Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PROCURO BOLEIA PARA PASSEIO FUTURO

Ir para baixo 
AutorMensagem
jafa
OffRoad
OffRoad
jafa


Número de Mensagens : 34
Idade : 68
Localisation : Luanda - ANGOLA
Data de inscrição : 31/01/2010

PROCURO BOLEIA PARA PASSEIO FUTURO Empty
MensagemAssunto: PROCURO BOLEIA PARA PASSEIO FUTURO   PROCURO BOLEIA PARA PASSEIO FUTURO Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 3:45 pm

Viva Companheiros,

Estou em ANGOLA à 2 meses, e sou um aficionado do TT há muitos anos.
Em Portugal, tive um Patrol GR de 1994, e, um Land Cruiser KJZ95.

Em ANGOLA, ainda não tenho carro, diga-se 4x4, mas o assunto está a ser tratado, e presumo que esteja para breve.

Entretanto, ainda em Portugal, e depois de umas trocas de impressões aqui no fórum quanto a GPS´s, optei por comprar um GARMIN Nuvi 1490T, só faltava o mapa de Angola.

Assim que cheguei a Luanda, e depois de um pedido de ajuda aqui no fórum, este foi prontamente atendido com serviço 5*, graças ao amigo "QUINTA VIANA", que aproveito para deixar aqui o meu agradecimento.

Assim, e enquanto não tenho burro, gostava de testar o GPS fora de estrada com um entendido, mas para isso, só falta mesmo é a boleia.

Deste modo, se houver algum companheiro que se preste a me ajudar, dando-me uma boleia numa saída em passeio de grupo, ficarei muito agradecido.

Até lá, e à falta de melhor, vou contentando-me aqui no fórum, a ver os passeios anteriores.

Melhores Cumprimentos.
jafa




Ir para o topo Ir para baixo
 
PROCURO BOLEIA PARA PASSEIO FUTURO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Proximo Passeio
» 4º Raid TT Kwanza Sul
» DR. QUAD
» Passeio Ambriz
» Passeio até ao mussulo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: OFFROAD - CAMPISMO - VIAGENS - NATUREZA E PAISAGENS :: Expedições, Raids e Passeios :: Raid's e Passeios Dentro de Angola-
Ir para: