Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SANDRO CARVALHO

Ir para baixo 
+41
Joao Coimbra
Angelo73
VRamos
CAMUNDONGO
ossos
Nelson Peral
yebo0099
Jorge Sa
Jandir T.
Keijadas Malucas
R.Sequeira
Wisdon
Miguel Flores
nickdog
Kupapata
Robert Lopes
TICO-LUBANGO
immase
Rui Ferreira
papabeer
Ary
zaza2001
charlie oscar
Carlos Guerra
lusoroo
lss23
Caracol Atómico
mcapela
dudujose
HarthurO
X. wolf
expresso
Kioko
Kelson Matias
Cavaleiro do Asfalto
george de almeida
José Carlos Madaleno
Carvalho
joao vieira
Armindo Sá Silva
Márcio
45 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 586
Data de inscrição : 08/07/2009

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeQui maio 27, 2010 4:09 pm

A todos os do Fórum, mesmo não tendo visto o Fórum por motivos pessoais (saúde), gostaria no entanto de com todos dár a saber que estive de manhã a falar com o NOSSO CAMPEÃO e MANO, Sandro.
Quero-vos dizer que está Bem, Alegre e Bem disposto o qual me contagiou e me fez esquecer até a mim a doença.
Mesmo já tendo estado a falar comigo não queria deixar (escrito-para que Deus o Ajude) de Desjar-lhe aqui a maior das Sortes e como o melhor é ficar em Primeiro e assim dár Karga na própria casa dos Tugueses, que assim seja.
Força Mano e que DEUS te AJUDE.
Carlos KIOKO
Ir para o topo Ir para baixo
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 507
Idade : 50
Data de inscrição : 24/09/2009

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeQui maio 27, 2010 5:08 pm

Boas,
Não deixem de visitar, o site do campeonato www.motosport.com.pt , e ver a entrevista, tambem podem acompanhar as ultimas novidades em http://sandro23carvalho.blogspot.com , obrigado pelo apoio

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeSex maio 28, 2010 2:50 am

Estamos sempre contigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Márcio


Número de Mensagens : 848
Idade : 46
Localisation : Angola - Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeSex maio 28, 2010 9:13 am

Armindo Sá Silva escreveu:
Estamos sempre contigo!



Adorei a entrevista, o termos voador heheh se eles soubessem o quanto nos custa correr na tuga, mais para frente é o caminho mesmo de rastos tudo faremos para terminar a época.

Um abraço atómico

Márcio
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeSex maio 28, 2010 11:13 am

Márcio também gostei da entrevista, mas ele desiludiu-me SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_eek porque é fã do Casey Stoner - um "gajo" que está sempre a cair SANDRO CARVALHO - Página 8 Lol!

Eu cá sou fã do Sandro Carvalho!
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeSex maio 28, 2010 11:27 am

Eu sou fão de "ambos os dois" e sobretudo, do Jorge Lorenzo!

E do Rossi, claro...

Mas gostava de ver o Sandro a "limpar" o Rossi e o Lorenzo juntos, na última curva da última volta de um MotoGP, ai, isso, gostava!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeSex maio 28, 2010 11:34 am

À falta de melhor, também me contentava com o mesmo cenário, com o Sandro à frente do Haslam, do Toseland e do Biaggi, nas Superbikes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Wisdon
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Wisdon


Número de Mensagens : 232
Idade : 43
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/05/2009

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeSex maio 28, 2010 11:51 am

Oh Sandro Casey Stoner SANDRO CARVALHO - Página 8 Kopfschuettel
Eu sou fa do Rossi q e o maior e melhor de todos (p mim) e Jorge Lorenzo o miudo promete

Parabens Sandro ja conquistaste mais fa ai na tuga e o numero so vai subir.

Forca, muda so p o fa clube do Rossi ou Jorge Stoner e fraco hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 507
Idade : 50
Data de inscrição : 24/09/2009

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeSex maio 28, 2010 2:10 pm

Boas,
Cavaleiro, já me contentava se um dia chegasse ao mundial de supersport SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_lol .
Tony, eu admiro o Rossi e o seu trabalho, tal como todos eles, as pessoas têm tendencia em identificar-se com quem ganha, é normal, mas tambem com quem luta muito, faz muitos sacrificios, para conseguir os seus os seus objectivos, quando Rossi vetou a entrada de Stoner na Yamaha, porque precisava do Edwards para desenvolver a mota (mantem-se na Yamaha, apesar de muitos ainda não terem percebido porque), foi a confirmação daquilo que eu já tinha percebido desde o tempo das 125, antes dele entrar para a ktm e vencer a primeira prova para aquela marca, porque Rossi teme, Stoner, porque? Porque vem da escola de Australianos duros como Gardner, Doohan ou Bayliss, a escola do Dirty Track, a mesma dos Americanos de outros tempos como Lawson ou Schwantz.
Ver ao vivo Stoner a tentar domar aquele diabo vermelho, pode ser uma expriencia arrepiante. Acredito que Rossi é o mais expriente, mas o lorenzo, com mota igual, tem feito o que se vé, porque será?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Márcio


Número de Mensagens : 848
Idade : 46
Localisation : Angola - Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeSex maio 28, 2010 2:19 pm

Boas

Eu sempre fui fan do Swantz admirava muito a forma como ele conduzia a mota, gosto de ver o Stoner em prova, mais também sou fan do Rossi, verdade se diga ele já deu muitas alegrias, cada piloto tem a sua técnica e característica própria isso tem muito que se diga, Tony este assunto entre eu e o Sandro nunca acabou porque eu sempre defendi o Rossi hehehehehehe

Quanto a uma prova internacional, talvez na da resistência um dia iremos participar.

Um abraço

Márcio
Ir para o topo Ir para baixo
Wisdon
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Wisdon


Número de Mensagens : 232
Idade : 43
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/05/2009

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeSex maio 28, 2010 2:59 pm

Sandro, escreveu"....quando Rossi vetou a entrada de Stoner na Yamaha, porque precisava do Edwards para desenvolver a mota (mantem-se na Yamaha, apesar de muitos ainda não terem percebido porque), foi a confirmação daquilo que eu já tinha percebido desde o tempo das 125, antes dele entrar para a ktm e vencer a primeira prova para aquela marca, porque Rossi teme, Stoner, porque?"

Epa eu n sei o que se passa la dentro (MotoGP) apenas vejo aquilo que a media me permite ver, ouvir e ler. N sei se o Rossi teme ou nao o Stoner, na minha humilde opiniao nao teme.
Eu adimiro todos eles como a voces aqui na banda, mas acho que em forma n existe um piloto melhor que o Rossi.
Tambem acho que ninguem aqui esta em condicoes para dizer que o Stoner se estivece na Yamaha seria melhor que o Rossi. O Rossi pelo menos ja mudou de motas e ganhou em todas elas uhmmmmm...

Marcio,

Sabias que o Nuno Canadiano tb e do lado do Sandro (Stoner), gostaria de ouvir o Vuty.... hahahahaa
Ir para o topo Ir para baixo
Wisdon
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Wisdon


Número de Mensagens : 232
Idade : 43
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/05/2009

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeSex maio 28, 2010 3:06 pm

Aqui estao os nomes dos atletas que me fazem e fizeram eu ficar grudado ao desporto internacional

Futebol: Maradona/Zidane/Messi
Basktball: Kobe Bryant
MotoRace: Rossi/Jorge
F1: Schumacher/Hamilton
Soccer Team: Real Madrid Sad/ Arsenal Sad
Basktball Team: LA Lakers

Yep sao eles p mim os melhores nos seus desportos
Ir para o topo Ir para baixo
Wisdon
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Wisdon


Número de Mensagens : 232
Idade : 43
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/05/2009

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeSex maio 28, 2010 3:11 pm

Voltando ao que interessa,
Como e que correram os treinos de hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeSex maio 28, 2010 3:30 pm

Márçio, Mano
É verdade o que disseste (se soubessem o quanto custa...) o que máis valor dá aos nossos Pilotos, correr sem apoios por exemplo e se não existem AMIGOS que com Empresas muito máis pequenas os ajudam, estávamos bem tramados.
É tudo muito Bonito, vêr fotos, dar notiçias de exitos mas não imaginam a Kizombada que um piloto tem de bailar para ser tudo o que é.
Eu um dia ainda vou querer falar sobre isso, porque não se admite por exemplo, para os estrangeiros tudo (Por parte de Grandes Empresas), para nós, vira-te, enfim....
Mudando um bocado de assunto, a Entrevista do nosso Sandro está 5 Estrelas.
Abraços
Carlos KIOKO
Ir para o topo Ir para baixo
Wisdon
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Wisdon


Número de Mensagens : 232
Idade : 43
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/05/2009

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeSex maio 28, 2010 6:53 pm

Kota Kioko,

Realmente e mto triste, qd se trata de apoios em Angola
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeSex maio 28, 2010 8:59 pm

Mano Wisdon
É triste e ainda por cima não se percebe... a politica das empresas em relação ao que dizem aos nossos e depois fazem de tudo pelos outros e que de certeza absoluta as coisas que apoiam além de montantes astronómicos não conssigo imaginar nenhum retorno.
E é que se não tivesse-mos bons praticantes e pedisemos muito, ainda estava como o outro mas com o que temos em capacidade Humana, Meu Deus.
Olha Mano se calhar é por pedirmos pouco.
É Pena vámos esperar por melhores dias.
(Só te Posso dizer que se fôr necessário um desenho que faça promover a empresa com um visual dinámico, eu Ajudo e não peço nada por isso).
Abraços
Carlos KIOKO
Ir para o topo Ir para baixo
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Márcio


Número de Mensagens : 848
Idade : 46
Localisation : Angola - Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeSex maio 28, 2010 11:05 pm

Boa sorte nos treinos mano Atomico.
Coragem, determinação e concentração, tens tudo para dar certo.

Um abraço
Márcio
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 2:53 pm

Manos
Quanto ao nosso Men que voa depois vejo se consigo alguma coisa.
Na Tuga tem máis valor por exemplo o golfe ou o futebox, hé fujiu-me a boca para a verdade.
Abraços
Carlos KIOKO
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 5:12 pm

O golfe???
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 6:13 pm

Meu Mano
Golfe? Sim, pelo menos tenho visto resumos, agora de Motos só as GP.
Já és máis Angolano que Português, EhEhEhEh.
Agora, quanto ao nosso Ás pelos Ares, ele acabou por não chegar a treinar porque a moto começou a aquecer mas parece que já está resolvido e ele vái tentar amanhã fazer as duas coisa ao mesmo tempo, rodar e fazer qualificação, vái correr tudo bem, se Deus quiser.
Abração
Carlos KIOKO
Ir para o topo Ir para baixo
yebo0099
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
yebo0099


Número de Mensagens : 371
Idade : 60
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 26/04/2009

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 6:14 pm

Forca
Ir para o topo Ir para baixo
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Márcio


Número de Mensagens : 848
Idade : 46
Localisation : Angola - Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 6:53 pm

Sandro meu irmão de luta, coragem, amanha será melhor, o importante é que a avaria será superada e a mota estará pronta para amanha.

Boa sorte

Um abraço

Márcio
Ir para o topo Ir para baixo
Wisdon
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Wisdon


Número de Mensagens : 232
Idade : 43
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/05/2009

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 11:24 pm

Este final de semana n esta a ser bom para os nossos mas espero que tudo corra bem para voces Sandro e Luis.

Forca
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Sa
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas



Número de Mensagens : 240
Idade : 66
Data de inscrição : 16/02/2009

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 1:05 am

Atenção hoje vai tudo correr bem a todos. depois da tempestade, vem a bonança

Força Sandro, nada de desanimar, nunca te deixes cair, levanta te sempre, lembra te que a trás de ti há muitos em pior situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Márcio


Número de Mensagens : 848
Idade : 46
Localisation : Angola - Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 10:31 am

Boa sorte Sandro, hoje sera melhor que ontem.
Um abraço

Márcio
Ir para o topo Ir para baixo
yebo0099
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
yebo0099


Número de Mensagens : 371
Idade : 60
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 26/04/2009

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 10:32 am

Vamos torcer pra q corra bem
Ir para o topo Ir para baixo
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 507
Idade : 50
Data de inscrição : 24/09/2009

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 12:26 pm

Boas,
Obrigado pelo apoio, hoje só tive 20 minutos para acertar a mota e treinar, apesar de ser o mesmo circuito e já as termos afinações da prova passada, hoje foi diferente pois, quando viemos para esta prova fizemos alterações, com molas de taragem diferente na frente, mas correu quase tudo bem, consegui a pole já no fim do treino, quase tudo bem porque quando, estava na ultima volta rapida, na minha melhor até ao momento, fugiu a frente na curva vip, mas está tudo bem, acho que vai ser uma corrida dificil, como estava a prever os adversarios estão mais rapidos.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
yebo0099
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
yebo0099


Número de Mensagens : 371
Idade : 60
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 26/04/2009

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 7:47 pm

Segundo ouvi dizer o resultado foi positivo

Esperamos pela confirmacao official

Desde ja parabens depois de tudo o que aconteceu conseguires atingir o objectivo

Forca

Um Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Wisdon
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Wisdon


Número de Mensagens : 232
Idade : 43
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/05/2009

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 8:28 pm

Boas Sandro, eu disse so estavão a adiar a surra

Parabens Sandro
Ir para o topo Ir para baixo
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Márcio


Número de Mensagens : 848
Idade : 46
Localisation : Angola - Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 8:57 pm

Meus caros amigos, depois das dificuldades, veio o resultado:

Sandro Carvalho 1º lugar.

Saudações Desportivas
Márcio Ruivo
Ir para o topo Ir para baixo
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Márcio


Número de Mensagens : 848
Idade : 46
Localisation : Angola - Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 9:02 pm

Parabens Sandro, mesmo distante sempre estive presente.

Um abraço
Márcio
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 9:05 pm

Olé, Olé, Olé O SANDRO deu surra como diz o Wisdon.
Desta vez foi máis dificil, mas isso depois o Campeão diz os Pormenores.
Este Nosso Campeão já não sei se de motas ou de caças, quase nem precisa de treinos, com todos os Problemas O Hábito faz o MONGE e o PRIMEIRO é do Nosso "Caracól Atómico".
PARABÉNS CAMPEÃO e OBRIGADO por TUDO.
Carlos KIOKO
Ir para o topo Ir para baixo
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Márcio


Número de Mensagens : 848
Idade : 46
Localisation : Angola - Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 9:12 pm

Mano Kioko, esta vitória foi com um sabor que nem imaginas, um dia explico-te o sacrifício que temos feito para levar este projecto adiante, tu nem imaginas a guerra fria que nos fizeram num patrocinador na banda, nós nunca queimamos ninguém quando vamos pedir patrocínios, agradecia que fizessem o mesmo, cada um com a sua sorte, porque a responsabilidade não é de quem pede, mais sim de quem da.

Mais uma vitória, esta soube mesmo bem.

Em Junho estarei ai e farei questão de estarmos juntos mano.

Saudações Desportivas

Márcio Ruivo


Última edição por Márcio em Dom maio 30, 2010 9:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 9:12 pm

Parabéns Sandro e força, por ti e por Angola, um grande abraço a ti e a tua equipe de trabalho.
Pois nunca se esqueção que as vitorias só vêm com um grande trabalho de equipe.
CO
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 9:30 pm

Márçio meu Mano
Eu espero ancioso por ti e pelo Sandro, ele já devendou-me um bocado mas eu nem queria acreditar.
Mano, isso só demonstra que voçês são verdadeiros "GUERREIROS" e Mwangolês.
Vem Mano, no fundo também preciso que me dêm a ALEGRIA de Finalmente poder dár, Aquele ABRAÇO.
QUE DEUS VOS Dê FORÇAS.
Carlos KIOKO
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 9:43 pm

Reirado do site da Fed. Portuguesa de Motociclismo
Espectacular foi a luta pela vitória no Troféu Promoto 1000, com 25 pilotos em acção. António Gonçalves liderou durante mais de metade da corrida, mas na décima passagem foi ultrapassado por Sandro Carvalho, com este a culminar uma recuperação desde o 4.º posto no início da prova. Porém, Carvalho também teve de aplicar-se na ponta final, face à pressão exercida por José Silva, e cruzaram a meta separados por 7 décimos de segundo. Na 3.ª posição ficou António Gonçalves. Assim, Sandro Carvalho também permanece invicto neste Troféu.
Carlos KIOKO
Ir para o topo Ir para baixo
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 507
Idade : 50
Data de inscrição : 24/09/2009

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 10:20 pm

Boas,
Pessoal, muito obrigado pela vossa força, felizmente temos boas noticias, vencemos.
Hoje foi particularmente dificil, as alterações que fizemos, acho que resultaram, apesar de achar que se tivessemos mais tempo de treinos, podiamos andar mais rapido, mas agora, temos a prova de Braga dia 19 e 20 de Junho, Vamos-nos focar nesse objectivo e treinar para, conseguir a maxima pontuação.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 10:58 pm

Muitos parabéns, Sandro!

Em grande!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
R.Sequeira
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
R.Sequeira


Número de Mensagens : 702
Idade : 37
Localisation : Luanda ( Angola ) / Marco de Canaveses ( Portugal )
Data de inscrição : 05/03/2008

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 8:01 am

Parabéns Sandro !! espectáculo !!
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 8:12 am

Sandro as coisas difíceis têm mais sabor! Excelente! Execelente!
Ir para o topo Ir para baixo
lusoroo
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
lusoroo


Número de Mensagens : 173
Idade : 65
Localisation : Sydney, Australia
Data de inscrição : 22/11/2008

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 8:57 am

Ah Grande SANDRO!!!!......comecas por nos a habituar mal......
Nasceste uns quantos anos cedo demais....mas continua assim pois nem todos os prospectivos patrocinadores estao com olhos tapados...... havera alguem com visao.
Ir para o topo Ir para baixo
Jandir T.
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Jandir T.


Número de Mensagens : 321
Idade : 38
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/02/2010

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 9:28 am

os meus parabéns brother. tu mereces!

abraços e aqui te espero
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/jandirtalaia
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 5:37 pm

Manos
Para já um cheirinho do nosso Sandro.

SANDRO CARVALHO - Página 8 Estoril2

Uploaded with ImageShack.us
Ir para o topo Ir para baixo
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 507
Idade : 50
Data de inscrição : 24/09/2009

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 6:25 pm

Boas,
Agradecimentos especiais para, Tito Mendonça, Jóse Carlos Madaleno, Emanuel Calufele e Marcio Ruivo.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 9:12 pm

SANDRO CARVALHO - Página 8 Esto2
SANDRO CARVALHO - Página 8 Esto2b
Manos, olhem só para o Atómico.
Está um Bangão, ele nem pára de rir e o lenço que escondeu e não se vê na foto?
Ir para o topo Ir para baixo
yebo0099
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
yebo0099


Número de Mensagens : 371
Idade : 60
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 26/04/2009

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 9:22 pm

Agora da pra entender

Assim pra proxima corrida estou la tambem pra dar mais apoio

HEHEHE
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 9:43 pm

Mas desta vez é trabalho.
SANDRO CARVALHO - Página 8 K7z6094215
Foto tirada por SHWANTZ34
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 4:11 am

Já percebi onde vais arranjar inspiração... SANDRO CARVALHO - Página 8 Lol

Grandes máquinas, ops grande máquina queria eu dizer!
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 11:04 am

Meu Irmão
Tu agora, quando abri o fórum, até fiquei baralhado, disparaste em todas asdirecções, estou bem sentado? Mas é verdade o MotoMen, repara só, ele ri o capacete ri e na foto em baixo o capacete deixou de rir e se reparares bem, a cara dele parece um leão. Eheheheh.
Quanto ás fotos eu tinha razão.
Armindo, meu Irmão, um Abraço.
KIOKO
Ir para o topo Ir para baixo
Wisdon
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Wisdon


Número de Mensagens : 232
Idade : 43
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/05/2009

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 11:38 am

Heheheh Sandro parabéns

Olha ele todo Humilde vencemos. Sandro é muito importante o que estas a fazer parabéns, sempre a reconhecer as pessoas que direita ou indirectamente te apoiam. Parabéns

SONANGOL etc... estão a dormir
Ir para o topo Ir para baixo
Wisdon
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Wisdon


Número de Mensagens : 232
Idade : 43
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/05/2009

SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 11:49 am

PARABENS A TODOS QUE ESTÃO A CONTRIBUIR PARA QUE O SANDRO TENHA SUCESSO SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_biggrin .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SANDRO CARVALHO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SANDRO CARVALHO
Ir para o topo 
Página 8 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Team Angola 2010 ( Sandro Carvalho) Motociclismo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: O Desporto Motorizado pelo Mundo :: Angolanos em competição fora de Angola-
Ir para: