:12 pm

O Rui Pedro é uma pessoa muito sensata!! Old School!!
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 3:55 pm

Pois.... Vamos é bazar... Ossos comé?! Vamos?!
Ir para o topo Ir para baixo
PJHO
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
PJHO


Número de Mensagens : 316
Idade : 47
Localisation : Luanda - Vila Alice (Angola) & Viseu (Portugal)
Data de inscrição : 23/01/2008

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 4:07 pm

papabeer escreveu:
PJHO

eh mesmo por aí .....


O Lar do Patriota eh o condominio do lado esquerdo mesmo antes de entrar na autoestrada.

Obrigado Paulo.
Acho que assim sou capaz de lá ir dar, mas para não arriscar e não chegar tarde (o que odeio), vou aproveitar a ajuda oferecida pelo companheiro Rui Pedro e se calhar vou atrás dele.
Isto é se der para ir... Que bem que me ia saber...
Ir para o topo Ir para baixo
PJHO
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
PJHO


Número de Mensagens : 316
Idade : 47
Localisation : Luanda - Vila Alice (Angola) & Viseu (Portugal)
Data de inscrição : 23/01/2008

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 4:08 pm

Mais uma perguntinha...
(Estou chato, não?!? "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_redface)

Uma pickup de origem consegue fazer o passeio se houver alternativas ao pico e a outros pontos quentes?
(Há alternativas, não há?)

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 4:13 pm

Voltar p tras... + fica tranquilo que o pessoal ajuda se tiveres alguma dificuldade, por isso é k gostamos de curtir, p qqr situação ajudamos uns aos outros... Fique tranquilo...
Ir para o topo Ir para baixo
PJHO
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
PJHO


Número de Mensagens : 316
Idade : 47
Localisation : Luanda - Vila Alice (Angola) & Viseu (Portugal)
Data de inscrição : 23/01/2008

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 4:24 pm

Bruno Barradas escreveu:
Voltar p tras... + fica tranquilo que o pessoal ajuda se tiveres alguma dificuldade, por isso é k gostamos de curtir, p qqr situação ajudamos uns aos outros... Fique tranquilo...
Eu estava a pensar num amigo que tem uma pickup.
No Patrol que tenho cá não tenho guincho, nem Hi-Lift (ainda...).
Quando diz que volta para trás, é para casa?"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_cry Não há alternativa paralela, é isso?
Quanto à entre-ajuda, nem eu esperava outra coisa! "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_cheers
É, quanto a mim, uma das melhores formas de arranjar amigos!
"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 528488
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 4:30 pm

PJHO escreveu:
Mais uma perguntinha...
(Estou chato, não?!? "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_redface)

Uma pickup de origem consegue fazer o passeio se houver alternativas ao pico e a outros pontos quentes?
(Há alternativas, não há?)

Obrigado.

PJHO

o caminho em si eh simples e facil, vais apreciar a beleza da paisagem, o ponto alto da viagem eh perto do Miradouro da Lua onde tem a tal ravina para subir e descer, mas tem alternativa para quem não quizer ou não conseguir subir.

Eu ainda não sei se levo a minha Ford Ranger ou o Toyota, e seja com um ou outro vou tentar subir a tal que tanto falam,

Pedro (PJHO) ainda chegamos lá e aquilo eh uma brincadeira ....... "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Lol "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Lol "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Lol "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
PJHO
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
PJHO


Número de Mensagens : 316
Idade : 47
Localisation : Luanda - Vila Alice (Angola) & Viseu (Portugal)
Data de inscrição : 23/01/2008

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 4:35 pm

papabeer escreveu:

Pedro (PJHO) ainda chegamos lá e aquilo eh uma brincadeira ....... "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Lol "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Lol "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Lol "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Lol

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Lol
Será?!?
Não sei não...
Eheheh.

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 4:35 pm

Se calhar eh melhor levar o Toyota, pode alguem precisar de Guincho .... eheheheheheh "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Lol "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 4:35 pm

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Lol Hum hum... N é n... O assunto é serio...
Ir para o topo Ir para baixo
PJHO
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
PJHO


Número de Mensagens : 316
Idade : 47
Localisation : Luanda - Vila Alice (Angola) & Viseu (Portugal)
Data de inscrição : 23/01/2008

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 4:37 pm

papabeer escreveu:
Se calhar eh melhor levar o Toyota, pode alguem precisar de Guincho .... eheheheheheh "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Lol "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Lol

Leva, leva!
O meu Patrolito também é gordito e pode querer atascar...
Leva, leva!

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 4:39 pm

Enquanto ninguém der cabo da sua viatura de locomoção, na ravina do PC, não se vão calar...

E quando alguém der mesmo cabo do seu veículo (ou moto 4, ou moto...), então, é que não vão dar descanso a este cantinho do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 4:40 pm

hahahahahahahahahhaha

E o Cavaleiro do Asfalto tem dito!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: "Raid's e Passeios de Mota e Quad"   "Raid's e Passeios de Mota e Quad" - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Raid's e Passeios de Mota e Quad"
Ir para o topo 
Página 10 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Férias "Rodas" - Agosto/Setembro 2007
» "Amigos da Picada" Aventura em motos e 4x4
» "Raid's e Passeios de Mota e Quad"
» NOVO CATAMARA "SMARTKAT"
» Patrol GR Y60 X2 - Punisher (Angola) + Rodinhas (Portugal)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: OFFROAD - CAMPISMO - VIAGENS - NATUREZA E PAISAGENS :: Expedições, Raids e Passeios :: Raid's e Passeios Dentro de Angola-
Ir para: