Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo por cá!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rodriguez
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 3
Idade : 36
Data de inscrição : 28/02/2011

Novo por cá! Empty
MensagemAssunto: Novo por cá!   Novo por cá! Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 10:18 am

Bom dia a todos,

O meu nome é Jacob Rodriguez, vivo em Luanda (Viana). Estou em Angola á praticamente quatro anos.
Sempre fui amante da velocidade, mas nunca do TT. Vim a descobrir a sua verdadeira essência aquando da minha chegada a Viana, á quatro anos atrás, no Natal, chuva, lama, picada...Incrivel ! Embora não tivesse imediatamente o meu jipe, comecei com um "SUV", passei para outro "SUV", e em meados do ano passado, após muita pesquisa e teste, comprei uma Fod Ranger 2.5, versao WILDTRAK. Um excelente veiculo na minha opiniao, e com um acabado interior perfeito para mim.
O carro está agora a ser preparada na Viprangola, assim que ficar pronto, dia 1 de Março postarei algumas fotos. No entanto deixo aqui uma foto ( retirada da NET) de como o carro era inicialmente:
Novo por cá! Ford_ranger_wildtrak_3_0tdci_156ps_92257873850516567

A unica diferença é que tinha jantes pretas e os vidros todos fumados. Nada de mais.
Estao agora a montar alguns elementes que depois vão ver na foto.

Já a tinha levantado á cerca de um mês, na ICANGO, e tinha ficado razoavelmente mais alta. Suficiente!



Mandei vir uns pneus de portugal, mas infelizmente o diâmetro é "exagerado", dai que também esteja a vender.
Se alguem estiver interessado é só enviar MP, os pneus sao BF Goodrich Mud-Terrain T/A KM 2 255/85 R16.


Acho que o fórum será muito útil para mim, e não eu para ele! Para testar o carro estou a programar uma viagem a Namibia neste prolongado.
De angola meramente conheço as cidades mais "comerciais". Cidades do litoral, e algumas do planalto central.


Qualquer coisa que precise estou a inteira disposição, inclusivé na area laboral, caso precisem de material de construcção, parafusos, isolamentos, etc... Gama elevada!


Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Novo por cá! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por cá!   Novo por cá! Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 3:29 pm

Bem Vindo ao Forum e ás aventuras de 4x4

Estamos ah espera para ver a tua maquina equipada

Um Abraço

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Rodriguez
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 3
Idade : 36
Data de inscrição : 28/02/2011

Novo por cá! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por cá!   Novo por cá! Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 10:18 pm

Novo por cá! 198494_10150103980887691_540712690_6936800_6879456_n


Aqui deixo uma imagem actualizada de como a Ranger ficou... EU, ADOREI!!!! tive que fazer uns cortes por causa dos pneus...mas ficou bom...!!
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Novo por cá! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por cá!   Novo por cá! Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 10:49 pm

olha que ficou muito fixe, gostei imenso de ver essa Ranger

Parabens

Agora eh só dar trabalho a esse guincho

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Rodriguez
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 3
Idade : 36
Data de inscrição : 28/02/2011

Novo por cá! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por cá!   Novo por cá! Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 1:58 am

hmmaos poucos... ainda tou em fase de estudos (sou n00b no assunto)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo por cá! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por cá!   Novo por cá! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo por cá!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo membro
» Novo Defender ?
» Novo por aqui!
» NOVO NO FORUM
» Novo DiscoTd5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: OFFROAD - CAMPISMO - VIAGENS - NATUREZA E PAISAGENS :: O espaço de cada membro-
Ir para: