Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 novo pelo forum e brevemente em luanda

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
chalana
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 4
Idade : 40
Localisation : portugal, torres vedras
Data de inscrição : 30/04/2011

novo pelo forum e brevemente em luanda Empty
MensagemAssunto: novo pelo forum e brevemente em luanda   novo pelo forum e brevemente em luanda Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 10:18 pm

boas

o meu nome é miguel sou de portugal (torres vedras) e vou para luanda para o fim deste mes, principio do outro
tenho 3 carros telecomandados electricos e ja vi aqui no forum que vai haver em luanda uma brincadeira com estes carros
gostava de saber se existe alguma pista onde se possa andar ai em luanda e gostava de conhecer pessoal que faz radiomodelismo por ai
tenho uma short course hong nor scrt 4wd, um team associated B44 4wd e um team associated B4 2wd e gostava de levar um ou 2 carritos para brincar ai mas o pessoal so me ta a meter medo, dizem que roubam muito ai e tambem posso ficar sem o material logo no aeroporto parece que nao mas so nas baterias de lipo que tenho sao 350 euros ja para nao falar dos carros, carregador e o resto da tralha.
e para alem dos carros tambem adoro pesca (spinning, chumbadinha, boia e fundo)

vou ai estar 2 meses, venho um mes, depois vou outra vez 2 meses e assim sussecivamente nao sei pr quanto tempo
vou trabalhar para a PREBUILD

gostava que me podessem ajudar e se psso levar o meu material a confiança ou nao.

abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

novo pelo forum e brevemente em luanda Empty
MensagemAssunto: Re: novo pelo forum e brevemente em luanda   novo pelo forum e brevemente em luanda Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 11:46 pm

Miguel, podes vir a confiança, pois isto não é assim tão mau, é como em qualquer outro aeroporto do mundo a mim já me assaltaram as malas do porto para lisboa, e a ultima foi em Africa do Sul, quanto a segurança na cidade é como em qualquer cidade capital tens zonas boas e más, é só ter as devidas precauções.
Tras os teus carros e poderas conhecer muita malta aqui que tambem pratica essa modalidade.
um abraço e bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
moreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
moreira


Número de Mensagens : 327
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2010

novo pelo forum e brevemente em luanda Empty
MensagemAssunto: Re: novo pelo forum e brevemente em luanda   novo pelo forum e brevemente em luanda Icon_minitimeTer maio 03, 2011 1:07 pm

Caro Miguel,

Prepara-te para uma aventura inesquecível....eheheh...

O conselho que te posso dar só é este: não tragas nada para já.

Primeiro vens, instalas-te, conheces pessoas, avalias a situação e ponderas.

Se gostares, então trazes os teus brinquedos da próxima vez.

Já cá estou desde 2001 e só muito recentemente é que comecei a fazer alguns investimentos...

Espero sinceramente que gostes mas lembra-te do seguinte: Luanda é das cidades mais caras do mundo por isso previne-te.
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

novo pelo forum e brevemente em luanda Empty
MensagemAssunto: Re: novo pelo forum e brevemente em luanda   novo pelo forum e brevemente em luanda Icon_minitimeTer maio 03, 2011 1:27 pm

moreira, não desanimes o homem, se começaste a fazer investimentos é sinal que Angola não eh tão mau como pintam.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
moreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
moreira


Número de Mensagens : 327
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2010

novo pelo forum e brevemente em luanda Empty
MensagemAssunto: Re: novo pelo forum e brevemente em luanda   novo pelo forum e brevemente em luanda Icon_minitimeTer maio 03, 2011 5:57 pm

Paulo,

Claro que não é tão mau....mas requer habituação....só isso. Depois de se descobrir as maravilhas do país tudo passa a ser "menos mau"...

Ainda me lembro em 2001, qd cá vim pela primeira vez, só trouxe no bolso 200 usd...Pensava eu que ia durar bué. Ao fim de duas semanas já estava a pedir mais dinheiro, eheheh...

E a primeira vez que saí com uma angolana?....bem, foi demais....da 5ª dimensão, eheheh....Atenção que ainda hoje somos amigos, eheheh....

Gostei tanto que acabei por casar com uma (1.º investimento), eheheh....

Basicamente o que o Miguel precisa de encontrar é pessoas que o apoiem ao máximo nesta fase inicial. Pessoas que literalmente andem com ele pela mão...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





novo pelo forum e brevemente em luanda Empty
MensagemAssunto: Re: novo pelo forum e brevemente em luanda   novo pelo forum e brevemente em luanda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
novo pelo forum e brevemente em luanda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Troca do Nosso Forum pelo Facebook
» GP Novo Jornal ( Autodromo Luanda ) - 28 Junho 2009
» NOVO NO FORUM
» Luanda-Lubango-Windhoek-Rundu-Huambo-Luanda
» Luanda -> Victoria falls -> Luanda = ANAZAMBO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: OFFROAD - CAMPISMO - VIAGENS - NATUREZA E PAISAGENS :: O espaço de cada membro-
Ir para: