Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado

Ir para baixo 
+50
30 Dias de Benguela
Fabio Bafana
Passos
VRamos
Vasco Soares
moraisrodrigo
MIGUEL SENA
Keijadas Malucas
Kioko
mcapela
TI BOIADO
Karla mendes
Mauricio
Antonio Cerqueira
nickdog
lusoroo
Kelson Matias
Cavaleiro do Asfalto
iuteri
rapososport
fams
Armindo Sá Silva
FERNANDA
José Carlos Madaleno
Gabriel Metsavaht
Carvalho
expresso
zaza2001
carlos dias
Bibocas
Rui Monteiro (Zebril)
Rui Ferreira
kipas
Sput
Márcio
george de almeida
ekuipa
Lino
Joao Coimbra
Andre Serra
charlie oscar
MotoCam Racing
R.Sequeira
Rico
Carlos Guerra
B4RR4CUD4
Rodas
ossos
Mouro-Mouro
papabeer
54 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 848
Data de inscrição : 09/07/2007

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 10:16 pm

Caros pilotos e amantes do desporto motorizado

Amanha a reunião para esclarecimentos do regulamento e troféu MUNDIAL SEGUROS. Por este meio peço-vos que tenham atenção na forma como colocarem as vossas duvidas e sugestões, em respeito ao patrocinador que durante estes anos todos, que eu saiba é a primeira empresa a assumir um campeonato sem saber se a futura APDML dará certo ou não. Uma coisa é termos as nossas divergências, pontos de vista e opiniões diferentes no fórum, outra coisa é na presença do patrocinador.

Vamos controlar os ânimos, acima de tudo manter a calma, dentro do respeito podemos expressar aquilo que pensamos sem magoar ninguém. Porque se tivermos os choques que temos no fórum, podem crer que não será o patrocinador a perder, mais sim nos, porque mostraremos a eles que entre nos não a entendimento, podem ter a certeza que quem sairá lesado não foi quem fez os regulamentos nem o calendário, nem os que comentaram no fórum, mais todos nos, quer os pilotos, amantes do desporto motorizado e assina de tudo colocaremos a palavra em descrédito daqueles que bateram portas, fizeram cartas para obterem este patrocínio, eles podem ter as suas falhas, mais conseguiram um patrocinador que assumiu um campeonato nestas condições, sem nenhum órgão oficial do desporto motorizado.

Como diz o velho ditado a roupa suja lava-se em casa.



Grato pela vossa atenção
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Coimbra
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Joao Coimbra


Número de Mensagens : 95
Idade : 72
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/07/2007

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 7:10 am

papabeer escreveu:
Srs. George de Almeida e João Coimbra,

Para bem do Forum e para que o Forum continue a ser um meio de divulgação, com respeito e, que de certo modo também está a contribuir para o desenvolvimento do Desporto Motorizado, peço-vos que não alimentem esse vosso desentendimento ocupando o espaço que terá de certeza muito mais interesse na discusão dos problemas actuais do Desporto Motorizado.

Na qualidade de Administrador deste Forum, cabe-me moderar antecipadamente qualquer possibilidade de discordias publicas, independentemente de quem tenha ou não razão.

Existem outros meios privados para esclarecimento de divergências, no entanto todos têm o direito a resposta, desde que dentro de certos limites aceitáveis.

O meu obrigado
papabeer
-------------------

Caro Papabeer

Eu nao alimentei, nem alimento nada. Tao pouco polemicas sem nexo.
Eu nao tenho nada contra ninguem, so nao aceito imposicoes.
Tenho mais educacao e principios que outros que andam por aqui para evitar estas situacoes conflituosas.
Retire o meu nome do seu comentario por favor e diriga-o somente a quem repondeu de forma pouco correta.
Entendo a sua posicao de coordenador do Forum e se quiser pode tirar o meu nome do Forum.
Continuacao de boa execucao do site dos manos Arroteia.
Cumprimentos
Joao Coimbra
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 7:35 am

Márcio,

Compreendo perfeitamente o ponto de vista: a roupa suja lava-se em casa!
Embora a minha intenção não seja criar um tumulto (ou insurreição :Rir: ), sei que se se tocar em certos pontos a reunião poderá descambar porque infelizmente nenhum de nós (sim, todos têm culpa no cartório) sabe aceitar o ponto de vista dos outros e todos querem impor as suas ideias (geralmente ideias que lhes são mais favoráveis).

Atendendo que lá estará um patrocinador, posso deixo as minhas questões para mais tarde, desde que se garanta que este assunto seja "resolvido" antes do campeonato.


Cumprimentos,
Paulo Silva
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
george de almeida
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
george de almeida


Número de Mensagens : 463
Idade : 38
Data de inscrição : 28/11/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 8:40 am

Bom Dia

Papa eu acho que és uma pessoa muito porreira e que com este forum estas a dar uma contribuição muito grande para o engrandecimento do desporto motorizado Angolano.
Peco desculpas ao forum.

"VAMOS ALINHAR A DIRECÇÃO DO KART E CONTINUAR A CORRIDA"
Ir para o topo Ir para baixo
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Márcio


Número de Mensagens : 848
Idade : 46
Localisation : Angola - Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 10:48 am

Expresso

Não escrevi para que as pessoas fiquem caladas porque estará o patrocinador presente, mais para pedir a todos que podem e devem questionar e tirar as duvidas em relação ao regulamento, dentro do respeito sem ofender ninguém, isto não é só para quem ira perguntar, também será para quem ira responder.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDA
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 6
Idade : 61
Data de inscrição : 21/01/2009

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 2:32 pm

gsotei da tua posição papabeer. creio q todos vão saber respritar esta oportunidade q dás a tdos.

um abraço forte
Ir para o topo Ir para baixo
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ekuipa


Número de Mensagens : 922
Idade : 70
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 23/09/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 10:38 pm

Qual deles vem a caminho????

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 307110

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Peugeo10

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Peugeo11
Ir para o topo Ir para baixo
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Márcio


Número de Mensagens : 848
Idade : 46
Localisation : Angola - Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 12:01 am

Pedro, quer dizer
Kota PC

Ja tens a ficha tecnica do carro?
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Ferreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Rui Ferreira


Número de Mensagens : 199
Idade : 46
Localisation : Luanda - Angola --- Arruda dos Vinhos - Portugal
Data de inscrição : 27/11/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 12:05 am

Que grande máquina, demais. Deve ser uma moca

Sempre a acelerar..........

Rui Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 4:02 am

Como observador atento do que se vai passando no desporto automóvel em angola, amante das corridas e expiloto, tenho que congratular-vos a todos por estarem a investir nesse desporto com "máquinas", ideias e muita vontade de levar por diante projectos credíveis.
Um aspecto positivo que me chamou a atenção (numa leitura muito superficial que fiz dos regulamentos) foi o facto de reduzirem o tempo das corridas, pois com tão poucos carros, com pistas/circuitos em mau estado e escacez de material, não fazem sentido corridas de longa duração.
Aliás, todos sabemos que a maioria das organizações de campeonatos de turismo têm optado pelas chamadas corridas de "sprint", menos monotonas, menos dispendiosas e menos exigentes em termos de equipamento.
Por outro lado, por muito que se discutam os regulamentos, mais importante do que isso é faze-los cumprir e para isso é necessário terem comissários técnicos e fiscais competentes, credíveis e isentos.
Nada mais doi a um piloto do que ver-se batido por carros alegadamente da mesma classe, mas cujo andamento é evidentemente suspeito para certas e determinadas características que o mesmo deve possuir e depois ver os comissários a assobiar para o lado ou serem incapazes de ver a aldrabice mesmo por debaixo do nariz.

Um abraço e boa sorte a todos.
Armindo Sá Silva
Ir para o topo Ir para baixo
carlos dias
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
carlos dias


Número de Mensagens : 200
Idade : 50
Localisation : benguela angola
Data de inscrição : 31/01/2009

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 8:30 pm

Pelos vistos vamos ter grandes maquinas serà q vai ser ja no dia 15 a festa de todos esses carros? ou vamos ver os nossos carritos de sempre.eu carlos dias nao vou correr por razoes tecnicas. o meu sierra ja é muito velhinho. armindo dizes expiloto porqué ja nao corrres? ai malta da velocidade um abraso.
Ir para o topo Ir para baixo
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ekuipa


Número de Mensagens : 922
Idade : 70
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 23/09/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 7:41 am

Marcio

O nº 77 era do DTC (Dinamarca) ex-Jason Watt, 2.000 cc com 209 kw, caixa de velociades sequêncial Hewland, suspensão Intrax
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 12:30 pm

Boas Carlos Dias e demais amigos.

Eu vivo em Macau e foi aqui que corri em 2005 e 2006, no Campeonato denominado "GrupoN 2000cc", os quais terminavam com uma corrida no Grande Prémio de Macau.
Em 2005 fui o segundo melhor estreante ao cortar a meta em sexto (larguei do décimo oitavo) e em 2006 um problema de caixa tirou-me a terceira posição na penúltima volta, quedando-me pelo quainto lugar (largei do oitavo).

Dexei de correr porque estava farto de batota e apesar de, com outros pilotos, termos criado uma Associação para lutarmos pelos nossos interesses, o órgão que aqui faz de federação fez sempre o que bem entendeu, pelo que achei melhor retirar-me.

Mas como o bichinho ainda mora aqui e o meu regresso à "Banda" está mais próximo que nunca, quem sabe se um dia não estarei aí a correr...

Mas como diz um amigo meu e eu acredito "the older you are, the better you were", acho mesmo que me vou ficar como espectador atento e participativo.
Abraços
Armindo Sá Silva
Ir para o topo Ir para baixo
carlos dias
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
carlos dias


Número de Mensagens : 200
Idade : 50
Localisation : benguela angola
Data de inscrição : 31/01/2009

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 9:21 pm

ouvi por alto sobre uma reuniao ,nesta mesma monosprezaram o cota jorje sà onde ele defendia alguns corredores? nao fasam isso. si existe pessoas q contribuiram muito para o desporto automobilismo em angola um deles e cota jorje sà; eu carlos dias, comesei ater paixao pelas corridas,porq eu via sempre o cota jorje sà ,sem preguisa ia para o outodramo de benguela i era so alinhar grelha e algumas veses com o seu mercedes de paseio,e outras com golf gti anbos de passeio. tenho e vou ter muita consideraçao pelo cota jorje sà,e o senhor carlos madaleno. sao pilotos q defendem os outros,vamos unificarmos para nos sentirmos fortes e darmos o nosso contributo. um abraso a toda malta da velocidade. carlos dias
Ir para o topo Ir para baixo
george de almeida
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
george de almeida


Número de Mensagens : 463
Idade : 38
Data de inscrição : 28/11/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 8:42 am

Amigos
Vi um comunicado na TPA 1 do Ministério da Juventude e Desporto, que dizia que todos os pilotos de desporto motorizado (moto4, cross, automobilismo, motociclismo, etc), têm de ter seguro e as organizações de corridas também.

Alguem sabe mais sobre este assunto?
Ir para o topo Ir para baixo
carlos dias
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
carlos dias


Número de Mensagens : 200
Idade : 50
Localisation : benguela angola
Data de inscrição : 31/01/2009

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 5:57 pm

eu nao ouvi nada,mais e seguro de vida ou dos carros e motas?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Metsavaht
OffRoad
OffRoad
Gabriel Metsavaht


Número de Mensagens : 18
Idade : 35
Data de inscrição : 10/12/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 5:36 am

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 200632115829_freitas
affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid :Rocket:



1.Especificações

1.1 Honda Civic Type R
-Bacquet OMP
- Carroçaria reforçada nos pontos de soldadura
- arco de segurança homologado FIA
- suspensão FR modificada
- motor com bloco calibrado estática e dinamicamente
- árvore de cames Shrick específica
- cabeça de motor trabalhada
- colector de escape 4-2-1
- linha de escape em aço reforçado
- ECU multiprocessador, com software para ~280 HP e binário constante
>6800 RPM
-Relações 4ª/5ª/6ª mais curtas
-Sistema de travagem APracing CP7600-1000 com pastilhas PFC01 (FR)
- jantes - 17"
- bolachas de alargamento FR,TR
-Triangulos com extensão e rótulas substituiveis (baixo custo de manutenção)
-Amortecedores FR KONY (revistos), amortecedores TR KW (revistos)
-Electrónica c/ 2 processadores
-Sistema de extinção de incêndio
-Telemetria AIM MXL - sensores (adicional):
G-lateral
G-longitudinal
Temp. Água
Temp. Óleo
Pressão óleo
RPM
Velocidade à roda


Obs< Este foi o unico HONDA CIVIC a andar no tempo 1.54.5 dentro do autodromo do ESTORIL. Atençao, O tempo record dos civics do trofeo Hondabpicup foi exactamente 1.59.6 feito pelo Miguel Freitas em 2005 no Estoril.
Os restantes hondas andava em volta dos 1.56.5 , 1.57.0 bem conduzidos.

Para mais informaçoes; gabrielrodriguezz@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Metsavaht
OffRoad
OffRoad
Gabriel Metsavaht


Número de Mensagens : 18
Idade : 35
Data de inscrição : 10/12/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 6:21 am

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Alfa%20Romeo%20156_Miguel%20Freitas
affraid affraid affraid affraid affraid :Rocket:

Alfa Romeo 156 GTA WTCC
- homologação completa S2000
- manuais técnicos
- motor com 400 Kms após revisão em fábrica (FIAT Powertrain
Technologies)
- caixa totalmente revista (0 Kms) com material original Hewland
- suspensão 4 vias desenvolvidas especificamente
- 16 Jantes 17"
- Diverso material sobressalente para suspensão, caixa, carroçaria,escape, etc.


Obs, quanto ao Alfa 156 estamos a falar dum carro que rodava apenas a 1s dos oficiais S2000 do WTCC e é mto competitivo para Angola por exemplo e tem motores 2007 oficiais!

Para mais informaçoes; gabrielrodriguezz@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
fams
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 4
Idade : 35
Localisation : Lisboa
Data de inscrição : 16/01/2009

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: ola   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 1:46 pm

Caros Amigos,
Antes de mais peço desculpa pela invassão do vosso site que a muito vesitava.
neste forum acho que vou encontrar um casamento entre duas minhas paixões, o desporto motorizado e Angola, pais este que ainda não conheço mas espero conheçer em breve pois estou a pensar ir viver com o meu pai nesse maravilhoso pais! Porem tenho um certo receio pois sou defecilente e não sei como vo ser visto na sociedade Angolana, cá em Portugal conheço os pilotos todos, alguns estão a ajudar o meu pai na criação da empresa em Luanda e por isso posso ser util a este forum para relatar o que se faz no PTCC
Um abraço: Fábio
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 4:22 pm

Boa sorte na vinda para Angola.

Cumprimentos,
Paulo Silva
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 5:03 am

Carlos Dias,
Como irmão do Jorge Sá, acho que o que dizes dele não passa da mais pura das verdades.
Fez muito pelo desporto automóvel em Angola pós independência sim, numa altura em que o simples facto de participar numa corrida era motivo para receber visitas da DISA, porque as corridas eram um desporto dos capitalistas e pequenos burgueses.
Quando ele começou a correr em Angola muitos dos que agora correm ou não tinham nascido, outros nem sequer em Angola estavam. Quem em Benguela não se recorda do "puto" da cidade que com o seu Capri número 22 bateu a malta de Luanda na corrida de iniciados e na corrida de consagrados ficou em segundo? Quantos “putos “na rua fizeram carros de papelão imitando o carro dele?
Participou muitas vezes com os carros que usava no dia-a-dia, pelo simples prazer de participar, pois bem sabia que seria copiosamente batido por algumas "máquinas" que iam aparecendo.
No presente, foi o primeiro a trazer um Radical para Angola e se hoje outros fizeram o mesmo, porque não dizê-lo, provocou um certo investimento entre os adversários.
Tenho lido umas críticas feitas "entre dentes" aos Radicais e ao facto de estarem muito acima dos demais carros de alguns outros pilotos, chegando-se ao ponto de se insurgirem com as quantias que, quem pode, gastou para os adquirir.
Esquecem-se que no passado outras pessoas trouxeram carros bem mais caros (alguns ainda circulam nas pistas) e no presente há carros que estão ou vêm para Angola que embora pareçam muito mais baratos não o são.
Quando o "cota" Jorge Sá era passado por outros carros mais rápidos, como se estivesse parado, tinha que aceitar, hoje como o Radical que ele trouxe "deu troco", já há gente que não gosta. Porque será?
E quanto à fiabilidade dos Radicais, não falo dos outros, mas o dele, ganhou sete corridas seguidas.
Não acabou três corridas, uma nem participou por problemas mecânicos, outra desistiu também por avaria mecânica e uma terceira vez quando estava em primeiro e dominava a corrida foi "ajudado"a sair da pista!


Critiquem-me por estar a defender o que é meu, mas faço-o com consciência tranquila e rendo-lhe aqui uma justa homenagem, pois sei bem da paixão que nutre pelos carros, desde os tempos em que juntos carregamos sacos de areia para por nas curvas do autódromo de Benguela, para podermos ter bilhetes para assistir aos 500km e assim vermos o Santos Peras, Nicha Cabral, Peixinho, Emílio Marta, Helder de Sousa e tantos outros.
Cordiais saudações!
_______________
Armindo Sá Silva
Ir para o topo Ir para baixo
rapososport
OffRoad
OffRoad
rapososport


Número de Mensagens : 17
Idade : 44
Localisation : Torres Vedras / Luanda
Data de inscrição : 11/02/2009

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Programa GP APDML I - LUANDA   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 9:44 am

Companheiros

Onde posso obter informação acerca do programa do GPAPDML I - Luanda do proximo Domingo dia 15/03/2009 ?

Saudações desportivas

Miguel Raposo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rapososport.pt.vu
iuteri
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 11
Idade : 46
Localisation : Portugal
Data de inscrição : 10/03/2009

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 12:01 pm

Boas,

Têm aqui um site que pode ser útil:
http://tursul.webnode.com
Tem ligação e contactos do Diversi Lodge no Namibe.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
george de almeida
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
george de almeida


Número de Mensagens : 463
Idade : 38
Data de inscrição : 28/11/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 10:50 am

desporto motorizado é assim

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 0b2e7495f40fc3448bb6e81150f3cc78

não é preciso ter uma grande maquina para dar show de condução.
Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 10:50 am

Caro Geroge de Almeida,

Explique-me essa foto!Very Happy

- O carro da frente parou repentinamente e o que vinha atrás bateu?

- O carro da frente fez um "break test" apanhou o piloto de trás desprevenido?

- Ou carro que vinha atrás quiz aproveitar o "cone de ar" do carro na dianteira e esqueceu-se que precisava de espaço para depois fazer a manobra de ultrapassagem? Rolling Eyes

Cumprimentos,

______________
Armindo Sa Silva
Ir para o topo Ir para baixo
george de almeida
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
george de almeida


Número de Mensagens : 463
Idade : 38
Data de inscrição : 28/11/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 12:18 pm

Oi Amigo Armindo
A intenção era o cone de ar.
o resto pergunta aos pilotos (Ricardo Sequeira e ao Reis Cunha).
Mais é bonito. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
carlos dias
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
carlos dias


Número de Mensagens : 200
Idade : 50
Localisation : benguela angola
Data de inscrição : 31/01/2009

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 6:16 pm

os hunday sempre dao os seus show... reis cunha es demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 3:10 am

Amigos George e Carlos,

Concordo com vocês, além do resultado é importante também que haja espectáculo!
Esses toques e o quase "andarem colados" é coisa comum nas corridas em que os carros são idênticos, a diferença em pista fica-se muitas vezes a dever apenas às afinações e na técnica do piloto.

Abraço a todos,

______________
Armindo Sá Silva
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 7:44 pm

Gabriel Metsavaht escreveu:
Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 200632115829_freitas
affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid :Rocket:



1.Especificações

1.1 Honda Civic Type R
-Bacquet OMP
- Carroçaria reforçada nos pontos de soldadura
- arco de segurança homologado FIA
- suspensão FR modificada
- motor com bloco calibrado estática e dinamicamente
- árvore de cames Shrick específica
- cabeça de motor trabalhada
- colector de escape 4-2-1
- linha de escape em aço reforçado
- ECU multiprocessador, com software para ~280 HP e binário constante
>6800 RPM
-Relações 4ª/5ª/6ª mais curtas
-Sistema de travagem APracing CP7600-1000 com pastilhas PFC01 (FR)
- jantes - 17"
- bolachas de alargamento FR,TR
-Triangulos com extensão e rótulas substituiveis (baixo custo de manutenção)
-Amortecedores FR KONY (revistos), amortecedores TR KW (revistos)
-Electrónica c/ 2 processadores
-Sistema de extinção de incêndio
-Telemetria AIM MXL - sensores (adicional):
G-lateral
G-longitudinal
Temp. Água
Temp. Óleo
Pressão óleo
RPM
Velocidade à roda


Obs< Este foi o unico HONDA CIVIC a andar no tempo 1.54.5 dentro do autodromo do ESTORIL. Atençao, O tempo record dos civics do trofeo Hondabpicup foi exactamente 1.59.6 feito pelo Miguel Freitas em 2005 no Estoril.
Os restantes hondas andava em volta dos 1.56.5 , 1.57.0 bem conduzidos.

Para mais informaçoes; [url=mailto://gabrielrodriguezz@hotmail.com
gabrielrodriguezz@hotmail.com[/quote[/url]]


Gabriel, está cá em Angola?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Gabriel Metsavaht
OffRoad
OffRoad
Gabriel Metsavaht


Número de Mensagens : 18
Idade : 35
Data de inscrição : 10/12/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: DAcidente honda civic tipe r   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 6:25 pm

Xiii, ja comesaram a desmontar os hondas,,
Muito trabalho, apartir de agora ...
Não se esquecam de confirir bem o alinhamento depois do arranjo.
Ir para o topo Ir para baixo
R.Sequeira
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
R.Sequeira


Número de Mensagens : 702
Idade : 37
Localisation : Luanda ( Angola ) / Marco de Canaveses ( Portugal )
Data de inscrição : 05/03/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 6:38 pm

Boas!

Pessoal, parece que vamos ter mais uma grande máquina em Angola, vejam só a noticia no http://www.velocidadeonline.com :

" JOÃO PINA CARDOSO
VENDE SEAT PARA ANGOLA

O carro com que participou no PTCC e no Campeonato de Espanha de Resistência está de “malas aviadas “ para Angola, onde irá competir no campeonato angolano de velocidade, sendo o primeiro Turismo da última geração a entrar neste país. Para já por aquilo que apuramos, João Pina Cardoso ainda não decidiu qual será o seu futuro, embora tudo indique que seja o Campeonato de Espanha de GT, embora nada esteja ainda confirmado. "

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Untitled

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kelson Matias
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas



Número de Mensagens : 152
Idade : 36
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 26/07/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 12:43 pm

sera que ainda tem alguns honda Civic para venda ja em angola:?:
Ir para o topo Ir para baixo
lusoroo
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
lusoroo


Número de Mensagens : 173
Idade : 65
Localisation : Sydney, Australia
Data de inscrição : 22/11/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 4:06 pm

sera que ainda tem alguns honda Civic para venda ja em angola:?:

caro Kelson,

Acho que sim existem Civics a venda em angola fala com o Mouro-Mouro

Francisco
Ir para o topo Ir para baixo
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 4:11 pm

1 Viatura para venda
José Carlos Madaleno...912 529 595
Ir para o topo Ir para baixo
nickdog
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
nickdog


Número de Mensagens : 67
Idade : 34
Data de inscrição : 15/07/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 11:25 am

Bom dia caros entusiastas do desporto automovel, ontem estava a procura de um sitio para fazer um alinhamento de direccao no meu carro e acabo por entrar numa oficina chamada Auto Body fiquei de boca logo ao entrar eram 4 ou 5 civic's type R lindos que la estavam. 2 dos quais tinham acabado de receber uma nova pintura linda, linda com acabamentos em brilhantes. Isso mostra que ha gente a apostar nisso, nao se limitam a nos dias de corrida ir correr investem de formar bonita.
Eh pena nao ter tirado nenhuma foto dakele carro vermelho e preto k simboliza angola porque ele ta giro de matar.
Viva aos que contribuem para o desporto automobilistico em Angola.

Yanick V.
Ir para o topo Ir para baixo
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 4:15 pm

'tá a fazer publicidade ao VIC.....
KKKKKKK, a brincar...
Todos os carros da Transmad foram lá pintados
Estão dois da FERMAT
Um do Jorge Power...o da bandeira
e o do Luis Fernandes que foi lá para outro trabalho que não pintura
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Ferreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Rui Ferreira


Número de Mensagens : 199
Idade : 46
Localisation : Luanda - Angola --- Arruda dos Vinhos - Portugal
Data de inscrição : 27/11/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 10:31 am

É lá. Afinal a concorrência anda bem informada.
HéHéHé.
Temos de ter cuidado com os espiões....
Brincadeira meu "kota".

Sempre a acelerar...........

Rui Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 4:33 pm

Boa Tarde, TURBOS & TURBOLENTOS !!!

Antes do mais queria apresentar-me ;
Sou o VIC TEIXEIRA, A+ AUTOBODY, o tal das Pinturas dos Brilhos !!! Obrigado Yanick V. pelos elogios e obrigado colega de Equipa MOIIIIRO, apenas um reparo oh colega e as "LAMBRETAS", quem e que as pintou, nao foi a A+ AUTOBODY ou sera que A+ Alguem a pintar asssimm !!!
Quanto as nossas competicoes, apesar de muita carolice, realmente nos ultimos tempos teem se notado bastantes progressos e muita boa vontade em melhorar.
Da minha parte, os 20 anos de experiencia que obtive na AFRICA do SUL, dos quais bastantes foram dedicados a rep.auto, pintura, tunnyng e aerodinamica de competicao, estaram ao dispor de todos os que me procurarem.
Sem querer ofender alguem, so queria fazer um reparo a um piloto que ainda antes de eu me instalar em em Angola, mandou uns piropos que eu estava a trazer um "MOLHO de SUCATA" para o pais, pois essa "MESMA SUCATA" ........
pinta pra ca..... e nao e "SO ......." !!!
Um bem haja para todo o Forum e ate ao HUAMBO
Ir para o topo Ir para baixo
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ekuipa


Número de Mensagens : 922
Idade : 70
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 23/09/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 1:49 pm

Noticia do VelocidadeOnline:

Muitos dos carros que têm corrido em Portugal, tem como destino final Luanda na Republica Popular de Angola, e desta feita o primeiro PTCC já embarcou em direcção ao continente africano, referimo-nos ao Seat Leon que foi pertença de João Pina Cardoso, e que vai para esta país africano, onde será conduzido por Bruno Albernaz. De referir que este chassis foi construído em Espanha, e começou a correr na Alemanha no troféu Seat que ainda se realiza, tendo feito duas épocas, vindo depois para Portugal, pelas mãos de Luís Veloso da VelosoMotosport, sendo posteriormente vendido a Pina Cardoso, que participou duas épocas no PTCC, e no ano passado no Campeonato de Espanha de Resistência. Para além deste carro, também está para embarcar para Angola, o BRC CM 02 que foi conduzido por António Barros no Nacional de Montanha do ano passado.

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 390_pi10
Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 390_jo11
Ir para o topo Ir para baixo
ossos
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ossos


Número de Mensagens : 1429
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 2:37 pm

Aos poucos e poucos as apostas estão a subir!!!!
Qq dia, cada carro com o seu andamento e todos a correr sozinhos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Cerqueira
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 13
Idade : 69
Localisation : Viana Luanda Angola
Data de inscrição : 01/07/2009

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 8:49 pm

O carrom mau era tão mau tão mau que até está com medo de aparecer!
Ir para o topo Ir para baixo
Mauricio
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 1
Idade : 45
Data de inscrição : 19/07/2009

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Informações!!   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 3:58 pm

Olá amigos!!Sou do Brasil e moro da cidade de Porto Alegre,Rio Grande do Sul.No dia 06-06-2010 estarei chegando no seu pais para ficar 30dd.
Aqui no Sul temos 3 Autódromos,com eventos todo final de semana,ambos recebem todas as provas do Campeonato Brasileiro tambem e fiquei com a cara no chão quando vi algumas fotos do estado dos Autod´romos por ai...isso é o fim para quem gosta de velocidade.Chega a doer
Gostaria de saber se existe algum tipo de evento ou Autodromos que alugam carros ou motos para uma aula,,aqui no Brasil a gente chama de 1 curso de algumas hrs para conhecer os carro ou motos e troca experiençia co o pessoal que vem de fora.
Até + Mauricio
Ir para o topo Ir para baixo
Karla mendes
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Karla mendes


Número de Mensagens : 387
Idade : 56
Localisation : Brasil
Data de inscrição : 23/05/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 7:08 pm

Olá, Maurício!

Seja bem vindo! Eu também sou brasileira, nasci em São Paulo, mas moro em Pernambuco. Sou membro deste Fórum há mais de 1 ano e tenho muita satisfação em manter uma relação de bom convívio com os amigos angolanos e portugueses. Quando posso (trabalho muito), fico postando notícias daqui do Brasil, para que nossos amigos conheçam um pouco do nosso país, porque de notícias ruins já bastam o que a imprensa divulga. Tem alguns tópicos que sou autora, pode visitar a Transamazonica, esta expedição quem organiza é o Sérgio Holanda, daqui de Pernambuco e eu fico dando a cobertura das notícias.Também tem a Refeno (Regata Recife-Fernando de Noronha), este ano acontecerá em 19 de setembro e estarei na partida marcando presença.
Espero também contar com sua ajuda divulgando os acontecimentos daí do Rio Grande do Sul, será um imenso prazer a sua participação.

Um abraço,
Karla Mendes
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 8:24 am

Olá Mauricio,

Percebi bem? Vai estar em Angola em Junho de 2010?
Se sim, isso é que eu chamo uma pessoa bem organizada e com olho no futuro Fixe. Eu acho que vamo-nos encontrar por lá pois estou de regresso à minha pátria em 2010.

Amigo neste momento em Angola, tanto quanto saiba, ainda não existe esse tipo de actividade.
O desporto automóvel está a renascer (embora nunca tenha morrido!) e por isso está tudo numa fase muito embrionária.

Mas quem sabe se daqui há um ano as coisas já não sejam bem diferentes?

Aceite abraço.
_______________
Armindo Sá Silva
Ir para o topo Ir para baixo
Kelson Matias
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas



Número de Mensagens : 152
Idade : 36
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 26/07/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 12:05 pm

Amigo Mauricio bem vindo ao forum.
Aqui não temos este tipo de serviço mais se tiveres interessado em Motocross e Enduro pode-se arranjar quem aluga as maquinas é só chegar.
Um abraço.

Adrenalina Pura.
Ir para o topo Ir para baixo
nickdog
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
nickdog


Número de Mensagens : 67
Idade : 34
Data de inscrição : 15/07/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 1:55 pm

Por onde anda o alfa romeo 143 GTA??? Nunca o vi correr... sera que foi um mau investimento??
Ir para o topo Ir para baixo
TI BOIADO
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 9
Idade : 44
Data de inscrição : 28/07/2009

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 3:41 pm

Querido nickdog.

Os mais felizes são os que compraram hyundais estão presentes em todas as corridas e a dar show, o resto é macacada.
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Carvalho


Número de Mensagens : 96
Idade : 54
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 28/11/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 4:26 pm

Caro Nick,

Eu sou o Proprietário, Patrocinador (UNICAR) e Piloto do Alfa Romeo 147 Cup.

O Team esteve presente com o Alfa 147 no Huambo, e provou que será um forte candidato às victorias no troféu, caso este não morra a breve trecho. Qualificou-se na Pole, com menos +- 4 segundos do segundo (da classe B - Madaleno) e ainda mais para aqueles que disputam a classe C. O Alfa teve os seus problemas, que estamos a resolver com calma, e da melhor forma. Ou seja, sem pressas apenas para cumprir calendários. O meu interesse e do Team para este ano, é disputar as provas nas províncias, e não no degradado e degradante Autodromo de Luanda, que tem tanto de buracos como de indisciplina.

Para responder à tua pergunta, mais concretamente se foi ou não um mau investimento: Ainda é cedo... teremos que esperar pra ver. Mas uma coisa te digo: "Será que existem bons investimentos no desporto motorizado em Angola?" Começo a duvidar.

JCC
Ir para o topo Ir para baixo
nickdog
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
nickdog


Número de Mensagens : 67
Idade : 34
Data de inscrição : 15/07/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 12:43 am

Antes de mais obrigado por me ter respondido, respondendo a sua pergunta nao sei se existem bons investimentos neste tipo de actividade em Angola e acho que principalmente no seu caso que faz um triple-play (dono-patrocinador-piloto) ja que os premios do campeonato nao vao nada por ai alem... Mas no caso de alguem que tenha sido patrocinado a 100% digo carro, staff e todas as outras coisas que envolvem uma equipe, essa pessoa encontra-se um pouco mais avantajada, apenas tera de se preocupar em correr, correr e correr para ganhar dinheiro, corridas e etc....

Mas contudo, gostaria imenso ver o seu carro correr, acho o alfa 147 Cup muito bonito e tambem gostaria de ver o Madaleno perder( acho que sempre o mesmo a ganhar tira a graca...lol) eh mais do k obvio que o carro dele eh muito mais veloz do que os outros da equipa DELE e tal eu pude constatar quando o vuty conduziu o carro dele e logo na primeira volta tava a frente de todos...

Boa sorte a si, a sua equipa, ao seu projecto.

Yanick Van-Dunem
Ir para o topo Ir para baixo
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 5:16 pm

caro Nickdog

Vou-me meter na tua conversa com o JCC, por duas razões, em primeiro lugar porque tú estas perfeitamente identificado com o teu nome, em segundo porque tenho visto alguns dos teus comentários, e apesar de não te conhecer pessoalmente, tudo o que tens dito tem sido dito de forma correcta e respeitosa.

Quanto ao queres ver o JCC ganhar, acredita que eu como amigo dele também gostava muito de o ver ganhar, foi um piloto que na Boavista demonstrou as suas grandes capacidades, apesar da falta de ritmo competitivo, pois já não faz uma prova completa há mais de uma ano, e acima disso tudo conheci-o melhor fora do mundo das corridas e como pessoa ainda é melhor.

JCC, apesar de tudo não ias levar o 1º lugar de forma fácil, eheheheh

Quanto ao meu carro andar mais do que os outros, não vou fazer comentários, os outros pilotos que entraram nessa corrida se quiserem que falem. Olha que nem tudo o que parece é....

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
Rui Ferreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Rui Ferreira


Número de Mensagens : 199
Idade : 46
Localisation : Luanda - Angola --- Arruda dos Vinhos - Portugal
Data de inscrição : 27/11/2008

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 5:25 pm

Hé Hé. Ai já tenho de me meter, não é pelo carro do JCC ser mais "bonito" que ia ganhar.

Aí os mertelos das laterais entram em acção. Brincadeirinha espero que para o próximo ano ele esteja em grande.

Sempre a acelerar........

Rui Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado
Ir para o topo 
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários Gerais sobre RALI em Angola
» desporto radical
» ASSOCIAÇÕES PROV. DE DESP.MOTORIZADO RECONHECIDAS EM ANGOLA
» Conselhos, Informações e Dicas
» GP. Huambo 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: Assuntos Diversos Sobre Desporto Motorizado-
Ir para: