Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 RADAR DE VELOCIDADE

Ir para baixo 
+5
Robert Lopes
Snakeshit
ossos
Keijadas Malucas
X. wolf
9 participantes
AutorMensagem
X. wolf
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
X. wolf


Número de Mensagens : 329
Idade : 41
Localisation : Luanda/Angola
Data de inscrição : 11/08/2009

RADAR DE VELOCIDADE  Empty
MensagemAssunto: RADAR DE VELOCIDADE    RADAR DE VELOCIDADE  Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 12:33 pm

Boas caros amigos,


Bom pelos vistos a nossa polícia adquiriu novos radares de
velocidade e já começaram a espalhar pela cidade eu fui uma das vítimas.


Fui apanhado na via expresso a mais de 120 km/h e só não fui
multado porque era o primeiro dia e a televisão (TPA) estava a fazer uma
reportagem de prevenção rodovia.


Deixo o alerta, pois as multas não são nada leves.
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

RADAR DE VELOCIDADE  Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR DE VELOCIDADE    RADAR DE VELOCIDADE  Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 12:36 pm

Xiiiiiiiiii granda bandeira...
Ir para o topo Ir para baixo
X. wolf
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
X. wolf


Número de Mensagens : 329
Idade : 41
Localisation : Luanda/Angola
Data de inscrição : 11/08/2009

RADAR DE VELOCIDADE  Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR DE VELOCIDADE    RADAR DE VELOCIDADE  Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 1:19 pm

Podes crer keijadas, e o agente avisou-me que estão a
espalhar radares por todas as artérias rápidas da cidade, e que não vão perdoar.


Eu que já estava habituado a vir com o pé descansado, agora baú
baú.
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

RADAR DE VELOCIDADE  Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR DE VELOCIDADE    RADAR DE VELOCIDADE  Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 1:46 pm

Nem fales nada X.wolf, devem tbm ficar na estrada Luanda Benguela, muitos vão xorar...
Ir para o topo Ir para baixo
ossos
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ossos


Número de Mensagens : 1429
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

RADAR DE VELOCIDADE  Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR DE VELOCIDADE    RADAR DE VELOCIDADE  Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 1:50 pm

e Lobito - Benguela........

Vou começar a ir para Benguela de avião!!
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

RADAR DE VELOCIDADE  Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR DE VELOCIDADE    RADAR DE VELOCIDADE  Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 1:51 pm

ahhahahahhaha Ossos pode sair + barato ahhahahahahhaha
Ir para o topo Ir para baixo
X. wolf
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
X. wolf


Número de Mensagens : 329
Idade : 41
Localisation : Luanda/Angola
Data de inscrição : 11/08/2009

RADAR DE VELOCIDADE  Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR DE VELOCIDADE    RADAR DE VELOCIDADE  Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 2:04 pm

nessas areas nao sei mas acredito que sim mais tarde ou mais cedo.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

RADAR DE VELOCIDADE  Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR DE VELOCIDADE    RADAR DE VELOCIDADE  Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 2:27 pm

Mais cedo do que tarde... Eu tenho a certeza, e se for como na Namibia vão estar entre os capins... ahhahahha
Ir para o topo Ir para baixo
X. wolf
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
X. wolf


Número de Mensagens : 329
Idade : 41
Localisation : Luanda/Angola
Data de inscrição : 11/08/2009

RADAR DE VELOCIDADE  Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR DE VELOCIDADE    RADAR DE VELOCIDADE  Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 3:08 pm

Na Namibia escapei, porque estava a andar com alguem que conhecia bem a estrada e sabia onde estavam os radares e andei acima dos 220 km/h tambem naquelas estradas so da para isso ou dormes ao volante, ou no pior das situaçoes a policia namibiana ja aceita "gasosa" mas so se fores ka das bandas, nem todo mundo tem esse previlegio hehehe.
OBS: sem tirar o devido respeito a policia de lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

RADAR DE VELOCIDADE  Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR DE VELOCIDADE    RADAR DE VELOCIDADE  Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 3:39 pm

Man, quando fui de mota, fiquei num radar, quando parei olharam p mim e disseram assim: Angolano?! E eu yes... Gasosaaaaaaaa hahahahhahahahhahahhahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Snakeshit
OffRoad
OffRoad
Snakeshit


Número de Mensagens : 28
Idade : 43
Localisation : LUANDA
Data de inscrição : 21/12/2009

RADAR DE VELOCIDADE  Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR DE VELOCIDADE    RADAR DE VELOCIDADE  Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 3:43 pm

la se vai o habito de nao se importar com a velocidade que andamos, iremos sentir falta destes tempos, hehehehehhehehehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

RADAR DE VELOCIDADE  Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR DE VELOCIDADE    RADAR DE VELOCIDADE  Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 3:45 pm

ahhahahahhahaahahahhahhahahah eu sou moço direito, viagens p mim de carro é só 120 e esta muito bom... Smile))
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

RADAR DE VELOCIDADE  Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR DE VELOCIDADE    RADAR DE VELOCIDADE  Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 3:48 pm

Sinto-me + seguro numa mota do que no carro, na mota faço 180/200 já no carro prefiro ir nas calmas e bem devagar 120/130...
Ir para o topo Ir para baixo
X. wolf
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
X. wolf


Número de Mensagens : 329
Idade : 41
Localisation : Luanda/Angola
Data de inscrição : 11/08/2009

RADAR DE VELOCIDADE  Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR DE VELOCIDADE    RADAR DE VELOCIDADE  Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 4:03 pm

Amigo keijadas,
4 rodas sao sempre 4 rodas, e nas motos so nao vai mais porque o punho nao roda,heheheh
saudades da minha Ninja, agora de AX e com muitas horas no transito.
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

RADAR DE VELOCIDADE  Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR DE VELOCIDADE    RADAR DE VELOCIDADE  Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 4:07 pm

hahahahahhahahhahahahhahahhaha epa cada um é que sabe man, + eu prefiro andar em alta velocidade na mota, n me perguntes pk, + sinto-me + seguro... Claro que não pk a cara é o para-choque da bike, + eu confio + na mota... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Lopes
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Robert Lopes


Número de Mensagens : 75
Idade : 34
Localisation : Luanda-Angola
Data de inscrição : 22/04/2009

RADAR DE VELOCIDADE  Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR DE VELOCIDADE    RADAR DE VELOCIDADE  Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 7:34 pm

X.wolf,

Valeu pelo alerta, assim começo já a por ordem no pé do acelerador!!!hahahaha

Um Abraço!!
Robert Lopes
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

RADAR DE VELOCIDADE  Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR DE VELOCIDADE    RADAR DE VELOCIDADE  Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 12:25 am

Em que local da Via Expressa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
X. wolf
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
X. wolf


Número de Mensagens : 329
Idade : 41
Localisation : Luanda/Angola
Data de inscrição : 11/08/2009

RADAR DE VELOCIDADE  Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR DE VELOCIDADE    RADAR DE VELOCIDADE  Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 9:07 am

Cavaleiro, ontem tava perto do estadio de futebol no sentido benfica - viana, o radar estava colocado na tabuleta da pumangol.
Abraços , e moderem o pé!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
X. wolf
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
X. wolf


Número de Mensagens : 329
Idade : 41
Localisation : Luanda/Angola
Data de inscrição : 11/08/2009

RADAR DE VELOCIDADE  Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR DE VELOCIDADE    RADAR DE VELOCIDADE  Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 10:30 am

Bom para bem ou mal de alguns parece que os radares de velocidade so funcionaram um dia , para fazer o programa da TPA.
Passo por la todos os dias e nao vejo nem radar nem os bet (amigos da malta) RADAR DE VELOCIDADE  Icon_geek , ja se pode deixar o pé mais pesado um pouquinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kupapata
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kupapata


Número de Mensagens : 1215
Idade : 42
Localisation : Luanda - ANGOLA
Data de inscrição : 04/08/2009

RADAR DE VELOCIDADE  Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR DE VELOCIDADE    RADAR DE VELOCIDADE  Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 10:55 pm

Meu aquela via expresso so sabe bem com velocidade acima dos "Pic... pic...pic....pic" Heheheheheheheh sempre nas altas rotacoes!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
X. wolf
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
X. wolf


Número de Mensagens : 329
Idade : 41
Localisation : Luanda/Angola
Data de inscrição : 11/08/2009

RADAR DE VELOCIDADE  Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR DE VELOCIDADE    RADAR DE VELOCIDADE  Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 10:08 pm

E como sabe bem ate da para imaginar que é a vasco , a diferenca esta nos camioes chineses a 80 km/h a deixar cair areia e quase todos os carros a rodarem na faixa da esquerda RADAR DE VELOCIDADE  Icon_mad .
Ir para o topo Ir para baixo
X. wolf
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
X. wolf


Número de Mensagens : 329
Idade : 41
Localisation : Luanda/Angola
Data de inscrição : 11/08/2009

RADAR DE VELOCIDADE  Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR DE VELOCIDADE    RADAR DE VELOCIDADE  Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 10:20 pm

ha ja me esquecia ,o que nao falta todos os dias a constante travesia de coelhos com sacos nas costa numa via rapida volta e meia fica um no tapete.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Sa
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas



Número de Mensagens : 240
Idade : 65
Data de inscrição : 16/02/2009

RADAR DE VELOCIDADE  Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR DE VELOCIDADE    RADAR DE VELOCIDADE  Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 11:32 pm

Meus caros
Há que dar mais valor a vida humana, perder se uma vida é sempre triste seja de quem for, pobre, rico, enfim todos merecem estar neste mundo e viver em paz, se pudesse mos evitar essas mortes seria muito bom, não achei nada engraçada a expressão do, X. wolf
Por outro lado, eles não tem culpa de não haver passadeiras, aéreas ou subterrâneas, porque eles já lá viviam, a estrada é que foi feita agora, para quem conhece essa via sabe muito bem, então como irão atravessar?
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

RADAR DE VELOCIDADE  Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR DE VELOCIDADE    RADAR DE VELOCIDADE  Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 1:48 pm

X. wolf escreveu:
ha ja me esquecia ,o que nao falta todos os dias a constante travesia de coelhos com sacos nas costa numa via rapida volta e meia fica um no tapete.

Isto é o típico pensamento de quem fazia corridas na Vasco da Gama e acha que a estrada é uma pista para meninos inconscientes.

Já te vi fazer coisas na estrada completamente deploráveis , e naquele dia só não te coloquei no muro do separador da estrada porque enfim, tenho mas respeito pela vida humana do que aquele que demonstras aqui.

Na altura a justificação foi "Ia socorrer a mãe".

Sinceramente, deplorável ....



Cumprimentos,
Paulo Sá Silva
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
X. wolf
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
X. wolf


Número de Mensagens : 329
Idade : 41
Localisation : Luanda/Angola
Data de inscrição : 11/08/2009

RADAR DE VELOCIDADE  Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR DE VELOCIDADE    RADAR DE VELOCIDADE  Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 9:14 am

Caro Sr. Sá silva, vou lhe responder a si porque lhe tenho um grande respeito, o meu comentário pode ter sido um pouco infeliz, mas depois do que eu vi, a não mais de 15 dias, só penso e não mudarei ate ver que as
pessoas já tem consciência e amor pelas vidas de ente queridos, que as pessoas já lã viviam ok, que terão que arranjar outras formas de passar tbm concordo, mas basta um pouco de atenção para tudo correr bem, mas numa via rápida não é para passar pessoas muito menos com crianças na mão e sacos nas costas e ainda para mais salvam a m**da do saco que tem de best para se embebedarem e deixam morrer um filho porque não pós o filho nas costas e o saco na mão, e não olhou e ainda por cima bêbados, resultado um camião chinês levou a vida da menina porque a mãe se assustou e a deixou para traz, e eu vi ninguém me contou. Se anda nesta via Sr. Sa sabe que quase todos as pessoas atropeladas nesta via estão em estado de embriagues segundo um agente da BET. Em relação a dar valor a vida humana eu dou e mto por isso mesmo correndo na Vasco e andando como ando nunca atropelei ninguém mesmo que as vezes tenha que fazer algumas asneiras para poder salvar vidas ( A da minha querida e adorada mãe) e não foi nenhuma desculpa, Amigo Paulo se não sabes quem é o Tiago ou se somos parecidos não tenho culpa, e se eu vinha a fazer asneiras com motivo e de sobra tu tbm vinhas porque vinhas a traz de mim a tentar apanhar-me para dar um ralhe-te a pensar que fosse o Tiago, menino certinho, responsável e consciente…


Atiras-me para o Murro hahahaha, não brinque tu e que te ias enfaixando.


E vê se aprendes alguma coisa com o teu pai (Grande Homem) quando quiseres chamar atenção a alguém.


Caros amigos do Fórum Peço imensas desculpas pelo comentário menos infeliz da minha parte, e mto obrigado ao Sr. Sá pela forma “diplomática”
que me chamou a razão.
Ir para o topo Ir para baixo
X. wolf
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
X. wolf


Número de Mensagens : 329
Idade : 41
Localisation : Luanda/Angola
Data de inscrição : 11/08/2009

RADAR DE VELOCIDADE  Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR DE VELOCIDADE    RADAR DE VELOCIDADE  Icon_minitimeTer Set 14, 2010 1:17 pm

Caros amigos ,

alem de ter cuidado com o radar agora temos é que ter cuidado com os camiões.
Ontem vinha de bom jesus por volta das 23h, depois de ter passado a entrada do kikuxe, vi umas luzes na minha direcção, pensei que tive-se algum carro avariado ou algum acidente como é normal mas quando de 2 farois passaram a 4 ai vi algo estava errado, cheguei mesmo a pensar que não seria eu a andar incorrectamente.
Bom cheguei-me o mais que pude a berma e qual foi o meu espanto não foram 2 mas sim 4 camiões no sentido contrario em direcção ao kikuxe.
Não vi cor nem marca porque vinham com muita velocidade, porque vinham em sentido contrario tbm não sei,
mas cada vez aquela estrada está pior.
Ja agora deixo outro alerta para quem anda a noite naquela estrada os roubos de viaturas esta a piorar a cada dia cuidados redobrados depois da ponte do 25 em direcção a cacuaco .
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RADAR DE VELOCIDADE  Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR DE VELOCIDADE    RADAR DE VELOCIDADE  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RADAR DE VELOCIDADE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arranque da velocidade na TUGA
» Trofeu Velocidade 2011
» Angola OffRoad-VELOCIDADE-Ilustrações
» 4ª Jornada do Campeonato Provincial de Velocidade
» História do Automobilismo Angolano (Velocidade e Ralis)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: OFFROAD - CAMPISMO - VIAGENS - NATUREZA E PAISAGENS :: Conselhos, Dicas, Informação-
Ir para: