Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ponta Negra - Provincia do Namibe

Ir para baixo 
+18
Guitarras
immase
CAMUNDONGO
zbrskz
Karla mendes
Cavaleiro do Asfalto
Charlie Alfa
ekuipa
carlos dias
Jesus
papabeer
JColsoul
Semory Barradas
QuintaViana
Kupapata
ossos
Carlos Mendonça
Keijadas Malucas
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
papabeer
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 5646
Data de inscrição : 06/06/2007

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 3:14 pm

Esta Hilux ficou no rio no mesmo sitio que eu, conseguimos puxa-la só que não se conseguiu por a trabalhar, dormiu lá mas fora do rio, vejam a agua a sair de dentro do carro.

Da mesma maneira que o meu carro, ficaram depois de mim mais 3 carros, a diferença eh que eles todos tinham tracção e eu não.

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 56430015
Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 56430016
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 3:23 pm

Mais umas do pessoal que ficou no rio, estas foram na ida, sexta-feira, o rio estava mais calmo, quando o Bruno Barradas também ficou, no caso do Bruno não foi falta de tracção, foi falta de bejeca.

Padrinho
Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 56450010

Pat
Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 56440010

Guitarras
Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 56440011

A qualidade das fotos, principalmente esta ultima, não está em condições porque foi um rolo que apanhou agua, estas fotos são de uma máquina analógica, não são digitais.

A seguir vou colocar algumas fotos da beleza da praia, para além da adrenalina também tivemos uma praia espectacular e paisagens lindissimas
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 3:32 pm

Ponta Negra - Provincia do Namibe

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 56430017
Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 56430018
Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 56430019
Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 56690010
Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 56690011

Aqui teem algumas fotos, o pessoal não tem querido colocar fotos, com tantos fotografos, eu não tenho mais, foi as que mandei revelar e digitalizar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 3:41 pm

+ Papa, se todo mundo tira fotos é fx, pk assim podemos trocar e mostrar ao pessoal do forum por onde passamos ou nao?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
Kupapata
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kupapata


Número de Mensagens : 1215
Idade : 42
Localisation : Luanda - ANGOLA
Data de inscrição : 04/08/2009

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 3:58 pm

Papa,

De todo apenas voce e que ficou atolado? e o restante do pessoal passou sem dificuldades?
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 4:23 pm

Ohhh Miguel, o Papa foi um gajo 10 estrelas, ele foi solidário com o resto do pessoal que ficou atolado, e só mostrou o espírito de camaradagem....

Tenho Dito
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 5:05 pm

Isto é um passeio para gente rica, que não tem amor aos carros....

Hehehehehehehehehehehehehehehehehehe!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
ossos
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ossos


Número de Mensagens : 1429
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 5:10 pm

Paulo,
O que é que se passou para ficares sem tracção!?
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 5:46 pm

Bruno Barradas escreveu:
+ Papa, se todo mundo tira fotos é fx, pk assim podemos trocar e mostrar ao pessoal do forum por onde passamos ou nao?!?!

Acho que todos devem colocar fotos, houve bué de fotografos, mostrar as aventuras e as belezas de Angola

Kupapata escreveu:
Papa,

De todo apenas voce e que ficou atolado? e o restante do pessoal passou sem dificuldades?

Bué de carros que ficaram atolados e tiveram de ser puxados pelo camião, outros desistiram e ficaram do outro lado, não quizeram passar, houve um que ainda tentou, ficou logo no principio e foi puxado para tras, já não tentou mais.

Cavaleiro do Asfalto escreveu:
Isto é um passeio para gente rica, que não tem amor aos carros....

Hehehehehehehehehehehehehehehehehehe!!!

gente rica ????? achas Cavaleiro ???? isto eh aventura e adrenalina, só mesmo quem não tem espirito de aventura e fica no sofá eh que fala assim, mas eh como tudo, cada um com a sua pancada, eu por exemplo também posso achar que quem anda na velocidade eh só gente rica, como tu, de vez em quando gripam carros e de certeza que gastam mais dinheiro dos que andam nestas aventuras.

ossos escreveu:
Paulo,
O que é que se passou para ficares sem tracção!?

Problemas de rotulas, elas já não estavam boas e no regresso perto da Lucira quando o atrelado deu o berro, a zona era bastante estreita e tinhamos de voltar ah Lucira, ao fazer a manobra virei muito a direcção e a rotula deve ter partido ou qualquer coisa que fiquei sem transmissão ah frente, liguei o diferencial central e ficou a puxar só com as rodas de trás e foi assim que vim até Luanda.

Ossos, se continuar a chover vai prevenido para o vosso reconhecimento, eu apanhei os 2 rios cheios, Catara e Cimo, nunca tinha apanhado os 2 com agua.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 5:57 pm

Cavaleiro do Asfalto escreveu:
Isto é um passeio para gente rica, que não tem amor aos carros....

Hehehehehehehehehehehehehehehehehehe!!!

gente rica ????? achas Cavaleiro ???? isto eh aventura e adrenalina, só mesmo quem não tem espirito de aventura e fica no sofá eh que fala assim, mas eh como tudo, cada um com a sua pancada, eu por exemplo também posso achar que quem anda na velocidade eh só gente rica, como tu, de vez em quando gripam carros e de certeza que gastam mais dinheiro dos que andam nestas aventuras.


Extremamente de acordo Papabeer, o importante n é ter vergonha de ficar atolado, e sim conhecer sítios maravilhosos como o que a malta conheceu, passar por rios e curtir ao máximo como a malta curtiu.

E tenho Dito
Ir para o topo Ir para baixo
Kupapata
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kupapata


Número de Mensagens : 1215
Idade : 42
Localisation : Luanda - ANGOLA
Data de inscrição : 04/08/2009

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 6:21 pm

Bruno Barradas escreveu:
Cavaleiro do Asfalto escreveu:
Isto é um passeio para gente rica, que não tem amor aos carros....

Hehehehehehehehehehehehehehehehehehe!!!

gente rica ????? achas Cavaleiro ???? isto eh aventura e adrenalina, só mesmo quem não tem espirito de aventura e fica no sofá eh que fala assim, mas eh como tudo, cada um com a sua pancada, eu por exemplo também posso achar que quem anda na velocidade eh só gente rica, como tu, de vez em quando gripam carros e de certeza que gastam mais dinheiro dos que andam nestas aventuras.


Extremamente de acordo Papabeer, o importante n é ter vergonha de ficar atolado, e sim conhecer sítios maravilhosos como o que a malta conheceu, passar por rios e curtir ao máximo como a malta curtiu.

E tenho Dito


E verdade e que nao infrenta e combarde e VIVA A AVENTURA, que nao vai nao fica e que vai curte e aprende a infrentar qualquer dificuldade!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Karla mendes
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Karla mendes


Número de Mensagens : 387
Idade : 56
Localisation : Brasil
Data de inscrição : 23/05/2008

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 6:32 pm

Papabeer,

Tou rindo do comentário do pessoal kkkkkkkkkkkkkk
Mas é verdade, muita aventura e adrenalina tudo que gosto!!!


Postem mais fotos pessoal!!!
Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
ossos
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ossos


Número de Mensagens : 1429
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 6:33 pm

Paulo,

Lembras-te que eu á uns tempos pus uma foto no topico - informações sobre as vias, de uma praia com condições para camping e que segundo informações era de "chefe" de benguela e que residia no Lubango!? Segundo informações ue me deram na altura....e que falamos que o pessoal n devia privatizar as praia e patati e patata??

Pelas fotos..ao ver aquelas cebes no fundo..parece que é essa mesma!Very Happy já lá tive de raspão!! Razz

Quanto ao reconhecimento está uma semana adiado.....nem sequer ao rally de porto amboim em principio poderei ir....mas sim....vou preparado para o que der e vier....depois de ver estas fotosssss....
Sebem que aqui o General tava a mandar bué de boca..com o "não te preocupes", "é pacifico", etc etc...
Hahahaha
Eu sou uma beca mais cauteloso....adiando uma semana vou ver se levo é o HZJ76 para ter o minimo de garantias que passo sem grandes filmes Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Karla mendes
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Karla mendes


Número de Mensagens : 387
Idade : 56
Localisation : Brasil
Data de inscrição : 23/05/2008

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 6:49 pm

Pessoal aqui no Brasil temos uma praia também chamada de Ponta Negra. Eu conheço. Fica na capital do estado de Rio Grande do Norte.
Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Praia_de_Ponta_Negra_e_Morro_do_Careca

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Ponta-negra-rio-grande
Esse morro chama-se Morro do Careca. Deve ser em homenagem a alguns amigos do Fórum...kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 7:08 pm

Ossos,

Muita coragem e muita calma na hora do rio... Qqr coisa liga p mim, já lá fiquei e tenho a táctica de sair pela janela do carro hihihihihihih
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 7:11 pm

Já aí estive, Karla!

A única vez que fui ao Brasil, fiquei aí perto instalado, em Natal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 7:12 pm

Ohhhh Cavaleiro não gostas de sítios complicados é?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 7:16 pm

Kupapata escreveu:
Bruno Barradas escreveu:
Cavaleiro do Asfalto escreveu:
Isto é um passeio para gente rica, que não tem amor aos carros....

Hehehehehehehehehehehehehehehehehehe!!!

gente rica ????? achas Cavaleiro ???? isto eh aventura e adrenalina, só mesmo quem não tem espirito de aventura e fica no sofá eh que fala assim, mas eh como tudo, cada um com a sua pancada, eu por exemplo também posso achar que quem anda na velocidade eh só gente rica, como tu, de vez em quando gripam carros e de certeza que gastam mais dinheiro dos que andam nestas aventuras.


Extremamente de acordo Papabeer, o importante n é ter vergonha de ficar atolado, e sim conhecer sítios maravilhosos como o que a malta conheceu, passar por rios e curtir ao máximo como a malta curtiu.

E tenho Dito


E verdade e que nao infrenta e combarde e VIVA A AVENTURA, que nao vai nao fica e que vai curte e aprende a infrentar qualquer dificuldade!!!!

Quando o risco é a integridade física do próprio e dos seus mais queridos, a que acresce uma viatura para uso corrente...

Vocês é que sabem...

Eu acho que já nem é uma questão de ter vergonha de ficar atolado, ou não, é ter MEDO, RECEIO de ser arrastado rio fora, família junto.

Ser cobarde? Ter Nhiaúfa? Seja, tenho e não tenho receio de o escrever!

Sozinho (no carro), posso tentar passar, se souber que tenho apoio por perto, mas, de outra forma, .... naaaaaa!!!

Cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém...

E o carro nem é meu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Karla mendes
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Karla mendes


Número de Mensagens : 387
Idade : 56
Localisation : Brasil
Data de inscrição : 23/05/2008

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 7:18 pm

Isso mesmo Cavaleiro do Asfalto! Andaste de Bugre com emoção? Eu adorei! É maravilha! Os carros dão cada salto nas dunas!!!

Um abraço,

Karla Mendes
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 7:18 pm

Gosto de sítios complicados, mas com uma boa dose de sucesso e não daqueles que só passam os melhores, ou os mais valentes.

Para esse tipo de selecção, eu vou sozinho, não vou de passeio com a família.

Perceberam a diferença?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 7:20 pm

Karla, de buggy, andei, mas perto da praia das Fontes, em Fortaleza.

Mas, como ia com a família, andei sem emoção...
(O meu filho era pequeno...)

Hehehehehe...

Mas não foi mau!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 7:36 pm

Ohhh Cavaleiro, o que tu queres sei eu... hihihihiihihihi

A malta nunca esteve sozinho, pelo menos digo pk fiquei e o pessoal foi coeso e esteve sempre preocupado com isso.

Sim! Só tenho a agradecer a todo mundo e principalmente ao meu irmão por me ter safo dessa... Huuuuf

Conforme ficamos atolados tivemos sempre em mente, o problema que podiamos causar aos de mais membros do grupo, fui bonito, fui 10 e eu curti aquela imoção de ter que sair pela janela do carro para ajudar o meu irmão. Foi 10...

Cavaleiro, quando quiseres curtir mesmo a brava dá-me um tok que terei o prazer de o levar na mota e fazer 240 Wink

Tenho Dito
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 7:45 pm

Combinado, Bruno.

Obrigado e desculpem algum desabafo eventualmente menos correcto, da minha parte.

Apenas tentei expresssar o meu ponto de vista.

Correr riscos, deve ser sempre muito muito bem ponderado!

Não estou a dizer que não o fizeram, mas, apesar de todas as cautelas que tomaram, ainda assim, alguns acabaram por passar por alguns sustos valentes e outros voltaram mesmo para trás.

Ora, isso quer dizer que há que fazer sempre tudo com muita cautela e com muito respeito pelas forças da natureza, nesse caso, pelo rio.

Deve-se também respeitar decisões de alguns que entendem não deverem correr os mesmos riscos, depois de muito ponderarem os prós e os contras.

Mas é sempre pena ter que haver cisões de grupos grandes, pelo que continuo a pensar que não se deve chegar a um risco tão elevado, na passagem de um obstáculo.

A não ser que levem um Moisés convosco, para afastar as águas....

Hehehehehehehehehe!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Jesus
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Jesus


Número de Mensagens : 198
Idade : 51
Localisation : Benfica
Data de inscrição : 08/01/2009

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 9:04 pm

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 24614_111671875523941_100000433868229_180041_6822699_n
mais uma foto da praia ponta negra
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.viprangola.com
Jesus
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Jesus


Número de Mensagens : 198
Idade : 51
Localisation : Benfica
Data de inscrição : 08/01/2009

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 9:10 pm

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 24614_111671885523940_100000433868229_180043_8148459_n
uma particular da grande maquina que safou do rio 3 maquinas sem o kit de unhas, hehehehe
Pedro Jesus
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.viprangola.com
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 9:13 pm

Claro Cavaleiro, sempre em riba hehehehehe, ouvi dizer o seguinte: Se o Keijadas Malucas não vai até ao rio, então o rio que vai até ao Keijadas Malucas heheheheheheh

E tenho dito!

Pedro amigo, infelizmente não safas-te um carro tipo o teu...

Tenho Dito... hehehehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
Jesus
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Jesus


Número de Mensagens : 198
Idade : 51
Localisation : Benfica
Data de inscrição : 08/01/2009

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 9:39 pm

Papa,
so agora é que vi a foto do teu toyota no rio, espero que esteja tudo bem, se precisares qq coisa da um tok (como diz o Bruno) estou para ajudar.
Abraço
Pedro Jesus Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.viprangola.com
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 9:52 pm

Pedro, o Papabeer é homem, mesmo no estado que o carro estava foi tentar passar...

PAPABEER SOU TEU FÃ!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
zbrskz
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela



Número de Mensagens : 51
Idade : 51
Data de inscrição : 08/08/2008

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 10:20 pm

Ora boas, companheiros de viagem!

Creio que o pior da viagem foi mesmo acabar de passar o rio, olhar para trás e ver o carro do Papabear já meio virado a meio do rio ... sensação horrivel e a inevitavel sentido de impotencia de pouco poder fazer ...

Felizmente tudo correu pelo melhor, e o Landcruiser além de uma boa lavagem por fora, saiu do rio bem lavado por dentro também, motor incluido! ehehehe

As boas coisas, bom, foi tudo o resto!

Venha a próxima pessoal!

Abraço,

Luis
Ir para o topo Ir para baixo
zbrskz
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela



Número de Mensagens : 51
Idade : 51
Data de inscrição : 08/08/2008

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 10:23 pm

Bruno Barradas escreveu:
Pedro, o Papabeer é homem, mesmo no estado que o carro estava foi tentar passar...

PAPABEER SOU TEU FÃ!!!!

Yá, aquilo é que foi mesmo vontade de passar o rio ...

O pessoal ("downsized") a apenas 3 carros e sem cintas de reboque foi algo optimista nessa tentativa de passagem ...

LOL
Ir para o topo Ir para baixo
CAMUNDONGO
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
CAMUNDONGO


Número de Mensagens : 140
Idade : 59
Localisation : Matosinhos / Portugal
Data de inscrição : 03/07/2009

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 10:38 pm

Grandes fotos

Grande aventura

Continuem

Camundongo
Ir para o topo Ir para baixo
immase
OffRoad
OffRoad
immase


Número de Mensagens : 23
Idade : 41
Data de inscrição : 02/09/2009

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 10:44 pm

Fogo! So de ver as vossas aventuras ja fico com vontade de me juntar!!Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_eek
O meu mundo é velocidade em pista...

Digam-me uma coisa. O Toyota VX actual, safa-se nessas andancas??
Ja o vi em algumas fotos umas paginas atras e fiquei meio surpreso...

Se for uma maquina Ok para andar por aí arranco já no cacimbo!!Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_bounce

Para que saibam... sou puro virgem em todo o terreno!


Ja agora, há algum mapa que voces tenham feito com os acessos e vias certas para se percorrer em fora de estrada?

Se nao há, é complicado fazerem-no? Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_neutral

Iria ser porreiro termos um mapa dedicado a estes percursos.

Bom...

Abracos !Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_cheers

E sempre a abrir!!
Marco Amaral
Ir para o topo Ir para baixo
Guitarras
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Guitarras


Número de Mensagens : 159
Idade : 61
Localisation : Luanda, Angola
Data de inscrição : 19/10/2008

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Ponta Negra - Mais algumas fotos desta excelente viagem   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 11:25 pm

Companheiros,

Depois de um árduo trabalho de triagem e correcção das fotos , finalmente chegou a vez de colocar aqui alguns exemplos do que foi esta maravilhosa viagem, que foi longa, mas recheada de aventuras e adernalina.

A praia da Ponta Negra é lindíssima e não desiludiu ninguém certamente.
O regresso do grupo reduzido de 3 viaturas (Luís, Papabeer e Guitarras) teve alguns precalços e um atraso considerável devido a vários furos e à complicada travessia do Cimo no regresso, pois o Catara apesar de estar cheio passou-se sem problemas.
Que venha a próxima que esta já cá canta ! Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_smile


Entrada no deserto após o Dombe Grande

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 IMG_1607Medium

Travessia do Cimo - sentido Namibe
Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 IMG_1813Medium
Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 IMG_1873Medium
Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 IMG_1961Medium
Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 IMG_2086Medium

A caminho da Lucira

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 IMG_2339Medium

Um troço de asfalto partido depois da Lucira, bela paisagem

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 IMG_2447Medium

Rio Bentiaba

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 IMG_2476Medium

Deserto, após o Bentiaba

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 IMG_2530Medium

Praia da Ponta Negra

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 DSC01487Medium
Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 DSC01485Medium
Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 DSC01471Medium

Vista parcial do acampamento

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 DSC01472Medium

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 DSC01470Medium


Última edição por Guitarras em Qui Abr 08, 2010 11:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.soundclick.com/bands/default.cfm?bandID=802369
Carlos Mendonça
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Mendonça


Número de Mensagens : 364
Idade : 62
Localisation : Lubango
Data de inscrição : 10/03/2009

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 11:38 pm

Guitarras,

25*****
Tás de parabéns, tá muita gente a roer as unhas com inveja.

Um Abraço
Carlos Mendonça
Ir para o topo Ir para baixo
Guitarras
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Guitarras


Número de Mensagens : 159
Idade : 61
Localisation : Luanda, Angola
Data de inscrição : 19/10/2008

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: O regresso   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 11:47 pm

O regresso...

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 DSC01521Medium

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 DSC01528Medium

Travessia do Catara


Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 IMG_3502Medium

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 IMG_3546Medium

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 IMG_2385Medium

Problemas sérios... 2º furo no atrelado e eixo deslocado, forçou o abandono do mesmo, colocando todo o seu conteúdo no interior das 3 viaturas.

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 IMG_3588Medium

Aproveitando para almoçar e avaliar as opções de poassar o Cimo no sentido Benguela. Corrente forte e com tendência a aumentar... Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_eek

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 IMG_3726Medium

Factor psicológico condicionado pela imagem do HZJ76 enterrado desde manhã cedo...

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 IMG_3711Medium

Papabeer, sem tracção, lança-se ao rio num acto de coragem mas o rio desta vez levou a melhor. Sempre tinhamos o camião pronto na outra margem.... mas não deu para o susto.

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 IMG_3743Medium
Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 IMG_3757Medium

Para os putos é sempre uma festa... Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_smile

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 IMG_3682Medium
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.soundclick.com/bands/default.cfm?bandID=802369
Guitarras
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Guitarras


Número de Mensagens : 159
Idade : 61
Localisation : Luanda, Angola
Data de inscrição : 19/10/2008

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 12:02 am

E para terminar, mais algumas da viagem...


A caminho da Lucira
Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 IMG_2495Medium

Rio Bentiaba

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 IMG_2488Medium

A caravana, sentido Namibe

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 IMG_2324Medium

Velhos algodoeiros

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 IMG_2170Medium

Lindas paisagens e os rios bem cheios...

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 IMG_2303Medium
Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 DSC01563Medium

O estado em que ficou o pneu do 4Runner...

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 IMG_2248Medium

Por ora é tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.soundclick.com/bands/default.cfm?bandID=802369
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 8:04 am

Guitarras, as fotos estão do topo...
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 8:08 am

Marco,

O VX não sei, + o GX dá show... Até tirou-me da agua hehehehhe "Granda Maquina"
Ir para o topo Ir para baixo
Kupapata
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kupapata


Número de Mensagens : 1215
Idade : 42
Localisation : Luanda - ANGOLA
Data de inscrição : 04/08/2009

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 8:16 am

Marcos,

Se queres te meter em aventuras te aconselho a comprar um carro com menos eletronica, porque basta entra agua dentro comeca a te qeimar fisiveis e muitos problemas mais,

So para te dar um exemplo, se reparas-te o Papabeer informou numas msgs atraz que uma toyota hilux atolou no rio e deixou de pegar, penso que o problema e fusiveis, mais repara o Padrinho com uma Ranger tambem ficou e nao teve problemas nenhum, como soubemos a FR nao tem muita electronico,

Epa se poderes arranjar um carro mais basico possivel melhor para offroad agora este jeep com muito luxo guarda para viagens de asfalto e terra batida e nao para te meteres em aventuras.
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 8:22 am

Xeeeee Miguel tás a falar oq?!?! Irmão n fala atoa... Comé entao até tens Net para ver isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 8:23 am

Tanto o GX como o VX ambos são bons carros, só que o VX é cheio de cenas xpto, já o GX é mesmo para o mato, n viste o Semory?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
QuintaViana
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
QuintaViana


Número de Mensagens : 313
Idade : 47
Data de inscrição : 30/08/2009

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 8:35 am

Tudo o que tenho a dizer é:

UAUUUU!
Ir para o topo Ir para baixo
Kupapata
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kupapata


Número de Mensagens : 1215
Idade : 42
Localisation : Luanda - ANGOLA
Data de inscrição : 04/08/2009

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 8:38 am

ekuipa escreveu:
Maló a passar o Catara:

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Mala_c10

Depois do Cimo ficou sem corrente electrica e tive que o rebocar até ao Lobito. A Toyota do Lobito não conseguiu dar conta do recado e terá que ser transportado para Luanda.


Entao Bruno quem esta a falar atoa?

Immase,

Queres passar po isso?

Nao estou dizendo que o VX nao seja bom carro, mais para como disse a eletronica e inimiga da agua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kupapata
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kupapata


Número de Mensagens : 1215
Idade : 42
Localisation : Luanda - ANGOLA
Data de inscrição : 04/08/2009

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 8:51 am

Deste modelo para este tipo de vida a toyota lancou o mais basico, eu ja vi e andei num... e a evolucao do Standard ja vem com Snorkel....

digo isso porque quem quer andar em todo o terreno (offroad) a serio, tem de esquecer o luxo, para nao ficar no meio do caminho nas situacoes mais complicadas.

Bruno se fosse o Semory a ficar na situacao em que ficou o Papabeer,o carro dele seria rebocado ate Luanda!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kupapata
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kupapata


Número de Mensagens : 1215
Idade : 42
Localisation : Luanda - ANGOLA
Data de inscrição : 04/08/2009

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 8:59 am

E Guitarras nem uma foto minha? POSSAS estou triste!!!Hehehehehehe

Lindas fotos e estao muito bem tiradas, ***** estrelas!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Fontes
OffRoad
OffRoad
Mário Fontes


Número de Mensagens : 23
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/06/2007

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 9:01 am

Olá. Isso é foi fds com adrenalina e descarga de stress Smile
Abraço.
Mário
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Fontes
OffRoad
OffRoad
Mário Fontes


Número de Mensagens : 23
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/06/2007

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 9:12 am

Papabeer
Eh pá, deu pra passar um sustito! Com o peso que a malta leva não é fácil. E então sem tracção à frente... Valeu essa grande equipa a funcionar impecável.
Abraço. Mário
Ir para o topo Ir para baixo
Vasco Soares
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Vasco Soares


Número de Mensagens : 736
Idade : 40
Data de inscrição : 25/02/2009

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 9:32 am

CAros

Amigos


Realmente sem palavras ... deve ter sido um daqueles passeios inesquecíveis .

Saudações
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 9:41 am

Miguel, se fosse para ter macas o Semory podia ter tido quando passou pelo rio, e atenção que passou com o AC ligado, como viste nada aconteceu, queimar fus é natural, se a minha carrinha queimou é normal socio...
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 9:44 am

Grandes fotos, grande viagem, grande aventura!

Como é que um pneu chega a esse estado?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 9:44 am

Mário Fontes escreveu:
Papabeer
Eh pá, deu pra passar um sustito! Com o peso que a malta leva não é fácil. E então sem tracção à frente... Valeu essa grande equipa a funcionar impecável.
Abraço. Mário

Mario, ainda estive para te ligar a pedir o "Vega Uno" Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Lol

Sabias desta viagem, esqueci foi de te dizer que se fosses para levares o Vega e não o Disco ....

Um abraço Mario
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Conteúdo patrocinado





Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Negra - Provincia do Namibe   Ponta Negra - Provincia do Namibe - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ponta Negra - Provincia do Namibe
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Palanca Negra Gigante
» GP NAMIBE
» Preparando Namibe -> Ruacana...
» Rali no Namibe
» Field Trip Namibe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: OFFROAD - CAMPISMO - VIAGENS - NATUREZA E PAISAGENS :: Expedições, Raids e Passeios :: Raid's e Passeios Dentro de Angola-
Ir para: