Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Land Rover Discovery TD5 + Land Rover SantaSerie III 88

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LR4x4
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela



Número de Mensagens : 71
Idade : 63
Data de inscrição : 06/02/2008

Land Rover Discovery TD5 + Land Rover SantaSerie III 88 Empty
MensagemAssunto: Land Rover Discovery TD5 + Land Rover SantaSerie III 88   Land Rover Discovery TD5 + Land Rover SantaSerie III 88 Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 11:27 am

As minhas máquinas são um LR Disco TD5 e um futuro SantaSérie III 88. Perguntam vocês: o que é um SantaSérie? Pois bem: eu tinha um Série III 88 Regular de 1977 que adquiri para restaurar peça por peça. Estes modelos por volta de meados da década de 80 sofreram uma grande alteração altura em que a LR terminou os contratos com a fábrica espanhola de Sant`Ana com a qual faziam o Land Rover Santana. Aqui ao lado os nossos vizinhos têm muitos e a bom preço. Então decidi montar o Série com todos os melhoramentos do Santana. Fui a Espanha e adquiri um Santana de 1991, em tudo igual ao Série, mas com direcção assistida, molas parabólicas, discos à frente, motor atmosférico com injecção de cinco velocidades, eixos mais largos... um "avião" que já circula a 120kms/h em vez dos 65Kms/h dos Série. Et violá vou fazer um SantaSérie: mecânica do Santana e carroçaria e chassi don Série. Não sei é quando termino a empreitada. Neste momento tenho-os desmontados na minha garagem que trnsformei numa oficina.Llogo que esteja pronto posto aqui as fotos. O Disco tb está em preparação e logo logo posto fotos.

Abraço amichis e bons trilhos para o fim de semana

LR4x4
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Land Rover Discovery TD5 + Land Rover SantaSerie III 88 Empty
MensagemAssunto: Re: Land Rover Discovery TD5 + Land Rover SantaSerie III 88   Land Rover Discovery TD5 + Land Rover SantaSerie III 88 Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 2:52 pm

Bom trabalho, vai dando informações do andamento desse fabrico do "SantaSerie".
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
LR4x4
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela



Número de Mensagens : 71
Idade : 63
Data de inscrição : 06/02/2008

Land Rover Discovery TD5 + Land Rover SantaSerie III 88 Empty
MensagemAssunto: Re: Land Rover Discovery TD5 + Land Rover SantaSerie III 88   Land Rover Discovery TD5 + Land Rover SantaSerie III 88 Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 3:04 pm

No problem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Land Rover Discovery TD5 + Land Rover SantaSerie III 88 Empty
MensagemAssunto: Re: Land Rover Discovery TD5 + Land Rover SantaSerie III 88   Land Rover Discovery TD5 + Land Rover SantaSerie III 88 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Land Rover Discovery TD5 + Land Rover SantaSerie III 88
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Toyota Land Cruiser HZJ78 + Land Rover Discovery TDi Camel
» Land Rover Discovery 4
» Land Rover Discovery TD5 HSE
» Range Rover 200 TDi 1993 + UMM alter II
» Land Rover Defender 90 TD5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: OFFROAD - CAMPISMO - VIAGENS - NATUREZA E PAISAGENS :: O espaço de cada membro-
Ir para: