Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Penafiel - Pretória numa 125cc

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
moreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
moreira


Número de Mensagens : 327
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2010

Penafiel - Pretória numa 125cc Empty
MensagemAssunto: Penafiel - Pretória numa 125cc   Penafiel - Pretória numa 125cc Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 9:18 am

Este homem é um senhor...

Osvaldo Garcia atravessou todo o continente africano na única moto actualmente em produção em Portugal - AJP 125.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esta é a prova que a paixão por viajar e a adrenalina pela aventura não têm limites....

Eu acho que nem numa R1200GS Adventure fazia o mesmo, principalmente sozinho.....

Aqui está o blog do Osvaldo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Os meus cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mauro Veiga
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Mauro Veiga


Número de Mensagens : 170
Idade : 47
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/11/2009

Penafiel - Pretória numa 125cc Empty
MensagemAssunto: Re: Penafiel - Pretória numa 125cc   Penafiel - Pretória numa 125cc Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 3:52 pm

Tenho uma correcção a fazer... sozinho fez a viagem de angola á África do sul, de portugal até angola veio sempre acompanhado por uma Yamaha, comandada por um experiente viajante também Português!
Ir para o topo Ir para baixo
moreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
moreira


Número de Mensagens : 327
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2010

Penafiel - Pretória numa 125cc Empty
MensagemAssunto: Re: Penafiel - Pretória numa 125cc   Penafiel - Pretória numa 125cc Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 5:11 pm

Mauro, obrigado pela correcção.

Saudações,

Moreira
Ir para o topo Ir para baixo
CAMUNDONGO
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
CAMUNDONGO


Número de Mensagens : 140
Idade : 59
Localisation : Matosinhos / Portugal
Data de inscrição : 03/07/2009

Penafiel - Pretória numa 125cc Empty
MensagemAssunto: Re: Penafiel - Pretória numa 125cc   Penafiel - Pretória numa 125cc Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 10:40 pm

Bom este é um Senhor sem duvida pela viagem que fez, mas e este Senhor chamado João Fernandes Luís que fez Portugal-Angola Tricontinental Solo J Ride sozinho numa BMW GS 1200, com saída a 08/05/2010 da Raposeira/Alcobaça e chegada a Luanda a 28/06/2010 é de se lhe tirar o chapéu (fez 25.241 Kms)

Sugiro uma visita a este site e depois digam alguma coisa, eu viciei-me a seguir a viagem dia a dia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

CAMUNDONGO (MÁRIO QUARESMA)
Ir para o topo Ir para baixo
Mauro Veiga
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Mauro Veiga


Número de Mensagens : 170
Idade : 47
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/11/2009

Penafiel - Pretória numa 125cc Empty
MensagemAssunto: Re: Penafiel - Pretória numa 125cc   Penafiel - Pretória numa 125cc Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 12:33 pm

Boas mais uma vez. Camundongo eu escrevi yamaha, não bmw!!!! Eu sei do que estou a falar... e se formos a enumerar pessoal que fez esta mesma viagem por esta altura tanto de carro como de mota perderia a conta!

Um dos patrocinadores era se não estou enganado liberty seguros e a mota era uma yamaha 660 tenere!

O senhor da AJP por razoes de patrocínios e não só... optou por, depois de muitos km por estrada e alguns por aviao juntos e prejudicando o andamento da 660, chegados a fronteira norteem angola desapareceu...para quem sabe uma recepção apoteótica em Luanda que era o que esperava!!!!!!!! Claro que fica bem se o pessoal pensar que teria feito a viagem a solo.....

e vou poupar mais comentários pois estas cenas tristes não interessa contar!
Ir para o topo Ir para baixo
CAMUNDONGO
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
CAMUNDONGO


Número de Mensagens : 140
Idade : 59
Localisation : Matosinhos / Portugal
Data de inscrição : 03/07/2009

Penafiel - Pretória numa 125cc Empty
MensagemAssunto: Re: Penafiel - Pretória numa 125cc   Penafiel - Pretória numa 125cc Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 8:18 pm

Mauro Veiga,

Eu apenas comentei que o Osvaldo Garcia é um Senhor pela viagem que fez, apesar das adversidades da viagem.

Ao falar na viagem do João F. Luis não quis de forma alguma menosprezar a viagem do Osvaldo Garcia, mas sim que vissem também a do João F. Luis, pois na minha modesta opiniao foi excepcional pois foi toda feita sozinho.

Quanto a questão da marca da moto que o acompanhou o Osvaldo Garcia se diz que é Yamaha é porque é.

Quando me referi à BMW GS 1200, estava a referir-me a moto do João F.Luis.

Existe um tópico aqui no AngolaOffroad da viagem do João Luís.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e também neste forum como referi
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumprimentos
CAMUNDONGO (mário Quaresma)
Ir para o topo Ir para baixo
Mauro Veiga
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Mauro Veiga


Número de Mensagens : 170
Idade : 47
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/11/2009

Penafiel - Pretória numa 125cc Empty
MensagemAssunto: Re: Penafiel - Pretória numa 125cc   Penafiel - Pretória numa 125cc Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 8:30 pm

Nao ligue a minha maneira de me expressar, mas fico lixado quando o pessoal tem duas caras. Mérito tem, por ter feito a viagem mas... colou-se a uma pessoa experiente para a fazer! Pessoa esta que já tinha a mesma viagem marcada com algumas diferenças no itinerário, mas que aceitou alterar ou nao algumas partes para não deixar um motar na mão!

Este é que é o espirito!!!!! Camaradagem
Ir para o topo Ir para baixo
CAMUNDONGO
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
CAMUNDONGO


Número de Mensagens : 140
Idade : 59
Localisation : Matosinhos / Portugal
Data de inscrição : 03/07/2009

Penafiel - Pretória numa 125cc Empty
MensagemAssunto: Re: Penafiel - Pretória numa 125cc   Penafiel - Pretória numa 125cc Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 9:07 pm

Mauro ,

Entendo a sua indignação, mas ...

Eu por acaso também soube que esta viagem não foi bem a solo mas ...

Bom, siga para a frente e espero que goste da viagem do João Luís, que até foi patrocinada por empresas Angolanas.

Cumprimentos
Camundongo (Mário Quaresma)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Penafiel - Pretória numa 125cc Empty
MensagemAssunto: Re: Penafiel - Pretória numa 125cc   Penafiel - Pretória numa 125cc Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Penafiel - Pretória numa 125cc
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Namibia numa rapida :)
» Karting
» Raid internacional numa Aprillia acelera de 200cc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: OFFROAD - CAMPISMO - VIAGENS - NATUREZA E PAISAGENS :: Expedições, Raids e Passeios :: Expedições, Raid's, Passeios realizadas fora de Angola-
Ir para: