Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestão par uma revista online e em pdf

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kuanhama
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 8
Idade : 52
Data de inscrição : 19/02/2010

Sugestão par uma revista online e em pdf Empty
MensagemAssunto: Sugestão par uma revista online e em pdf   Sugestão par uma revista online e em pdf Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 11:14 pm

Boa noite minha gente, é que é noite aqui em Portugal, desculpem usar esta parte do forum para este informação mas parece-me que é o que tem mais visitas.Venho deixar-vos uma proposta que poderá ser interessante.
Esta semana lancei no meu site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o primeiro nº da revista.Passem por lá e confiram a qualidade e as funcionalidades.Visualização em flash, pdf para download,etc...
A proposta que vos deixo,sobretudo ao Charlie Alfa e ao Papabeer que são os administradores do forum,
é fazer um revista semelhante para este forum, com o nome do forum ou outro que sugerirem.Enviem-me as fotos, os textos descritivos, os comentários e eu faço a paginação e a apresentação.
Fica aqui a disponibilidade e a sugestão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.videooffroad.com
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Márcio


Número de Mensagens : 848
Idade : 46
Localisation : Angola - Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Sugestão par uma revista online e em pdf Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão par uma revista online e em pdf   Sugestão par uma revista online e em pdf Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 3:25 pm

Boa sugestão e sucessos na revista.
Saudações Desportvas
Márcio Ruivo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão par uma revista online e em pdf
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2º nº DA REVISTA VIDEO OFF-ROAD MAGAZINE JÁ ESTÁ ONLINE
» Sugestão...
» Revista EKUIPA
» Revista TT Action4x4
» Anedotas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: FORUM :: Assuntos - Membros e Forum-
Ir para: