Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SANDRO CARVALHO

Ir para baixo 
+41
Joao Coimbra
Angelo73
VRamos
CAMUNDONGO
ossos
Nelson Peral
yebo0099
Jorge Sa
Jandir T.
Keijadas Malucas
R.Sequeira
Wisdon
Miguel Flores
nickdog
Kupapata
Robert Lopes
TICO-LUBANGO
immase
Rui Ferreira
papabeer
Ary
zaza2001
charlie oscar
Carlos Guerra
lusoroo
lss23
Caracol Atómico
mcapela
dudujose
HarthurO
X. wolf
expresso
Kioko
Kelson Matias
Cavaleiro do Asfalto
george de almeida
José Carlos Madaleno
Carvalho
joao vieira
Armindo Sá Silva
Márcio
45 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Wisdon
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas



Número de Mensagens : 232
Data de inscrição : 07/05/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 11:49 am

PARABENS A TODOS QUE ESTÃO A CONTRIBUIR PARA QUE O SANDRO TENHA SUCESSO SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_biggrin .
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 11:55 am

Wisdon
Ainda penssam que é cedo.
Simbolos do País as nossas maiores empresas e...
É pena mas " É da crise".
Esperemos e só nos resta AGRADECER aos que com máis dificuldades se interessam, que DEUS os AJUDE, pela comfiança depositada neste caso o Sandro.
Abraços do KIOKO
Ir para o topo Ir para baixo
Wisdon
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Wisdon


Número de Mensagens : 232
Idade : 43
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/05/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 12:06 pm



kota Kioko,



Tem vezes que eu não sei se choro de tristeza ou se rio ironicamente com a visão bloqueada dos nossos dirigentes e de muitos empresários. Muitas das coisas só temos de imitar porque os outros já pensaram por nos como é que se faz. Imitar coisas boas não é mau.







Márcio,



Não consegues fazer passar estas informações aos Jornais em Angola, Jornal de Angola, e os privados, falando das dificuldades etc… epa quem sabe apareçam mais interessados em dar uma ajudinha.



Com esses resultados n vejo como não



Força
Ir para o topo Ir para baixo
Wisdon
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Wisdon


Número de Mensagens : 232
Idade : 43
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/05/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 12:08 pm

Márcio,

A foto em que o Sandro esta no podium e a da curva na primeira pagina dos jornais em ponto grande, ou na parte do desporto epa sei la,

A revista caras bla bla....
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 3:13 pm

Wisdon, Mano
Desde já desculpa não te ter respondido mais cedo mas aqui o este Kota teve de fazer Pause.
Mano isso é verdade e estou em crêr que sabem porque por exemplo, falando da SONANGOL, é uma empresa super Dinâmica com muito "Olho", só que aqui neste caso dos nossos Pilotos, formados na nossa Banda e a praticarem sem ajudas e a gastar do próprio Bolso ou de alguns Amigos, acho que aqui existe muita pedra a entrar na engrenagem.
Não sei Mano, é tudo muito complicado.
Sei é que quando se quer algo tem que se ir ter logo, com o "DEUS" porque fala aqui, depois esse vái ali e por ai acima, quando está a chegar lá, xê pá, que é que era?
Abração Mano
KIOKO
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 3:21 pm

Wisdon, meu Mano
Nós estámos só a tentar perceber, porque noutros casos, onde aparece Sonangol, Sonangol... para mim é uma Alegria vêr o que é nosso e o mesmo com os outros, é um verdadeiro sinal ao mundo que contêm com o nosso PAÍS, agora não entendo é o que referi sobre ajudar os Nossos.
Abração do KIOKO
Ir para o topo Ir para baixo
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Márcio


Número de Mensagens : 848
Idade : 46
Localisation : Angola - Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 7:06 pm

Mano Kioko esta *****estrelas. Parabens pela criatividade
Olha que nao Prova de Braga ve se não falhas.

Um abraço
Márcio Ruivo
Ir para o topo Ir para baixo
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 507
Idade : 50
Data de inscrição : 24/09/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 8:40 pm

Boas,
Kota Kioko, gostei muito, obrigado, está um espectaculo.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 8:48 pm

Márçio meu Irmão
Obrigado, quando o fiz já sabia que não havia maneira de dizer que que fui eu mas, pronto tentem colocar na vossa cabeça que isto é de todos aqueles que gostam do Sandro, portanto de todos nós que fizemos.
Assim quem fez fomos todos nós, mostrando assim que apesar de todos termos opiniões diferentes, uma coisa é certa este Fórum uniu e cada vez máis está a ser reconhecido pelos Amantes do Desporto Motorizado ANGOLANO e a crescer.
Quanto a Braga, meu Mano se Deus quiser, não poderei aproveitar esta opurtunidade de estár contigo e com o Sandro.
Abração meu IRMÃO.
Carlos KIOKO

Ultima Hora: Sandro meu Mano afinal eras tu a fazer interferências quando respondia ao Márçio, OBRIGADO DE TODO o FÓRUM e Boa Viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Jandir T.
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Jandir T.


Número de Mensagens : 321
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/02/2010

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 10:43 am

Grande Sandro

Este senhor dá-me muito orgulho. Márcio deixa-nos treinar paaaa! AHAHAHHAA

Quando o Sandro estiver a fazer 1:10:00 em 10 voltas na pista do Zango, vai meter o Carrreira no bolso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/jandirtalaia
HarthurO
OffRoad
OffRoad
HarthurO


Número de Mensagens : 19
Idade : 49
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 31/10/2008

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 12:13 pm

Parabens ao Sandro por mais uma conquista e parabens ao Kioko, pelos belos graficos...sem esquecer ao pessoal do Forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 3:13 pm

HarthurO
Sinceramente, não te conhecia (será que ando distraido?) mas é muito Bom eu contar com máis a tua Pessoa, Obrigado pelo élogio e gostaria de contar sempre contigo, meu Camba.
Abração do:
Carlos KIOKO
Ir para o topo Ir para baixo
CAMUNDONGO
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
CAMUNDONGO


Número de Mensagens : 140
Idade : 59
Localisation : Matosinhos / Portugal
Data de inscrição : 03/07/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 10:36 pm

Parabens Sandro por esta magnifica vitoria.

Que continue tudo a correr pelo melhor

Sempre a acelerar

CAMUNDONGO (Mário Quaresma)
Ir para o topo Ir para baixo
CAMUNDONGO
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
CAMUNDONGO


Número de Mensagens : 140
Idade : 59
Localisation : Matosinhos / Portugal
Data de inscrição : 03/07/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 10:38 pm

Parabens Kioko

Mais uma vez 5 não, mas 10 estrelas (estamos a ficar mal habituados, mas os homenageados bem merecem)

Um Abraço

CAMUNDONGO (Mário Quaresma)
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 11:03 am

Camundongo, Mano
Isso é de todos nós para, como disseste todos os que merecem mas Obrigado pelas tuas Palavras é sempre um incentivo mas sabes não estámos a ficar mal habituados porque este Fórum, merece Tudo e da minha parte tenho tantas ideias neste aspecto, mas sabes, não tenho andado nada bem, porque se não!...
Esta é uma pequenininha contribuição para todos vós e para o País. SOMOS CAPAZES DE TUDO.
Um ABração Mário (Camundongo)
do KIOKO
Ir para o topo Ir para baixo
VRamos
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
VRamos


Número de Mensagens : 291
Idade : 45
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 05/08/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 7:14 pm

Caros,

Voltando ao assunto dos apoios ao Sandro.

Quando abri este topico há uns dias, pensei "como é que um individuo (Sandro) chega lá e com as dificuldades que tem tido, "limpa" 2 primeiros lugares em 2 provas e mesmo assim não aparecem mais empresas para ajudar".
Se me puser do lado do desportista, provavelmente terei dificuldade em perceber esta situação, mas colocando-me do lado das empresas, aceito que dificilmente empresas para além da Sonangol e mais algumas que tentam a internacionalização terão interesse(para além do de ajudar) neste tipo de projecto, uma vez que nem os media nacionais mostram os resultados e imagens.
Mesmo no desporto motorizado em Angola o destaque é ainda pouco, o que dificulta o retorno ao investimento das empresas.
Será que o que falta não é a lei do mecenato? Li umas noticias sobre isso em Abril, mas nunca mais ouvi nada.

Abraço
VRamos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vramosphot.blogspot.com
Wisdon
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Wisdon


Número de Mensagens : 232
Idade : 43
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/05/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 1:19 pm

Sandro,
Infelizmente o Rossi depois de na sexta ter batido o recorde de Mugello 1:49.751 (1:50.003 de Casey Stoner em 2008) perdeu controlo da moto e fraturou a tíbia podendo ficar de fora para o resto da epoca. Ai dor para os Fan do MotoGP pq sem o Rossi perdi mta qualidade. Quem sabe agora o Stoner pode tentar re-aparecer hehehehehehe

VRamos,

A nossa maior critica, desilusão, etc... vai mesmo para a SONANGOL
Ir para o topo Ir para baixo
Wisdon
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Wisdon


Número de Mensagens : 232
Idade : 43
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/05/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 1:22 pm

Kota Kioko,

Epa eu adoro as suas criações são altamente, já pensou em lançar aqui em Angola?
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 2:16 pm

Nano Wisdon
É o meu desejo, ou isso ou ir trabalhar para a nossa Força Aérea com o mesmo tipo mas depois explico-te máis, poorque só agora liguei a Net para vêr se tinha alguma informação mas é que vou ter de ir já ao Hospital co a minha Mâe. Obrigado pelas Palavras.
Abração KIOKO.
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 11:21 am

Mano, António(Wisdon)
Para já a minha Mãe está Bem mas parece que vai ter de colocar um PaceMaker no coração, sabes a vida é uma luta.
Quanto ao montar na Nossa Banda, sabes o quanto dificil é, e com estes problemas todos eu ia necessitar de muito Dinheiro e que como já vi os meus Kotas a tirar da boca deles para dár a nós, depois da guerra, é imperioso ajudá-los e como trabalho na Portugal Telecom, tenho de pensar tanto, que nem imaginas a revolução na minha cabeça, mas que ADORAVA isso ninguêm pode duvidar, agora podes achar estranho eu poder ir para a Força Aérea Nacinal, um Kota mas o objectivo era ir para a parte de manutenção, escolher formas de pintura, fazer um site ou revista , sei lá tanta coisa e como tenho ORGULHO na nossa farda para mim era o sonho perfeito. Mas como a minha Mãe costuma dizer que o que tu quiseres tanto, Deus te vái dár.
Esperemos que sim.
Obrigado meu Mano
Carlos Kioko
Ir para o topo Ir para baixo
Wisdon
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Wisdon


Número de Mensagens : 232
Idade : 43
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/05/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 1:20 pm

Kota Kioko,

Fico feliz pela sua mãe, e eu sei o que é isso o meu pai também esta a usar um PaceMaker já a um ano e esta bem epa só tem de fazer uma revisao anual, e por acaso vai agora fazer.
Quanto aos seus planos são maravilhosos e tenho a certeza que o pessoal haveira de amar, infelizmente o cumbo esta nas maos dos madies que so pensam no bolso e não no pais etc...

Mas força esperança é a ultima coisa a morrer mesmo aqui em Angola ainda acredito

Força
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 3:07 pm

Mano, António(Wisdon)
Obrigado pela Força e que teu Pai esteja Bem, sabes como é uma Pessoa anda com o coração nas mãos pois tu infelizmente sabes e olha que aqui é preciso também ter Sorte para não demorar muito.
Sabes que se tudo tivesse Bem, de saúde se calhar até consseguia começar, com o meu cumbo, não digo criar empresa mas com crédito Bancário ajudar a criar, porque a verdade é que se tem de pensar em casa e etc. Porque Sinceramente existem 2 coisas que AMO, é o Nosso PAÍS e( o País é formado pelo POVO) mas os meus KOTAS e Mana Também.
Mas é como dizes, a ESPERANÇA EXISTE e CONFIO MUITO na MAMÃ MUXIMA e ELA VÁI AJUDAR.
Para Já tenho VOCÊS que são a MINHA FORÇA e por isso OBRIGADO e DEMONTRAS SER UM AMIGO E UM HOMEM com um H enorme...
Abraços deste cada VEZ máis teu ADMIRADOR.
Carlos KIOKO
Ir para o topo Ir para baixo
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 507
Idade : 50
Data de inscrição : 24/09/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 10:09 pm

Boas,
Vramos, as empresas a apoiar têm sido poucas, porque o mercado da publicidade em Angola, ainda não era tido como importante pelas mesmas, "em Angola tudo se vende", mas as coisas estão a mudar, por exemplo, estou em negociações com uma marca de aguas, para a utilização da imagem de desportista de alta competição que necessita de água da melhor qualidade, etc.
O interesse das empresas nacionais em apoiar este tipo de projecto é grande, além de divulgar a sua marca(s)/no estrangeiro e no pais, é sobretudo a publicidade, que vão fazer a nivel interno que mais importa.
No nosso projecto, temos divulgado os resultados por via de email com press releases, o jornal de Angola, jornal dos desportos, divulgam, a tpa2, TvZimbo, Novo Jornal.
No lado das empresas, a minha visão seria, "vou aproveitar a imagem de um piloto Angolano que se internacionalizou" .
No desporto motorizado em Angola, falta um projecto bem feito e credivel, para ser apresentado, a comunicação social e grandes empresas, com interesse no mercado Angolano.
Apesar das dificuldades, acredito no projecto, vou continuar, nem que seja até ao final deste campeonato.

Abraço
VRamos escreveu:
Caros,

Voltando ao assunto dos apoios ao Sandro.

Quando abri este topico há uns dias, pensei "como é que um individuo (Sandro) chega lá e com as dificuldades que tem tido, "limpa" 2 primeiros lugares em 2 provas e mesmo assim não aparecem mais empresas para ajudar".
Se me puser do lado do desportista, provavelmente terei dificuldade em perceber esta situação, mas colocando-me do lado das empresas, aceito que dificilmente empresas para além da Sonangol e mais algumas que tentam a internacionalização terão interesse(para além do de ajudar) neste tipo de projecto, uma vez que nem os media nacionais mostram os resultados e imagens.
Mesmo no desporto motorizado em Angola o destaque é ainda pouco, o que dificulta o retorno ao investimento das empresas.
Será que o que falta não é a lei do mecenato? Li umas noticias sobre isso em Abril, mas nunca mais ouvi nada.

Abraço
VRamos
Ir para o topo Ir para baixo
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 507
Idade : 50
Data de inscrição : 24/09/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 10:14 pm

Boas,

Kota Kioko e Tony, as melhoras para os vossos familiares, que tudo corra pelo melhor.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 507
Idade : 50
Data de inscrição : 24/09/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 10:24 pm

Boas,
Tony, o motogp não perde a qualidade eheheheheh, continua lá o Stoner, Lorenzo, Pedrosa, Hayden, Melandri, entre outros. Faz falta um piloto com o carisma do Rossi, mas o Show continua.
Gostava que a Ducati voltasse a configuração de motor Big Bang invés do Screamer e resolvendo o problema da geometria de quadro deste ano, isso sim seria optimo para o motogp Very Happy , no domingo ao ver a corrida até me esqueci do Rossi Razz , mas era bom que ele voltasse rapidamente para os miudos passarem por ele Laughing.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Wisdon
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Wisdon


Número de Mensagens : 232
Idade : 43
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/05/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 9:13 am

Obrigado a todos pelo meu pai pq eles (meus pais) são os meus herois, idolos sou bue fan deles em todo aspecto da vida deles.

Kota Kioko eu adoro coisas boas e reconheço os seus criadores por isso sou fan do seu trabalho adoro n tens nada a agradecer pq eu so digo e reconheço aquilo que fazes so estou a dizer a verdade vc é quem faz todo o trabalho.

Sandro,

Por acaso o Dovisioso fez esquecer um pouco o Rossi pq esta a fzr pressão ao Lore, e tb na luta pela 4 posoção estava interessante.

mas espero que o Rossi volte, eu sei que sera dificil ele estar a altura com esta lesão mas ele é o doctor hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Wisdon
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Wisdon


Número de Mensagens : 232
Idade : 43
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/05/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 9:41 am

Ai Sandro! como é que é? Quando é que segues para a tuga p a proxima karga?
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 10:19 am

Wisdon, Mano
É verdade, tenho tetado ligar para ele aqui na Tuga e nada.
Será que o nosso MotoMen vem participar na corrida de Braga?

Abração
KIOKO
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 5:31 pm

Wisdon, Mano
Está descansado o Sandro já chegou.
Abração
KIOKO
Ir para o topo Ir para baixo
Wisdon
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Wisdon


Número de Mensagens : 232
Idade : 43
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/05/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 12:08 am

Obrigado Kota Kioko
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 4:03 pm

António (Wisdon), meu mano
Se Deus quiser vou vêr o Sandro, por isso se calhar vái demorar um bocado as noticias mas farei o Possivél para o melhor.
ABRAÇÃO
KIOKO
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 4:07 pm

Márçio, meu Mano
Espero que tenhas recebido o meu E-mail, de qualquer maneira só te quero dizer que te vou levar no meu coração e o meu apoio será o teu, FORÇA meu BIG MANO Estou Contigo.
Abração e CORAGEM
Carlos Kioko
Ir para o topo Ir para baixo
Wisdon
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Wisdon


Número de Mensagens : 232
Idade : 43
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/05/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 1:27 pm

Kota Kioko,
Éu tb fiquei a saber mto tarde sobre o pai do Márcio e são uma daquelas coisas que eu n sei o que dizer.

Márcio muita coragem e força para dar continuidade

Aquele abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 507
Idade : 50
Data de inscrição : 24/09/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 8:12 pm

Boas,
Foram 2 dias de muito corre corre, só cheguei a Portugal na quinta-feira e os treinos começaram na sexta de manha, estes treinos privados, foram dificeis, pois sentia-me muito cansado, não consegui rodar muito tempo.

Hoje os treinos cronometrados, correram razoavelmente, consegui o 3º tempo provisório, amanha temos mais trabalho pela frente, vou tentar melhorar o meu tempo.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 8:49 pm

Sandro, Mano
Desde á bocado e eu a penssar para te tirar trabalho ia dár as novas mas desta vez foste máis rápido.
Manos, testemunhei isso mesmo, notava-se muito cançasso do nosso Campeão o que vale é que este Mano ainda é novo e para hoje já foi bom de máis o 3º tempo.
FORÇA SANDRO ESTÁMOS TODOS CONTIGO.
Toma lá isto e vái Dormir.
SANDRO CARVALHO - Página 9 Dsc0018jz
Uploaded with ImageShack.us

Pedro, Cerqueira e Familia, meus Manos
Um Abração, deste que teve um dia que já não tinha á tanto tempo pela Felicidade que me deste.
Abração CARLOS KIOKO
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 11:10 am

Manos, Boas
Desculpem ainda sem noticias mas é que ontem vivi um sonho REAL, estou hoje muito cansado devido ao que tenho mas que engraçado, junto dos nossos, ou a mente ou sei lá o quê, aguentei com uma Alegria que consigo esconder.
O Nosso Sandro como vos disse chegou canssado e continuava, dava logo para notar, mesmo assim e com bastante calor conseguiu da parte da manha partir com o 4º tempo. Á tarde na corrida, teve um arranque espectacular passando logo para a frente onde se manteve por 3 a 4 voltas, mas (Depois se o Sandro Desejar, é ele que deve dizer) e falo por mim comecei a notar principalmente na curva que se via bem donde estava que a moto, começou a fugir-lhe o que depois para lhe dár gás claro, que era problemático "e atenção que eu estou a falar como um leigo na matéria" foi ultrapassado mas mesmo assim com uma corrida espectacular, dele, poís se fosse outro, pensso eu, espalhava-sse, digo eu (Gostava já agora de uma coisa que a mim, não há duvida que é um espctáculo como o sandro deita a moto nas curvas máis longas, parece quase que se deita no chão).
Isto tudo para dizer que acabou na 5ª posição em Braga.
No fim Sandro notáva-sse além de canssado, desgastado com a corrida, mas digo-vos, para mim foi só um dia não tão Bom para ele porque entre os melhores o que eu vi foi o sandro o melhor.
Depois porei algumas fotos, para todos verem o CAMPEÃO.
MUITO OBRIGADO, ao Sandro, pela Alegria deste Dia.
Abração
Carlos KIOKO
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 12:09 pm

Manos, para já esta é para o MÁRÇIO.
SANDRO CARVALHO - Página 9 Mariofc
Uploaded with ImageShack.us
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 1:27 pm

Esse boné....

Um abraço para o Carlos e para o Sandro.

Valeu o grande esforço.
A próxima, será ainda melhor, não desanimes.
Como está o Campeonato?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Jandir T.
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Jandir T.


Número de Mensagens : 321
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/02/2010

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 2:15 pm

Melhores dias virão Sandro, keep it up bro
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/jandirtalaia
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 507
Idade : 50
Data de inscrição : 24/09/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 5:38 pm

Boas,
Foi como o Kioko relatou, viagem cansativa condicionou os treinos, a acrescentar o fogo de artificio em frente a residencial aonde estavamos a dormir, que durante 2 dias era barulho entre as 00h30 a 1h20, mas para a corrida estava confiante, parti bem e comandei, mas a traseira fugia muito em aceleração e tive que fazer uma condução defensiva, vamos tentar voltar ao circuito e testar para perceber o que se passou com o amortecedor. A proxima prova é novamente em Braga. Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 5:41 pm

Manos, mís algumas.
Obrigado Mano João e olha que foi um dia que já não vivia a seculos e o boné que sol mano.

Jandir Mano
É isso mesmo disseste tudo.

ABRAÇÃO a AMBOS e ao WISDON.

V. Ramos, meu Mano, tens de dár umas lições de Fotografia porque cada um é para cada qual e eu não nasci para isto, falta de jeito?
SANDRO CARVALHO - Página 9 Dsc0015ax
Uploaded with ImageShack.us
SANDRO CARVALHO - Página 9 Dsc0016az
SANDRO CARVALHO - Página 9 Dsc0018af
Uploaded with ImageShack.us
SANDRO CARVALHO - Página 9 Dsc0044ac
Uploaded with ImageShack.us
Ir para o topo Ir para baixo
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 507
Idade : 50
Data de inscrição : 24/09/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 5:46 pm

Cavaleiro, no campeonato continuo a frente, com 4 pontos de vantagem, vou tentar vencer a proxima prova, para na segunda metade do campeonato estar mais confortavel na liderança.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 5:56 pm

Então, força, Sandro, que, mais difícil do que chegar a 1º, é manteres-te em 1º!

Mas acredito em ti!

Tu vais conseguir!

"Limpa" aí os tugas todos!

Hehehehe!

Estamos juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 6:02 pm

A moto ficou bem mais bonita, com as cores de Angola!

Só falta o fato, Sandro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 6:07 pm

Sandro, meu Mano
Tu é que tivestes tanto que fazer e notei mesmo, o teu cançasso mas olha agora estou eu, hoje foi mesmo só descanssar, olha que até a minha pele de não, como sabes de sair aqui na Tuga, xê mano, até tenho a marca do relogio sem o ter no braço "já não apanhava assim um calorzinho há séculos".
Mano OBRIGADO por tudo e vê se descanssas um bocado Tá?
ABRAÇÃO
KIOKO
Estou cansado mas FELIZ.
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 6:10 pm

Mano João.
Não tá Bonita, é a moto máis linda que já vi.
Laripoooo....
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 10:09 pm

Manos máis algumas.
Amanhâ se Deus Quizer ponho outras principalmente do nosso Sandro depois da corrida.
SANDRO CARVALHO - Página 9 Dsc0014by
Uploaded with ImageShack.us
SANDRO CARVALHO - Página 9 Dsc0017b
Uploaded with ImageShack.us
SANDRO CARVALHO - Página 9 Dsc0024bn
Uploaded with ImageShack.us
SANDRO CARVALHO - Página 9 Dsc0047b
Uploaded with ImageShack.us
Excelente arranque
SANDRO CARVALHO - Página 9 Dsc0052bg
Uploaded with ImageShack.us
A Voar contra o tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 11:18 pm

Grandes fotos, grande empenho dos dois e da equipa, sem dúvida!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Jandir T.
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Jandir T.


Número de Mensagens : 321
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/02/2010

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 8:34 am

Grande Sandro. Bom trabalho, continua assim brother que só nos sentimos orgulhosos por ti.

FORÇA
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/jandirtalaia
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 10:05 am

João, Mano
Grandes fotos? estás a ser simpatico, sabes gostaria muito de saber de fotografia, espero que o Virgilio, um dia me dé umas dicas que isto é complicado, principalmente em corridas.
Sabes, voltei á realidade e hoje é que sinto ainda por cima tenho de ir logo á Médica do estómago e esses mambos todos, sabes até acordei com a realidade daqui e hoje sinto-me zonzo.
É verdade, Já repararam que com a barba feita não pareço a idade que tenho, xê Kota eu? só na idade.
Abração do KIOKO para Ti e para todos os Manos do Fórum.
KIOKO
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 10:33 am

Emfim, Classificações
SANDRO CARVALHO - Página 9 Classbraga
Uploaded with ImageShack.us
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SANDRO CARVALHO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   SANDRO CARVALHO - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SANDRO CARVALHO
Ir para o topo 
Página 9 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Team Angola 2010 ( Sandro Carvalho) Motociclismo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: O Desporto Motorizado pelo Mundo :: Angolanos em competição fora de Angola-
Ir para: