Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Huambo 2009

Ir para baixo 
+15
expresso
Carlos Mendonça
Kelson Matias
lusoroo
João Marcelino
Canadiano
carlos dias
Mouro-Mouro
ossos
Cavaleiro do Asfalto
papabeer
Márcio
R.Sequeira
Armindo Sá Silva
ekuipa
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 704
Data de inscrição : 07/07/2007

Huambo 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Huambo 2009   Huambo 2009 - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 3:51 pm

Sobre os resultados da corrida TGS no Huambo, os resultados foram os possiveis de recolher.
Agradeço caso haja alguma alteração ao apresentado, comunicar ao Paulo Arroteia
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Huambo 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Huambo 2009   Huambo 2009 - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 4:04 pm

Agora falta a APDML ou quem de direito divulgar a Classificação Geral do Campeonato Nacional

Aguardamos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

Huambo 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Huambo 2009   Huambo 2009 - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 4:15 pm

Caro Paulo

Não há nenhum Campeonato Nacional
Está em andamento um Troféu Nacional de Velocidade-Motos, que é um campeonato provincial de Luanda onde estão inseridas provas fora da provincia.

Também um Troféu Nacional de Velocidade-TGS, que também é pertença da associação de Luanda.

E, um Troféu de viaturas de Turismo, designado Troféu A Mundial Seguros, que se está a realizar em diversas provincias do país.

Para ter a designação de Campeonato Nacional, terá que ter como mentor a Federação, vulgo FAMOTOR.

Neste anos anteriores, desde 1999, tem sido a Associação de Luanda a liderar todas estas provas que se vão realizando em Luanda, e de forma a cativar os pilotos das restantes provincias tem anexado as provas que se vão realizando pelo país.
Tem contado contado com todos os pilotos ( de Luanda e restantes provincias ) para as classificações unicas da provincia, criando assim uma unidade Nacional.

O que a actual APDML (eleita) tem feito, é dado continuidade a esse trabalho e mantendo a unidade entre todos os pilotos do país
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Huambo 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Huambo 2009   Huambo 2009 - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 4:33 pm

Obrigado pelo esclarecimento Moura

Então temos corridas do Trofeu das Motas, TGS e Turismos afectos ah APDML e o Trofeu "Mundial Seguros" que não faz parte da APDML.

Como já temos a classificação geral do Trofeu Mundial Seguros, falta a APDML divulgar as classificações gerais dos outros 3 Trofeus (Motas - Turismos - TGS)

Ok, aguardamos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

Huambo 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Huambo 2009   Huambo 2009 - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 4:51 pm

Á APDML deve ter as classificaçãoes até ao momento.
Caso contrário tenho elementos para poder ajudar no que diz respeito aos TGS.
Nas motos, infelizmente não tenho todos os resultados
Ir para o topo Ir para baixo
ossos
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ossos


Número de Mensagens : 1429
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Huambo 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Huambo 2009   Huambo 2009 - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 5:05 pm

Atenção que na classificação do TGS o numero 69 é o Daniel Vidal e não o Paulo Silva, corrigir a segunda manga.
Ir para o topo Ir para baixo
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

Huambo 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Huambo 2009   Huambo 2009 - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 5:13 pm

Não liguem aos numeros da 2ª corrida nem aos tempos.......
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

Huambo 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Huambo 2009   Huambo 2009 - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 2:35 pm

Viva,

Muito grato pela informação!

Uma pequena dúvida: quando há empate no somatório da pontuação de duas mangas, qual é o critério de desempate??

Saudações
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
duarte simoes
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 7
Idade : 70
Data de inscrição : 27/04/2009

Huambo 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Huambo 2009   Huambo 2009 - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 12:07 pm

A cronometragem foi um caos completo, para alem de ter ouvido ja algumas reclamacoes, enfim...sem comentarios!!

O Luis Oliveira na 1ª manga fez a volta mais rapida em 1.40.95 e na 2ª manga 1.41.24.

Desculpa-se por terem organizado pela primeira vez, so que muita gente ficou prejudicada.

duarte
Ir para o topo Ir para baixo
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

Huambo 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Huambo 2009   Huambo 2009 - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 12:51 pm

Caro Expreso

Em primeiro lugar algumas explicações...
Quando foi criado o TNV-TGS, as Jornadas seriam o conjunto de 2 corridas independentes e com pontuação própria, com excepção do ARENA 200 e o 200 Kms da HUILA.
Esse figurino continua a vigorar, mas dentro da tutela da APDML.
Nas provincias, os regulamentos são locais e nem sempre iguais aos de Luanda.
Neste caso do Huambo, tinham um regulamento particular da prova, que foi LEI, embora não contemplassem esta situação de igualdade pontual.

Nos casos de Jornadas com provas tipo "Mangas" em que a soma das duas corridas decide o campeão, costuma ter as seguinte normas:

..Em caso de igualdade pontual, servem os seguintes pontos como norma de desempate:
..Se os 2 pilotos têm uma vitória cada
.....Vence o que tiver melhor tempo para a 1ª grelha
..Se um dos pilotos tem uma vitória
.....É considerado vencedor devido ter tido uma vitória numa das corridas
..Se nenhum tiver qualquer vitória
.....É considerado vencedor o que tiver melhor classificação na 1ª corrida

No Caso do Paulo Sá, a segunda permissa seria a de considerar, além de que teve também o melhor tempo da 1ª grelha (embora neste cao não seja de considerar)
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

Huambo 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Huambo 2009   Huambo 2009 - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 1:17 pm

Mouro-Mouro,

Obrigado pelo esclarecimento!

Não quero levantar qualquer onda por causa disso, mas achei estranho ter sido dado como terceiro classificado no Huambo, sem alguém ter dado uma explicação de qual o critério de desempate.

De qualquer forma, ser dado como terceiro ou segundo resultou na mesma porque os pontos atribuídos foram os mesmos. Presumo que estes sejam os pontos a contabilizar para o TGS da APDML.

Duarte,
Os tempos que foram colocados na tabela são os da grelha de qualificação. Há por aí um lapso.

Saudações
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

Huambo 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Huambo 2009   Huambo 2009 - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 1:21 pm

A APDML deverá continuar com o Regulamento que iniciou a Época.
Como tal as corridas são independentes com classificação própria.
O Rui Monteiro tem um trabalho com os resultados
Julgo que ost estará a divulgar em breve
Ir para o topo Ir para baixo
duarte simoes
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 7
Idade : 70
Data de inscrição : 27/04/2009

Huambo 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Huambo 2009   Huambo 2009 - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 3:47 pm

Ha outra coisa o Sá nao acabou a 1ª manga de 20 voltas, nao foi??

Como e que ele pode estar na 2ª posicao da geral, de acordo com a listagem??
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

Huambo 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Huambo 2009   Huambo 2009 - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 6:28 pm

duarte simoes escreveu:
Ha outra coisa o Sá nao acabou a 1ª manga de 20 voltas, nao foi??

Como e que ele pode estar na 2ª posicao da geral, de acordo com a listagem??

Sim, de facto eu não acabei a primeira manga! Mas no sumatório das duas mangas tenho os mesmo pontos que o Luís Oliveira! E pelos critérios que o Mouro-Mouro já explicou, eu tenho dupla vantagens sobre o L.O pelo que supostamente o 2º lugar é meu!

Mas como já disse, para mim é indiferente porque a pontuação das corridas é independente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

Huambo 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Huambo 2009   Huambo 2009 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 2:41 pm

Se não estou em erro....repito, se não estou em erro, o regulamento da prova classifica um piloto que percorra uma distância de pelo menos 50% da percorrida pelo vencedor da prova.

Se alguém tem o regulamento, convém verificar e enviar aqui para o Forum
Ir para o topo Ir para baixo
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

Huambo 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Huambo 2009   Huambo 2009 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 10:09 pm

Desculpem lá, mas vamos de mal a pior..

-Finalmente temos mais uma Provincia para ir correr, que apesar de alguns pormenores terem de ser revistos pela Organização a mesma está sem duvida de parabens, já que foi a primeira que organizaram e num contesto geral foi OPTIMA.
-O Luis Gonçalves voltou à ribalta com 2 excelentes vitórias (eu que o diga)
-Houve uma luta fenomenal para o primeiro lugar no Trofeu A Mundial Seguros, entre mim e o Luis
-O Manuel Dias teve um optimo desempenho e demonstrou uma evolução brilhante alguns até dizem que ele anda atreinar à noite no parque da Sonauto
-Finalmente vimos o Alfa do João Carvalho a demonstrar que está ai para dar trabalho 1:49 nos treinos e Pole
-Finalmente vimos o Honda do Edson e que infelizmente não obteve o andamento que se esperava
-Finalmente vimos o BMW do José Meneses, uns dizem que tem 400 outros que tem 500 cv, não sei quantos tem, mas para mim é o carro mais lindo que temos neste momento
-Obteve-se a maior grelha de partida de sempre 22 carros (Troféu A Mundial Seguros)
-Tivemos o Vuty vir ensinar os miudos que quem sabe, sabe
-Praticamente todos os carros tiveram problemas com os travões, os do Luis Fernandes chegaram a atingir dos 600º, sim seiscentos graus

Resumindo tanta coisa para se falar do Huambo e a unica coisa que se fala é se o Paulo ficou ou não em 2º ou se foi o Luis. Com o devido respeito que os dois me merecem e apesar de na minha opinião ter sido o Paulo o 2º, a Organização colocou-o em 3º, Paulo que remedio ficaste em 3º. Vejam o caso do Bruno Martins que fez 1:56, 1:57 e o unico tempo que lhe tiraram foi o de dois minutos e tal, resumindo, foi lá para tras e teve que se desenrascar.

Vamos falar de tantas coisas boas que aconteceram e esperar que para o ano a Organização esteja ainda melhor. Vamos colocar fotos no forum. SENÃO PARECE QUE SÓ O PAULO E O LUIS É QUE CORRERAM E O GP DA SONAUTA JÁ ESTÁ À PORTA.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

Huambo 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Huambo 2009   Huambo 2009 - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 9:03 am

....é preciso exorcisar alguns fantasmas......
Quanto á Sonauto....
Paulo..abre lá o tópico GP SONAUTO
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

Huambo 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Huambo 2009   Huambo 2009 - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 1:08 pm

José Carlos Madaleno escreveu:

Resumindo tanta coisa para se falar do Huambo e a unica coisa que se fala é se o Paulo ficou ou não em 2º ou se foi o Luis. Com o devido respeito que os dois me merecem e apesar de na minha opinião ter sido o Paulo o 2º, a Organização colocou-o em 3º, Paulo que remedio ficaste em 3º. Vejam o caso do Bruno Martins que fez 1:56, 1:57 e o unico tempo que lhe tiraram foi o de dois minutos e tal, resumindo, foi lá para tras e teve que se desenrascar.

Madaleno,

Por favor não me colem a qualquer tipo de confusão relacionada com isso porque tudo o que eu fiz foi perguntar qual é o critério de desempate. Foi por mera curiosidade. Gosto de saber quais são as regras do jogo para poder adaptar-me a ele! E se realmente quisesse protestar, teria feito antes da entrega dos prémios.

Faço questão de informar que por mim, se fizerem questão disso, podem até atribuir-me o último lugar, ficar com a taça e o dinheiro do prémio. O sabor da vitória é que já ninguém me pode tirar.....embora alguns insistam em desvalorizar a minha vitória porque "Estavam lá só a passear".

Cumprimentos,
Paulo Sá Silva
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Huambo 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Huambo 2009   Huambo 2009 - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 1:19 pm

Menos mal que a "peixeirada" se ficou pelo Autosport...

Já agora, relativamente a "esse" assunto, concordo em absoluto com o Paulo Sá Silva.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Huambo 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Huambo 2009   Huambo 2009 - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 1:21 pm

E também concordo 100% com o que o José Carlos Madaleno escreveu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Carvalho
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Carvalho


Número de Mensagens : 96
Idade : 54
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 28/11/2008

Huambo 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Huambo 2009   Huambo 2009 - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 8:23 pm

Como participante no GP do Huambo, a disputar o troféu "A Mundial Seguros", tenho a felicitar a organização pelo esforço; Os concorrentes pela presença que cada vez impressiona mais pela qualidade e quantidade; E em particular à cidade do Huambo que está lindíssima e com uma qualidade de vida muito boa. Fica-me na memória a "infindável" grelha que atravessei para alinhar na Pole (momento alto para mim. O momento baixo foi ver a mesma grelha quase toda a passar por mim quando falhei o arranque hahahaha. De qualquer modo foi INACREDITÀVEL!!!! Parabéns também aos que mais trabalharam para que isso acontece-se. Eles sabem quem são, não vale a pena repetir.

Gostei da pista, e em retrospectiva, adorei o salto no final da recta. Ainda que não devesse estar lá, é certo, fez-me sentir mais vivo (quem passou por ele sabe o que quero dizer com isso), e acabou por dar espectáculo.

Por fim dizer que o meu melhor tempo foi de 1:48.5 Cool . Só falta roubar o motor do Madaleno e por no Alfa hahahaha.

Abraços

JCC

PS: Um obrigado também ao LO que saltou das boxes e veio ajudar a apertar o meu sinto antes da largada. Com tantos soluços no arranque, foi imprescindível um bom aperto. hahahahaha Um grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

Huambo 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Huambo 2009   Huambo 2009 - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 10:22 pm

João vamos trocar levas o meu motor e eu fico com a tua caixa de velocidades, eheheheh

Paulo de maneira alguma levei a mal o teu ponto de vista, a unica coisa é que não se fala de mais nada e parece que foi só isso que se passou no Huambo.

Com toda a sinceridade o que penso é que está todo o Mundo roído pois existem uns gajos duns Hondas que agora têm estado sempre na linha da frente. O que as pessoas se esquecem é que se eles estão não é por acaso é devido a muito esforço, ainda no outro dia alguem disse que ninguem treina (não me lembro quem foi), mas isso não é bem verdade pois há uns que de vez em quando até treinam, ainda este domingo pelo menos 4 pilotos de carro e 1 de mota estiveram no Autodromo. Fico triste quando temos uma menina a liderar a Classe A do Troféu A Mundial Seguros e ninguém fala dela, tanta coisa boa e nada, porquê???
Tanto se tem criticado a Organização e eu pergunto há alguma comparação com a corrida do Sumbe do ano passado, não 100% melhor, mas ninguém diz nada positivo só o que aconteceu de negativo.

Desculpa este aparte, pois não tenho nada contra os TGS, mas com uma grelha com 22 carros só se tem falado nos TGS que teve uma grelha com menos de metade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

Huambo 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Huambo 2009   Huambo 2009 - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 4:32 am

E que tal juntarem-se todos e irem beber uns copos para comemorar?
Quando corria aqui em Macau, antes das corridas o ambiente era pesado, todo mundo a esconder os carros, por causa das cores, da marca das pastilhas, da marca dos pneus, a gasolina da Elf e os golpes baixos nos regulamentos, etc.
Despois da corrida era ver-nos na galhofa a mandarmos bocas uns aos outros.
Enfim, ha que tirar algum divertimento dessa coisa "chata" que fica depois das corridas, o arrumar dos carros, das malas, a desilusao de um mau arranque, ser passado porque uma falha mecanica nos traiu, etc, etc.
Depois, nova corrida, "faca nos dentes" e enfim descontrair com a malta que so pode ser louca para andar nas cidades a voar, com saltos no asfalto, o povo ai bem perto das trajectorias, os postes que atravessam ruas (esta tem destinatario LOL), os cronometros a falhar, as duvidas nas regras e o povo a vibrar.
Parabens a voces todos e toca de irem beber o tal copo, nem que seja de agua e alguem beba um por mim por favor.
Abracos a todos.
________________
Armindo Sa Silva

Ps. O teclado nao tem sinais nem pontuacao, mas qualquer dia com os acordos ortograficos ja nem precisamos...
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

Huambo 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Huambo 2009   Huambo 2009 - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 6:25 am

Viva Madaleno,

Eu percebi que não levaste a mal o meu ponto de vista e aparentemente até defendeste um ponto de vista que me daria o 2º lugar. Por isso até agradeço-te;)

Eu apenas queria que se soubesse que, era uma dúvida e que não havia necessidade de levantar ondas à volta disso. Para mim, no papel, qualquer resultado serve!

José Carlos Madaleno escreveu:


Com toda a sinceridade o que penso é que está todo o Mundo roído pois existem uns gajos duns Hondas que agora têm estado sempre na linha da frente.


Sinceramente tb acho que estás com uma ideia muito errada! A não ser que estejas a falar dos adversários que tens na tua grelha de partida...



Citação :

Desculpa este aparte, pois não tenho nada contra os TGS, mas com uma grelha com 22 carros só se tem falado nos TGS que teve uma grelha com menos de metade.

Na entrega dos prémios no Huambo, falou-se de mais alguma coisa para além do trofeu Mundial Seguros?scratch


Nesta página, alguém mais colocou fotos dos TUR para além de alguém que por acaso corre nos TGS?scratch


Alguém dos TUR apareceu para comentar a prova de turismos? Senão apareceu, que culpa têm as restantes pessoas que comentaram este ou aquele ponto na corrida dos TGS? Aliás, praticamente tb nada se falou dos TGS!!

Saudações desportivas,
Paulo Sá Silva
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
Convidad
Convidado




Huambo 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Huambo 2009   Huambo 2009 - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 9:12 am

Concordo Madaleno, inclusive na propria prova dos TGS, pouco se fala dos destaques tais como ;
1- Vitoria do Daniel Vidal
2- Penalisacao do Manuel Dias
3- Excelente prestacao do Fiorio Sousa, que com uma maquina inferior, a qual ja chamam a "Abelha Rapida", mostrou que o "KIT de UNHAS" e fundamental, pena e nao ter por tras dele uma equipa como a Transmad para maior organisacao e melhores resultados !!!

Obs;
A Abelha vai aparecer como "MARIMBONDO" !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

Huambo 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Huambo 2009   Huambo 2009 - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 2:19 pm

GP Huambo Cidade Vida

Não sei se serei Eu a finalizar este tópico, mas acho que chegou a altura de dizer umas palavrinhas.
O GP Huambo, foi sem dúvida uma lufada de ar fresco no nosso panorama motorizado, revivendo uma prova/circuito, que se não realizava desde 1984.
Comparável, só o GP Kwanza Sul, também renascido com o querer de alguns.....
Voltando ao Huambo, prova que tem tanto a favo,r que me esqueço do que teve de negativo.
Ora vejamos:
....Cerca de 50 pilotos (onde já se viu tanta gente desde.............)
....22 carros + 10 carros + 18 motas...que tal !!!!!
....Eu quase que gostava de ter estado cá atrás.....deve ter sido espectacular...
....Aquelas boxes, arranjadas em cima da hora, estavam o que se podia arranjar, mas serviram na perfeição.
......E viram bem a "caravana" de apoio que já levamos para todo o lado ??
......E a quantidade de pessoas que são as nossas equipes de trabalho e apoio ??
......E a alegria e trabalho que saltam de todos estes intervenientes ??
..Aquele "ar" que nos punha bem dispostos.
..E a cidade á noite com a nossa presença e alegria, a juntar-mo-nos aos anfitriões na festa ..!!!

E a corrida..!!!!
....O quebra cabeças dos travões, que tocou a todos !!!
....Aquela travagem para o gancho á esquerda, que nos levava o coração á boca !!, não queria estar na pele dos pilotos dos Protos !!
....Aquele ondulado da recta, o único sitio onde ganhámos aos Protos......pois eles não batiam com a cabeça no tejadilho.
....Esta versão do circuito que acho foi mais gratificante e de certeza ficamos a ganhar, pois tínhamos mais 2 curvas e consequente mais trabalho.
....O entendimento entre pilotos de agrupamentos diferentes e soluções arranjadas.
....A segurança...pois a segurança, não é o que gostávamos que fosse, mas foi a melhor até hoje encontrada. Espero que o Namibe aprenda com eles.
....A Policia Nacional, que até disse....ou é como queremos em questão de segurança, ou vamos embora...
....O diálogo com os pilotos, apesar de algumas fricções.
....As facilidades de acesso á pista e boxes......

Um sem fim de situações positivas.

Quanto ao resto....vão melhorar sem duvida...
Espero que soubessem e continuem a ouvir quem lá esteve.
Foram auto-suficientes, e as interferências externas, foram no que lhes foi autorizado aceitar e não impor por terceiros.....

Um bom trabalho
Parabéns Organização do GP Huambo Cidade Vida
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

Huambo 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Huambo 2009   Huambo 2009 - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 3:49 pm

Parabens Moura,

Gostei desta intervencao!

Cumprimentos.
________________
Armindo Sa Silva
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Huambo 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Huambo 2009   Huambo 2009 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Huambo 2009
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» 1.ª prova 2009 - 15 Março 2009 - APDML I (Autódromo Luanda)
» GP. Huambo 2010
» V Prova TNK - Huambo
» Huambo - Lubango ?
» Grande Prémio do Huambo 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: Automobilismo e Motociclismo na actualidade em Angola-
Ir para: