Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Críticas: Porque não?

Ir para baixo 
+8
Cavaleiro do Asfalto
papabeer
ludy chaves
Armindo Sá Silva
Sput
Keijadas Malucas
Passos
expresso
12 participantes
AutorMensagem
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 10:39 am

Para a reflexão dos moderadores e de algumas pessoas que não gostam de críticas:


- Como adepto da F1, posso dizer que o Shumacher e o Barrichelo estão "velhos" e deveriam dar lugar aos novos talentos. Mas se disser que há pilotos em Angola que deveriam deixar as oportunidades para os mais novos, já sou rotulado como invejoso!


- Como adepto de Futebol, posso criticar as "nacionalizações" que alguns países fizeram. Meio mundo chama o Figo de "Pesetero" porque trocou a camisola para receber mais dinheiro. Mas se criticar alguém que troque de nacionalidade (Portuguesa para Angolana) para receber $$, já sou xenófobo.


- Posso criticar a FIA pela decisões que toma, sem ser rotulado como desestabilizador. Mas se criticar a organização de alguma prova em Angola, já sou rotulado como confusionista.


- Com base nos resultados apresentados até hoje, posso dizer que o Karthikeyan não é suficientemente bom para estar na F1. De certeza que nem todos concordam, mas ninguém vai dizer que estou "com inveja" e a tentar deitar abaixo. Mas se fizer a mesma crítica, com as mesmas bases, a alguns pilotos conhecidos no fórum já é inveja.


Porquê??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
Passos
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Passos


Número de Mensagens : 376
Idade : 45
Localisation : Lubango-Huila
Data de inscrição : 30/04/2010

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 10:59 am

1ª Resposta:
Existem críticas consideradas construtívas, e outras caloniosas inclusive.
Quando criticar faça com cabeça tronco e membros, (eu faria... de determinda forma...) Ou (acho que deveria de ser de determinada forma.... apresentando os quês e porquês) Criticar só por criticar cai sempre mal porque neste fórum frequentam pessoas com a mais variadíssima forma de ler e de entender assuntos.Por vezes uma vírgula pode complicar o conteudo de uma ideia.
Por isso na minha opinião acho que as críticas devem ser feitas sim pois se trata de um fórum exactamente para troca de ideias e opiniões mas façamos então de forma coerentete, directa, práctica e inofensiva.

Essa é a minha humilde opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 11:47 am

Passos escreveu:
1ª Resposta:
Existem críticas consideradas construtívas, e outras caloniosas inclusive.
Quando criticar faça com cabeça tronco e membros, (eu faria... de determinda forma...) Ou (acho que deveria de ser de determinada forma.... apresentando os quês e porquês) Criticar só por criticar cai sempre mal porque neste fórum frequentam pessoas com a mais variadíssima forma de ler e de entender assuntos.Por vezes uma vírgula pode complicar o conteudo de uma ideia.
Por isso na minha opinião acho que as críticas devem ser feitas sim pois se trata de um fórum exactamente para troca de ideias e opiniões mas façamos então de forma coerentete, directa, práctica e inofensiva.

Essa é a minha humilde opinião.

Passos,

Estamos de acordo! Quando trocamos ideias corremos o risco de ser mal interpretados, principalmente quando é de forma escrita.

Mas vejo aqui no fórum muitas pessoas a refutar críticas com 1 ou 2 argumentos (é inveja, é xenofobia), independentemente de ser uma crítica válida, bem construída e coerente com a posição do crítico em outros assuntos idênticos.


Cumprimentos,
Paulo Silva.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 40
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 12:12 pm



Excelente tópico, sobre isso tudo só tenho a dizer poucas coisas;

Em muitos tópicos criados aqui nesse fórum “nós” os utilizadores temos de saber o que falar e o que criticar, como diz o Passos, por vezes uma virgula pode complicar o conteúdo de uma ideia positiva, infelizmente “alguns” ficam zangados ou chateados com o que alguém diz e pensa, cada um é livre de pensar o que quiser e lutar pelos seus ideais, muitos dizem que é para apanhar “fezadas” ou coisas do género…

Meus caros, vamos criticar com cabeça tronco e membros…

Vamos ser todos francos, deixem os outros pensarem, ainda estamos num fórum livre…

Espero que ninguém se “ofenda” com esse meu desabafo!

Abraços

Ir para o topo Ir para baixo
Sput
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Sput


Número de Mensagens : 818
Idade : 44
Localisation : Talatona - Luanda
Data de inscrição : 29/06/2007

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 1:32 pm

O Papabeer coitado dá o litro para manter este nosso quintal num local porreiro para a malta partilhar ideias, viagens corridas, etc, etc.

Torna-se incomodativo o excesso de rigor na avaliação do post de cada um quando há falta de argumentos de discórdia, já vi fóruns fecharem por menos.

Tudo é ofensa, tudo é inveja, tudo é ser confusionista... enfim e muito mais quando faltam argumentos para fazer valer a sua palavra.

As "makas" que tenho visto aqui no fórum posso comparar com o dia-a-dia das estradas de Luanda, todo mundo tem patente, todos podem dizer e acontecer, ninguém aceita uma critica partindo sempre para a discussão.

O Papabeer não vai levar a mal, até porque é uma critica construtiva(digo eu), mas acho que o fórum com a dimensão que atingiu precisa de moderadores para as diversas áreas. E claro boa vontade de todos os utilizadores em levar este canto a bom porto.

São os meus 5 kwanzas,

um abraço Paulo (expresso)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gesticom-lda.com
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 7:15 pm

Eu sou da opiniao que todas as criticas sao construtivas ou destrutivas, a forma como a critica e' qualificada depende do interprete.

Se eu disse que Antonio nao tem capacidade para ser piloto, dirao que estou a ser destrutivo, mas se disser que ele e' lento e que nao acompanha os demais concorrentes, ja dirao que estou a ser construtivo.
Na verdade, o aspecto e' o mesmo, a incapacidade do Antonio como piloto, a unica coisa que varia e' a forma como digo o que penso.

Eu subscrevo o que todos disseram supra, ha que dar liberdade as pessoas e deixar s pessoas dizerem o que pensam, mas deve exigir-se aos participantes que tenham algum trevo na "lingua".
O Forum tem regras e bastaria os membros segui-las para que muitas das "makas" nem sequer terem inicio.

Por exemplo houve um inteligente que em tempos veio aqui chamar nomes ao Luis Sa Silva e demais familia, apelidando-os de vigaristas. Ha outros exemplos de ma participacao e so peguei neste porque foi um dos ultimos em que intervim para falar da questao da nacionalidade.
Este tipo de linguagem nao pode ser admitida, escritos insultuosos deveriam ser apagados, ate porque constituem crime - e o dito fulano so nao sofreu uma participacao criminal porque temos mais que fazer que dar tempo de antena a pessoas sem principios, que se escondem no anonimato do computador para explanarem toda a sua estultice e ma formacao.

Concordo com o Paulo (Expresso) quando diz que se a critica for "local" a pessoa ja passa de critico a invejoso, mal intencionado, destruidor.

Muitas vezes me calo para evitar este tipo de rotulagem ao que escrevo.
Se dissesse tudo que penso nao so seria rotulado como invejoso, como ainda os meus pilotos angolanos preferidos (Luis Sa Silva e Paulo Sa Silva - por razoes obvias) ainda sofreriam efeitos colaterais.

E como disse o Keijadas Malucas deixem os outros pensar, acrescentando eu, deixem os outros expor as suas ideias desde que nao sejam insultuosas nem ofensivas da honra e dignidade dos demais membros.
Afinal estamos aqui para trocar ideias.




Ir para o topo Ir para baixo
ludy chaves
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ludy chaves


Número de Mensagens : 524
Idade : 39
Localisation : lobito
Data de inscrição : 08/09/2009

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 8:34 pm

ser treinador de bancada é muito facil, nós quando quizermos comentar sobre qualquer coisa temos que pensar muito.... e não comparar a nossa realidade com a dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubedasrodas.blogspot.com
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 9:15 pm

ludy chaves escreveu:
ser treinador de bancada é muito facil, nós quando quizermos comentar sobre qualquer coisa temos que pensar muito.... e não comparar a nossa realidade com a dos outros.


Quem sustenta todos desportistas profissionais e os artistas do planeta são os tais "treinadores de bancada".
Por isso, no mínimo, devem ter direito a expressar as suas opiniões.

Ou temos de pagar e ficar calados?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
ludy chaves
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ludy chaves


Número de Mensagens : 524
Idade : 39
Localisation : lobito
Data de inscrição : 08/09/2009

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 9:23 pm

hahahahahh visto desse lado nao...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubedasrodas.blogspot.com
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 9:30 pm

ludy chaves escreveu:
hahahahahh visto desse lado nao...

Nunca te esqueças que uma pequeníssima parte do ordenado que o Messi ou o Hamilton recebem, vem do teu bolso! Quando pagas a DSTV para ver a F1 ou o jogo do Barcelona, parte desse dinheiro é para pagar os direitos televisivos e desse dinheiro sai uma parte para pagar os tais ordenados Wink

E não é só por aí que estás a contribuir Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
ludy chaves
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ludy chaves


Número de Mensagens : 524
Idade : 39
Localisation : lobito
Data de inscrição : 08/09/2009

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 9:34 pm

mas o problema maior acho que é quando comparam as nossas capacidades, ou resultados com o de pilotos de outros paises, as vezes é complicado por causa das condições, e de muitos outros factores, e mesmo aqui dentro do nosso pais temos esse problema, vou lhe dar um exemplo
eu corro de quadcross, mas ja fui criticado muitas vezes por pessoas ate mesmo ligadas ao desporto que conhecem um bocado das corridas de quad, a terem comentarios do tipo " o fulano ganhou mais uma vez" voces nao estao a fazer nada são fracos, mas desconhecem muitas das vezes os bastidores das corridas, o investimento que cada uma mota tem, a moral do piloto entre muitos outros aspectos, e quando nós nao temos o conhecimento geral da situação as vezes é melhor guardarmos as nossas opiniões pra nós mesmos. é uma opinião minha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubedasrodas.blogspot.com
Sput
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Sput


Número de Mensagens : 818
Idade : 44
Localisation : Talatona - Luanda
Data de inscrição : 29/06/2007

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 5:22 am

Ludy eu concordo contigo, mas a verdade é que não podem dizer que um corredor angolano é bom ou mau tendo em conta as condições.... Isso é tapar o sol com a peneira. Eu quando ia ao Gamek em 96 ver o motocross tinha makas com os meus amigos quando dizia que os sul africanos que eram convidados eram excelentes corredores e que até de certa forma estavam a puxar por nós.

Temos de ter amor pela nossa camisola é verdade, mas também temos de ser realistas e sair desse tempo em que a "situação do pais" era desculpa para tudo.

Ex. Participamos no Dakar, fomos dos últimos, a minha opinião em relação à corrida fomos muito fracos. Agora se me perguntarem como vizinho do corredor vou dizer que foi excelente ter participado e que vai ser melhor para o ano.

Agora as coisas têm de ser chamadas pelo nome, é fraco é fraco ! É uma critica, e quem não está bem em receber criticas só por isso já é um péssimo desportista.

Agora sou obrigado a dizer, foi fraca a prestação de fulano, mas coitado tinha uma dor de coluna ou a antena do carro estava mal instalada e por isso ou por aquilo.... enfim... isso não existe, e gostava de ver qual o comentador ou revista/jornal desportivo que vai "embelezar" uma critica.

"....Saber ouvir é um raro dom, reconheçamos.
Mas saber calar, mais raro ainda.
E como humanos estamos sujeitos a errar.
E nosso erro mais primário, é não saber:
Ouvir e calar !..."

(Carlos Drumond de Andrade)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gesticom-lda.com
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 8:37 am

Sput,

Estou 100% de acordo contigo!

Ludy, como desportista tens de saber aguentar essa pressão.

Os melhores do mundo, só são os melhores porque souberam ultrapassar várias barreiras!

Dificuldades todos nos temos, a diferença está na capacidade de ultrapassar as barreiras (físicas, mentais, financeiras, etc)

Deixo-te esta imagem que vale mais do que mil palavras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 10:16 pm

Caros membros

Agradeço que moderem as vossas "opiniões e criticas",

Todos tem direito a Opinião, mas vamos moderar essas opiniões, senão acabamos por transformar este forum num debate com caracteristicas sociais.

Penso que estamos a desviar-nos do objectivo principal da existencia deste forum

Não pretendo alongar-me nos avisos, mas quero deixar o aviso que o forum continuará a funcionar se os membros entenderem qual o seu verdadeiro objectivo.

Espero que contribuam para que este forum continue a funcionar e que seja do agrado de todos.

Cumprimentos da Administração
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 11:12 pm

Até agora, em termos genéricos, é fácil de perceber que todos estamos de acordo uns com os outros e com os princípios que norteiam a intervenção de cada um de nós!

Como dizia o Passos e bem, noutro tópico, só quando pessoalizamos é que corremos o risco de estragar tudo (ou estragamos tudo, mesmo, por vezes)...

Mas e então, para não nos chatearmos uns com os outros, agora vamos passar a falar em abstracto, sem nos referirmos a ninguém em particular?

Se tivermos que ir por aí...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 11:31 pm

Caros amigos, eu compreendo o” moderador” Paulo Arroteia, pela forma como tem gerido estes assuntos polémicos , pois quando dedica tanto tempo a manutenção do bom funcionamento do fórum, que ele criou com o propósito de ajudar a divulgar e promover o turismo de todo terreno e o desporto motorizado de Angola e dos Angolanos, não vê e nem poderia ver com bons olhos, este mesmo a ser utilizado para prejudicar os mesmos fins.

Porque para alguns dos nossos membros uma casa só é uma casa quando, quando tem mosaico e ar condicionado, e porque ter um telhado, portas e janelas não é suficiente, ainda que não haja condições para isso, então não se faz a casa, é preferível dormir ao relento, esquecendo-se eles que quem já tem uma casa com telhado, janelas e porta esta mais perto de vir a poder por o AC e o mosaico, o que eu pretendo com isto é que todos nós possamos medir melhor aquilo que dizemos, pois muitos de nós vivemos numa casa alugada e criticamos aqueles que melhor ou pior vivem na sua própria casa, feita com muito sacrifício e empenho, e ao criticarmos estamos a desprezar tudo o que aquela pessoa passou e passa para poder sentir o orgulho de ter conquistado, o que parece pouco aos olhos de muitos mas é muito aos olhos de poucos.

Eu próprio algumas vezes por me sentir desrespeitado terei reagido mal, mas ninguém me vê vir aqui criticar ou atacar os outros, mas pelo contrário estou sempre disposto a ajudar a todos para que possam iniciar a sua própria construção e fazer as suas conquistas a seu tempo e á medida das suas capacidades, físicas, técnicas, financeiras etc.etc.

Espero que sirva para reflectirmos todos sob o risco de um dia o fórum não estar a servir o fim para o qual foi criado e virmos a perder este meio de comunicação entre aqueles que querem na realidade um melhor turismo e desporto em Angola.

Um abraço

Carlos Oliveira
Ir para o topo Ir para baixo
30 Dias de Benguela
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
30 Dias de Benguela


Número de Mensagens : 234
Idade : 54
Data de inscrição : 17/08/2010

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 11:48 pm

E eu também critico!

Critico todos aqueles que apenas olham para o lado e não para a frente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 7:41 am

Obrigado Charlie Oscar

Mas não resisto a mandar uma farpa ao meu amigo "charlie oscar" que teve de levar um puxão de orelhas com o seu tópico de "bota abaixo", por isso gostei deste post e agradeço.

Em parte nenhuma deste forum fui contra as criticas, pelo contrario, as criticas são necessárias e fundamentais na construção do desporto motorizado, seja de competição ou de laser, agora temos todos de ser "moderadores" para que se consiga manter o bom senso dentro de casa, criticar sim mas, meus senhores, vamos lá saber o limite do razoável.

Quando se critica algo é porque achamos que alguma coisa não está a ser feita de forma correcta, não se critica porque não gostamos pessoalmente deste ou daquele, ou porque gostamos mais do outro, ou porque temos interesses pessoais com o outro.

Vamos todos usar e utilizar este forum para o bem de todos nós.
Não o estragem.

Obrigado e CumprimenTTos
Paulo Arroteia - papabeer
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 8:30 am

Paulo, quando eu abri o topico Bota a baixo, só o fiz para que se visse algumas situações tão ridiculas, no meu ponto de vista, que se estão a passar aqui, ao ponto de quase se podia dizer que este forum serve para promover o ego de alguns e despromover o trabalho de outros, pelo axo que acabei por atingir os meus objectivos.
Pelo que aceito a tua "farpa"
Ir para o topo Ir para baixo
Kupapata
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kupapata


Número de Mensagens : 1215
Idade : 42
Localisation : Luanda - ANGOLA
Data de inscrição : 04/08/2009

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 7:32 am

Pessoal entao vamos começar por criticar o Kota CO.... como é que ele consegue chegar ao Rally nao termina a prova????? temos de cobrar dele as seguintes etapas,os Angolanos nao devem desistentes tao facilmente!!!! heheheheheheheh.... Kota CO este pessoal esta muito serio neste topico, tem de haver poeira!!! Hehehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 40
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 12:10 pm

Esse topico esta assim??? Xiiiiiiiiii

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 12:24 am

charlie oscar escreveu:


[size=12]Porque para alguns dos nossos membros uma casa só é uma casa quando, quando tem mosaico e ar condicionado, e porque ter um telhado, portas e janelas não é suficiente, ainda que não haja condições para isso, então não se faz a casa, é preferível dormir ao relento, esquecendo-se eles que quem já tem uma casa com telhado, janelas e porta esta mais perto de vir a poder por o AC e o mosaico, o que eu pretendo com isto é que todos nós possamos medir melhor aquilo que dizemos, pois muitos de nós vivemos numa casa alugada e criticamos aqueles que melhor ou pior vivem na sua própria casa, feita com muito sacrifício e empenho, e ao criticarmos estamos a desprezar tudo o que aquela pessoa passou e passa para poder sentir o orgulho de ter conquistado, o que parece pouco aos olhos de muitos mas é muito aos olhos de poucos.

Isso parece-me a conversa dos promotores imobiliários que vieram para Angola: Vendem por milhões de dólares casas de porcaria, como se fossem casas da maior qualidade!! E o angolano que não sabe onde gastar o dinheiro paga!!! Até porque estamos a nadar em buee de dinheiro e, como alguns julgam, somos um país muito poderoso e temos muito dinheiro para gastar.

Por este caminho, os nossos pilotos vão continuar a levar ratadas descomunais em pista, mas vamos todos aplaudir o "brilhante" resultado!

Assim é que é bom, viva a humildade cheers cheers


Onde é que eu vi um filme parecido com este? Ah, já sei....na Coreia do Norte, onde o resultado de 7-0 foi reportado como 1-1 pela Tv estatal.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Com jeitinho, qualquer dia também copiamos os coreanos!! Já estivemos mais longe.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 6:51 am

Expresso,

Por muito que eu tente é super dificil entender as tuas mensagens.

Quem é que anda a levar "ratadas descomunais"? Quem?

Qual é o Angolano que anda a fazer má figura lá fora? Qual?

Em vez de nos juntarmos para promovermos o que todos gostamos de fazer e dar dicas de como se poderá fazer para melhorar... não, é só atropelamentos...!!!

A postura ideal não é essa, cada um faz o que está ao seu alcance e cada um luta pelo que quer... eu vou lutar pelos meios objectivos e sei que posso evoluir muito, há muita gente aqui com mais experiência do que eu mas se calhar com menos querer, isso depois depende de cada um!

Abraço e tudo de bom!

RM
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 7:20 am

moraisrodrigo escreveu:
Expresso,

Por muito que eu tente é super dificil entender as tuas mensagens.

Quem é que anda a levar "ratadas descomunais"? Quem?

Qual é o Angolano que anda a fazer má figura lá fora? Qual?

Para além dos bons resultados alcançados pelo Sandro nas motos, diga-me lá quais foram os outros bons resultados? E os resultados razoáveis? Diga-me quais são os seus padrões.

A nível interno, as diferenças de andamento são muito grandes. Tão grandes que até dá polémica: os vencidos passam sempre por batoteiros. Como é que vê isso?

Não se trata do "bota abaixo". É uma questão de sermos mais humildes e utilizarmos os adjectivos correctos, até porque a língua portuguesa é rica em adjectivos.

É ridículo estarmos a falar em resultados brilhantes quando o resto do mundo considera os mesmos resultados como sendo medíocres.

A estratégia de se fazer passar por "coitadinho" também não fica lá muito bem numa pessoa que pratica um desporto elitista num país onde há tanta miséria. Coitados são os que realmente não têm uma casa ou comida na mesa. Os nossos "pilotos" são desportistas e como desportistas devem saber aceitar as críticas, ou será que são imunes como o Berlusconi?

Eu quando jogo futebol com os meus amigos, não me sinto ofendido quando dizem que sou um coxo!
Mas se eu disser o mesmo a um piloto que leva 4/5 seg por volta, já é ofensa!?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 40
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 7:44 am

Francamente, esse fórum começa a ficar muito chato, o pessoal não entende nada, por tudo e por nada já vêm com "dicas", epa realmente começa a ficar "difícel" como diz um grande amigo...
Ir para o topo Ir para baixo
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 7:49 am

Parabéns Keijadas Malucas!

Chegaste á mensagem n.º 1500... What a Face

Continua a espalhar essa tua magia que a malta agradece!

Abraço e bom trabalho!

RM
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 40
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 8:04 am

Rodas Mor, meu grande amigo, gosto de falar, e tu sabes bem disso, não gosto de injustiças muito menos do disse que disse, e pelo que ando a ler aqui no fórum, acho que o pessoal precisa de tomar vários banhos de chuva e sem chuva, é como digo sempre, "as pessoas não mudam, revelam-se"...

Granda abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
30 Dias de Benguela
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
30 Dias de Benguela


Número de Mensagens : 234
Idade : 54
Data de inscrição : 17/08/2010

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 8:15 am

moraisrodrigo escreveu:


Em vez de nos juntarmos para promovermos o que todos gostamos de fazer e dar dicas de como se poderá fazer para melhorar...

RM


cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 8:34 am

Sr. Administrador,

Muito bom dia!

Acho que se está a esquecer de colocar a 4ª estrela no Keijadas... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

+ de 1500 mensagens neste seu forum e sempre com aquele espirito!

Abraço e bom trabalho!

RM
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 40
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 8:38 am

hahahahahhahahahhahahahhahahahhahahahhaahahhahahahha Rodas Morrrrrrrrrrrrrrr o que tu queres sei eu.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sput
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Sput


Número de Mensagens : 818
Idade : 44
Localisation : Talatona - Luanda
Data de inscrição : 29/06/2007

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 8:52 am

Bruno vende lá umas estrelas... xe essas estrelas não são de patente vê bem !!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gesticom-lda.com
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 40
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 8:56 am

ahahahhahahahhahahahhahahahaha granda sujo esse fato parece ser o do Kadafi hahahahahahhahahahha
Ir para o topo Ir para baixo
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 8:57 am

hahhahahahahhah

Muito bom, muito bom mesmo...

Fiquem bem!

RM
Ir para o topo Ir para baixo
Sput
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Sput


Número de Mensagens : 818
Idade : 44
Localisation : Talatona - Luanda
Data de inscrição : 29/06/2007

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 8:59 am

GENERAL SACA FÁCIL !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gesticom-lda.com
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 40
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 9:02 am

hahahahahhahhahaahhahah epa vcs não são pessoas serias... hahahahahahhahahhahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 12:48 pm

moraisrodrigo escreveu:
Sr. Administrador,

Muito bom dia!

Acho que se está a esquecer de colocar a 4ª estrela no Keijadas... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

+ de 1500 mensagens neste seu forum e sempre com aquele espirito!

Abraço e bom trabalho!

RM

Por acaso, esse é um tema interessante para desenvolver, aqui mesmo, neste tópico!

Se repararem, em todos os Fóruns em que os foristas são "cotados" pela sua participação, todos vão ganhando estrelas, ou subindo no ranking próprio, na medida da sua "postagem" de mensagens (independentemente da sua qualidade..., ok, ok, falo contra mim, aqui...).

Ora, essa medida nunca se aplica aos Administradores do Fórum, pois estes partem logo com a classificação máxima, na escala e quase sempre inalcançável por qualquer forista (não em número de mensagens, mas na tal escala).

Pergunto: mas será que todos os Administradores são mesmo 5 estrelas, como é aqui o caso do "nosso" Papabeer?

A palavra aos foristas e ao visado, se quiser ter uma...

Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 40
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 1:24 pm

martelada faroeste
Ir para o topo Ir para baixo
Sput
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Sput


Número de Mensagens : 818
Idade : 44
Localisation : Talatona - Luanda
Data de inscrição : 29/06/2007

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 1:27 pm

para mim, Papabeer devia ter ainda mais uma estrela [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] só por estar a aturar as nossas m......

Um abraço Paulo Arroteia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gesticom-lda.com
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 5:59 pm

Cavaleiro do Asfalto escreveu:
moraisrodrigo escreveu:
Sr. Administrador,

Muito bom dia!

Acho que se está a esquecer de colocar a 4ª estrela no Keijadas... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

+ de 1500 mensagens neste seu forum e sempre com aquele espirito!

Abraço e bom trabalho!

RM

Por acaso, esse é um tema interessante para desenvolver, aqui mesmo, neste tópico!

Se repararem, em todos os Fóruns em que os foristas são "cotados" pela sua participação, todos vão ganhando estrelas, ou subindo no ranking próprio, na medida da sua "postagem" de mensagens (independentemente da sua qualidade..., ok, ok, falo contra mim, aqui...).

Ora, essa medida nunca se aplica aos Administradores do Fórum, pois estes partem logo com a classificação máxima, na escala e quase sempre inalcançável por qualquer forista (não em número de mensagens, mas na tal escala).

Pergunto: mas será que todos os Administradores são mesmo 5 estrelas, como é aqui o caso do "nosso" Papabeer?

A palavra aos foristas e ao visado, se quiser ter uma...

Laughing Laughing Laughing

Sput escreveu:
para mim, Papabeer devia ter ainda mais uma estrela [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] só por estar a aturar as nossas m......

Um abraço Paulo Arroteia


Só pelo facto de vos aturar, principalmente alguns membros, mereço não 6 estrelas como o SPUT me atribui, mas uma infinidade de estrelas

As estrelas do Administrador "EU" são uma questão de hierarquia e por mais que escrevam post's nunca me vão igualar, o Forum eh democrático mas quem manda sou eu e mais nada, não eh assim Keijadas Malucas ????

Quem manda manda, quem pode pode, e mais nada .... TENHO DITO

Qualquer reclamação, mandem a reclamação para o Keijadas Malucas, meu assistente, no forum e nas bejecas .... ehehehehehehhehehehe



lol! lol! faroeste faroeste
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 7:44 pm

Hehehehe!!!!

Maináda!

Quem fala assim, não é do Benim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 40
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 7:58 pm

[quote="papabeer"][quote="Cavaleiro do Asfalto"]
moraisrodrigo escreveu:
Sr. Administrador,

Quem manda manda, quem pode pode, e mais nada .... TENHO DITO

Qualquer reclamação, mandem a reclamação para o Keijadas Malucas, meu assistente, no forum e nas bejecas .... ehehehehehehhehehehe



lol! lol! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Afirmativo Papabeer... + nada.... hehehehhehehehehehhehe
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 40
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 8:02 pm

Hammm e só para lembrar, como Assistente do Administrador, venho por esse meio informar que quem tiver a falar muito e a falar baboseiras vai ser banido...

SIMmmmm Tipo no MIRC....

hahahahahhahahah agora é vamos lá...

TENHO DITO...
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 9:34 pm

Eh assim mesmo KM, Quem ultrapassar os limites já sabe, o Keijadas trata-lhe da saude .....



ehehehehehehehehe


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Sput
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Sput


Número de Mensagens : 818
Idade : 44
Localisation : Talatona - Luanda
Data de inscrição : 29/06/2007

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 4:58 am

epa oh Bruno tu não fazes nada.... na primeira oportunidade vais adormecer...
muita boca !!!

Paulo o teu assistente fala bué
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gesticom-lda.com
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 40
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 6:40 am

Hahahahahaahhaahahahahaha sput parece que vou começar por ti hahahahahahahahahahhahaah
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 6:54 am

Hehehehehe!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Conteúdo patrocinado





Críticas: Porque não? Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas: Porque não?   Críticas: Porque não? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Críticas: Porque não?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pista TT de obstáculos em Luanda... Porque não?
» Esclarecimento de Duvidas ou Outras Informações e Criticas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: OUTROS ASSUNTOS :: Assuntos Diversos-
Ir para: