Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 6ª prova campeonato de Karting do KCB

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Márcio Pereira
OffRoad
OffRoad
Márcio Pereira


Número de Mensagens : 43
Idade : 40
Localisation : Lobito
Data de inscrição : 10/11/2008

6ª prova  campeonato de Karting do KCB  Empty
MensagemAssunto: 6ª prova campeonato de Karting do KCB    6ª prova  campeonato de Karting do KCB  Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 9:35 am

A Direcção do KCB, informa que a 6ª Prova do Campeonato marcada paraos dias 21 e 22 de Agosto, no estádio

de Ombaka, foi adiada para osdias 4 e 5 de Setembro, na Ponta da Restinga. ( provavelmente haveráprémios,

uma vez que a mesma estará enquadrada nas festas da cidade doLobito. Aguardamos por confirmação dos

patrocinadores ). O adiamento da 6ª prova, deve-se aos preparativos para a deslocação aoLubango, da maior

parte da família KCB, para a participação e convivionos 200 Km da Huíla.
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

6ª prova  campeonato de Karting do KCB  Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª prova campeonato de Karting do KCB    6ª prova  campeonato de Karting do KCB  Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 9:56 pm

Então, encontramo-nos lá, na Huila.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Nelson Peral
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Nelson Peral


Número de Mensagens : 187
Idade : 47
Localisation : Lobito
Data de inscrição : 29/06/2009

6ª prova  campeonato de Karting do KCB  Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª prova campeonato de Karting do KCB    6ª prova  campeonato de Karting do KCB  Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 4:07 pm

Vai ser logo 2 fim de semanas complicados...alias, depois de os karting do Lobito temos um fim de semana de descanso e depois temos Sumbe...eessshhhh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thekartshoppe.co.za
Márcio Pereira
OffRoad
OffRoad
Márcio Pereira


Número de Mensagens : 43
Idade : 40
Localisation : Lobito
Data de inscrição : 10/11/2008

6ª prova  campeonato de Karting do KCB  Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª prova campeonato de Karting do KCB    6ª prova  campeonato de Karting do KCB  Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 7:47 pm

Pra mim vai ser triste só poder assistir a corrida na ponta da restinga o nosso circuito maravilha.....
Ir para o topo Ir para baixo
yebo0099
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
yebo0099


Número de Mensagens : 371
Idade : 60
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 26/04/2009

6ª prova  campeonato de Karting do KCB  Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª prova campeonato de Karting do KCB    6ª prova  campeonato de Karting do KCB  Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 1:58 pm

Pq so assistir?

Ainda tens muito tempo para preparar a maquina!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Márcio Pereira
OffRoad
OffRoad
Márcio Pereira


Número de Mensagens : 43
Idade : 40
Localisation : Lobito
Data de inscrição : 10/11/2008

6ª prova  campeonato de Karting do KCB  Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª prova campeonato de Karting do KCB    6ª prova  campeonato de Karting do KCB  Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 2:14 pm

É pois é, tempo para preparar a maquina não falta mesmo, mas infelizmente como não estou a participar do

campeonato deste ano emprestei o meu karting ao Mauro e ele teve um acidente na ultima prova da baía farta

que ficou com o chassi totalmente danificado sem concerto mesmo, a pancada foi muito forte contra o lancil do

passeio....
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

6ª prova  campeonato de Karting do KCB  Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª prova campeonato de Karting do KCB    6ª prova  campeonato de Karting do KCB  Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 2:17 pm

Correr em locais inapropriados para a prática da modalidade é o que dá...

Para quando investirem num Kartódromo, em Benguela?

Para quando investirem num Kartódromo, anywhere in Angola?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
yebo0099
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
yebo0099


Número de Mensagens : 371
Idade : 60
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 26/04/2009

6ª prova  campeonato de Karting do KCB  Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª prova campeonato de Karting do KCB    6ª prova  campeonato de Karting do KCB  Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 3:30 pm

Tenho um Chassi Birel a venda se for do teu interesse!!!

Ai resolves o teu problema!!
Ir para o topo Ir para baixo
Márcio Pereira
OffRoad
OffRoad
Márcio Pereira


Número de Mensagens : 43
Idade : 40
Localisation : Lobito
Data de inscrição : 10/11/2008

6ª prova  campeonato de Karting do KCB  Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª prova campeonato de Karting do KCB    6ª prova  campeonato de Karting do KCB  Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 4:57 pm

Realmente correr em circuitos citadinos e com pouca protecção é o que da mas fazer mais

como se aquilo puxa por nós?!... Acredito que já há pessoas a crer investir na construção de

um kartódromo aqui na província para quando isso ninguém sabe é claro, sei que

administração do município da catumbela já disponibilizou um espaço de 2 hectares ao KCB

para a construção do mesmo mas nos ainda somos tão pequeninos financeiramente mas com

uma alma muito grande pois nascemos a coisa de 2 anos só este ano nos tornamos legais

perante a entidade dos desportos na província e com o andar do tempo iremos crescer muito

mais, temos é que dar tempo ao tempo…… olha que se não estivéssemos a correr em lugares

inapropriados o karting em Angola estaria só mesmo nas lembranças dos mais velhos…. Eu

acho certo que tenhamos um kartódromo a disposição de todo mundo e acredito também que

quando tal existir ira aparecer muita gente a andar de karting pois por estarmos a correr

dentro das localidade qualquer deslize é fatal para o karting que é frágil e caro, posso dizer que

só eu em 2 anos ia( porque o outro já era) no segundo chassi CRG ao qual sou fiel Amigo yeboo, mas ainda

assim

quero saber qual o modelo do chassi e que me mandes uma mensagem a dizer o preço dele

para o marciopereira9@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





6ª prova  campeonato de Karting do KCB  Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª prova campeonato de Karting do KCB    6ª prova  campeonato de Karting do KCB  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
6ª prova campeonato de Karting do KCB
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VI Prova do 3º Campeonato Provincial de Karting de Benguela
» 1.ª prova 2009 - 15 Março 2009 - APDML I (Autódromo Luanda)
» Karting
» Campeonato Karting KCB '09 - 4 corrida Baia Farta - 9 Ago
» F1 Hungria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: Automobilismo e Motociclismo na actualidade em Angola-
Ir para: