Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Opinião dos membros - Buggy's Team Velo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
jsilva
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela



Número de Mensagens : 59
Idade : 41
Localisation : Portugal
Data de inscrição : 24/07/2011

Opinião dos membros - Buggy's Team Velo Empty
MensagemAssunto: Opinião dos membros - Buggy's Team Velo   Opinião dos membros - Buggy's Team Velo Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 2:16 am

Bom dia a todos.

Sou João Silva de Portugal. Fui eu que fiz a cablagem e programei as ecu´s dos Buggy´s TeamVelo. Gostava de saber a opinião do trabalho realizado nos carros e preformance. Saber se o pessoal que viu os carros correr se notaram alguma coisa. Obrigado pela atenção.

Cumprimentos
João Silva
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Bafana
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Fabio Bafana


Número de Mensagens : 329
Idade : 39
Data de inscrição : 21/03/2010

Opinião dos membros - Buggy's Team Velo Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos membros - Buggy's Team Velo   Opinião dos membros - Buggy's Team Velo Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 10:59 pm

joao silva tudo bem? eu tive o prazer de dar uma volta na 1 etapa do rali baia azul em benguela com o Luis Lago, a minha opiniao pessoal foi que adorei os brinquedos, tem uma segurança impressionante, e nao esquecendo que a conduçao do Luis da uma boa confiança, mas acho que esta com falta de motor e traçao, em curvas quando necessitas de jogar o carro e ter prego a fundo para sair a derrapar da-me a impressao que se tiver uma roda mais em falso que a outra o gajo nao responde como devia ser, se calhar é so uma impressao que fikei, pk sou piloto de moto 4 e tou habituado com outras situaçoes nao sei, mas uma coisa digo a todos e ate escrevo em maiusculas SUSPENSAO COMO DAQUELES BUGGYS NUNCA VI, NEM MOTA, nao sei se isto te ajuda mas que tou maravilhado isso estou, um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jsilva
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela



Número de Mensagens : 59
Idade : 41
Localisation : Portugal
Data de inscrição : 24/07/2011

Opinião dos membros - Buggy's Team Velo Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos membros - Buggy's Team Velo   Opinião dos membros - Buggy's Team Velo Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 1:55 pm

Ola Fabio

Muito obrigado pelo feedback, e muito importante as criticas são sempre bem vindas. As criticas ajudam sempre a fezer melhor e ao gosto de todos. A reacção sentida no carro quanto a mim foi so falta de tracção. as caixas dos buggys TeamVelo temem diferenciais normais. Um diferencial autoblocante resolve esse problema. Em Portugal não e essencial mas em Angola os terrenos devem de ser muito diferentes. O autoblocante ajuda muito nas situações de falta de tracção(quando uma roda levanta ou esta em areia e a outra não), Tem um mecanismo interno que tranca o diferencial em falta de tracção fica tipo moto4 conseguindo que o carro va para a frente com umas das rodas no ar. Se e necessario mais power a sempre a possiblidade que um Kit turbo.

Um grande abraço

Obrigado pela atenção
João Silva
Ir para o topo Ir para baixo
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

Opinião dos membros - Buggy's Team Velo Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos membros - Buggy's Team Velo   Opinião dos membros - Buggy's Team Velo Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 7:07 pm

Bom dia JSilva, omeu nome é Carlos Oliveira e tive o prazer de me deliciar com os brinquedos logo que chegaram a Angola, na minha opinião na competição o custo esta sempre relacionado aos resultados.
Neste caso o custo está equilibrado a performanse da viatura, é logico que tem muito por onde evoluir, mas encontra-se no nivel aceitavel.
Não gostei muito da posição de condução e penso que se o piloto estive-se um pouco mais a frente poderia ajudar a melhoria da posição de condução e destribuição de peso melhorava, quanto ao motor, realmente debita muito peso sobre o eixo de tração para a potencia efectiva a roda o que provoca em curvas apertadas a que sejam feitas só com a direcção porque não tem potencia para atirar a trazeira e provoca uma torção da frente levando a perca quase total da direcção obrigando a uma ajudinha do travão para polo de novo no lugar, mas como disse é um excelente brinquedo que dá sem duvidas aso a imaginação no que toca a possiveis melhorias aqui e ali que poderam tornar este brinquedo numa maquina infernal.
Quanto a suspenção tambem concordo com o Fabio está muito boa, ficando um pequeno reparo a colocação do apoio do braço trazeiro que não permite qualquer afinação de alinhamento e esta limitado na funcionalidade em altura por apanhar o xasis na abertura maxima não permitindo explorar na totalidade a suspenção.
Mas como disse para mim seria um prazer ter um destes para mais tarde poder fazer umas pequenas melhorias a minha maneira, como eu sei que a fabrica já tem uns a correr em portugal com umas melhorias e excelentes resultados.
Só posso dar os parabêns e quem sabe um dia ter um destes para mim.
Carlos Oliveira
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

Opinião dos membros - Buggy's Team Velo Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos membros - Buggy's Team Velo   Opinião dos membros - Buggy's Team Velo Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 3:41 pm

Oi Manos tudo bem?
A gora que tenho ido máis ao fórum, tenho verificado que são poucos (pelo menos, neste) que falam sobre os feitos do NOSSO LUIS.
Gostaria de vêr máis empenho na FORÇA a este já, Grande Corredor pópis vir de uma paragem de pelo menos 1 ano, sem apoios, sem nada, chegar á China, e até os não Asiáticos que correm com ele, ficarem de "olhos em bico", para já não falar na Grande confiança da ART no nosso eis Candengue.
E os Senhores da Nossa SONANGOL? Que estão á espera? O Futuro passa por esse HOMEM quedá pelo Nome de Luis Sá Silva.
Porque não aproveitar se a Empresa vái investir na Formula 1, não querendo dizer com isto que o coloquem já nestes monolugares mas pelo que sei vái também participar noutras categorias.
Penssem nisso.
Já agora coloco aqui o Lotus com cores da Sonangol, neste com o Ricardo Teixeira.
Um KANDANDU
KIOKO
Opinião dos membros - Buggy's Team Velo Lotussonangol

Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Opinião dos membros - Buggy's Team Velo Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos membros - Buggy's Team Velo   Opinião dos membros - Buggy's Team Velo Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 3:45 pm

Façam os vossos comentários nos locais certos, não misturem assuntos

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Conteúdo patrocinado





Opinião dos membros - Buggy's Team Velo Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos membros - Buggy's Team Velo   Opinião dos membros - Buggy's Team Velo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinião dos membros - Buggy's Team Velo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Buggys off road
» MIL MEMBROS.
» Empresa de acessorios em Angola
» Técnicas de Condução em Areia, Lama e Pedras
» Team RR - Rally Raid

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: OFFROAD - CAMPISMO - VIAGENS - NATUREZA E PAISAGENS :: O espaço de cada membro-
Ir para: