Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado

Ir para baixo 
+50
30 Dias de Benguela
Fabio Bafana
Passos
VRamos
Vasco Soares
moraisrodrigo
MIGUEL SENA
Keijadas Malucas
Kioko
mcapela
TI BOIADO
Karla mendes
Mauricio
Antonio Cerqueira
nickdog
lusoroo
Kelson Matias
Cavaleiro do Asfalto
iuteri
rapososport
fams
Armindo Sá Silva
FERNANDA
José Carlos Madaleno
Gabriel Metsavaht
Carvalho
expresso
zaza2001
carlos dias
Bibocas
Rui Monteiro (Zebril)
Rui Ferreira
kipas
Sput
Márcio
george de almeida
ekuipa
Lino
Joao Coimbra
Andre Serra
charlie oscar
MotoCam Racing
R.Sequeira
Rico
Carlos Guerra
B4RR4CUD4
Rodas
ossos
Mouro-Mouro
papabeer
54 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Rui Ferreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas



Número de Mensagens : 199
Data de inscrição : 27/11/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 5:25 pm

Hé Hé. Ai já tenho de me meter, não é pelo carro do JCC ser mais "bonito" que ia ganhar.

Aí os mertelos das laterais entram em acção. Brincadeirinha espero que para o próximo ano ele esteja em grande.

Sempre a acelerar........

Rui Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Ferreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Rui Ferreira


Número de Mensagens : 199
Idade : 46
Localisation : Luanda - Angola --- Arruda dos Vinhos - Portugal
Data de inscrição : 27/11/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 5:26 pm

Up´s *martelos*

Sempre a acelerar.........

Rui Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 5:32 pm

RUI

Não foste um dos que correu na corrida com o Vuty???

Não queres dizer porque é que ele vos deu 2 rectas da meta de vantagem???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
nickdog
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
nickdog


Número de Mensagens : 67
Idade : 34
Data de inscrição : 15/07/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 5:35 pm

Ok concordo consigo (nem tudo que parece eh)... Mas ha de convir que se estivesse por FORA (como eu) veria as coisas de maneira igual, nao eh normal um piloto logo na primeira volta tirar 2 ou mais segundos aos outros IGUAIS e principalmente da mesma equipa. Eu sinceramente o acho um optimo piloto, acho que tem muita garra, mas nao creio que o seu carro tenha o mesmo peso, qualidade de suspensao e motor que os outros da sua equipa.

Por outro lado, quero que saiba que nao sou fa(fan) do JCC mas sim do carro dele que parece ser um BICHO e quanto a outra pessoa ganhar eh pelo facto de ser sempre o mesmo...cansa! Como por exemplo o schumacher na F1 houve uma epoca que so ele ganhava, a menos que se despistasse ou o carro n tivesse bem ajustado. Ao meu ver uma corrida tem de ser equilibrada nao pode haver sempre o mesmo vencedor.

Desejo a si e a sua equipa boa sorte.

Yanick Van-Dunem
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Ferreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Rui Ferreira


Número de Mensagens : 199
Idade : 46
Localisation : Luanda - Angola --- Arruda dos Vinhos - Portugal
Data de inscrição : 27/11/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 5:45 pm

Olá JCM

Tenho andado calado porque acho triste e "sei lá sem palavras" para o que se escreve aqui, nós que lá estamos sabemos o motivo do Vuty andar "isolado".

Para estas pessoas Zé acho que o melhor conselho que lhes damos é perguntarem antes de afirmarem o que quer que seja.

Mas como já dizia o meu paizinho "que deus o tem" o que importa é falarem de nós, mal ou bem, é sinal que somos importantes.

Mas de fizerem questão e a curiosidade for muita claro que explico alguns motivos. Smile

Sempre a acelerar.........

Rui Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Ferreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Rui Ferreira


Número de Mensagens : 199
Idade : 46
Localisation : Luanda - Angola --- Arruda dos Vinhos - Portugal
Data de inscrição : 27/11/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 5:47 pm

Mas "se" fizerem questão e a curiosidade for muita claro que explico alguns motivos. Smile

Sempre a acelerar.........

Rui Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 5:53 pm

Caro Yanick

sem duvida que tens razão. Mas acho que mereces uma explicação, já que os outros parece que não têm a coragem de a dizer.

O Vuty fez a melhor volta de 1.56 a minha melhor volta é de 1.50. tempo que consegui baixar este fim de semana, no GP Novo Jornal tinha feito a melhor em 1.52. Todos os pilotos dos Hondas este fim de semana baixaram os tempos o Rui Ferreira, o Moura o Bruno Martins e o Luis Fernandes andaram todos no 1.52 / 1.53. Até o jorge Power que nunca tinha baixado dos 2.00 este fim de semana rodou nos 1.56.
Isso reflecte uma evolução natural que todos estamos a ter.

Quando o Vuty arrancou para a corrida, estava decidido que os outros pilotos, apenas iriam participar para "encher", pois os TGS eram poucos e assim foi andaram todos a brincar, enquanto que o Vuty estava a dar-lhe. Não duvides que o Vuty vai-se tornar um grande piloto de carros, é mais facil para quem já é um grande piloto de motas como ele, agora não penses que se fosse uma corrida a sério se tinha verificado aquela vantagem.

Quanto aos carros é assim. Como é obvio os carros têm diferenças, não existem carros iguais, mas posso-te garantir que no Team Transmad os 3 carros estão exactamente iguais, mesmas suspenções, mesmos travões, peso, motor, etc. Que digas que os outros não estão, 100% certo, mas o que conta é que a imposição que o regulamento deste ano coloca é que não pode haver alterações a nivel de motor, caixa e electronica, isso eu garanto-te que qualquer um dos carros da Transmad esta conforme, quanto ao resto não te vou dizer nem a ti nem a ninguém, a verdade é que pouco a pouco os outros têm vindo a evoluir, mas esquecem-se que a Transmad também ainda tem por onde evoluir.

Enfim só concordo contigo num aspecto o Alfa é mesmo bonito
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
mcapela
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 49
Idade : 55
Data de inscrição : 15/04/2009

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 6:04 pm

Gosto de saber que os hondas andam na frente, nao me espanta muito
mas tambem nestes motores e carros em especifico não e preciso mudar muito , sem se ver, para os por a andar bem mais que a concorrencia.

cumps
MC
Ir para o topo Ir para baixo
nickdog
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
nickdog


Número de Mensagens : 67
Idade : 34
Data de inscrição : 15/07/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 6:14 pm

OK, muito obrigado pela explicacao.
So mais uma coisa... O vuty ja tinha pilotado o seu carro antes?
Ir para o topo Ir para baixo
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 8:56 am

YANICK

O meu nunca, foi a primeira vez. O Vuty como te disse tem uma grande mais valia, é talvez dos melhores pilotos de mota que já conheci. Um dia destes ele vai para o Autodromo de Shopper e ganha. Os outros pilotos que me desculpem, pois com isto não quero dizer que eles não valem nada, antes pelo contrario sempre disse que os nossos pilotos de motas são fora de serie, digo isto porque o Vuty é aquele tipo de pessoa que agarra na mota de corridas e "brinca", agarra na KTM do Rui Ferreira e "brinca", agarra na moto 4 e "brinca" e eu já o vi a "brincar" com a Shopper dele.
Como é normal, para uma pessoa com estes dotes é mais "fácil", entrar num carro e "brincar".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 8:57 am

Caro Mcapela

ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM DIZ UMA COISA ACERTADA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
Rui Ferreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Rui Ferreira


Número de Mensagens : 199
Idade : 46
Localisation : Luanda - Angola --- Arruda dos Vinhos - Portugal
Data de inscrição : 27/11/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 10:05 am

Isso é verdade.

O Vutty agarrou na KTM 530 EXC-F com pneus há SM e tratou a moto por tu logo de 1ª, é uma coisa impressionante.

É o Cristiano Ronaldo nas motas. Héhé

Sempre a acelerar..........

Rui Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 10:35 am

Rui

Não sei se estavas numa viajem com o Moto Clube a Caboledo, que o Vuty levou a Shopper??

Nessa viagem muitos com motas de estrada viram-se aflitos para o acompanhar com a Shopper!!!

Até esse dia eu não tinha muito conhecimento sobre o Vuty, mas depois da viagem e ve-lo a fazer curvas em slide com aquela mota, eu percebi, logo que ele era fora do normal.

Se há alguém em Angola que deve ser elevado ao máximo ele é um deles.

Não sou muito de ter idolos, mas se fosse ele era um deles.

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Img5734.th
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 10:35 am

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Img5734
By JCMadaleno
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 10:37 am

Eu concordo com o Mcapela,

Há tanta coisa que pode fazer-se para que carros iguais apresentem andamentos diferentes, sem se mexer no motor, na caixa ou na electrónica.

Dois carros podem ser iguais, mas basta que um tenha a pressão dos pneus mais adequada para o piso e a temperatura para haver diferenças de um segundo ou mais por volta (façam um teste com o mesmo carro e o mesmo piloto, encham pneus com ar comprimido e depois com nitrogénio e vejam a diferença);

Usem o mesmo carro e o mesmo piloto, mas utilizem gasolina corrente e gasolina por exemplo para corridas vendida pela Elf. (a Elf costuma vender gasolina para corridas em bidons de 75 litros);

O acerto nas suspensões que o carro usa são uma aspecto importantíssimo. As próprias suspensões, umas são optimas para pistas como o autodromo de Luanda, mas já não são tão boas para circuitos citadinos;

O diferencial antiblocante "power lock" - há sempre uns mais eficientes que outros e num carro de tracção dianteira é fundamental que funcione muito bem.

Os escapes, os travões, o peso das jantes, a qualidade dos pneus, enfim, uma série de coisas que nada têm que ver com a parte mecânica em si mesma.

E isto são só detalhes vistos pelo prisma de um amador.

Agora imaginem esses carros nas mãos de quem sabe da coisa!

Saudações
______________
Armindo Sá Silva
Ir para o topo Ir para baixo
Sput
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Sput


Número de Mensagens : 818
Idade : 44
Localisation : Talatona - Luanda
Data de inscrição : 29/06/2007

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 10:41 am

Mcapela por aqui ehehehehhehehe
Abraço Sput (Fui...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gesticom-lda.com
Rui Ferreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Rui Ferreira


Número de Mensagens : 199
Idade : 46
Localisation : Luanda - Angola --- Arruda dos Vinhos - Portugal
Data de inscrição : 27/11/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 10:46 am

É verdade aquela que tinha um pneu parecia de carro.

Bons tempos Zé.

Sempre a acelerar...........

Rui Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
lusoroo
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
lusoroo


Número de Mensagens : 173
Idade : 65
Localisation : Sydney, Australia
Data de inscrição : 22/11/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 1:57 pm

enganei-me e postei no topico errrrrrado.....mudei o post para o local correcto..."o carro do Madaleno"

Ah....e descobri mais uma coisa: Que a pericia do TI BoLado eh sobre corridas de Camelos!Laughing Laughing Laughing


Francisco Valadao-Duarte
Ir para o topo Ir para baixo
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 10:10 pm

Caro Armindo

É uma delicia, ouvir FINALMENTE alguém neste forum a falar PORQUE SABE O QUE DIZ.

Para muitos que têm comentado tanta "porcaria", leiam com atenção, reparem nos pormenores, estudem, aprendam e depois então falem.

Infelizmente, nos Turismos, só há uma pessoa que se dá a "esse trabalho" além de nós, chama-se Luis Fernandes, e é uma verdadeira enciclopédia sobre os Hondas, se em vez de falarem "à toa" fizessem o trabalho de casa bem feito e então aí sim iriamos ter uma luta séria nos Turismos, não estejam é à espera que eu vos diga tudo, o que nos tem dado muito trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 11:13 am

Cota "Armindo", e que tal embarcares para cá com um turismo 2.0? Um Integra por cá dava um colorido diferente ao actual "plantel" de turismos.

Se o problema é ele ficar parado nos dias em que estiveres fora de Angola, eu não me importo nada de ir correndo com ele e com o Radical. Assim até apanhas um carro "já ensinado" Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 2:05 pm

Madaleno ha pessoas que gastam rios de dinheiro sem sequer esgotar as potencialidades dos carros.
Mas, nao podemos esquecer que nem todos temos a mesma propensao para o volante.
A tua Centalina com pelos (como disse o JCC) tem de ser boa, porque o carro sozinho nao faz nada!

Expresso eu ja mandei a Mugen preparar um Integra "mau" para participares no trofeu de turismos porque no teu grupo tem havido muitos faltosos. Nao vou correr porque ja arrumei as botas, deixo isso para ti que ainda nao tens filhos.
Abraco a todos.
______________
Armindo Sa Silva
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 1:51 pm

Caro Vuty

Em primeiro lugar um big Kandandu.
Vuty, como já tinha dito ao "Expresso" eu sou um grande amirador teu das motos, já desde o principio da tua carreira que tento não perder uma noticia tua, tenho o teu Logo mas pelo que vejo tu já tens um novo, o "expresso" ficou de arranjar fotos da tua moto mas tambem gostava que me mostrasses o teu novo logo.

Não te querendo maçar mais

Um Big Kandandu:
KIOKO
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 10:28 pm

O Armindo é tio do Paulo, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 6:36 am

Sim amigo Cavaleiro do Asfalto, sou tio do Paulo Sa Silva (Expresso) e do Luis Sa Silva, claro.
Saudacoes,
______________
Armindo Sa Silva
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 8:13 am

Armindo Sá Silva escreveu:
sou tio do Paulo Sa Silva (Expresso) e do Luis Sa Silva, claro.
Saudacoes,
______________
Armindo Sa Silva

Errado!!
É muito mais do que um tio Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 8:26 am

Armindo, meu Camba.

Quem é que ainda tem dúvidas disso, Mano? não te deve conhecer.
Eu, KIOKO posso afirmar, comfirmar e assinar por Baixo.
Como nos nossos antepassados, tu és é o 2º Pai para Eles.

Um Kandandu, meu Mano
Kioko
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 9:28 am

expresso escreveu:
Armindo Sá Silva escreveu:
sou tio do Paulo Sa Silva (Expresso) e do Luis Sa Silva, claro.
Saudacoes,
______________
Armindo Sa Silva

Errado!!
É muito mais do que um tio Very Happy

Paulo, seria mais "incompleto", então...

Não tenho dúvidas do que escrevem sobre o Armindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
zaza2001
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
zaza2001


Número de Mensagens : 378
Idade : 46
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/01/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 1:41 pm

este forum anda mt calado
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 3:30 pm

Mas só aqui, porque nos outros tópicos, não nos "calamos"!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
zaza2001
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
zaza2001


Número de Mensagens : 378
Idade : 46
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/01/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 1:19 pm

a meu ver a APDML, por si so, não tem legitimidade para ficar com a tutela do autodromo de luanda. porque senão, vejamos, a APDMB (se houver) fica com a tutela do autodromo de benguela e nos como bons angolamos que somos não vamos nos entender.
o que se deve fazer urgentemente é criar as Federações de Automobilismo e Motociclismo (separadas), para pressionarem o ministerio dos desportos a tomar a tutela dos referidos autodromos e ai sim passa-los pra gestão das referida federações. temos que pensar por Angola e não pelas provincias.
Ir para o topo Ir para baixo
ossos
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ossos


Número de Mensagens : 1429
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 10:18 am

Acho que aqui fica bem situado!!

Expresso,

Acho que temos uma visão completamente diferente das coisas!

Concordas que o desporto motorizado em Angola é amador, certo!?

Diz-me quais são as contrapartidas depois de investir dinheiro, tempo e paciencia, não havendo retorno pelo menos financeiro....!
Só me resta pensar no prazer de participar e divertir mesmo que o objectivo n seja o podium.

A probabilidade de seres campeão de alguma coisa neste desporto é SEMPRE proporcional ao nivel de investimento que fazes em ti, na equipa e no carro!!

E qd fazes um investimento desses tentas ser o mais regular possivel e começas a prescindir de mais dinheiro, tempo e paciencia para alcançares o objectivo.....
Lutas com mais afinco por regulamentos, regras, levantas a voz porque o que está em causa é o teu investimento....
Tentas ser consistente e n faltar a nenhuma prova para n seres traido por pontuações!!

JCM foi campeão! Vê o investimento.
Tu foste campeão! Vê o investimento e a dedicação que tens a isto.

Afinal de contas quem é que neste meio está lá para COMPETIR!?!?

Portanto não, não vou mencionar nomes dos que participam só por participar, para se divertirem, basta analisares desta forma ! O que vier a mais é de borla!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ossos
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ossos


Número de Mensagens : 1429
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 10:21 am

Ah, há outra forma de competir de facto, é mais ou menos como a "liga dos ultimos"!
Normalmente chamados figurantes ou participantes!!
São os que n tem balneários e as chuteiras são da epoca passada!!
Ir para o topo Ir para baixo
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Márcio


Número de Mensagens : 848
Idade : 46
Localisation : Angola - Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 11:26 am

zaza2001 escreveu:
a meu ver a APDML, por si so, não tem legitimidade para ficar com a tutela do autodromo de luanda. porque senão, vejamos, a APDMB (se houver) fica com a tutela do autodromo de benguela e nos como bons angolamos que somos não vamos nos entender.
o que se deve fazer urgentemente é criar as Federações de Automobilismo e Motociclismo (separadas), para pressionarem o ministerio dos desportos a tomar a tutela dos referidos autodromos e ai sim passa-los pra gestão das referida federações. temos que pensar por Angola e não pelas provincias.

Zaza,

Muito sinceramente diz-me, o que tu queres é ganhar mais estrelas pois não, pois muitos dos assuntos só respondes e das palpite para esse fim!

Tens noção do que escreveste em cima?
Não faz sentido algum, uma pessoa que aparenta conhecimentos como os teus perder-se assim nas palavras?

Supondo como tu fizeste, a quem seriam dadas a tutela dos autódromos, sabendo que não temos federações?

Porquê que não falas com a dona do autódromo e crias uma empresa para a gestão do mesmo, conhecimentos de gestão não te faltam.

Dizer que, e tal, não têm competência é a coisa mais fácil que existe, mas tu tens estado bem do nosso lado a sentir as dificuldades que temos passado pela falta de união que existe entre todos aqueles que aqui no fórum têm uma força enorme e na pratica, bem na pratica nada fazem.

Vamos é tentar ser unidos, pois só assim cresceremos gradualmente, organizadamente e todos equitativamente.

Não tenho nada contra ti, mas face as tuas palavras não me contive, pois em outras palavras mostras-te que a nossa jurisdição e trabalho não são de confiar.

Aquele abraço,

Rui Monteiro
2º Vice-Presidente
APDML
Ir para o topo Ir para baixo
zaza2001
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
zaza2001


Número de Mensagens : 378
Idade : 46
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/01/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 3:23 pm

nunca disse que nao teem competencia...
Ir para o topo Ir para baixo
zaza2001
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
zaza2001


Número de Mensagens : 378
Idade : 46
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/01/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 3:29 pm

e é só a minha opiniao pessoal e como bom angolano, sei como nos somos, é só veres que voces mandaram email's pras diversas associassoes (provincias) e ninguem vos respondeu. agora que se aprocima o arranque do campeonato de luanda, já aparecem provas de 15 em 15 dias em todas as provincias (cidades) de Angola. imagina se cada uma das associassoes estiver a tutelar os autodromos das provincias?!
Ir para o topo Ir para baixo
zaza2001
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
zaza2001


Número de Mensagens : 378
Idade : 46
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/01/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 4:15 pm

Cavaleiro,
só estou disponivél a ajudar na area do karting, tenho os meus putos a comecar a pilotar e nao quero estar comprometidos com associassoes e federacoes. por isso todos os assuntos que me passam reencaminho para o Rui Monteiro que é o vice da APDML pro automobilismo e karting.
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 7:24 pm

ossos escreveu:
Acho que aqui fica bem situado!!

Expresso,

Concordas que o desporto motorizado em Angola é amador, certo!?

Concordo plenamente.

Citação :

Diz-me quais são as contrapartidas depois de investir dinheiro, tempo e paciencia, não havendo retorno pelo menos financeiro....!

O único retorno que alguma vez tive foi o prazer de ganhar. E alguns prémios que foram dados de boa vontade, mas não chegam para cobrir sequer a despesa dos pneus.


Citação :

Só me resta pensar no prazer de participar e divertir mesmo que o objectivo n seja o podium.

Aí é que está! O único retorno é o prazer de competir. E penso que não estou errado ao dizer que o seguinte é válido para todos os pilotos: Quanto melhor for o resultado, maior é o prazer e todos nós estamos em pista a procura do maior prazer possível.

Quem é não gosta de ser campeão na sua classe? Quem é que não gosta de ser o piloto que mesmo limitado (pela idade, pelo carro, pela disponibilidade de correr riscos, etc) consegue superar as expectativas??

Quem é que não prefere correr numa pista rodeada de público em vez de correr para as moscas assistirem? Isso não é procurar um pouco de protagonismo?

Citação :

A probabilidade de seres campeão de alguma coisa neste desporto é SEMPRE proporcional ao nivel de investimento que fazes em ti, na equipa e no carro!!

Agora só para me gabar ( e ser protagonista) Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_bounce , posso dizer que não tenho o carro mais caro nem com as melhores spec's, também não sou o piloto com mais horas de treino/competição (portanto não tenho o maior investimento pessoal). Mas mesmo assim fui campeão porque tenho é uma excelente equipa!!Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 767627

Citação :

E qd fazes um investimento desses tentas ser o mais regular possivel e começas a prescindir de tempo e paciencia para alcançares o objectivo (...)Tentas ser consistente e n faltar a nenhuma prova para n seres traido por pontuações!!
.....

Esta é a outra parte do trabalho necessário para ser campeão.

Citação :

Lutas com mais afinco por regulamentos, regras, levantas a voz porque o que está em causa é o teu investimento....

Depois do tempo e dedicação que coloco em pista, chateia-mo por:
- Falta de serviços para ajudar a elevar o "profissionalismo" das equipas (nem sequer estou a falar na possibilidade de sermos pilotos/equipas profissionais, apenas de termos uma postura o mais próximo possível do nível profissional).
- Falta de um autódromo para podermos melhorar como pilotos/equipas.
- Organizações que com a sua DESORGANIZAÇÃO boicotam a existência de um campeonato nacional reconhecido.

E é por isso que estou sempre a contestar, sempre a criticar e por fim....desisti de correr.


Citação :

Afinal de contas quem é que neste meio está lá para COMPETIR!?!?

Todos os pilotos!
Mas julgo que a maioria (na qual faço parte) não compete à espera de receber grandes prémios ou grandes patrocinos. Compete para mostrar que, dentro da sua classe/limitações, é bom e melhor do que a concorrência.

Citação :

Portanto não, não vou mencionar nomes dos que participam só por participar, para se divertirem, basta analisares desta forma ! O que vier a mais é de borla!!!

Dentro da perspectiva que descrevi no ponto anterior, não consigo encontrar um único piloto que não esteja em pista para competir.

E quem procura ganhar, procura protagonismo!

Esta é a minha perspectiva, mas pode ser que com o passar do tempo perceba que está errada. E como não sou casmurro, não terei qualquer problema em mudar de opinião.


Saudações,
Paulo Sá Silva
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 9:52 pm

Paulo, em tua opinião, quem é, então, o piloto com mais horas de treino/competição?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 4:06 pm

Meus Manos.
Vocês não sabiam mas o Cavaleiro penssou este ano em entrar em provas de carro. Aqui fica o inicio do projecto que, parou.
Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Tiffca1
Uploaded with ImageShack.us
Ir para o topo Ir para baixo
R.Sequeira
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
R.Sequeira


Número de Mensagens : 702
Idade : 37
Localisation : Luanda ( Angola ) / Marco de Canaveses ( Portugal )
Data de inscrição : 05/03/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 4:17 pm

Muito bonito !!

o JCM é que não ía gostar nada ver o n.º 1 nesse carro !!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 4:23 pm

Sequeira, Mano
É Verdade tens razão, mas isto já foi feito o ano passado e tenho a certeza que o Zé, Mano Perdoa-me, tu és o 1º e máis nada. Olha se for preciso ponho-me de joelhos.
Mas olha que o nº1 é em Portugal.
Abração
Kioko
Ir para o topo Ir para baixo
R.Sequeira
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
R.Sequeira


Número de Mensagens : 702
Idade : 37
Localisation : Luanda ( Angola ) / Marco de Canaveses ( Portugal )
Data de inscrição : 05/03/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 4:33 pm

o carro está mesmo muito bonito, parabéns Kioko, por mais um trabalho espectacular.

Só é pena o amigo Cavaleiro não conseguir andar com o projecto para a frente, seria muito bem vindo nas pistas de Angola, mas por favor não desista desse seu sonho.

Abraço,

RS
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 5:22 pm

Ricardo, tratamo-nos por "tu", pode ser?

O projecto parou, mas não morreu, só ficou em stand-by (adiado sine die).

Antes de tudo, tenho que ter vontade de avançar mesmo...

Em segundo lugar, se não for atrás de patrocínios, eles também não me caem do céu, ou me vêm parar ao colo...

Em terceiro lugar, ainda não "fechei" o "negócio" com a "cara-metade", que não quer ficar de fora (e também tem direito, porque não?), mas também não está com nenhuma vontade de andar com o(s) carro(s) às costas (fora o resto...), por essa Angola fora...

Em quarto lugar, não quero ficar em último, quero correr para ficar em primeiro. Ora, se não treinar muito, não chegarei lá, nunca. Questão: aonde o posso fazer? Não será, seguramente, nas estradas de Angola e "aquele" "Autódromo" tem dono, aliás, dona...

Enfim, ainda muitos "ses"...

Mas, lá chegaremos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
zaza2001
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
zaza2001


Número de Mensagens : 378
Idade : 46
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/01/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 8:03 pm

o autodromo, ja não tem dona. diz-se que o documento dela foi passado depois da zona ter sido declarada reserva do estado.
o que segundo a lei o documento dela não tem validade.

ha noticias sobre isso no jornal "O Pais" das 2 ultima semanas.
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 8:08 pm

Sim, eu também li, mas ainda há dúvidas sobre se estão, ou não, a falar mesmo dos terrenos do Autódromo, ou de outros que eram suposto pertencer-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
zaza2001
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
zaza2001


Número de Mensagens : 378
Idade : 46
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/01/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 8:13 pm

falam de todos, eu tenho um terreno na zona que supostamente também pertencia a Sra Dr. Professora, e já fui informado que ela desta vez perdeu o barco.
só que ria saber se os famosos terrenos são mesmo dela ou ela esta a frente de algo muito mais obscuro?! axo que o George nos podia dar mais umas informações, visto que ele já conhecia a dona do autodromo há algum tempo, e até fez mistério sobre o caso.
os terrenos são reserva do estado, pra construção da futura cidade de luanda muito a sul.
Ir para o topo Ir para baixo
R.Sequeira
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
R.Sequeira


Número de Mensagens : 702
Idade : 37
Localisation : Luanda ( Angola ) / Marco de Canaveses ( Portugal )
Data de inscrição : 05/03/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 9:24 pm

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 530JLSchlesser_10
Ir para o topo Ir para baixo
B4RR4CUD4
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
B4RR4CUD4


Número de Mensagens : 384
Idade : 39
Data de inscrição : 08/07/2007

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 8:39 am

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????????

ai ai ai....
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 9:25 am

E anda o pessoal aqui numa luta desgraçada ah procura de qualquer coisa ... enfim

Que nome damos a isto ????

Fala-se tanto de ..... muita coisa, e depois são os interesses internos que criam situações destas.

Quando se entra no campo negocial, não existem Angolanos ou Estrangeiros, existem interesses comerciais e quem tiver um bom staff de marketing a funcionar eh que consegue os apoios.

O problema eh todos queremos que aja incentivo ao desenvolvimento do desporto em Angola, só que infelizmente o Gestor está mais interessado no retorno do seu investimento e nos interesses que podem proporcionar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
ossos
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ossos


Número de Mensagens : 1429
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 11:07 am

Haja vergonha!
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 11:17 am

ossos escreveu:
Haja vergonha!

Aqui em Angola o mambo é assim damos bandeira até ao fim... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado
Ir para o topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários Gerais sobre RALI em Angola
» desporto radical
» ASSOCIAÇÕES PROV. DE DESP.MOTORIZADO RECONHECIDAS EM ANGOLA
» Conselhos, Informações e Dicas
» GP. Huambo 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: Assuntos Diversos Sobre Desporto Motorizado-
Ir para: